Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.
[quote="HopesFall"][quote="Razz"][quote="Larry Bagina"][quote="Razz"][b][color=indigo]A minha opnião é que quando os nordestinos tentam conseguir uma vida aqui no sul eles não conseguem, ai o que acontece eles pegam e fazem a famosa "favela" ai vem mais gente do nordeste e faz a mesma coisa e assim vai fazendo um aglomeramento de pessoas. O certo seria mandar eles de volta da onde eles vieram e deixar lá.[/b]
[/color] [/quote]
Sim, fora o fato que o Nordeste eh o que menos contribui e oque mais arrecada fundos do governo federal. [/quote]
[b][color=indigo]Sabe porque eles criam as favelas? Porque assim eles não pagam conta de água,luz, telefone e etc...
Eles são uma tipo "parasitas" que vivem a custas de outros, fazendo "gato" nas casas dos outros. É isso que eu acho.[/b][/color] [/quote]
pois é né
afinal não foram os imigrantes nordestinos que construiram a sua cidade [/quote]
[b][color=indigo]Mas os tempos de antigamente é diferente dos de hoje, aqui em SP os imigrantes nordestino vinham para constuir a cidade prédios, casas apartamentos e etc. Porque tinha emprego. Mas hoje não tá tendo emprego nem para as próprias pessoas da cidade, você acha que vai ter pras pessoas da outra cidade?
Ai eles vem não consegue emprego e vive das custas dos outros.[/b][/color]
Assinatura
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5212989237994945827
Msn: rr.santos@hotmail.com
black ninja Razz Me de um autógrafo me avaliando com uma das mãos nas costas ;D
|
9/10
fica aqui o meu autográfo para o user Razz, que é rápido, pesado... quase punk.
há braços
|
Panela - Eu sobrevivi à madrugada do "onMouseOver"
Porque o forum é estável, seguro e de fácil manutenção.