Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/11/2017 17:53

NIOH lançou hoje, dia 07/11, no Steam - R$93,00

Páginas: 1   2   3   4    5  | primeira | anterior | próxima | última

pork_gamete

Cadastro: 19/08/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 11/11/2017 17:53
fernandoducker471098340
pork_gamete
jogos pensados para Controle são melhores no Controle, jogos pensados pra M+K são melhores no M+K. Simples assim.

Nioh e Dark Souls foram feitos com controles em mente. Ponto final.

Nunca, GTA sempre foi um jogo pensado em controle e lançado primeiro nos consoles, e jogar ele no teclado e mouse facilita 100%, não só o jogo em geral mirando no mouse, como o roll mais preciso e as missões do aviãozinho viram babinha no teclado.

Se você não tem tanta habilidade e é limitado em alguns gêneros, a gente entende.

Mas não vem com essa de ofender os outros e ainda por cima mentir com ''98% dos players''

A PC Gamer fez um review do port do Nioh, e só tinha gente pedindo T&M nos comentários.

Jogo no PC desde Lemmings no DOS e The Incredible Machine, jogo GTA no PC desde o Vice City, jogo em M+K desde sempre, jogo uma caralhada de jogos no PC no M+K. Não fale como se eu não soubesse do que estou falando...

Quando comprei Dark Souls eu fiz QUESTÃO de comprar um controle pra joga-lo pq no M+K é ruim. Tentei novamente no DS2, tava melhor mas no controle continuava superior... mesma coisa no DS3...

Mesma coisa com jogos de luta e corrida... vai dizer que jogar no teclado é superior à um controle tradicional se você não tem controles próprios ao estilo como um Arcade Stick ou um volante?

Tenho um controle de 360 com fio e um DS4 pra jogar no PC.

Jogos de luta e de plataforma ficam melhor no DS4 por conta do Dpad... Jogos como DS e Nioh ficam melhor no do 360 por conta da ergonomia dos analógicos e botões... FPS, rts, rpgs de PC, mobas, adventures, etc ficam melhor no mouse e teclado... é simples velho.

A opção a mais com certeza seria ótima, é meio burrice da dev não ter incluído (pode ter sido por outros fatores tbm), mas daí a discutir que o jogo fica melhor no mouse vcs tão de sacanagem...

É um polta jogo e os crianções aqui vão deixar de jogar ou de dar suporte à developer pq tão de mimimi. Tem nego aqui que é pior que sonysta de tão bitolado que é, para né porrra.

E GTA é só é melhor no M+K pra atirar, pra todo resto o controle funciona melhor.
Assinatura
Miau, é isso aí!

pork_gamete

Nível 4

Mensagem publicada em 11/11/2017 18:00
Socialmente inapto
pork_gamete
Não acho que custe caro assim implementar o uso de mouse, deve depender um pouco da engine dos caras tbm mas não acredito que seja algo custoso ou tão trabalhoso assim...

Talvez simplesmente não fosse o que a developer queria para o jogo, talvez não soubessem como fazer ou talvez tenham feito mas não gostaram do resultado.. ou acreditaram que o jogo ficou desbalanceado com o mouse, sei lá...

O fato é, Nioh é um jogo feito com controle em mente. Ponto final, porrra. Ninguém aqui fica dando chilique por RTS no PC não aceitar controle. Parem de chorar e aproveitem um dos melhores jogos da gen que chegou no PC contra todas as expectativas, em um port decente e ainda por cima por um ótimo preço. Nego é mimizento pra carallho, que isso.

bicho, estamos falando da koei tecmo, o jogo pode ser bom mas o port é cagado assim como a maioria dos ports da mesma vide dinasty warrior 8, dragon quest heroes, tukiden, nabunaga ambition e varios outros

e n tem nem como comparar esse hack n slash com um rts cara viajou demais, rts é injogavel em controle

a maioria das pessoas desistiu de comprar futuros lançamentos da koei no pc justamente por esse descaso que eles fazem nesses ports, e não é nem como se vendesse mal tem jogo batendo mais de 150k mas mesmo assim eles continuam entregando ports fracos ou é grafico capado, ou é framerate travado em 30/60, ou problema de otimização e agora até largaram mão de fazer suporte ao teclado e mouse

e não é birra cara, as pessoas pagam preço de aaa esperando pelo menos performace e experiencia similares ao de outras plataformas no pc e acabam se frustrando

Olha fi, eu odeio musou e costumo ficar longe dos jogos da Team Ninja pq os acho ruins pra pora mesmo..

