Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
31/12/2017 13:15

Não existe mais o link para o fórum na página do UOL Jogos?

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

lagartixo

Cadastro: 16/10/2004

Nível 2

Desculpem criar esse tópico pra tal dúvida,mas percebi que não tem mais o link para o fórum,simplesmente apagaram ele da página de jogos. Ah não ser que esteja em outro lugar e eu não achei. Lembro que ele tinha até na página principal do UOL.

Alguém poderia me dizer se ele ainda existe?
Se realmente apagaram o acesso por lá,isso só mostra que eles abandonaram oficialmente isso aqui.
Assinatura

I.D.

Cadastro: 15/01/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 31/12/2017 13:31
Pois é... não me surpreenderia se um dia desses eles tirassem esse fórum do ar de vez.

Eu também não encontrei um link a partir do UOL Jogos para entrar aqui. O próprio UOL Jogos ficou um pouco escondido naquela aba "Entretê".

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 31/12/2017 13:35
parece que sim, acho que logo logo adeus fórum uol jogos...

negócio é migrar pro adrenaline ou outerspace
Assinatura

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 31/12/2017 13:43
Já tinha notado isso também.

Eu sempre acessava o fórum pela página principal para ver as notícias do dia antes de entrar no fórum, agora só digitando direto mesmo no navegador.
Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

seifervll

Cadastro: 28/02/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 31/12/2017 14:26
Parece que estamos chegando no "final do fim".

O início do fim já faz um tempo e foi o beta dos classificados, e sua inevitável morte.
Assinatura

Minhas recomendações.
http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3614048

[E]duardo

Cadastro: 27/01/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 31/12/2017 15:49
Não me abandone jamais.

lagartixo

Nível 2

Mensagem publicada em 31/12/2017 16:51
I.D.
Pois é... não me surpreenderia se um dia desses eles tirassem esse fórum do ar de vez.

Eu também não encontrei um link a partir do UOL Jogos para entrar aqui. O próprio UOL Jogos ficou um pouco escondido naquela aba "Entretê".

Pois é,cara. Fiquei uns minutos procurando a área de jogos lá na página principal,e depois que achei na aba "Entretê". Realmente eles esconderam a área,e pros novatos,fica difícil adivinhar que existe uma área relacionada a jogos.
Poxa,achei que eu que estava sendo lerdo o suficiente em não achar a parte do fórum. Os caras tiveram o trabalho de ocultar até na parte inferior da área de jogos. Lembro que no fim da página,tinha uma parte do fórum,onde era possível ver o que estava rolando por aqui,mas nem isso tem mais,simplesmente alguém deu a ordem de apagar qualquer link,e só quem já é integrante,ou sabe do fórum,é que se dá ao trabalho de pesquisar ou no Google,ou já ter um link direto salvo no PC.
Lamentável...

Assinatura

lagartixo

Nível 2

Mensagem publicada em 31/12/2017 16:58
Fico chateado por realmente eles terem largado isso de vez,e até terem dado ao trabalho de ter ocultado qualquer link pra cá; mas fico feliz em ver que usuários antigos ainda frequentam aqui,pois responderam no meu tópico,e todos vocês já conheço há anos por aqui,mesmo que seja apenas por eu ler comentários ou até mesmo por tópicos criados.
Curto esse fórum,já ri muito aqui das inúmeras confusões ou até me entreter com tópicos criativos e bem informativos,tudo vindo de usuários antigos que possuem maturidade.
Se eles encerrarem de vez isso aqui,espero encontrar tópicos ou postagens de vocês em algum outro fórum,pois sei que cada um já é um barbado velho,que curte tranqueiras antigas e tem maturidade o suficiente pra expressar alguma lembrança ou comentar algo sobre os mesmos gostos que eu e muitos outros daqui tem. Abraços,e feliz ano novo pra vocês!

