miguelito Shin Missoka SNOW VlLLlERS Nossa, muito fraco esse Bane...
|
Legal cara, mas pra sua mentalidade fraca, tem aquele filmezinho lixinho lá feito pra cg lovers e teens que passou a pouco tempo... Avengers se não me engano. Lá você pode ver vários personagens musculosos e mega fortes, inclusive o Hulk está super fortinho, e como é isto que você curte recomendo também o filme dos vampiros brilhantes.
|
PWNED
|
Definitivamente, não sei o que é mais burro neste post:
1. O cara que não manja pourrra nenhuma das HQs e quer botar marra de entendedor (o típico manjador, que tanto vemos no Lol Jogos a fora);
2. O mesmo cara que manja pourrra nenhuma das HQs mas, DEPOIS DO FILME, virou fã de Batman e SINCERAMENTE acredita que o Batman do Nolan poderia ser REAL (inclusive seu super carro voador que tem uma moto acoplado e pelo jeito ainda virará "navezinha" e, pior, voa com sua mega capa e mesmo numa queda a 100KM/h consegue firmar-se numa fio de aço que o para de vez, sem dano algum... enfim.. tantas outras "realisses" que só o Batman pode fazer)..
3. OU o boca aberta (99% que é só mais um clone do Uol) que me posta: "PWNED"! Tsc, tsc, tsc... essa internet.. ESSSSAA INTERNNEEEET!
(PS: aguardando postarem: "mas o cara do Batman É real, é usado pra mineração!"... ou coisas como "inclusão" e outros sub-adjetivos que tentarão denegrir de alguma forma minha imagem OU, ainda, nem comentarem para dar uma de pseudo-cult-vou-ignorar-porque-voce-postou-soh-verdades).