Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/02/2012 09:45

Medo de conversar olhando nos olhos da pessoa

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última

lionheartlock

Cadastro: 26/07/2003

Nível 3

Isso, eu converso sempre olhando para a boca ou para os lados... mas acho bem difícil conversar olhando nos olhos. Alguns dizem que isso é sinal de desonestidade, mau caráter. Eu acho que é timidez, acho que não sou tão ruim assim não.

Alguém aí manja?
Assinatura
Recado do Pancha ao VT!

Vindeoli

Cadastro: 30/11/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 17/02/2012 09:46
Assinatura
"Diferente do seu mundo estagnado, fraco, pau mandado
Eu mantenho minha vida com varias mulher ao lado."

*

:::: Sport Club Corinthians Paulista ::::

17/09/2011 - Sou praiero, sou guerreiro!

SunQuan

Cadastro: 07/02/2012

Nível 1

Converso olhando pros peitos.

Michael Jackson da Silva

Cadastro: 15/02/2012

Nível 3

acho que voce é virgem
Assinatura
Q ISO MANO DORGAS MANO TIRA ISO MANO
MEU DEUS TO FICANDO ALUSNADO NOSA SENHORA TO VENDO TUDO COLORIDO RIAIRAIRAIRAI AGORA TO VENDO TUDO EM PRETO E BRANCO *** TO ABRASANDO STALIN AQUI RAIRAIRAIRA MANO OS AVIAUM NAZISTA TA XEGANO AI MEU DEUS TO ALUSNANDO CORRE KCT

Lunática

Cadastro: 15/07/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 17/02/2012 09:47
Eu também tenho disso e quando eu estou conversando tenho mania de mexer no cabelo, anel, colar.
Odeio conversar quando alguém fica olhando nos meus olhos
Assinatura
Gagoto Magoto
Um bjo no coração da Lunática, a unica user que não é nem um pouquinho att. whore e alem de tudo é a unica mulher q n ri de mim.

Kami-sama pode ser cruel!
Lunática, falando diretamente do mundo da Lua. Onde tudo pode acontecer.

Joe Ibanez
amo mais que lasanha...

Better Man
Já foi mais simpática

Feto de Porco

Cadastro: 03/12/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 17/02/2012 09:47
isso é sinal de fraqueza, fique ciente que uma fêmea se torna menos interessada ao perceber que o macho não lha nos olhos enquanto conversa, além disso é bem provável que passe o resto da vida em um emprego medíocre pois esse tipo de atitude não inspira confiança para um cargo de chefia ou de grande responsabilidade, além de tudo ainda é uma indicação de homossexualismo, não estando sempre ligado a isso mas estando presente em 78,4% dos casos.
Assinatura
O maior expert em menstruação do Brasil.

"Quando estiver fapando, cutucando o cool com o dedo ou olhando sua irmã dormir lembre-se que eu estarei observando"

Na morte não tenho limites

fei tor

Cadastro: 14/02/2011

Nível 6

Mensagem publicada em 17/02/2012 09:48
usa aquela estratégia intimidadora de olhar no meio dos olhos
Assinatura
Pete Muu
Brother... te perguntar uma coisa... Vc fede?

Se vc fede é fácil de resolver. Vc vai precisar de três limões. Come um. Passa metade de um no sovaco a outra metade no saco e outro é pros pés. Pronto.

lionheartlock

Nível 3

Mensagem publicada em 17/02/2012 09:50
Feto de Porco
isso é sinal de fraqueza, fique ciente que uma fêmea se torna menos interessada ao perceber que o macho não lha nos olhos enquanto conversa, além disso é bem provável que passe o resto da vida em um emprego medíocre pois esse tipo de atitude não inspira confiança para um cargo de chefia ou de grande responsabilidade, além de tudo ainda é uma indicação de homossexualismo, não estando sempre ligado a isso mas estando presente em 78,4% dos casos.

Pois é caro amigo Feto de Porco.
Interessante esse ponto quando você diz "Fraqueza" ultimamente ando muito fraco mesmo.
Não sou homossexual, nem virgem como tem galera postando.

Nem mau caráter.
Acho que é timidez.
Assinatura
Recado do Pancha ao VT!

Feto de Porco

Nível 3

Mensagem publicada em 17/02/2012 09:54
lionheartlock
Feto de Porco

Interessante esse ponto quando você diz "Fraqueza" ultimamente ando muito fraco mesmo.

Nem mau caráter.
Acho que é timidez.

Fraqueza mesmo amigo, veja um cachorro por exemplo, quando um animal entra em outro grupo e percebe o macho alpha ele coloca o rabo entre as patas e murcha as orelhas, é um sinal de fraqueza e submissão, o ato de desviar o olhar nada mais é que a versão humana dessa mesma atitude, vc se sente acoado ao encontrar uma pessoa "mais forte" que vc e acaba demonstrando sua submissão, infelizmente pra esse tipo de coisa o único remédio é vc começar a se enganar fazendo vc mesmo acreditar que tem força e tal, não força física mas sim aquela força espiritual que te faz te atitude de homem dominante.
Assinatura

"Quando estiver fapando, cutucando o cool com o dedo ou olhando sua irmã dormir lembre-se que eu estarei observando"

jason b sad

Cadastro: 11/12/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 17/02/2012 09:56
imagine um terceiro olho na testa da pessoa e olha pra ele
Assinatura
miguxo aqui

lembre-se do jaleco na terça abs

lionheartlock

Nível 3

Mensagem publicada em 17/02/2012 09:58
Feto de Porco
lionheartlock
Feto de Porco

Nem mau caráter.
Acho que é timidez.

