Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/10/2018 10:28

Microsoft estaria com mais de 12 estúdios para criar exclusivos para o próximo Xbox

Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

Meio Mongol

Cadastro: 18/01/2016

Nível 4

A Microsoft está, de forma sem precedentes, investindo cada vez mais na marca Xbox, e não estamos aqui para falar apenas sobre as últimas compras como a Playground Games ou Ninja Theory, mas as apostas vão muito mais. Nós soubermos inclusive que a empresa contratou o produtor de God of War entre outros grande nomes e não para de ampliar estúdios, inclusive consagrados como a britânica Rare.

Bem, Phil Spencer já afirmou que pretende comprar mais estúdios, e os novos rumores apontam para que a Obsidian Entertainment e a Hazelight Studios (criadora de A Way Out). Tais rumores já ecoavam no Resetera, mas a Microsoft ainda não confirmou se estes dois realmente farão parte da Microsoft Studios, teremos que possivelmente aguardar a X018 ou até mesmo a E3 2019.

Além disso, Spencer foi ao Japão novamente em busca de novas parceiras, e talvez comprar algum estúdio por lá, pois é um mercado em que o Xbox ainda tem uma deficiência. Diante disso, e com uma nova geração iminente, abaixo temos os estúdios que muito provavelmente farão exclusivos para a marca Xbox:

343 Industries
Playground Games
Turn10
Ninja Theory
Rare
The Coalition
Mojan
Compulsion Games
The Initiative
Undead Labs
Microsoft Studios Global
Obsidian Entertainment (não confirmado)
Hazelight Studios (não confirmado)

É um batalha de talentos que dificilmente foi reunido por uma única empresa na indústria dos jogos. Caba saliente, muito possivelmente tais jogos funcionarão no Xbox One também.

Meio Mongol

Nível 4

Mensagem publicada em 10/10/2018 10:30
Já era acabou para a Sony, ela vai precisar correr muito apartir do próximo ano.

O dinheirinho do Scarlet já está aqui prontinho para ser investido.

madcc

Cadastro: 08/02/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 10/10/2018 10:40
Quem falou que é para exclusivos??
Assinatura
Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas.

Autor: Desconhecido

*Pigmeu_Irineu*

Cadastro: 21/07/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 10/10/2018 10:42
Obrigado MS

Abraços em 4k
Assinatura
Jogarei a melhor versão de RDR2 entre todas as plataformas

Conta reserva: Monstro 4k

Owned no cobrinha fake

https://image.ibb.co/jTZghH/Sem_t_tulo.png

Não faço questão

Cadastro: 06/05/2014

Nível 5

Mensagem publicada em 10/10/2018 11:56
Meio Mongol
Já era acabou para a Sony, ela vai precisar correr muito apartir do próximo ano.

conseguiu algum trocado vendendo o flopone e o flopex?

conveniência wins. Agora exclusivos, estúdios de jogos "filminho" "nasceu dia x morreu dia x" e consoles descartáveis a cada 2 anos são coisa boa

flopistas e papelonistas são uma piada completa
Assinatura
kirbiie
o Switch já tem mais de 700 jogos lançados

SHADOWGUM
Esse Kirby é mais jogo que a grande maioria de "exclusivos" de ps4

Chefe Reboliista
Só sei que o Wii U foi o pior console que comprei na vida, um grande retrocesso em relação ao Wii.

Niinty
Bloodborne é um ótimo jogos... mas Stardew é melhor

Soul.of.The.Lost

Cadastro: 21/10/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 10/10/2018 11:59
Para virar o Netflix dos games tem que pegar um monte de estúdio mesmo.

Só que tem que lançar jogos de qualidade. Sonysta e Nintendista não tá acostumado a passar meses e meses sem jogo bom, para dai hypar joguetes como State of Fail 2 e Sea of Fail.

Tomara que ela tenha aprendido a lição, apos tomar ferro em 3 gens.
Assinatura
"Soul of the lost, withdrawn from its vessel.
Let strength be granted so the world might be mended.
Soul of the lost, withdrawn from its vessel.
Let strength be granted so the world might be mended,
so the world might be mended."

Todos os meus posts são embasados na minha opinião, sinta-se livre em discordar.

