Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
25/06/2012 20:34

NETFLIX BRASIL = LIXO

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

-Enfermeiro-

Cadastro: 18/11/2007

Nível 2

Só tem filme velhos, clássicos e biblioteca muitooo pequena! Pouquissimas novidades (2009,2010,2011)

NewGod

Cadastro: 24/05/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 25/06/2012 23:22
Foi o único lugar que eu achei a serie battlestar: galactica em boa qualidade. Aproveitei o mês grátis e vi os 77 episódios rss
Assinatura
Falha no sistema
OPS! O Fórum está temporariamente fora do ar.
Por favor, tente novamente mais tarde.

Mister Eddy

Cadastro: 25/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 26/06/2012 00:00
É, to pensando em cancelar minha assinatura do Netflix. Se tivesse bons clássicos, como Terminator 1e2. No USA o Netflix tem Ironman1 e 2 já.
Assinatura
...............................,-----.
......_,...................../___/
.....;++\________,-=====-.____/
...../__/ ~~~~~ ~ '-----------'~~ {+>
............9-------.'-/___-/-'`-'´´'´´ /
......................../------/ `8
..........,............`==='

Laika Hass

Cadastro: 05/11/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 26/06/2012 00:00
To acompanhando Twin Peaks através do Netflix e bom saber que tem Battlestar Galactica por lá. Só achei ruim o fato de não poder deixar a página carregando os filmes, minha internet não é lá essas coisas, então quando assisto o vídeo dá mas engasgadas.
Assinatura
Love is stronger than pride.

CINEFILO

Cadastro: 31/12/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 26/06/2012 01:32
É simples amigo, não gosta? cancela...
Eu particularmente gosto muito da netflix, tem séries e filmes lá que eu só conheci graças a netflix, séries e filmes que nunca pensei em assistir e gostei muito, biblioteca pequena? não tem mesmo, vc acompanha o blog da netflix? veja a quantidade de filmes que tem lá e quem sabe vc muda de opinião
Eu vou continuar assinando ainda mais agora que eles assinaram com a Fox e mês que vem teremos muito coisa boa,sem contar que vão começar a postar lançamentos, vc viu que já tem O ARTISTA lá? e que mês que vem tem JOGOS VORAZES em hd?

Bem, se vc acha pouco o conteúdo por R$ 15,00 ao mês, então CANCELA e continue baixando filmes
Abraços
Assinatura
Psn= spidi7
moro em Ribeirão Pires-sp

RIBEIRÃO PIRES-SP

recomendo-THE CROW,GUTEM, ERC.NA,TRUNKS, LSMONTEIRO,CELIOAMD2,LEO4EVER, DR BIDU, LUCRI,TOMORO SHINDO, LOKTAROTI, TOMMY VERCETTI,THIAGAOPS2,JOAONS_BR,PS2_Blackheart, crOx,rafael.lenhardt, Madrugaman,Allderon,Leke2008,Megalomaniac,kofz2, felipegalli, Zera, Joker Zombie, Petrusbr, vinilima,rodolphobfa, gaete

The hero.

Cadastro: 19/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 26/06/2012 03:08
Laika Hass
To acompanhando Twin Peaks através do Netflix e bom saber que tem Battlestar Galactica por lá. Só achei ruim o fato de não poder deixar a página carregando os filmes, minha internet não é lá essas coisas, então quando assisto o vídeo dá mas engasgadas.

Twin Peaks é bom ?

jrmoody

Cadastro: 29/08/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 26/06/2012 10:25
CINEFILO
É simples amigo, não gosta? cancela...
Eu particularmente gosto muito da netflix, tem séries e filmes lá que eu só conheci graças a netflix, séries e filmes que nunca pensei em assistir e gostei muito, biblioteca pequena? não tem mesmo, vc acompanha o blog da netflix? veja a quantidade de filmes que tem lá e quem sabe vc muda de opinião
Eu vou continuar assinando ainda mais agora que eles assinaram com a Fox e mês que vem teremos muito coisa boa,sem contar que vão começar a postar lançamentos, vc viu que já tem O ARTISTA lá? e que mês que vem tem JOGOS VORAZES em hd?

Bem, se vc acha pouco o conteúdo por R$ 15,00 ao mês, então CANCELA e continue baixando filmes
Abraços

Fatality!
Concordei com tudo que você disse.
Brasileiro ama reclamar
Assinatura
160 GB
PSN USA : jrmoody
H7 : Oficial da Sony

Flapi_

Cadastro: 03/02/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 26/06/2012 11:56
Assino a um bom tempo. E gosto.

