Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
09/10/2017 21:18

Ninguém vai fazer um torneio de MK8 pro Switch diário como existia antigamente???

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Monkey D. Luffy00

Cadastro: 18/11/2011

Nível 1

Só eu que sinto falta do pessoal se encontrar um horário pra jogar?

Me desculpem quem souber de algum torneio, mas, por favor se souberem deixem o código.

Jogar com BR é bem melhor!

GrayFox(RJ)

Cadastro: 18/10/2008

Nível 6

Mensagem publicada em 11/10/2017 11:27
a galera tr00 se foi e hj em dia so posta aqui os mainstream que adora tirar foto dos videogame no insta
Assinatura

Mensageiro Privado
Rei dos pokemans

Sazaki~
Espero q alguém feche a porta do carro e quebre 3 dedos seus, n q eu lhe deseje mal
mas p vc aprender a tratar as pessoas

GrayFox(RJ)
Odeio a série Souls
Me fizeram não conseguir mais gostar de outros jogos comuns.. Praticamente nenhum jogo consegue alcançar minhas expectativas, já que os Souls estão como referência de qualidade.

Maldita From!!!

jovem 25

GrayFox(RJ)

Cadastro: 18/10/2008

Nível 6

Mensagem publicada em 11/10/2017 11:29
quiser, podemos montar um discord e começamos a organizar
Assinatura

Mensageiro Privado
Rei dos pokemans

Sazaki~
Espero q alguém feche a porta do carro e quebre 3 dedos seus, n q eu lhe deseje mal
mas p vc aprender a tratar as pessoas

GrayFox(RJ)
Odeio a série Souls
Me fizeram não conseguir mais gostar de outros jogos comuns.. Praticamente nenhum jogo consegue alcançar minhas expectativas, já que os Souls estão como referência de qualidade.

Maldita From!!!

jovem 25

VGMan

Cadastro: 01/01/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 11/10/2017 12:54
Esses torneios nunca dão muito certo... eu participo de um grupo de Nintendo Switch no facebook, que tem mais de 8 mil pessoas, tinha torneio uma vez por semana e a sala sempre ficava vazia.

O ideal mesmo é que no Switch tivesse aquele esquema de party que nem tem no PS4, você vê seus amigos jogando online e fecha uma sala com todos ali, na hora. Mas se tiver um negócio desses no Switch, vai ser só no Mario Kart 9 rs

PRO USER

Cadastro: 28/06/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 11/10/2017 16:34
mk8 ja tinham enjoado no wii u, no wii switch n mudou nada, soh alguns personagens, entao nao fez sucesso, ja passou o hype.

VGMan

Cadastro: 01/01/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 12/10/2017 08:13
manja

rek

Cadastro: 14/08/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 19/10/2017 20:51
O Switch tem uma comunidade online PÍFIA porque o publico nintendista é formado por pessoas com problemas interpessoais.

No xbox e no playstation você pode formar grupos fechados, usando voice chat simultaneo e marcar jogatinas em jogos diversos em sequencia. Na Live isto é ainda mais avançado que no playstation, dá pra formar até campeonato inter-games usando esses grupos. se eu entrar agora pra jogar ATV X MX REFLEX, um game de anos atrás de motocross eu vou achar uma penca de jogo fazendo campeonato...nem precisa ser "os games principais"do console. Ontem disputei online em RADIANT SILVERGUN!!! terminei o game com um árabe no modo arcade....um game super cult underground.

Mario kart 8 estar morto online, sendo o principal expoente multiplayer da Nintendo é uma LÁSTIMA! Mas o jogo não é bom também não..este lance de sorte ao inves de habilidade mata o jogo. No SNES você jogava uma corrida inteira com pistas e modo de derrapagem mais intensos e desafiadores e praticamente não jogava ou era acertado por itens! MUITO MELHOR.
Assinatura

Pacta_Sunt_Servanda

Cadastro: 17/08/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 20/10/2017 12:51
N tem achievements e nem registro se eu zerei o game

Logo n tem lógica eu investir horas em um jogo se ninguém saberá o que eu fiz

Poderia gastar 30 a 60 horas em zelda breath of the wild

Mas zerei apenas com o essencial pra fazer o verdadeiro final, com 19 horas de jogo

N tem lógica nenhuma se n ir pro meu currículo gamer

Todos os jogos de RPG do switch será assim aqui comigo

Até a Nintendo tomar vergonha na cara e colocar achievements, ou algo pra provar que eu zerei o game

Atualmente só tem o número de horas, mas e eu q joguei zelda BW no Wiiu?

Como faz?

Assinatura
Os contratos devem ser cumpridos

N faço reviews, abraços

Fury Luigi

Cadastro: 04/09/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 20/10/2017 18:12
O dia que vim ver como esta a situação do fórum me deparo com um tópico deste, gosto de jogar com o pessoal aqui sobre os jogos da nintendo, ate por que os que conheço pessoalmente nem tem .

PS: Mais um ano de faculdade ai volto a ativa quem sabe umas streams também.

PS2: Vó pega o Nintendo switch quando lançar o Metroid, quem sabe um bundle do mesmo.

Que jogo epico esse Brain age do ds em pessoal, muito bom de jogar no wiiu

Mensagem editada pelo usuário Fury Luigi em 20/10/2017 18:14.
Assinatura
Só sou um pobre nintendista consciente

Consoles que passaram pelas minhas lindas mãos.
Tive: Atari2600
Tenho: 3ds Wii u

NN id: FuryLuigi.br
FC 3DS:1246.9826.2522
STEAM:Fury Luigi - BattleTag:FuryLuigi#1771 - Gamertag: Fury Luigi
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última