Era um dos meus três diretores brasileiros preferidos. Ele tava doente algum tempo, já tinha sofrido um outro infarte...espero que esteja em um lugar melhor agora
O cara também tinha um blog sensacional de música e cinema, o Reduto do Comodoro. Quase tudo que eu sei de cinema Cult/Trash eu descobri ali:
2007 - Falsa Loura 2005 - Bens Confiscados 2004 - Garotas do ABC 2003 - Equilíbrio & Graça (curta-metragem) 1999 - Dois Córregos 1994 - Olhar e Sensação (curta-metragem) 1993 - Alma Corsária 1990 - City Life'(episódio: Desordem em Progresso) 1986 - Anjos do Arrabalde 1985 - Filme Demência 1984 - Extremos do Prazer 1982 - As Safadas (episódio: A Rainha do Fliperama) 1981 - O Paraíso Proibido 1981 - O Império do Desejo 1980 - Sangue Corsário (curta-metragem) 1980 - Sonhos de Vida (curta-metragem) 1980 - Amor, Palavra Prostituta 1978 - A Ilha dos Prazeres Proibidos 1977 - Sede de Amar 1974 - Lilian M: Relatório Confidencial 1973 - O Guru e os Guris (produtor e diretor de fotografia) 1972 - Corrida em Busca do Amor 1970 - Audácia (episódio: A Badaladíssima dos Trópicos X os Picaretas do Sexo) 1968 - As Libertinas (episódio: Alice) 1967 - Esta Rua Tão Augusta (curta-metragem)
Assinatura Ela atua, e terrivelmente, digo-o por experiência própria, mas não de maneira a elevar a alma. Ela não eleva nem rebaixa a alma, ela a excita. Como dizer-lhe? A música obriga-me a esquecer de mim mesmo, da minha verdadeira condição, ela me transporta a uma outra, que não é a minha: sob o influxo da música, tenho a impressão de sentir o que, na realidade, não sinto, de compreender o que, a bem dizer, não compreendo, de poder o que, de fato, não posso. - Tolstoi
Assinatura
ManiacKiller: http://youtu.be/IGRlZAmIJyg ManiacKiller: vc não socava não?
ManiacKiller: tipo PAH PAH PAH
ManiacKiller: SINTA ESSA TORA * AGUENTA A PRESSÃO
ManiacKiller: PAH PAH PAAHHH
ManiacKiller: OBSERVE ESSA ARVORE ENTRANDO EM VC
ManiacKiller: PAH PAH PAHAP
ManiacKiller: o legal é meter nelas e deixar a cabeça delas batendo na parede
ManiacKiller: ai enquanto vc ta no timing do swing, ela vai aveitando a parede
ManiacKiller: PAH PAH PAH
Mensagem editada pelo
usuário 4lex
em 18/06/2012 10:04.
Assinatura
ManiacKiller: http://youtu.be/IGRlZAmIJyg ManiacKiller: vc não socava não?
ManiacKiller: tipo PAH PAH PAH
ManiacKiller: SINTA ESSA TORA * AGUENTA A PRESSÃO
ManiacKiller: PAH PAH PAAHHH
ManiacKiller: OBSERVE ESSA ARVORE ENTRANDO EM VC
ManiacKiller: PAH PAH PAHAP
ManiacKiller: o legal é meter nelas e deixar a cabeça delas batendo na parede
ManiacKiller: ai enquanto vc ta no timing do swing, ela vai aveitando a parede
ManiacKiller: PAH PAH PAH