Responderei sempre que possível.

Negative caso lhe falte argumentos...

REAL SNAKE

Cadastro: 22/02/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 10/10/2018 12:17
Vejo muito blá, blá, blá, mas não vejo jogos. Onde estão os jogos pra mostrar o potencial do One X? Onde estão os jogos pra brigar por Goty? Onde estão os jogos de alto investimento? Onde estão os exclusivos para angariar novos consumidores para a plataforma Xbox, que é um flop inquestionável? No mundo dos sonhos caixista está tudo bem. Na realidade o Xbox nessa geração é a pior plataforma em jogos oferecidos. Phil Spencer fala pelos cotovelos a anos, faz inúmeras promessas que não são cumpridas. No fim das contas a marca segue na lama
Assinatura
TV: Sony X905E 55 Polegadas
PC: Core I7 - GTX 1080TI - 16gb RAM - HD 1TB
Notebook: Core I5 - Geforce 920M - 8gb RAM - HD 1TB
Consoles: PS2 - PS3 - PS4 - Xbox 360

Galo Forte Vingador.
Rush: The best band of the universe

Julian - Talude

Cadastro: 27/08/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 10/10/2018 14:27
Meio Mongol

Tu sabe que a Sony ainda tem mais estúdios (18 no total) que a microsoft mesmo contando essas aquisições, mesmo contando as supostas novas aquisições ainda não confirmadas né?

Fora as seconds que sempre estão firme e forte junto da Sony como a Quantic Dreams, Team Ninja, Level 5 e Insomniac.

E poxa tinha que anunciar exclusivos pro Xone/XoneX não para um suposto próximo console...

Mensagem editada pelo usuário Julian - Talude em 10/10/2018 14:29.

Gordão da monoteta

Cadastro: 10/08/2016

Nível 4

Mensagem publicada em 11/10/2018 05:12
A Microsoft precisa de mais jogos orientais, fazem falta
Assinatura
Posso pressentir o perigo e o caos

FalconZ7

Cadastro: 17/11/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 11/10/2018 07:59
Cadê os caixistas que dizem que sonysta não aguenta nem 5 minutos debatendo?

Só vejo caixista arrumando arjumento pra cantar vitória, mas no final só conseguem passar vergonha.
Assinatura
O Fórum LOL está quase no fim, mas não precisa acabar assim.

Quem quiser me ADD segue GT/ID.

PSN: LPBZero71
GT: LPBZero711
Steam: LPBZero711

amigouolac924977098

Cadastro: 22/08/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 11/10/2018 08:26
Caixistas nesta geração " exclusivos não vende consoles, são dispensáveis e blablabla"

Caixista na próxima geração " exclusivos vendem consoles, são indispensáveis e blablabla"
Assinatura
XBOX ONE X: Nativamente True 4k dinâmicos

Sabugada of Justice

Cadastro: 22/02/2018

Nível 1

Mensagem publicada em 11/10/2018 08:36
Resumindo, esses lanternistas, perdedores, sem conteudo mental nem intelectual vão jogar exclusivos somente na proxima gen, caixista sofredor, compra o X e fica na mão sem nenhum exclusivo relevante e comunidade morta com servidores vazios. e salas cheias de mosca.

ainda assim duvido que vai lancar algo que presta na proxima gen, vai ser um massacre contra os caixistas.
micosoft vai sofrer demais na proxima gen, podem preparar os couro caixolas , ja to afiando o chicote pra bater no seus labos.

Mensagem editada pelo usuário Sabugada of Justice em 11/10/2018 08:39.
Assinatura
Bringing Justice and Corncob.
pc+nintendo+diamante negro

Último Nick do ano

Cadastro: 31/12/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 11/10/2018 09:42
Se já vier logo de cara com um Forza Horizon 5, talvez eu me anime a comprar um caixote.

Abraços!
Assinatura
Cavaleiro da PAZ #7

People fake a lot of human interactions, but I feel like I fake them all, and I fake them very well. That's my burden, I guess.

Deixe o destino para o céu.

Jail

Cadastro: 06/05/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 11/10/2018 10:55
Corrige aí, fi. Não seria pra Xbox e sim pro XCloud.
Assinatura
Foi bom enquanto durou.

