•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/04/2011 17:57

MASS EFFECT 3 (TÓPICO OFICIAL) DLC DO FINAL ADICIONAL DISPONÍVEL!!! DICAS P/ INSANITY PG 47 .

• Novo tópico
Páginas: 1   2    3  4   5   6   ...  47   48   49   | primeira | anterior | próxima | última

Kasparhauser1833

Cadastro: 06/01/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 08/04/2011 17:57
    A aguardada conclusão da trilogia espacial da BioWare, Mass Effect 3, teve muitos detalhes revelados na última edição da revista Game Informer. E para começar, um rumor foi espantado logo de cara: o game não terá modo multiplayer. O título começa no planeta Terra, logo após os eventos do extra Arrival de ME2, os quais levam Shepard a ser julgado pelos seus atos. Bem no meio do julgamento, os Reapers, raça ancestral que adora destruir seres inteligentes, invadem nosso planeta. Shepard então precisa escapar para a Normandy, encontrar seus aliados e começar sua luta final contra os aliens.
    Segundo a revista, o game terá mais de um final ruim e mais de um final bom (feliz?), depende de como você lidar com os acontecimentos. A escolha dos companheiros também afetará a conclusão da história. Sim, é a sua história, criada ao longo dos 3 títulos, que se encerrará. Mais pessoal do que isso é impossível.

Os membros da equipe já confirmados são: Liara (oba!), Ashley Williams / Kaidan Alenko, Garrus e James Sanders. Já os personagens anteriores que farão aparições, mas não como companheiros de aventuras são: Wrex, Mordin, Legion e Anders. Isso caso não tenham morrido ao longo dos jogos anteriores, Ainda faltam informações sobre este assunto, mas espere saber mais ao longo do ano.
    O Illusive Man, chefão da organização Cerberus e que recruta Shepard no segundo game, terá um grande papel novamente em Mass Effect 3. Segundo a BioWare, a organização tentará matar o protagonista, mas o motivo não foi revelado. Sobre a jogabilidade, a boa notícia é que os elementos de RPG serão expandidos e haverá mais liberdade nas escolhas das habilidades dos personagens em relação ao que vimos no segundo game. As Skill trees serão maiores e os poderes poderão ser evoluídos diversas vezes.
    O sistema de armas segue o estilo de Mass Effect 2. É possível modificá-las bastante, mas não como vimos no primeiro. Ainda assim, será mais completo do que vimos no segundo título. Isso afetará o seu visual e também o desempenho.
    A pior notícia fica por conta da possibilidade de todas as classes poderem utilizar todas as armas, mesmo que seja com o esquema de slots limitados. Ainda assim, a única capaz de usar todas as armas de forma ilimitada e ao mesmo tempo é o Soldier.
    Para fechar, ou quase, o terceiro jogo virá com uma história em quadrinhos digital e interativa que vai ajudar a entender a história da saga até aquele ponto. Além disso, fará com que o novo jogador tome algumas decisões que influenciam o andamento da trama.
Quanto ao multiplayer, apesar de ter sido negado para o novo título, a companhia não descarta o modo on-line em spin offs e outros jogos futuros ambientados no mesmo universo. Mass Effect 3 chega para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no final deste ano.
O último jogo da série, Mass Effect 3 será um RPG com um sistema de combate no estilo tiro em terceira pessoa. A característica que define a franquia é de que as decisões que você toma em um jogo terão impacto na próxima sequência.
Fonte: http://www.gamesuniverse.com.br/?p=22221

Adicionei no primeiro post estas informações.

Mensagem editada pelo usuário Kasparhauser1833 em 08/04/2011 19:00.
Assinatura
PSN ID: Kasparhauser1833

Email: kasparhauser1833@ig.com.br

Jogos PS3:
Assassins Creed 1,2,BH e Rev
Red Dead Redemption,
Call of Duty MW2, BO e MW3
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Modern Combat Domination.
Killzone 3

Kasparhauser1833

Nível 3

Mensagem publicada em 09/04/2011 21:43
Up
Assinatura

Jogos PS3:
Red Dead Redemption,
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Killzone 3

Digoon

Cadastro: 11/10/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 09/04/2011 21:54
Jogaço, nem precise de multiplayer mesmo. Multiplayer seria bônus apenas

Kasparhauser1833

Nível 3

Mensagem publicada em 10/04/2011 13:59
Digoon
Jogaço, nem precise de multiplayer mesmo. Multiplayer seria bônus apenas

Concordo.

Sempre fui ardoroso defensor de multiplayer (até porque sou meio viciado ) mas após jogar (e platinar com gosto) Mass Effect 2 eu vejo que multiplayer seria completamente desnecessário e poderia ter o efeito colateral de afastar alguns jogadores do modo single.

