Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/07/2011 20:20

NOVA DROGA NA RUSSIA CONSOME OS USUÁRIOS ATÉ O OSSO LITERALMENTE!

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última

regras acima estão abaixo.

Cadastro: 26/06/2011

Nível 1

Krokodil: A droga que come junkies

A home-made substituto da heroína está tendo um efeito terrível sobre milhares de viciados em drogas da Rússia

Olhares Oleg furtivamente em torno dele e, confiante de que ninguém está assistindo, desliza para dentro da entrada para um bloco da era soviética em decomposição de apartamentos, onde Sasha está esperando por ele. Abrigados na cozinha sujo de um dos apartamentos, que esvazie o conteúdo de um saco azul que Oleg transportadora trouxe com ele - analgésicos, iodo, fluido de isqueiro, óleo de limpeza industrial, e uma série de frascos, seringas e utensílios de cozinha.

Meia hora mais tarde, depois de muita ebulição, destilação, mistura e agitação, o que resta é um gunge cor de caramelo realizada no final de uma seringa, e o cheiro acre de iodo queimada no ar. Sasha corrige uma agulha suja para a seringa e procura por uma veia em seu braço machucado. Depois de algum tempo, ele encontra um local adequado, e as mãos a seringa para Oleg, dizendo-lhe para injetar o líquido. Ele fecha os olhos, e leva o hit.

A Rússia tem mais usuários de heroína do que qualquer outro país do mundo - até dois milhões, segundo estimativas não oficiais. Para a maioria, sua sorte é uma vida de crime, stints na prisão, a contração provável de HIV e hepatite C, e uma morte precoce. Como os esforços para deter o fluxo de heroína afegã na Rússia trazer algum sucesso limitado, eo preço de rua da droga vai para cima, para aqueles viciados que não conseguem pagar suas hit seguinte, um espectro ainda mais aterrorizante levantou sua cabeça.
Artigos relacionados

Mais artigos da saúde
Pesquisa no arquivo de notícias para mais histórias

A home-made droga que Oleg e Sasha injetar é conhecido como krokodil, ou "crocodilo". É desomorphine, um opiáceo sintético muitas vezes mais potente que a heroína que é criado a partir de uma complexa cadeia de reações químicas e mistura, que os viciados executar desde os tempos da memória várias vezes ao dia. Enquanto os custos de heroína a partir de £ 20 a £ 60 por dose, desomorphine pode ser "cozinhado" de comprimidos de codeína baseado dor de cabeça que custam £ 2 por o bloco, e os ingredientes domésticos disponíveis mais barato do mercado.

É uma droga para os pobres, e seus efeitos são terríveis. Foi dado o seu nome de réptil, porque seus ingredientes venenosos transformar rapidamente a pele escamosa. Pior segue. Oleg e Sasha ainda não usou por muito tempo, mas Oleg tem podre feridas na parte de trás do pescoço.

"Se você perder a veia, que é um abcesso de imediato", diz Sasha. Essencialmente, eles estão injetando veneno diretamente em sua carne. Um de seus amigos, em um bloco de apartamentos vizinhos, é mais para baixo da linha.

"Ela não irá para o hospital, ela apenas mantém injetáveis. Sua carne está caindo e ela mal pode se mover mais", diz Sasha. Fotos de viciados em fase final de krokodil estão perturbando ao extremo. Carne vai cinza e cascas de distância para deixar os ossos expostos. Pessoas literalmente apodrecer até a morte.

Viciados em heroína russa descoberto pela primeira vez como fazer krokodil cerca de quatro anos atrás, e tem havido um aumento constante do consumo, com um pico repentino nos últimos meses. "Nos últimos cinco anos, as vendas de codeína baseado comprimidos têm crescido por dezenas de vezes", diz Viktor Ivanov, o chefe do Controle de Drogas da Rússia Agência. "É bastante óbvio que não é porque todo mundo tem, de repente desenvolveu dores de cabeça."

Vício em heroína mata 30.000 pessoas por ano na Rússia - um terço das mortes globais da droga - mas agora há o problema adicional de krokodil. Ivanov lembrou de uma recente visita a um centro de tratamento da toxicodependência na Sibéria Ocidental. "Disseram-me que há dois anos quase todos os seus usuários de drogas usado heroína", disse o czar das drogas. "Agora, mais da metade deles estão no desomorphine".