Meio Mongol

Nível 4

Mensagem publicada em 11/10/2018 10:58
Jail
Corrige aí, fi. Não seria pra Xbox e sim pro XCloud.

Bom se o Xcloud rodar no Xbox não está errado.

Meio Mongol

Nível 4

Mensagem publicada em 11/10/2018 11:00
Sabugada of Justice
Resumindo, esses lanternistas, perdedores, sem conteudo mental nem intelectual vão jogar exclusivos somente na proxima gen, caixista sofredor, compra o X e fica na mão sem nenhum exclusivo relevante e comunidade morta com servidores vazios. e salas cheias de mosca.

ainda assim duvido que vai lancar algo que presta na proxima gen, vai ser um massacre contra os caixistas.
micosoft vai sofrer demais na proxima gen, podem preparar os couro caixolas , ja to afiando o chicote pra bater no seus labos.

Pra que tanto ódio?

Eu como caixista hoje estou mega satisfeito, jogando 99% melhor com os melhores serviços, melhor rede online e para mim melhor controle. O que vier apartir dai é lucro.

Meio Mongol

Nível 4

Mensagem publicada em 11/10/2018 11:02
Julian - Talude
Meio Mongol

Tu sabe que a Sony ainda tem mais estúdios (18 no total) que a microsoft mesmo contando essas aquisições, mesmo contando as supostas novas aquisições ainda não confirmadas né?

Fora as seconds que sempre estão firme e forte junto da Sony como a Quantic Dreams, Team Ninja, Level 5 e Insomniac.

E poxa tinha que anunciar exclusivos pro Xone/XoneX não para um suposto próximo console...

Então cadê os jogos? Ela está cancelando até feira por não ter o que apresentar.

Por favor não confundam jogos exclusivos de thirds com jogos produzindos pelos studios da Sony que são pouquíssimos.

FalconZ7

Nível 3

Mensagem publicada em 11/10/2018 11:07
Meio Mongol
Sabugada of Justice

Pra que tanto ódio?

Eu como caixista hoje estou mega satisfeito, jogando 99% melhor com os melhores serviços, melhor rede online e para mim melhor controle. O que vier apartir dai é lucro.

Novamente essas porcentagens malucas de caixista.

O Xbox deve receber só 60% de tudo que sai, ele é rejeitado por muitas thirds como opção para lançar jogos, fora os exclusivos de PlayStation, Switch e PC que o console da Microsoft não recebe também.
Assinatura

Meio Mongol

Nível 4

Mensagem publicada em 11/10/2018 11:10
FalconZ7
Meio Mongol
Sabugada of Justice

Pra que tanto ódio?

O Xbox deve receber só 60% de tudo que sai, ele é rejeitado por muitas thirds como opção para lançar jogos, fora os exclusivos de PlayStation, Switch e PC que o console da Microsoft não recebe também.

Você tá louco onde que 40% dos AAA são deixados de lançar no Xbox?

Te desafio a postar 5 jogos AAA lançados esse ano que não saiu no Xbox, fora exclusivos.

FalconZ7

Nível 3

Mensagem publicada em 11/10/2018 11:56
Meio Mongol
FalconZ7
Meio Mongol
Sabugada of Justice

Pra que tanto ódio?

Você tá louco onde que 40% dos AAA são deixados de lançar no Xbox?

Te desafio a postar 5 jogos AAA lançados esse ano que não saiu no Xbox, fora exclusivos.

Todos os jogos que caixista insiste em falar que são de nicho e que não contam pra eles, ou qualquer outro que caixista finge que não gosta, mas quando finalmente sai no Xbox vira GOTY.

Uma comparação rápida, tinha a pouco tempo 1400 jogos lançados no PS4 contra 900 do Xbox, aí vinha caixista pra encher linguiça pegava os jogos da retro pra fazer uma meia compensação disso.

Mas se parar pra ver um por um, encontra fácil jogos AAA que o Xbox não recebeu, jogos que saíram no PC, Switch e PS4

Mensagem editada pelo usuário FalconZ7 em 11/10/2018 11:58.
Assinatura