Mass Effect é um dos melhores jogos que já joguei na vida (e olha que não sou moleque tendo jogado video game desde o atari) assim seria um crime uma pessoa comprar a conclusão da trilogia somente para jogar um simples team deadmatch.
Assinatura

Jogos PS3:
Red Dead Redemption,
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Killzone 3

Kasparhauser1833

Nível 3

Mensagem publicada em 10/04/2011 21:10
Está havendo uma grande discussão na web com relação aos membros da equipe. O problema começou quando surgiu um boato (logo negado pela Bioware) de que Tali não estaria no ME3 como membro da equipe.

Eu pessoalmente não gosto muito da Tali, para mim os que eu gostaria de ver de volta na minha equipe em ME3 são Miranda, Thane, Legion, Grunt e Mordin.

Já sei de antemão que provavelmente serão membros da equipe Kaidan (ou Ashley) e Liara, os outros ainda são dúvidas.

Quais personagens vocês gostariam de ter de volta em sua equipe em Mass Effect 3?
Assinatura

Jogos PS3:
Red Dead Redemption,
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Killzone 3

bielS

Cadastro: 17/03/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 10/04/2011 21:40
Kasparhauser1833
Está havendo uma grande discussão na web com relação aos membros da equipe. O problema começou quando surgiu um boato (logo negado pela Bioware) de que Tali não estaria no ME3 como membro da equipe.

Eu pessoalmente não gosto muito da Tali, para mim os que eu gostaria de ver de volta na minha equipe em ME3 são Miranda, Thane, Legion, Grunt e Mordin.

Já sei de antemão que provavelmente serão membros da equipe Kaidan (ou Ashley) e Liara, os outros ainda são dúvidas.

Quais personagens vocês gostariam de ter de volta em sua equipe em Mass Effect 3?

Esses aí que você citou, e eu adicionaria o Garrus.

Kasparhauser1833

Nível 3

Mensagem publicada em 10/04/2011 21:43
bielS
Kasparhauser1833

Muito bem lembrado, me esqueci dele.
Assinatura

Jogos PS3:
Red Dead Redemption,
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Killzone 3

Piui

Cadastro: 25/01/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 11/04/2011 12:07
Um dos melhores jogos de todos os tempos. Nunca joguei Mass Effect 1.
Eu adorei a personagem Jack (toda tatuada), e a Samara.
Porem na missão final a Jack morre, pois eu adorei ela e botei ela pra liderar a parada ela nao conseguiu.
Outra coisa que eu vacilei foi nao ter conseguido a lealdade da Samara naquela missao que vc tenta ajudar ela. Eu falhei. Quando tentei voltar ja era tarde demais. Outra coisa, eu acho que eu matei a Rainha Inseto. dei outro mole...

Tem como eu começar um jogo novo pra poder jogar melhor o Mass Effect 3 E CORRIGIR MEUS ERROS?
Um forte abraço !
Assinatura
Ja negociei e recomendo a todos :

EddySF; vrbo (2x) ; Florenzano

dmbr07

Cadastro: 20/12/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 11/04/2011 12:14
Kasparhauser1833
bielS
Kasparhauser1833

Muito bem lembrado, me esqueci dele.

Joguei direto com a Tali e com o Garrus, porque não usei eles no primeiro mass effect.

Mas quero aquele krogan do primeiro mass effect e a Ashley de volta desta vez jogaveis, porque usei eles direto no primeiro jogo

Na verdade, não vi diferença entre os personagens durante o combate. O que me fez escolher entre um ou outro era mais a personalidade de cada personagem.

Mensagem editada pelo usuário dmbr07 em 11/04/2011 12:18.
Assinatura
PSN ID: river_side_08

dmbr07

Cadastro: 20/12/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 11/04/2011 12:33
Piui
Porem na missão final a Jack morre, pois eu adorei ela e botei ela pra liderar a parada ela nao conseguiu.
Outra coisa que eu vacilei foi nao ter conseguido a lealdade da Samara naquela missao que vc tenta ajudar ela. Eu falhei. Quando tentei voltar ja era tarde demais. Outra coisa, eu acho que eu matei a Rainha Inseto. dei outro mole...

Tem como eu começar um jogo novo pra poder jogar melhor o Mass Effect 3 E CORRIGIR MEUS ERROS?
Um forte abraço !

Se não me engano, acho que toda vez que voce começa um new game plus, depois de ter terminado o jogo uma primeira vez, São criados novos Shepard, e as escolhas que voce fez não são apagadas, ou seja, quando voce for importar seu save no Mass Effect 3, e tiver vencido o Mass Effect 2 pelo menos duas vezes, voce vai poder escolher qual dos saves voce quer.

Resumindo: se voce terminou o Mass effect 2 duas vezes, voce simplesmente vai poder escolher um save onde todo mundo morreu e outro onde todos os personagens estão vivos.

Mensagem editada pelo usuário dmbr07 em 11/04/2011 12:36.
Assinatura
PSN ID: river_side_08

Kasparhauser1833

Nível 3

Mensagem publicada em 11/04/2011 14:02
dmbr07
Piui

Um forte abraço !