Ele estima que, em geral, cerca de 5 por cento dos usuários de drogas russos estão no krokodil e outros home-made drogas, que trabalha para fora em cerca de 100.000 pessoas. É uma epidemia enorme, escondida - pior nas partes realmente isolados da Rússia, onde o abastecimento de heroína são desiguais - mas palpável, mesmo em cidades como Tver.

Tem uma população de meio milhão, e é um par de horas de trem de Moscou, a caminho de São Petersburgo. Seu centro da cidade, sentou-se no Rio Volga, está alinhada com bonita, era czarista edifícios, mas os subúrbios são miseráveis. As pessoas se sentam em bancos de madeira rachada em uma erva daninha infestados de "estacionar", gulping latas de Jaguar, uma bebida energética alcoólicas. No fundo, há filas de ruínas blocos de apartamentos. As lojas e restaurantes de Moscou são um mundo de distância, para um deleite, as pessoas tomam o ônibus para o McDonald pela estação de trem.

No centro principal da cidade de tratamento da toxicodependência, fala Artyom Yegorov da devastação que está causando krokodil. "Desomorphine causas mais fortes níveis de dependência, e é o mais difícil de curar", diz o jovem médico, sentado em uma sala de tratamento na clínica desalinhado, abaixo uma foto de Hugh Laurie como o Dr. House.

"Com a retirada de heroína, os principais sintomas duram de cinco a 10 dias. Depois disso, ainda há um grande perigo de recaída, mas a dor física terá desaparecido. Com krokodil, a dor pode durar até um mês, e é insuportável. Eles têm de ser injetado com tranquilizantes extremamente forte apenas para mantê-los de desmaiar de dor. "

Dr Yegorov diz que os usuários krokodil são instantaneamente identificáveis ??por causa de seu cheiro. "É que o cheiro de iodo que infunde todas as suas roupas", diz ele. "Não há maneira de lavá-lo para fora, tudo que você pode fazer é queimar a roupa. Qualquer plano que tem sido usado como uma casa de cozinha krokodil é melhor esquecido como um lugar para morar. Você nunca me que o cheiro fora do apartamento . "

Viciados em Tver dizem que nunca tem qualquer problema de comprar o ingrediente chave para krokodil - comprimidos de codeína, que são vendidos sem receita médica. "Uma vez eu estava tentando comprar quatro pacotes, ea mulher me disse que só poderia vender dois a qualquer pessoa", lembra um, com uma risada. "Então eu comprei dois pacotes, em seguida, voltou cinco minutos depois e comprei mais dois. Fora isso, nunca se recusam a vendê-lo para nós, mesmo sabendo que o que vamos fazer com ele." A solução, para muitos, é óbvia: proibir a venda de comprimidos de codeína, ou pelo menos fazê-los de receita médica. Mas, apesar de as autoridades estar ciente do problema por mais de um ano, nada foi feito.

Presidente Dmitry Medvedev apelou para sites que explicam como fazer krokodil que ser fechado, mas ele não ordenou a proibição da pílula. No mês passado, um porta-voz do ministério da saúde disse que havia planos para fazer a codeína baseado em comprimidos disponíveis apenas mediante receita médica, mas que era impossível introduzir a medida rapidamente. Os opositores afirmam lobby das empresas farmacêuticas tem causado a inação.

"Um ano atrás, disse que precisamos introduzir receitas médicas," diz o Sr. Ivanov. "Estes comprimidos não custam muito, mas as margens de lucro são altas. Algumas farmácias perfazer 25 por cento de seus lucros com a venda desses comprimidos. Não é do interesse de empresas farmacêuticas e farmácias-se a acabar com isso, de modo que o governo precisa usar seu poder para regulamentar a sua venda. "

Além krokodil, há relatos de usuários de drogas injetáveis ??mistura artificial demais, ea droga mais recentes rua é tropicamida. Usado como colírio por oftalmologistas para dilatar as pupilas dos olhos durante os exames, o Dr. Yegorov diz que os pacientes não têm problemas para obter a preensão de cápsulas de que por cerca de £ 2 por frasco. Injetada, a droga tem graves efeitos psiquiátricos e traz sentimentos suicidas.