A questão é, Nioh é um dos melhores jogos que a TN já fez, é "parecido" com a franquia Souls (uma das minhas favoritas das atuais) e por um milagre publicaram no PC o que até então era um exclusivo...

To pouco me fodendo se a publisher/dev fez outros trabalhos ruins antes... Nioh tá funcionando, tem opções básicas mas pertinentes, veio à um valor justo pro mercado BR e é um tesão de jogo. O resto é mimimi, pora.

Vai deixar de jogar um dos melhores jogos da gen por birrinha mesmo, na moral?
Assinatura
Miau, é isso aí!

Socialmente inapto

Cadastro: 11/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 11/11/2017 18:05
pork_gamete
fernandoducker471098340
pork_gamete
jogos pensados para Controle são melhores no Controle, jogos pensados pra M+K são melhores no M+K. Simples assim.

Nunca, GTA sempre foi um jogo pensado em controle e lançado primeiro nos consoles, e jogar ele no teclado e mouse facilita 100%, não só o jogo em geral mirando no mouse, como o roll mais preciso e as missões do aviãozinho viram babinha no teclado.

Se você não tem tanta habilidade e é limitado em alguns gêneros, a gente entende.

Mas não vem com essa de ofender os outros e ainda por cima mentir com ''98% dos players''

A PC Gamer fez um review do port do Nioh, e só tinha gente pedindo T&M nos comentários.

Jogo no PC desde Lemmings no DOS e The Incredible Machine, jogo GTA no PC desde o Vice City, jogo em M+K desde sempre, jogo uma caralhada de jogos no PC no M+K. Não fale como se eu não soubesse do que estou falando...

Quando comprei Dark Souls eu fiz QUESTÃO de comprar um controle pra joga-lo pq no M+K é ruim. Tentei novamente no DS2, tava melhor mas no controle continuava superior... mesma coisa no DS3...

Mesma coisa com jogos de luta e corrida... vai dizer que jogar no teclado é superior à um controle tradicional se você não tem controles próprios ao estilo como um Arcade Stick ou um volante?

Jogos de luta e de plataforma ficam melhor no DS4 por conta do Dpad... Jogos como DS e Nioh ficam melhor no do 360 por conta da ergonomia dos analógicos e botões... FPS, rts, rpgs de PC, mobas, adventures, etc ficam melhor no mouse e teclado... é simples velho.

A opção a mais com certeza seria ótima, é meio burrice da dev não ter incluído (pode ter sido por outros fatores tbm), mas daí a discutir que o jogo fica melhor no mouse vcs tão de sacanagem...

É um polta jogo e os crianções aqui vão deixar de jogar ou de dar suporte à developer pq tão de mimimi. Tem nego aqui que é pior que sonysta de tão bitolado que é, para né porrra.

E GTA é só é melhor no M+K pra atirar, pra todo resto o controle funciona melhor.

nao é só pq você acha que jogar certos jogos no gamepad que outras pessoas também acharão zzz

fazer port pra pc e sequer colocar opção de teclado e mouse é um * descaso cara, trabalho de porco mesmo

se você não consegue enxergar isso só tenho a lamentar mesmo.

outra, ninguém tá falando que o jogo é ruim, mas tem gente que prefere boicotar e cobrar dessas devs que fazem ports toscos pra que no futuro elas valorizem mais seus consumidores
Assinatura
ola

pork_gamete

Nível 4

Mensagem publicada em 11/11/2017 18:55
Beleza fi, diz isso pros amiguinhos aqui no tópico que boicotarão "torresmando sem dó".

Desculpa do aleijado é a muleta.

Enfim, já deu a discussão. Abraço!
Assinatura
Miau, é isso aí!

fernandoducker471098340

Cadastro: 05/09/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 11/11/2017 19:04
pork_gamete
fernandoducker471098340
pork_gamete

Cara, em questão de jogos de luta não sei dizer, em pc só joguei mugen e nunca peguei num arcade stick, então não posso opinar, mas em relação a jogos de corrida, se eles não foram totalmente feitos pensados num volante, como Project Cars, dificilmente vai ser muito melhor que controles convencionais, e nesse caso depende, Midnight Club é muito melhor num controle, agora GRID foi um jogo que joguei tanto em T&M tanto controle, e achei teclado e mouse melhor.

