Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/01/2009 14:37

Movimento Separatista do Sul eh besteira

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

Larry Bagina

Cadastro: 13/05/2008

Nível 1

O mais correto seria expulsar o Nordeste do Brasil e forca-los a virarem sua propia nacao soberana. Pronto, metade dos nossos problemas resolvidos, e a outra metade a gente resolve com os recursos que eram sugados pelo Nordeste. E nao vale me banir, soh estou dando a minha opiniao sem ofender ninguem
Assinatura
Postando bem para sempre postar.

How dare you? You took away those kids' dreams and you're defecating on them.

liveee

Cadastro: 02/11/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 12/01/2009 14:50
usuário denunciado.
sou nordestino.

brinks.

sou do sul e não concordo nem com o movimento "o sul é meu país" e nem com essa sua idéia, mas eu gosto da idéia de unidades da federação mais independentes.
Assinatura
21st century schizoid man

Manjaster

Cadastro: 28/09/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 12/01/2009 15:18
Deveriam mandar vc pra lá depois.

Razz

Cadastro: 06/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 12/01/2009 15:23
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.

[b][color=indigo]A minha opnião é que quando os nordestinos tentam conseguir uma vida aqui no sul eles não conseguem, ai o que acontece eles pegam e fazem a famosa "favela" ai vem mais gente do nordeste e faz a mesma coisa e assim vai fazendo um aglomeramento de pessoas. O certo seria mandar eles de volta da onde eles vieram e deixar lá.[/b][/color]
Assinatura
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5212989237994945827

Msn: rr.santos@hotmail.com

black ninja
Razz
Me de um autógrafo me avaliando com uma das mãos nas costas ;D

9/10
fica aqui o meu autográfo para o user Razz, que é rápido, pesado... quase punk.

há braços

Panela - Eu sobrevivi à madrugada do "onMouseOver"
Porque o forum é estável, seguro e de fácil manutenção.

Larry Bagina

Nível 1

Mensagem publicada em 12/01/2009 15:35
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.

[quote="Razz"][b][color=indigo]A minha opnião é que quando os nordestinos tentam conseguir uma vida aqui no sul eles não conseguem, ai o que acontece eles pegam e fazem a famosa "favela" ai vem mais gente do nordeste e faz a mesma coisa e assim vai fazendo um aglomeramento de pessoas. O certo seria mandar eles de volta da onde eles vieram e deixar lá.[/b][/color] [/quote] Sim, fora o fato que o Nordeste eh o que menos contribui e oque mais arrecada fundos do governo federal.
Assinatura

Razz

Nível 1

Mensagem publicada em 12/01/2009 15:44

[quote="Larry Bagina"][quote="Razz"][b][color=indigo]A minha opnião é que quando os nordestinos tentam conseguir uma vida aqui no sul eles não conseguem, ai o que acontece eles pegam e fazem a famosa "favela" ai vem mais gente do nordeste e faz a mesma coisa e assim vai fazendo um aglomeramento de pessoas. O certo seria mandar eles de volta da onde eles vieram e deixar lá.[/b][/color] [/quote] Sim, fora o fato que o Nordeste eh o que menos contribui e oque mais arrecada fundos do governo federal. [/quote] [b][color=indigo]Sabe porque eles criam as favelas? Porque assim eles não pagam conta de água,luz, telefone e etc... Eles são uma tipo "parasitas" que vivem a custas de outros, fazendo "gato" nas casas dos outros. É isso que eu acho.[/b][/color]
Assinatura

black ninja
Razz

9/10

há braços

Wu Zi Mu

Cadastro: 24/06/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 12/01/2009 15:57
O problema não é o nordeste.
O problema é que é muito difícil de se governar um país tão grande em território e diversidade humana.
Assinatura
PSN ID: WoozieBR

Já negociei com: luciano 2007, aiorosmaua, DIEGUEZ.M, pdrok_sodré, sethy, jrglk, emanuel211092, Rhanabishi, Totolento, DeeVicius

Larry Bagina

Nível 1

Mensagem publicada em 12/01/2009 16:03
Manjaster
Deveriam mandar vc pra lá depois.

