Eu vi no site do ponto frio o jogo por R$163,71 em 12x s/ juros e com frete gratis+ dlc cemiterio.
Acho que vou pegar, o que acham? Fica a dica pra galera que não tem como comprar a vista.
http://xbox360.pontofrio.com.br/Jogo-Max-Payne-3-X360-com-conteudo-exclusivo-Cemiterio-Mapa-Multijogador-129361.html?utm_source=Facebook&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=GeradorDesconto&cm_mmc=Facebook-_-Economizator-_-Oferta-_-Item
Ps: sei que tem sites que ele esta mais barato como o iguanamall, mas só compensa pra quem for comprar a vista, como eu não to "agando" dinheiro pois meu salario é 1100,00 dilmas pra pagar casa, carro, telefone van escolar, mercado etc... minha esposa trabalha mais eu não vou pegar parte do salario dela pra comprar jogos, então o que me salva é o cartão de credito pois já que optei por console bloqueado e jogos originais.
***EDIT***
Galera na boa, li todos os comentarios até aqui, e dei risada com alguns falando pra jogar um verde na minha esposa e ela pagar uma conta no meu lugar, que eu sou herói com salario de miseria, um amigo falou pra esperar baixar a poeira e comprar depois pois concerteza o jogo vai entrar em alguma promo... enfim respondendo a geral:
1º eu e minha esposa dividimos as contas da casa, pois ela é minha companheira e me ajuda muito
2º um amigo disse que sou herói e eu respondi que não, que sou brasileiro e isso é uma realidade em nosso pais, e outra meu salario não é de miseria, pois eu não passo fome, não moro em baixo de uma ponte, muito pelo contrario, tenho casa propria, um bom carro, alimento não falta em minha mesa, minhas contas estão em dia, e a empresa que trabalho me fornece plano de saude unimed total pra minha familia e um clube da empresa com 3 campos de futebol 3 piscinas, salão de festas, sauna, mesas de sinuca, ping-pong... ou seja não sou rico, mais graças a Deus levo uma vida simples e muito, mais muito feliz ao lado da minha famila.
E por ultimo teve um amigo que disse que ganhando isso ele iria de pirata, "véio na boa" eu fui pirateiro a minha vida toda(falando em games, que é o ponto em questão) tinha muitos jogos e o que ganhei com isso?
NADA! foi apenas dinheiro jogado fora pois a grande maioria não cheguei na metade, isso falando do meu 1º xbox, esse é o 2º e optei por bloqueado por um simples fato o multiplayer online.
Desde a epoca dos meus primeiros videogames eu optava por jogos que dessem pra jogar em 2 pessoas, pois eu amava "bagaça" meus amigos em jogos de luta, futebol e ficar tirando onda. Hoje tenho poucos amigos mais que valem muito, e infelizmente não curtem jogos como eu. E hoje eu me divirto muito jogando um fifa contra outra pessoa pela live, um MK9, um COD, ou fazendo parceria pra zerar o RE5 por exemplo.
Todos meus jogos eu sempre espero sair em alguma promo pra poder pegar mais em conta, e alguns eu compro na live mesmo pois saem mais em conta, mas o MAX PAYNE3 cara, esse eu quero pegar quando sair ou melhor quando a loja entregar aqui, porque a muito tempo eu aguardo esse jogo e ainda mais quando soube do multi dele eu aeu pirei
Pra finaliza, eu criei este topico pra além de passar o preço mais em conta que encontrei com frete gratis parcelamento s/ juros e + a dlc, foi pra mostrar que mesmo ganhando um salario nada extraordinario, sendo um pai de familia com contas pra pagar e uma casa pra sustentar É POSSIVEL TER UM VIDEOGAME BLOQUEADO E TER SEUS JOGOS ORIGINAIS!
PS: desculpem o tamanho do texto, foi um pequeno desabafo
Mensagem editada pelo
usuário Ricotsunamy
em 10/05/2012 17:40.