Uma coisa que você pode argumentar e que é verdade, é que a jogabilidade no controle é mais tranquila e ''cansa menos'' então jogando longas sessões no dark souls não seriam problema, mas não é porque o jogo é pensado no controle que é melhor, eu discordo em relação ao GTA, pra mim é melhor em todos os aspectos.E consigo me imaginar jogando DS muito melhor pelo roll ser mais preciso em T&M
Assinatura
Eleito melhor user da minha Rua no primeiro Trimestre de 2018

Charr Izard

Cadastro: 25/07/2013

Nível 10

Mensagem publicada em 11/11/2017 19:11
pork_gamete
Beleza fi, diz isso pros amiguinhos aqui no tópico que boicotarão "torresmando sem dó".

Desculpa do aleijado é a muleta.

Enfim, já deu a discussão. Abraço!

Os kras estão de mimimi pq não tem suporte a teclado e mouse, mas vão torresmar e jogar da mesma forma.

Me poupe viu, como você disse, desculpa de aleijado é a muleta....

Se esta de mimimi pq não tem suporte a teclado e mouse então não joga porr@
Assinatura
Como criar tópicos +EXPLODE :

http://forum.jogos.uol.com.br/aprendam-a-criar-topicos-de-gostosas--estamos-em-2018_t_4250772

Índice dos melhores tópicos do VT :

http://forum.jogos.uol.com.br/indice-dos-melhores-topicos-do-vt--explosao_t_4077208

pork_gamete

Nível 4

Mensagem publicada em 12/11/2017 05:22
QUE JOGO MEUS SENHORES, QUE JOGO!

Vou até criar um outro tópico que é pros caras pararem de chorar. POLTAQUEOPARIU QUE TESÃO DE JOGO!

Lança melhor arma disparado, muito superior às lanças de Dark Souls.

Assinatura
Miau, é isso aí!

Radiske

Cadastro: 20/12/2003

Nível 0

Mensagem publicada em 29/11/2017 09:49
Pra quem torresmou por nÃo ter teclado e mouse, pode ir lá na Steam e comprar.

O update rola amanhã.

Assinatura
*Moderação colocar um emoticon do ps4 aqui, por favor*

PC

EUEU VIRREI ASTRONAUTA

Edudu47

Cadastro: 30/03/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 29/11/2017 10:00
Quem pirateia um jogo desse tem que tomar no brioco mesmo!!

jogão da poha

40hs registradas e não quero que termine

só para colorir o tópico

e esse tipo de jogo é outra coisa em controle, por favor né pai!!
Assinatura
PC1: Rysen R5 1600x @ wraith cooler / Asus TUF B350m - Gaming plus / 32gb 3200mhz Ripjaws V / GTX 1080Ti @ Hybrid WC / Corsair HX 750 platinum / HD 6TB / SSD 240GB Info Chapecó /SSD M-SATA 128GB /Corsair 350D/ Monitor Aoc Led 32 I3284vwh
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PC 2: Pentium G3220 @ noctua nh-l9x65 / 8gb 1333mhz / 1TB HD / 128GB SSD / Gigabyte ga-h81n / Case NewDrive / cougar 500w ssf

valvatorez00

Cadastro: 18/12/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 29/11/2017 15:13
comprei o meu agora só falta baixar.

Ricko.

Cadastro: 19/07/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 29/11/2017 22:50
comprei e ando jogando. otimo game

RafaelGomesKK

Cadastro: 12/08/2016

Nível 0

Mensagem publicada em 30/11/2017 02:21
peguei no tio luiz e pau no cool de quem comprou

valvatorez00

Cadastro: 18/12/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 19/01/2018 09:10
que jogão viu terminei o jogo base aqui com 85 horas e ainda tem as 3 dlcs pra fazer,achei ele melhor do que o dark souls 3 apesar dos dois serem um tanto diferentes um do outro.

Ricko.

Cadastro: 19/07/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 19/01/2018 18:38
Eu comprei mas parei na metade. Depois fica muito repetitivo e parece ser uma longa fase interminável. Fora a diversidade de itens inúteis Nota 6...7.

passandofome2

Cadastro: 18/10/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 19/01/2018 22:03
StriderRyu
Vendi a minha cópia física do NIOH do PS4 por causa dessa versão do PC... e nem tinha jogado, estava no plástico ainda esperando a vez de jogá-lo. Só mantenho o console ainda pelos exclusivos mas se todos os jogos estivessem no PC nem teria console mais.

É por isso que ainda acesso aqui
Assinatura
STEAM: digokakaroto

Páginas: 1   2   3   4    5  | primeira | anterior | próxima | última