O que mais me salva é o NetFlix para crianças... se deixar meu filho assiste Dora a Aventureira o dia inteiro. Isso siginfica um pouco de PAZ.

rsrsrs

Mas to esperando as novidades, se rolar mesmo vou manter a assinatura por um longo periodo.
Assinatura
Wii/PS3/PC

songyuu
dareumduo
a expressão vem de "pilar o beck" ou seja depois de bolado tu pega um palitinho e "empurra" o "fumo" das extremidades para dentro fazendo assim um mais "durinho", dai tambem parte a expressão "beck de malandro n toma pau na bunda" ou seja pilar coco é enfiar o dedo no anus.

vai ti fude

KingDooM
porr de carro escroto parece uma barata com aids

alt III

Cadastro: 03/06/2008

Nível 4

Mensagem publicada em 26/06/2012 12:04
eu cancelei porque achava a qualidade dos filmes muito ruim..
Ja tem filmes em HD para o Brasil?
Assinatura
Gamertag Xbox: RecalledAlt2

===============
aaaaaaaa*
===============
Am Israel Chai

GunmKata

Cadastro: 05/06/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 26/06/2012 13:41
Usuário totalmente equivocado. Deve ser um guri que nasceu na geração 90 e ainda não tem senso crítico com o meio audiovisual (se bem que conheço muitos adultos que ainda não o tem).

Assino Netflix desde que foi lançado no Brasil no ano passado e considero um investimento obrigatório para todo cinéfilo capaz de assistir sua ótima filmeteca em HD em uma boa tela Plasma/LCD/LED.

Infelizmente cada vez mais nos deparamos com opiniões equivocadas aqui no fórum Cinema e sei que essa não será a última.
Assinatura
Minhas Qualificações no Mercado Livre

ACESSÓRIOS E JOGOS ORIGINAIS

Laika Hass

Cadastro: 05/11/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 26/06/2012 16:28
The hero.
Laika Hass

Twin Peaks é bom ?

Estou assistindo por que gosto de acompanhar o trabalho do David Lynch, e até agora gostei.

E complementando o post do Cinefilo, um bom pacote de filmes em uma tv por assinatura voce não paga menos de 200 reais, onde o conteúdo vai decaindo cada vez mais. R$ 15,00 no Netflix é troco de padaria se fizer uma comparação.
Assinatura
Love is stronger than pride.

Da Carrim Nao Mah

Cadastro: 20/03/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 26/06/2012 16:40
GunmKata
Usuário totalmente equivocado. Deve ser um guri que nasceu na geração 90 e ainda não tem senso crítico com o meio audiovisual (se bem que conheço muitos adultos que ainda não o tem).

Assino Netflix desde que foi lançado no Brasil no ano passado e considero um investimento obrigatório para todo cinéfilo capaz de assistir sua ótima filmeteca em HD em uma boa tela Plasma/LCD/LED.

Infelizmente cada vez mais nos deparamos com opiniões equivocadas aqui no fórum Cinema e sei que essa não será a última.

falow o senhor dos anéis
Assinatura
Gurfang
sei como é por experiência própria
todas cocotas te rejeitam
se tu da risada tu é bobo, se tu não dá risada tu é gordo depressivo revoltado
no verão é uma tristeza, nem se fala

é triste ser gordo

FocaéAnimal

Cadastro: 02/07/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 26/06/2012 18:04
Por Favor, cancela.

Assim é um padoca a menos utilizando um excelente serviço.
Assinatura
Slim 500GB / PSN ID: GregHouse_BR

"I'm going in. Rambo style."

Recomendações

MineiroAM,PA

Cadastro: 19/04/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 26/06/2012 20:57
olha,o que mais me agrada no netflix por agora e justamente a area de desenhos animados, pois de filme realmente ainda ta meio pobre.

mas no geral gosto do servico, e merecedor sim de 14,99 por mes.
Assinatura
steamID: george MineiroAM
wii+pc= win

pauloferraribessa

Cadastro: 26/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 27/06/2012 00:19
Eles estão melhorando aos poucos, mais eu sou a favor de puxar da internet mesmo.
tenho uma apple tv na qual sincronizo os videos (filmes series, desenhos etc..) do meu desktop.
Assinatura
Tech is my life.
http://forum.jogos.uol.com.br/recomendacoes-e-qualificacoes-pauloferraribessa_t_2072246

Gucci.MG

Cadastro: 29/05/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 27/06/2012 11:48
pauloferraribessa
Eles estão melhorando aos poucos

Assinatura
>>> Meu tópico de recomendação, com a lista dos usuário com quem eu ja negociei aqui no Forum:

http://forum.jogos.uol.com.br/-minha-lista-de-usuarios-que-ja-negociei-aqui-no-forum-_t_1133202

HT Forum2

Cadastro: 14/09/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 27/06/2012 13:20
concordo. É UM LIXO MESMO!

Niquist

Cadastro: 15/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 30/06/2012 00:20
Ta meio fraco, mas o preço é baixo, mesmo assim, acaba valendo!
Assinatura
Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes. (Albert Einstein)

http://www.youtube.com/watch?v=PIQl6ygRqhw&feature=colike

Dev!L

Cadastro: 11/10/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 30/06/2012 09:59
Só usa isso quem não sabe usar torrent.
Assinatura
Transar é :
___:D____
harden
bodyslam
bodyslam
bodyslam

rest

Insanity is lot like gravity. All it needs is a little push.

Niquist

Cadastro: 15/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 30/06/2012 11:09
Dev!L
Só usa isso quem não sabe usar torrent.

Não isso. O que o Netflix oferece de bom é o tempo e rapidez de procura. Qdo vc quer ver algo que tem lá, é instantaneo!
Assinatura
Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes. (Albert Einstein)

http://www.youtube.com/watch?v=PIQl6ygRqhw&feature=colike
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última