Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
13/03/2018 22:06

Novo controle N64 - Retrofighters

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Keanu_Yves

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Alguém aqui participou ou fez a pré-compra deste controle?

Sinto-me tentado a experimentá-lo mas não sei se vale o investimento.

JJ_Fla12

Cadastro: 16/07/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 14/03/2018 13:10
Eu comprei, tô esperando chegar. Vai demorar bastante. Encomenda de SP pro já tá demorando duas semanas.

Expectativa que demore uns 50 dias.

Mensagem editada pelo usuário JJ_Fla12 em 14/03/2018 13:19.
Assinatura
Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.
Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos, porque seus valores ...
Tornam-se seu destino."

mahatma gandhi

Jail

Cadastro: 06/05/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 14/03/2018 15:59
Tava querendo... Vou ficar de olho.
Assinatura
PSN: JailRocha

WiiU PS4

Meu Game da E3 2018: Ghost of Tsushima

Keanu_Yves

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 14/03/2018 17:40
JJ_Fla12
Eu comprei, tô esperando chegar. Vai demorar bastante. Encomenda de SP pro já tá demorando duas semanas.

Massa, chegando você compartilha pra gente. Também agora as encomendas só pra maio...

Saiu quanto com frete, mal lhe pergunte?

Mensagem editada pelo usuário Keanu_Yves em 14/03/2018 17:40.

JJ_Fla12

Nível 5

Mensagem publicada em 15/03/2018 12:42
Keanu_Yves
JJ_Fla12

Massa, chegando você compartilha pra gente. Também agora as encomendas só pra maio...

Saiu quanto com frete, mal lhe pergunte?

No Kick Starter cada controle tava saindo por 20 dólares e o frete 20 dólares (grátis pros EUA).

Na época do Kick Starter não havia opções de cores, só o cinza mesmo. Agora eles estão pensando em fabricar controles coloridos. Teve votação entre os apoiadores do projeto e talvez eles fabriquem as cinco cores mais votadas.
Assinatura
Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
Tornam-se seu destino."

mahatma gandhi

Rafingon

Cadastro: 01/11/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 17/03/2018 17:25
Comprei também, esperando chegar. Querendo saber principalmente sobre a sensibilidade do analógico, se alguém souber se fica adequado mirar com ele no goldeneye, me avise.
Assinatura
Minha Coleção

JJ_Fla12

Nível 5

Mensagem publicada em 20/03/2018 18:37
Parece que o controle tem alguns problemas, se segurar o L a movimentação do analógico é atrapalhada.

Ainda não recebi o meu mas eles prometeram resolver isso em prevê. Ainda estão trabalhando nisso e depois vão enviar um kit de reparo pra quem pedir.

Agora o projeto com cores está disponível no Kickstarter. 30 doláres cada controle + frete (a partir de 18 dólares).

Roxo, verde, azul, laranja e vermelho.

https://www.kickstarter.com/projects/1247448559/retro-fighters-next-gen-n64-controller-transparent?ref=nav_search&result=project&term=nintendo%2064

Assinatura
Tornam-se seu destino."

mahatma gandhi

futepol

Cadastro: 09/03/2004

Nível 7

Mensagem publicada em 21/03/2018 01:07
Assinatura
Uol desde 1/1/96

-Tudo é possível para quem quer !!!!!
-Ate o impossível mas esse demora um pouco mais !!!!!

lagartixo

Cadastro: 16/10/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 09/04/2018 01:03
Só o fato de não ter aquela b0sta de analógico que estraga em tempo recorde, já vale a compra.
Pena que ele tem o analógico muito próximo do botão superior. Isso vai atrapalhar em certos jogos.
Assinatura

JJ_Fla12

Nível 5

Mensagem publicada em 21/05/2018 14:15
Finalmente meu controle chegou. Foi uma luta pra receber. A encomenda ficou um mês parada no bairro vizinho, e depois de três reclamações (ufa!)...felizmente o controle está aqui.

As primeiras impressões são boas, joguei Mario Party, Beetle Adventure Racing e Tony Hawk's 1. Dá pra abusar do analógico naqueles mini-games do Mario Party. No jogo de corrida o controle responde muito bem e não tenho o que reclamar do direcional digital, falta testar isso um jogo de luta pra ter uma ideia melhor.

E sobre o analógico e o botão L isso não é um problema. Realmente se vc segurar L e mover o analógico de 9 à 12 horas, o analógico encontra uma barreira que é o corpo do botão L. Mas pensando bem não há jogos que essa dupla seja usada simultaneamente. Uma postura a gente usa Analógico + Z e na outra D-pad + L.

Assinatura
Tornam-se seu destino."

mahatma gandhi

Rorian

Cadastro: 25/07/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 26/05/2018 12:30
Parece bom, interessante
Assinatura
Tenho:

XONE - Gamertag: Rorian7
PS3: Rorian7
Tive:
WiiU

Wii vs Ps3 , 360 e os 3 da gen passada

http://www.siliconera.com/2009/03/19/critic-comparison-which-console-has-the-most-acclaimed-games/

Fanfics, desenhos e hqs
http://thunderspider.blogspot.com.br

lagartixo

Cadastro: 16/10/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 20/06/2018 23:26
JJ_Fla12
Finalmente meu controle chegou. Foi uma luta pra receber. A encomenda ficou um mês parada no bairro vizinho, e depois de três reclamações (ufa!)...felizmente o controle está aqui.

As primeiras impressões são boas, joguei Mario Party, Beetle Adventure Racing e Tony Hawk's 1. Dá pra abusar do analógico naqueles mini-games do Mario Party. No jogo de corrida o controle responde muito bem e não tenho o que reclamar do direcional digital, falta testar isso um jogo de luta pra ter uma ideia melhor.

E sobre o analógico e o botão L isso não é um problema. Realmente se vc segurar L e mover o analógico de 9 à 12 horas, o analógico encontra uma barreira que é o corpo do botão L. Mas pensando bem não há jogos que essa dupla seja usada simultaneamente. Uma postura a gente usa Analógico + Z e na outra D-pad + L.

Comprou onde? E quanto foi?
Assinatura

JJ_Fla12

Nível 5

Mensagem publicada em 21/06/2018 18:09
lagartixo
JJ_Fla12

Comprou onde? E quanto foi?

Peguei pela campanha do Kickstarter que rolou em agosto do ano passado. Eles começaram a enviar no início desse ano, em março. E eu recebi o mês passado.

20 dólares cada controle e 20 de frete no Kickstarter.

http://retrofighters.com/#purchase A pré-venda, no site deles tá 30 dólares (cada controle) + frete
Assinatura
Tornam-se seu destino."

mahatma gandhi
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última