Assinatura

oldgamistico

Cadastro: 08/06/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 01/01/2018 11:27
condor

Adrenaline é mais pc acho q tem apenas o outer

Assinatura

+ nintendo 64, ps2, ps3, neo geo aes, xbox 1, xbox 360, dreamcast, wii, game cube, vita tv, psp (em construção)

2 BVM´S 20F1U + PVM 20L5 + PVM 20L2 + Samsung 29 CRT HDMI

PC - Algo com uma gtx 980 e w10

Consoles - onde é realmente bom jogar

Xbox One X , Ps4 Pro e Nintendo Switch

55 B6P Oled LG

Edifier R2800

Necromatico

Cadastro: 01/04/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 01/01/2018 11:54
Sabe aqueles zumbis do last of us? Então,é esse fórum aqui
Assinatura

Necromatico

Nível 1

Mensagem publicada em 01/01/2018 11:55
oldgamistico
condor

Adrenaline é mais pc acho q tem apenas o outer

Tem o fórum da panela que saiu daqui também. Esqueci o nome.
Assinatura

alistia

Cadastro: 20/11/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 01/01/2018 13:20
não duvido que tenham tirado por conta da parte do vale-tudo, lá tem muitas opiniões polêmicas e políticas, em época de eleição ainda

I.D.

Cadastro: 15/01/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 01/01/2018 14:09
lagartixo
Fico chateado por realmente eles terem largado isso de vez,e até terem dado ao trabalho de ter ocultado qualquer link pra cá; mas fico feliz em ver que usuários antigos ainda frequentam aqui,pois responderam no meu tópico,e todos vocês já conheço há anos por aqui,mesmo que seja apenas por eu ler comentários ou até mesmo por tópicos criados.
Curto esse fórum,já ri muito aqui das inúmeras confusões ou até me entreter com tópicos criativos e bem informativos,tudo vindo de usuários antigos que possuem maturidade.
Se eles encerrarem de vez isso aqui,espero encontrar tópicos ou postagens de vocês em algum outro fórum,pois sei que cada um já é um barbado velho,que curte tranqueiras antigas e tem maturidade o suficiente pra expressar alguma lembrança ou comentar algo sobre os mesmos gostos que eu e muitos outros daqui tem. Abraços,e feliz ano novo pra vocês!

Pois é, são esses usuários antigos ponta firme e gente boa que ainda me trazem aqui, além do conteúdo de qualidade que volta e meia aparece.

Antigamente eu achava engraçadas algumas tretas que rolavam, mas de uns anos pra cá encheu o saco, o fórum virou terra de ninguém. Ainda se tivesse um equilíbrio entre a trolagem e a conversa de boas, mas virou baderna total, acho que eu cheguei a ficar uns 2 ou 3 anos direto sem passar perto daqui.

Mas enfim, vamos ver até quando eles vão deixar esse fórum aqui, qualquer coisa é fazer como disseram, migrar pra outro fórum e torcer que a maioria do povo gente boa daqui vá pra lá.

EDIT: E Bom Ano Novo, pessoal!

Mensagem editada pelo usuário I.D. em 01/01/2018 14:10.

Ryo_Hazuki

Cadastro: 31/12/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 01/01/2018 14:31
Eu estava recem relendo um tópico de comparações dos 128 bit, muita treta, mas muito divertido de se ler.
O Outer Space é o mais ativo mesmo aqui do BR, tinha o rgb mas nem sei como anda lá, tinha uns cinco ou seis postando da última vez que apareci por lá, correram com todo mundo.
Assinatura
:Grêmio:

Jail

Cadastro: 06/05/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 02/01/2018 11:20
O fim está próximo.

Assinatura
PSN: JailRocha

WiiU PS4

Necromatico

Nível 1

Mensagem publicada em 06/01/2018 13:01
Fórum tá indo pra casa do **
Assinatura

MasHein?

Cadastro: 04/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2018 23:58
Do jeito que isso aqui tá uma bagunça, não me surpreenderia se um dia simplesmente tirarem o fórum da tomada. Tantos anos de decadência justificam, mas ainda assim seria um fim triste para este cantinho da grande rede mundial de computadores, que foi minha primeira experiência em trocar ideia sobre videogame na internet, lá em 2002.

Mensagem editada pelo usuário MasHein? em 07/01/2018 23:58.
Assinatura
-Stop! What is your name?
-It is Arthur, king of the Britons.
-What is your quest?
-To seek the Holy Grail.
-What is the airspeed velocity of an unladen swallow?
-What do you mean, An african or european swallow?
-I don't know that...

"Bury me with my...money."

Luiz Nai

Cadastro: 11/05/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 08/01/2018 10:53
Lembro como se fosse hoje, la pra 2005 ou 2006 quando removeram o forum Sega. Foi tristeza pura!
Assinatura
Titan Game Studios é um estúdio com foco no desenvolvimento de homebrews para Dreamcast, Sega Saturn e Sega CD.

https://titangamestudios.com/

Site para baixar arquivos para o VMU diretamente do seu Dreamcast:

http://titanide.kinghost.net
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última