Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/11/2012 14:04

Meninas coceira no ânus alguem teve ?

  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Duck#

Mensagens: 28702
Cadastro: 22/01/2011

Nível 6

Meninas eu não aguento mais faz uma semana que comecei com uma coceira que não passa, coça muito as vezes passa um pouco mas depois volta, acordo toda noite para coçar e agora tá criando umas bolinhas (estou passando soro fisiologico, mas não adianta muito) só tenho consulta na próxima semana e não sei o que fazer.

Alguma de vocês teve?? usaram alguma pomada???



oi flor!!pois é eu tbm tenho as vezes!!!rsrsr é horrivel...as vezes te gente perto...dai tem que sair correno por banheiro.meu medico me disse pra cuidar..pq pode ser linda e bela hemorroida querendo aparecer, que as vezes acontecem na gravidez..espero que não seja...beijos


eu tive coceira no anus no começo da gravidez.... fiquei quase louca.... durou uns 10 dias, era candidiase anal....

a noite era pior.... mas usei a mesma pomadinha pra candidiase vaginal e graças a Deus passou....

cada coisa que acontece rsrsr eu nem sabia que iso existia....

se cuida amiga

beijos
Assinatura





qnd eu nasci, deus virou pra mim e disse:
desce e arrasa
;)

Dolmayan

Mensagens: 17203
Cadastro: 14/05/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:06
Duck#

a noite era pior.... mas usei a mesma pomadinha pra candidiase vaginal e graças a Deus passou....



Tomem essa Ateus
Assinatura
John William Dolmayan nasceu em uma família de origem armênia em 15 de Julho de 1973 no Líbano.

Peteleco-_-

Mensagens: 4725
Cadastro: 24/09/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:06
Assinatura


Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.

;)

NEGO É RIDICULO

:: (\_(\
*: (=' :') :*
.. (,('')('')¤°.¸¸.

chico ciência

Mensagens: 9410
Cadastro: 08/01/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:09
eca
Assinatura
UM CERVEJA ANTES DO ALMOÇO
É MUITO BOM PRA FICAR PENSANDO MELHOR

Eu sou lindo
tavendo se vc fosse pagodeiro teria uma chance,

pagode>>>>>>>reve metal

É o brilho do seu olhar
Que me leva a loucura
Pode ser minha cura
Essa febre de amar
Faz o que quer de mim
Faz um bem faz um mal
Nosso amor será sempre assim
Um brilho de cristal.

2school4cool

Mensagens: 1314
Cadastro: 13/07/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:13

chicao do refogado

Mensagens: 7811
Cadastro: 05/11/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:14

Treinador de Bullbassauros

Mensagens: 1470
Cadastro: 05/09/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:15
Dolmayan
Duck#

a noite era pior.... mas usei a mesma pomadinha pra candidiase vaginal e graças a Deus passou....



Tomem essa Ateus

DEUS É O NOME DO MEU PINTO
Assinatura


Fisiologia
Bulbasaur é um réptil quadrupede que lembra um pouco um sapo ou um dinossauro jovem, com manchas azuis-esverdeadas pelo seu corpo. Tem três dedos brancos ou garras crescendo em cada uma de suas patas, seus olhos são de um vermelho brilhante. A característica mais notável deste Pokémon é o bulbo, semelhante a uma cebola, em suas costas, que cresce a partir de sementes plantadas nele por sua mãe ao nascer.

Rato de Asilo

Mensagens: 7066
Cadastro: 15/03/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:16
força o peido
Assinatura
ODEIO HIPOCRISIA FALSO MORALISMO RUCULA E QUANDO O PROFESSOR APAGA O QUADRO E EU AINDA TO COPIANDO

farofão sequissi
é sempre bom peidar perto das pessoas pra identificar os pervertidos sexuais que se exitam com gazes

LinkWold

Mensagens: 1488
Cadastro: 25/09/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:17
Assinatura
RE:Remeke:0 Zelda Wind Waker 4GB Dragon age 2 FIFA 13 +60GB
SoundCorei7 Tales Of Destiny
13/10/2012 - O dia em que o Origin faliu. #euparticipei
pior que eu ja usei todas as musicas do side pocket? em um jantar romantico!!!

Recomendo= jumerom wolf-Karlink

MAGOF

Mensagens: 22216
Cadastro: 02/02/2011

Nível 6

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:19
Treinador de Bullbassauros
Dolmayan
Duck#

a noite era pior.... mas usei a mesma pomadinha pra candidiase vaginal e graças a Deus passou....



Tomem essa Ateus

DEUS É O NOME DO MEU PINTO

vc esta com coceira no pento agora?
Assinatura
c conhece,conhece
num conhece? da nada


rlx e tudo nos

Wolfbrammr

Mensagens: 5074
Cadastro: 03/02/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:20
Dolmayan
Duck#

a noite era pior.... mas usei a mesma pomadinha pra candidiase vaginal e graças a Deus passou....



Tomem essa Ateus

Assinatura
REBOOT PANELA HQ - Porque somos fãs da 9ª Arte

Biriguiense

Mensagens: 2079
Cadastro: 15/01/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:24
Dolmayan
Duck#

a noite era pior.... mas usei a mesma pomadinha pra candidiase vaginal e graças a Deus passou....



Tomem essa Ateus

Assinatura
Slim 500Gb
PSN ID: m_ruttmann
Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/_t_2002595

Jalin³

Mensagens: 1104
Cadastro: 06/11/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:38
Tu ta com Enterobius vermicularis. Lave o cool umas 3x dia e sempre dps q caagar

¥§®åfå룧¥

Mensagens: 102373
Cadastro: 21/06/2004

Nível 8

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:48
Q horro.
Assinatura




Post biodesagradável, não agride o meio ambiente, apenas os usuários.




Cobalt
SE EU TIVER QUE TE PEGAR você vai andar naquela Van com luzes piscantes que fica na porta dos hospitais.





Como estou postando ? 0800-7033000





+1




© 2004-2014 O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados

Fernoak

Mensagens: 987
Cadastro: 04/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 15/11/2012 14:50
Eu ainda não sei como tem cara que curte anal após ler isso.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Média geral    0.0 (0 votos)

0 votos (0.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim