Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/09/2017 10:57

não enjoa jogar nintendo?

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

kasatomaru

Cadastro: 18/07/2017

Nível 1

quantos jogos vc tem?

DICKS

Cadastro: 23/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 02/09/2017 14:41
Todos os exclusivos desde o primeiro wii.

Só nao tenhos os exclusivo de esporte, como mario golf e essas coisas.

Os de party eu tenho alguns, como smash bros.

Mensagem editada pelo usuário DICKS em 02/09/2017 14:42.

Eu voltei agora para ficar

Cadastro: 16/08/2017

Nível 3

Mensagem publicada em 02/09/2017 17:03
Não porque os jogos possuem qualidade.
Assinatura
ta morrendo gente que nunca morreu

rek

Cadastro: 14/08/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 03/09/2017 01:01
enjoa pra caramba, porque o gameplay é raso, e os games multiplayers são muito baseados em sorte...e coisas aleatórias que acontecem no meio das partidas. Jogadores com algum objetivo de competição, ODEIAM a nintendo.

Já foi o tempo em que seus jogos eram pura habilidade....agora são joguinhos de caça ao tesouro pra achar itenzinhos em cenários 3d chatos pra carale.o jogos com itens que fazem de tudo sorte x azar em boa parte das vezes, arruinando qualquer diversão...e jogos em que o jogador bom é trapaceado pro jogador ruim ter chance....essa cretinice da nintendo a arruinou...., ela poderia por nos games multiplayers duas opções..uma para jogadores de verdade e outras pra debi.l men.tais!
Assinatura

seifervll

Cadastro: 28/02/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 03/09/2017 01:30
Jogos Nintendo? Cerca de 600, do NES ao WiiU. Enjoa só quem é enjoado.
Assinatura

Minhas recomendações.
http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3614048

VGMan

Cadastro: 01/01/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 03/09/2017 01:38
Enjoa nada! E o pessoal tá redescobrindo a Nintendo, tanto é que no mês de julho foi o videogame mais vendido nos EUA, e no Japão já ultrapassou as vemdas acumuladas do PS4. E esse feito todo com jogos AAA praticamente só da Nintendo.
Imagina quando chegar Super Mario Odyssey

LUCASPIRA

Cadastro: 09/06/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 03/09/2017 21:48
Depende
No wiiu eu acabei jogando pouco mario kart, bem menos do que no wii e 3ds, acho que de mk eu enjoei um pouco.
Mas tem splatoon que foi uma ótima surpresa. É o jogo que mais faz eu pensar em comprar o switch

Curiosamente o jogo de wiiu que mais tenho horas de jogo não é um exclusivo, monster hunter ultimate. Mas o zelda novo ta indo longe tb, agora estou tentando fazer tudo no master mode

Tudo depende do destino que a Nintendo vai dar pras suas marcas no switch, as vezes a gente só quer mais do mesmo, que já deu certo e a empresa teima em fazer diferente ou esquecer (star fox, f zero, metroid), mas as vezes ela inova e da super certo, como o último zelda, splatoon, mario galaxy, luigi mansion etc etc

Mensagem editada pelo usuário LUCASPIRA em 03/09/2017 21:49.
Assinatura
Xbox one + WiiU + PC/Steam + PS Vita + Xbox 360 + 3DS + DC

--> World of Tanks <--

_Kael_

Cadastro: 08/03/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 03/09/2017 23:39
Tudo enjoa, até jogos como Mario e Zelda enjoam.

O custo beneficio de um produto varia bastante, acho que aqui comigo os melhores foram Splatoon e MK8 nos últimos anos. MK8 foi muito beneficiado pelas comunidades BRs que eu fiz parte, mas foi cansando, injuriando na verdade com o sistema aleatório de distribuição de itens o que eleva o fator sorte do jogo. Esse é o ponto forte de Splatoon por exemplo, que depende mais da técnica e evolução do que da sorte, mas não participei das comunidades, entrei em uma e saí pouco tempo depois pq estava dando mais importância para MK8 mesmo.

Ah claro, tem os vários outros jogos, single player, e ae vai a dica mais importante... tudo é relativo tbm, a depender da forma que vc consome esses jogos. Eu curti muito Bayonetta por exemplo, mas eu joguei novamente assim que zerei? Não! Pq eu sei que se eu ficar jogando eu enjoo mesmo, mas agora já depois de muito tempo posso voltar a jogar e me divertir novamente. O que eu quero dizer é que se ficar jogando muito um determinado jogo ele cansa vc, as vezes até antes de zerar... se tiver enrolação/barriga então, ae que fode tudo.

A Nintendo tem um estilo muito variado de jogos e isso ajuda bastante, porém é sadio dar um tempo de uma geração para a outra para sentir mudanças mais significativas. Acabei dando sorte no meu compasso, pulei o Wii e aproveitei bem o WiiU (to aproveitando ainda), devo pular o Switch (não curti ele mesmo) e devo aproveitar o sucessor dele, onde poderei usufruir um salto maior de diferenças.

hiroshimanagasaki

Cadastro: 12/11/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 06/09/2017 12:53
_Kael_

O custo beneficio de um produto varia bastante, acho que aqui comigo os melhores foram Splatoon e MK8 nos últimos anos. MK8 foi muito beneficiado pelas comunidades BRs que eu fiz parte, mas foi cansando, injuriando na verdade com o sistema aleatório de distribuição de itens o que eleva o fator sorte do jogo. Esse é o ponto forte de Splatoon por exemplo, que depende mais da técnica e evolução do que da sorte, mas não participei das comunidades, entrei em uma e saí pouco tempo depois pq estava dando mais importância para MK8 mesmo.

Ah claro, tem os vários outros jogos, single player, e ae vai a dica mais importante... tudo é relativo tbm, a depender da forma que vc consome esses jogos. Eu curti muito Bayonetta por exemplo, mas eu joguei novamente assim que zerei? Não! Pq eu sei que se eu ficar jogando eu enjoo mesmo, mas agora já depois de muito tempo posso voltar a jogar e me divertir novamente. O que eu quero dizer é que se ficar jogando muito um determinado jogo ele cansa vc, as vezes até antes de zerar... se tiver enrolação/barriga então, ae que fode tudo.

A Nintendo tem um estilo muito variado de jogos e isso ajuda bastante, porém é sadio dar um tempo de uma geração para a outra para sentir mudanças mais significativas. Acabei dando sorte no meu compasso, pulei o Wii e aproveitei bem o WiiU (to aproveitando ainda), devo pular o Switch (não curti ele mesmo) e devo aproveitar o sucessor dele, onde poderei usufruir um salto maior de diferenças.

e PS4?
Assinatura
LEXUS,ACURA,SONY
MADE IN JAPAN

_Kael_

Cadastro: 08/03/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 06/09/2017 14:53
hiroshimanagasaki
_Kael_

e PS4?

No caso da Sony é pior ainda, tem que pular duas gerações...

Brinks a parte, o PS4 é um bom exemplo disso que eu disse, por ele não ter retro ficou refém de uma linha de jogos mais fraca, diferente do PS4 Pro que já chega ao mercado com a soma de alguns multiplataformas interessantes e alguns exclusivos interessantes tbm. Eu particularmente não gosto muito dos exclusivos da Sony, eu acho eles bem fracos mesmo, então eu, EU, entendo que pegar um PS4 em 2013 (lançamento e sem retrocompatibilidade) não era algo muito interessante. Eu preciso ter opção pra não perder tempo com jogo meia boca, ae já vou direto nos melhores jogos.

DemitryEx

Cadastro: 30/08/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 07/09/2017 17:43
Indo para 600hrs de jogo

Assinatura
Gamertag: DoubleDust7498

360, PSP, DS, N64, PS1, 3DSXL, XBOX CLASSICO

Jogos Favoritos por plataforma : Forza Horizon, 3rd Birthday, Elite Beat Agents, GoldenEye 007, Monster Hunter 4, Conker Live and Reloaded

Jogos Raros em minha coleção : Crash Bandicoot 1 ( Mídia original ) , Conker Bad Fur Day

Grand Theft Auto Vice City Stories 4Ever <3

hiroshimanagasaki

Cadastro: 12/11/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 07/09/2017 23:15
_Kael_
hiroshimanagasaki
_Kael_

e PS4?

Brinks a parte, o PS4 é um bom exemplo disso que eu disse, por ele não ter retro ficou refém de uma linha de jogos mais fraca, diferente do PS4 Pro que já chega ao mercado com a soma de alguns multiplataformas interessantes e alguns exclusivos interessantes tbm. Eu particularmente não gosto muito dos exclusivos da Sony, eu acho eles bem fracos mesmo, então eu, EU, entendo que pegar um PS4 em 2013 (lançamento e sem retrocompatibilidade) não era algo muito interessante. Eu preciso ter opção pra não perder tempo com jogo meia boca, ae já vou direto nos melhores jogos.

X box é ruim?
Assinatura
LEXUS,ACURA,SONY
MADE IN JAPAN

Vilela_09

Cadastro: 23/07/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 08/09/2017 00:39
VGMan
Enjoa nada! E o pessoal tá redescobrindo a Nintendo, tanto é que no mês de julho foi o videogame mais vendido nos EUA, e no Japão já ultrapassou as vemdas acumuladas do PS4. E esse feito todo com jogos AAA praticamente só da Nintendo.
Imagina quando chegar Super Mario Odyssey

foi o mais vendido só no eua, no mundo não vendeu nem metade

e no japão está muito longe, o ps4 tem mais de 5 milhões, o switch tem 1,5

Terezo Cristino

Cadastro: 04/02/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 15/09/2017 14:08
vc não enjoa de só jogar shooter nos outros consoles?

rek
enjoa pra caramba, porque o gameplay é raso, e os games multiplayers são muito baseados em sorte...e coisas aleatórias que acontecem no meio das partidas. Jogadores com algum objetivo de competição, ODEIAM a nintendo.