Fraqueza mesmo amigo, veja um cachorro por exemplo, quando um animal entra em outro grupo e percebe o macho alpha ele coloca o rabo entre as patas e murcha as orelhas, é um sinal de fraqueza e submissão, o ato de desviar o olhar nada mais é que a versão humana dessa mesma atitude, vc se sente acoado ao encontrar uma pessoa "mais forte" que vc e acaba demonstrando sua submissão, infelizmente pra esse tipo de coisa o único remédio é vc começar a se enganar fazendo vc mesmo acreditar que tem força e tal, não força física mas sim aquela força espiritual que te faz te atitude de homem dominante.

Bom, vou tentar fazer isso. Mas é isso mesmo, eu me sinto muito acoado em vários lugares. Valeu pela dica.
Assinatura
Recado do Pancha ao VT!

Parvalhão

Cadastro: 09/12/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 17/02/2012 09:58
Só olho nos olhos das pessoas!

Quando vejo que tem alguém me encarando faço questão de encarar até vencer!

Quando estou conversando tb, a pessoa dá muito mais atenção! Suas palavras parecem que saem com mais credibilidade.

Encare e seja mais feliz!
Assinatura
O Maior Idiota do VT!

Eu desenhado por
ekekek - Crossfader - Jakolino Freitas - Pão com sal - basinguinho - LLort - artnoC - Cycy - Olá Vale Tudo - Chiicletii - Dansonata - Caco - Moreno_Seczey - sam_raziel - Brad Bellick - Lunática - Kamisama pode ser cruel - mlk dahora - RatosAristotélicos - fand - Sazaki - mars - Loko de linguiça - Zehmnas - giovanni

20nho esqueceu o email do clone

Cadastro: 25/01/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 17/02/2012 10:02
eu tbm nao consigo

mas eh pq eu sou vesgo
Assinatura

Guiii B
20nho, 20ver, 20amar, 20dizer que 20 de você ainda não completam 20%do carinho que tenho por ti , abraço e 20beijos

lionheartlock

Nível 3

Mensagem publicada em 17/02/2012 10:02
jason b sad
imagine um terceiro olho na testa da pessoa e olha pra ele

Sim, ouvi dizer que é só olhar para o meio das sobrancelhas da pessoa.

Assinatura
Recado do Pancha ao VT!

macedo540

Cadastro: 15/05/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 17/02/2012 10:06
também era assim, mas quando percebi que eu fazia isso comecei a mudar... hoje em dia eu falo a maior parte do tempo olhando nos olhos
Assinatura

Recomendações: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=7014760
http://www.trocajogo.com.br/profile/macedo540

lionheartlock

Nível 3

Mensagem publicada em 17/02/2012 10:06
Parvalhão
Só olho nos olhos das pessoas!

Quando vejo que tem alguém me encarando faço questão de encarar até vencer!

Quando estou conversando tb, a pessoa dá muito mais atenção! Suas palavras parecem que saem com mais credibilidade.

Encare e seja mais feliz!

Vou tentar isso, valeu!
Assinatura
Recado do Pancha ao VT!

Sombra da Morte

Cadastro: 25/03/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 17/02/2012 10:14
lionheartlock
Feto de Porco
lionheartlock
Feto de Porco

Nem mau caráter.
Acho que é timidez.

Bom, vou tentar fazer isso. Mas é isso mesmo, eu me sinto muito acoado em vários lugares. Valeu pela dica.

Isso ai é verdade mesmo. Principalmente quando você quer passar um ar de confiança ou superioridade é primordial olhar pelo menos para o rosto das pessoas.

Dizem que se você olhar para a testa as pessoas não sabem indentificar se você esta olhando para os olhos ou não;

Eu também tinha disso de não olhar nos olhos. Mais comece a treinar falando de assuntos que você saiba assim você tera confiança na hora de falar.

Quando você menos esperar estara falando a vontande e com desenvoltura.

A melhor sensação do mundo é quando você está numa sala com outras pessoas, inspira forte e começa a falar. Todos param e ficam abismado com suas palavras. As minas piram em homens que transmitem confiança e credibilidade naquilo que falam.
Assinatura
Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz

Bolinha de Sebo

Cadastro: 05/01/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 17/02/2012 10:18
eu tenho vergonha de olhar nos olhos das pessoas
Assinatura
Bolinha de Sebo -> O user mais FERA entre os users FERAS

Codex
A educação brasileira é o maior e mais severo fracasso de qualquer espécie já experimentado por qualquer nação em qualquer ponto da história da humanidade.

Animetal

Cadastro: 16/11/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 17/02/2012 10:22
eu olho pra baixo mesmo

Feto de Porco

Nível 3

Mensagem publicada em 17/02/2012 10:23
Bolinha de Sebo
eu tenho vergonha de olhar nos olhos das pessoas

eu tb teria se fosse vc.
Assinatura

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última