"Viciados em drogas estão sendo vendidos por mulheres normais russos trabalham em farmácias, que sabem exatamente o que vai ser usado para", disse Yevgeny Roizman, um ativista anti-drogas que foi um dos primeiros a falar publicamente sobre o assunto no início deste krokodil ano. "Vendê-los aos meninos da mesma idade de seus próprios filhos. Russos estão matando russos".

Zhenya, calmamente falada e usando óculos escuros, concorda em contar sua história, enquanto eu me sento no banco de trás de seu carro em um lay-por nos arredores de Tver. Ele conseguiu largar o vício, depois de passar semanas em uma clínica de desintoxicação, experimentando sintomas de abstinência terríveis, que incluiu apreensões, a uma temperatura de 40 graus e vômitos. Ele perdeu 14 dentes após as gengivas apodreceu, e contraído hepatite C.

Mas seu destino é, essencialmente, uma fuga milagrosa - afinal, ele ainda está vivo. Zhenya é de uma cidade pequena fora de Tver, e era um viciado em heroína por uma década antes de se mudar para krokodil um ano atrás. Dos dez amigos que ele começou a injetar heroína com uma década atrás, sete estão mortos.

Ao contrário da heroína, onde o hit pode durar várias horas, uma alta krokodil só dura entre 90 minutos e duas horas, diz Zhenya. Dado que o processo de "cozinhar" leva pelo menos meia hora, sendo um viciado em krokodil é basicamente um trabalho de tempo integral.

"Eu me lembro de um dia, nós cozinhamos para três dias seguidos", diz um dos amigos do Zhenya. "Você não dorme muito quando você está em krokodil, como você precisa para acordar a cada duas horas para uma outra batida. Na época estávamos cozinhá-lo em nosso lugar, e muitas pessoas vieram e acamparam dentro Para três dias que não parava de fazer isso. Ao final, todos nós cambaleou para fora amarela, exaustos e fedorentos de iodo. "

Em Tver, a maioria dos usuários krokodil injetar o medicamento somente quando ficar sem dinheiro para a heroína. Assim que eles ganham ou roubar o suficiente, eles vão voltar para a heroína. Em outras regiões mais isoladas da Rússia, onde a heroína é mais caro e as pessoas estão mais pobres, o problema é pior. As pessoas se tornam viciados em tempo integral krokodil, dando-lhes uma expectativa de vida de menos de um ano.

Zhenya diz que todo viciado única que ele conhece em sua cidade passou de heroína para krokodil, porque é mais barato e mais fácil de pegar. "Você pode sentir o quão repugnante é quando você está fazendo isso", lembra ele. "Você está sonhando de heroína, de algo que se sente limpa e não como um veneno. Mas você não pode pagar, para que você continue fazendo a krokodil. Até que você morra".

Alguns dos nomes desta história foram alterados

Mensagem editada pelo moderador em 02/07/2011 20:26.
Assinatura
ENGANAR O POVO LEIGO É SER PIOR QUE O PCC

Nível 1

Mensagem publicada em 02/07/2011 20:31
PO MODERADOR APAGOU AE O VIDEO

QUEM SE INTERESSAR É SÓ PROCURAR RUSSIAN DRUG KROKODIL NO YOUTUBE
Assinatura

dare

Cadastro: 13/11/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 02/07/2011 20:48

carai
vi um dos videos ali, uma das coisas mais bizarras que já vi

é muito triste isso caras
é foda porque os caras são viciados em heroina, e heroina é muito muito tenso, mas como é caro, eles procuram alternativa barata e deu nisso, realmente foda

http://www.youtube.com/watch?v=cNL0AVrXBAw
ve o video do link, a partir dos 2 min é MUITO tenso, não aguentei
Assinatura
Bola de Sebo
o único usuário realmente excelente deste fórum é o comodoro.

o resto ou é um bombado idiota, um zé dorga e na pior das hipóteses um aspirante a jimi hendrix que ganha a vida jogando poker.

http://steamcommunity.com/id/nikkydraven/

dare

Cadastro: 13/11/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 02/07/2011 20:55
* velho
acabou com meu dia o video
Assinatura
Bola de Sebo
o único usuário realmente excelente deste fórum é o comodoro.

o resto ou é um bombado idiota, um zé dorga e na pior das hipóteses um aspirante a jimi hendrix que ganha a vida jogando poker.

http://steamcommunity.com/id/nikkydraven/

Nível 1

Mensagem publicada em 02/07/2011 21:02
dare
* velho
acabou com meu dia o video

WARNING: the footage is disturbing in the extreme. Do not watch if distressed by graphic images:

vo esperar meu pai e mae sairem da sala pra eu ver

Assinatura

Maquiavel

Cadastro: 29/06/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 02/07/2011 21:03
No primeiro vídeo, depois de 06:40 o bixo pega.