Eu poderia virar o primeiro presidente dos Estados Unidos do Nordeste e botar ordem naquela balburdia, sob o meu governo os baianos perderiam a fama de preguicosos e lentos e se tornariam produtivos membros da sociedade soh precisam de um pouco de incentivo.
Assinatura

HopesFall

Cadastro: 07/02/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 12/01/2009 16:36

[quote="Razz"][quote="Larry Bagina"][quote="Razz"][b][color=indigo]A minha opnião é que quando os nordestinos tentam conseguir uma vida aqui no sul eles não conseguem, ai o que acontece eles pegam e fazem a famosa "favela" ai vem mais gente do nordeste e faz a mesma coisa e assim vai fazendo um aglomeramento de pessoas. O certo seria mandar eles de volta da onde eles vieram e deixar lá.[/b][/color] [/quote] Sim, fora o fato que o Nordeste eh o que menos contribui e oque mais arrecada fundos do governo federal. [/quote] [b][color=indigo]Sabe porque eles criam as favelas? Porque assim eles não pagam conta de água,luz, telefone e etc... Eles são uma tipo "parasitas" que vivem a custas de outros, fazendo "gato" nas casas dos outros. É isso que eu acho.[/b][/color] [/quote] pois é né afinal não foram os imigrantes nordestinos que construiram a sua cidade

KeSSenCHu

Cadastro: 27/11/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 12/01/2009 17:04

[quote="HopesFall"][quote="Razz"][quote="Larry Bagina"][quote="Razz"][b][color=indigo]A minha opnião é que quando os nordestinos tentam conseguir uma vida aqui no sul eles não conseguem, ai o que acontece eles pegam e fazem a famosa "favela" ai vem mais gente do nordeste e faz a mesma coisa e assim vai fazendo um aglomeramento de pessoas. O certo seria mandar eles de volta da onde eles vieram e deixar lá.[/b][/color] [/quote] Sim, fora o fato que o Nordeste eh o que menos contribui e oque mais arrecada fundos do governo federal. [/quote] [b][color=indigo]Sabe porque eles criam as favelas? Porque assim eles não pagam conta de água,luz, telefone e etc... Eles são uma tipo "parasitas" que vivem a custas de outros, fazendo "gato" nas casas dos outros. É isso que eu acho.[/b][/color] [/quote] pois é né afinal não foram os imigrantes nordestinos que construiram a sua cidade [/quote] E o Nordeste também não tem nenhuma produção agropecuária ou industrial expressiva, além de ser uma nulidade turística e cultural. Está certíssimo [/sarcasmo]
Assinatura
No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá
Ante a minha presença

"gracias a dios que existe la? pirateria sino estaria jugando esta clase de mierda" -anyeloelite, sobre o Zeebo

-==Snarf==-

Cadastro: 05/10/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 12/01/2009 17:18
Papo Cabeça, heuahahahahaha

Pelo amor de deus, abriram a porta do hospicio.

Ou

Da creche.

(*Solaris*)

Cadastro: 01/01/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 12/01/2009 17:35
Sem os nordestinos vc não estaria aonde está.
Assinatura
11 Anos no fórum =oD

Cadê minhas estrelas!???

31-01-2013 - Eleito o pior usuário do fórum por um babaca qualquer, rs.
----
Amancebado, Macumbeiro, 51 anos, Paraguaio, Vendedor de pipoca, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príííííííííncipe da Paaaaaaaaz.

_ArtWis_

Cadastro: 13/08/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 12/01/2009 17:37
certo, acabe com a indústria da seca e com as comodidades do nordeste e vc vai ver o caos que o brasil fica

os governantes de lá não fazem isso pq a miséria do povo é lucro pra quem tá no poder
Assinatura
Flickr

STEAM: ArtWis

Larry Bagina

Nível 1

Mensagem publicada em 12/01/2009 17:38
(*Solaris*)
Sem os nordestinos vc não estaria aonde está.