Já foi o tempo em que seus jogos eram pura habilidade....agora são joguinhos de caça ao tesouro pra achar itenzinhos em cenários 3d chatos pra carale.o jogos com itens que fazem de tudo sorte x azar em boa parte das vezes, arruinando qualquer diversão...e jogos em que o jogador bom é trapaceado pro jogador ruim ter chance....essa cretinice da nintendo a arruinou...., ela poderia por nos games multiplayers duas opções..uma para jogadores de verdade e outras pra debi.l men.tais!

Cara, tentei entender o que vc quis dizer, mas não consegui. Então cheguei a conclusão que você é só hater mesmo. bjos

Mensagem editada pelo usuário Terezo Cristino em 15/09/2017 14:10.
Assinatura
Switch: 2804-5565-1602
3DS FriendCode: 2750-1204-1720

"Chaves, pegue um balde, rápido!"
"Serve um balde vermelho?"
"Serve!"
"Mas não tem vermelho!!"

Snaked Snake
Siliclone
mas a nintendo não ia falir?

É, ela está prestes a falir desde o Nintendo 64.

Ex-Dragonite

DarkJesusBR

Cadastro: 27/08/2017

Nível 2

Mensagem publicada em 17/09/2017 06:10
_Kael_
hiroshimanagasaki
_Kael_

e PS4?

MasHein?

Cadastro: 04/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 20/09/2017 15:06
"Jogar Nintendo" é um termo muito genérico, porque são várias franquias e vários jogos. O que enjoa é ter apenas os jogos first party como opção. Sofri na pele isso quando tinha apenas o Game Cube entre 2002 e 2006.
Assinatura
-Stop! What is your name?
-It is Arthur, king of the Britons.
-What is your quest?
-To seek the Holy Grail.
-What is the airspeed velocity of an unladen swallow?
-What do you mean, An african or european swallow?
-I don't know that...

"Bury me with my...money."

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 21/09/2017 12:41
a questão é que não dá mais pra ter só console Nintendo, senão você fica refém dos jogos dela, que, diga-se de passagem, são ótimos, mas um tanto batidos. essa filosofia de hardware mediano que a Nintendo adota, trazendo consoles graficamente defasados, não só afasta os desenvolvedores (que precisam "recriar" os seus jogos para adaptá-los ao console), mas também os jogadores hardcore.

de uns anos para cá, a Nintendo tem ficado cada vez mais em segundo plano, isso é inegável. mas pelo fato se ser uma empresa conhecida pelas suas franquias de sucesso, dificilmente uma pessoa que gosta de games passa batido pela Nintendo. cedo ou tarde, essa pessoa acaba pegando um console Nintendo para jogar seus jogos de sucesso.

eu mesmo fiz isso várias vezes, já vendi todos os meus consoles Nintendo e já recomprei todos novamente. hoje eu tenho como o meu console principal o Xbox One, mas não consigo largar da Nintendo, parece maldição.

Mensagem editada pelo usuário pepobr em 21/09/2017 12:43.
Assinatura
Xbox One - Edição Limitada Forza 6
RESERVADO: Xbox One X Day One -> www.amazon.com
New Nintendo 3DS XL - New Galaxy Style

Gamertag: PeppoPigBR

yellowjapsfacedonthave

Cadastro: 08/10/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 08/10/2017 18:48
pepobr
a questão é que não dá mais pra ter só console Nintendo, senão você fica refém dos jogos dela, que, diga-se de passagem, são ótimos, mas um tanto batidos. essa filosofia de hardware mediano que a Nintendo adota, trazendo consoles graficamente defasados, não só afasta os desenvolvedores (que precisam "recriar" os seus jogos para adaptá-los ao console), mas também os jogadores hardcore.

de uns anos para cá, a Nintendo tem ficado cada vez mais em segundo plano, isso é inegável. mas pelo fato se ser uma empresa conhecida pelas suas franquias de sucesso, dificilmente uma pessoa que gosta de games passa batido pela Nintendo. cedo ou tarde, essa pessoa acaba pegando um console Nintendo para jogar seus jogos de sucesso.

eu mesmo fiz isso várias vezes, já vendi todos os meus consoles Nintendo e já recomprei todos novamente. hoje eu tenho como o meu console principal o Xbox One, mas não consigo largar da Nintendo, parece maldição.

tem PS4

Wiped

Cadastro: 10/08/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 08/10/2017 22:25
Eu jogo pra valer jogos da Nintendo desde do SNES, e mesmo eu jogando no PC e PS4, não tem jeito, eu sempre jogo algo da Nintendo, tem algo em alguns jogos que não consigo encontrar em nenhuma outra plataforma.

Mensagem editada pelo usuário Wiped em 08/10/2017 22:25.

Ucraniano

Cadastro: 03/11/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 09/10/2017 16:09
mas só tem jogos do Mario e Zelda heheheh
Mario Kart , Mario star, Mario e EU, Super Mario Mario e Mariano, Mariando o Mário.
Vão gostar de encanador la longe

Mensagem editada pelo usuário Ucraniano em 09/10/2017 16:10.
Assinatura
Recomendacoes todas com sucesso e sao muitas
http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1890724

akavalciuki psn
96999-0154 whatsapp
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última