::Segatti::

Cadastro: 16/02/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 02/07/2011 21:36
**,as pessoas literalmente apodrecem com isso aí.Muito triste mesmo,e como sempre os pobres são os que mais se fodem.

Tritone

Cadastro: 14/09/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 02/07/2011 21:52

Meus deus! Parecem uns zombies!

Vou tentar esquecer que eu vi isso....
Assinatura
*** Meu Blog ***

j3ff1

Cadastro: 11/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 02/07/2011 21:56
daora
Assinatura
~ Panela dos Lordes do VT ~ Por que somos superiores, desculp.

Nível 1

Mensagem publicada em 02/07/2011 21:56
o segundo video desse link do dare foi o que eu postei aqui

mano, deve ser muito tenso ver o corpo próprio corpo apodrecer
Assinatura

Pudim de Queijo

Cadastro: 08/08/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 02/07/2011 22:03
Uma droga que consome usuários...

IN SOVIET RUSSIA,DRUGS USE YOU
Assinatura
--C.R.Flamengo--
--Arsenal Football Club--

Cinderella!
Pudim de Queijo eh muito bom. Com muito carinhow um autografo para tu.

Twitter
Panela NFL: Porque tackle e uma skill underrated no Pokemon.
Vida longa ao Pudim

Hans Castorp.

Cadastro: 19/01/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 02/07/2011 22:40
Tenso, hein! Como o desgraçado consegue chegar a esse estado?

Adeus, noite
Assinatura
"Quando um dia é como todos, todos são como um só; passada numa uniformidade perfeita, a mais longa vida seria sentida como brevíssima e decorreria num abrir e fechar de olhos". (A Montanha Mágina, Thomas Mann)

Tritone

Cadastro: 14/09/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 02/07/2011 22:45
meeeeeuuuuu eles parecem o morto vivo.

TENSO!
Assinatura
*** Meu Blog ***

carlucio

Cadastro: 31/03/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 02/07/2011 22:48
Nem vou ver, confio em vocês.
Assinatura
Steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561197994141795/
Origin:Risolador
Psn:ruiminator

" In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move."

Douglas Adams.

Hans Castorp.

Cadastro: 19/01/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 02/07/2011 22:49
carlucio

Cagão.
Assinatura
"Quando um dia é como todos, todos são como um só; passada numa uniformidade perfeita, a mais longa vida seria sentida como brevíssima e decorreria num abrir e fechar de olhos". (A Montanha Mágina, Thomas Mann)

carlucio

Nível 4

Mensagem publicada em 02/07/2011 22:55
Hans Castorp.
carlucio

Cagão.

Pelo menos eu vou dormir.
Assinatura

" In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move."

Douglas Adams.

Cadastro: 16/02/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 02/07/2011 23:00
carlucio
Hans Castorp.
carlucio

Cagão.

Vi e nem senti nada.Sou menos fresco do que deveria?

carlucio

Nível 4

Mensagem publicada em 02/07/2011 23:04
carlucio
Hans Castorp.
carlucio

Cagão.

Tem deficit de atenção, recomendo ritalina.
Assinatura

Douglas Adams.

Hick da Lasanha

Cadastro: 22/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 02/07/2011 23:07
carlucio
Hans Castorp.
carlucio

Cagão.

frouxo
Assinatura

Nível 1

Mensagem publicada em 02/07/2011 23:07
carlucio
Hans Castorp.
carlucio

Cagão.

viu tudo mesmo ou só viu o começo?

se viu a mulher lá toda fudida e nao sentiu nada? até eu que ja vi muito gore achei chocante

bem chocante se pá o mais chocante q ue já vi pq as pessoas tão vivas
Assinatura
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última