Que eh isso feroz, vc nao sabe aonde estou.
Assinatura

Solpk

Cadastro: 30/03/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 12/01/2009 17:40
Papo cabeça...

Estude alguma coisa antes de falar cara (não vale internet), porque se vc fizer isso que tá fazendo na rua, com alguém que não seja um completo animal, vai passar vergonha.
Assinatura

Wii + PC + Wii U

Jogando: Pikmin 2/Wii, Super Metroid/Wii U e Fifa 13/PC

Nintendo Network id: Sol.Klapztein
Steam

Resenhas Wii U:
http://forum.jogos.uol.com.br/resenhas-wii-u---o-console_t_2275551

Resenhas Wii:
http://forum.jogos.uol.com.br/Reviews-curtos-de-jogos-do-Wii_t_730860

Razz

Nível 1

Mensagem publicada em 12/01/2009 18:56

[quote="HopesFall"][quote="Razz"][quote="Larry Bagina"][quote="Razz"][b][color=indigo]A minha opnião é que quando os nordestinos tentam conseguir uma vida aqui no sul eles não conseguem, ai o que acontece eles pegam e fazem a famosa "favela" ai vem mais gente do nordeste e faz a mesma coisa e assim vai fazendo um aglomeramento de pessoas. O certo seria mandar eles de volta da onde eles vieram e deixar lá.[/b][/color] [/quote] Sim, fora o fato que o Nordeste eh o que menos contribui e oque mais arrecada fundos do governo federal. [/quote] [b][color=indigo]Sabe porque eles criam as favelas? Porque assim eles não pagam conta de água,luz, telefone e etc... Eles são uma tipo "parasitas" que vivem a custas de outros, fazendo "gato" nas casas dos outros. É isso que eu acho.[/b][/color] [/quote] pois é né afinal não foram os imigrantes nordestinos que construiram a sua cidade [/quote] [b][color=indigo]Mas os tempos de antigamente é diferente dos de hoje, aqui em SP os imigrantes nordestino vinham para constuir a cidade prédios, casas apartamentos e etc. Porque tinha emprego. Mas hoje não tá tendo emprego nem para as próprias pessoas da cidade, você acha que vai ter pras pessoas da outra cidade? Ai eles vem não consegue emprego e vive das custas dos outros.[/b][/color]
Assinatura

black ninja
Razz

9/10

há braços

Zeh

Cadastro: 07/02/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 12/01/2009 20:08
Papo cabeça?

Tópico piada do ano, burrice e ignorância agudas!
Assinatura
@300GB | 120GB | 40@320GB + 2TB

Manjaster

Cadastro: 28/09/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 12/01/2009 20:08
Parem de falar besteira, todo brasileiro tem o direito de livre trânsito em território nacional. Se você não gosta de nordestinos azar é o seu..

alex1990bh

Cadastro: 15/01/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 12/01/2009 20:39
Concordo que o cara falou *, mas acho que todo mundo vai concordar que a imensa maioria dos deputadores e senadores que o Nordeste elege são justamente os mais sujos, que sempre pulam fora e voltam reeleitos pelos nordestinos.E depois ficam reclamando que a situação tá ruim...

tOOzinhO

Cadastro: 29/01/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 12/01/2009 20:51
Só quero acrescentar que o fluxo migratório pro sudeste é insignificante hoje em dia... meu estado mesmo Sergipe, recebe mais imigrantes do que envia.

E corrupção é intrínseco do brasileiro
Assinatura
Oito ventos mundanos:
-Ganho e Perda
-Prazer e Dor
-Elogio e Crítica
-Fama e Vergonha
"Nosso propósito não deve ser prejudicado por essas preocupações mundanas."

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última