Se não me engano, acho que toda vez que voce começa um new game plus, depois de ter terminado o jogo uma primeira vez, São criados novos Shepard, e as escolhas que voce fez não são apagadas, ou seja, quando voce for importar seu save no Mass Effect 3, e tiver vencido o Mass Effect 2 pelo menos duas vezes, voce vai poder escolher qual dos saves voce quer.

Resumindo: se voce terminou o Mass effect 2 duas vezes, voce simplesmente vai poder escolher um save onde todo mundo morreu e outro onde todos os personagens estão vivos.

Realmente, acho que a melhor solução é jogar ME2 de novo (algo muito prazeroso diga-se de passagem) para se conseguir salvar todo mundo.

Mas sabe-se que em Mass Effect 3 haverá uma história em quadrinhos interativa como no 2 onde se fará as principais escolhas dos outros jogos. Assim se a pessoa não gostar do próprio save de Mass Effect 2 ou se quiser testar outras formas de desenvolver a história do 3 poderá optar em modificar as escolhas neste momento.

É importante lembrar que Mass Effect 3 terá muito mais alternativas de desenvolvimento do jogo sendo que cada escolha, por menor que seja, fará grande diferença na história.

Mensagem editada pelo usuário Kasparhauser1833 em 11/04/2011 20:30.
Assinatura

Jogos PS3:
Red Dead Redemption,
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Killzone 3

devilwalk

Cadastro: 19/02/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 11/04/2011 14:29
Tomara que não tenha multiplayer mesmo.

Kasparhauser1833

Nível 3

Mensagem publicada em 11/04/2011 22:25
devilwalk
Tomara que não tenha multiplayer mesmo.

Multiplayer não vai ter mas a Bioware não descarta a possibilidade de um MMO do jogo a ser lançado depois de Mass Effect 3
Assinatura

Jogos PS3:
Red Dead Redemption,
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Killzone 3

Kasparhauser1833

Nível 3

Mensagem publicada em 14/04/2011 21:55
A série não vai acabar com o fim da trilogia:

Há mais para além de Mass Effect 3
Aclamada pela crítica e pelos jogadores, a série Mass Effect tem tido um grande sucesso graças à qualidade dos seus dois primeiros jogos.

Com um argumento desenvolvido num universo rico, a licença da Bioware cresceu e evoluiu durante estes últimos quatro anos até chegar ao terceiro jogo, que será lançado no final de 2011 para PC, Xbox 360 e PS3.

O que irá acontecer depois, a Bioware diz ainda não saber, mas uma coisa têm a certeza, a série não vai morrer.

Em entrevista com a revista Game Informer, Greg Zeschuk, um dos grandes mentores da produtora, contou que, "Somos grandes. Temos mais equipas de desenvolvimento. As possibilidades são muitas. Mesmo quando terminarmos a trilogia, não me parece que deixemos o mundo de Mass Effect para sempre e que nunca mais voltemos. Já temos estado a pensar nisso."

Zeschuk referiu que a produtora tem estado concentrada no desenvolvimento de Mass Effect 3 pelo que pensarão no futuro da série quando o jogo estiver terminado. Ele afirmou que sabe que as pessoas gostam do universo da série e que irão garantir que o passo seguinte seja satisfatório para todos os fãs.

Mass Effect começou por ser uma série exclusiva da Xbox 360 para posteriormente marcar presença também no PC. Com o segundo jogo, a licença da Bioware esteve também na PS3. Este terceiro jogo será lançado em simultâneo nas três plataformas. Passar de exclusivo para o mercado multiplataforma foi benéfico para a série aumentando o seu poder comercial.

Mas para Zeschuk lançar o primeiro jogo e ter a trilogia em pleno numa só consola foi fantástico. Sobre a decisão de não lançar o primeiro Mass Effect na PS3, Ray Muzyka apontou vários factores.

"Como resultado de investir esforços para garantirmos de que o jogo funcione e tenha um aspecto fantástico na PS3. agora podemos levar a trilogia para o PC, Xbox 360 e PS3," concluiu ele.

Fonte: Eurogamer

Jogos PS3:
Red Dead Redemption,
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Killzone 3

Kasparhauser1833

Nível 3

Mensagem publicada em 19/04/2011 16:31
Publico a melhor análise que vi sobre o DLC "ARRIVAL" :

Última expansão de Mass Effect 2 aponta boas ideias para Mass Effect 3

As diferenças de mecânica entre dois jogos de uma mesma série geralmente não são muito espetaculares. Gears of War, Call of Duty e StarCraft (com seus 12 anos de diferença entre os dois jogos) são provas disso. Mas esse não é o caso quando pensamos em Mass Effect. Quem jogou os dois jogos da série sabe que, apesar de a essência ser a mesma, as diferenças entre um e outro são bem visíveis, principalmente nos combates.

As diferenças entre os dois jogos foram experimentações da Bioware. Tiros no escuro de uma empresa que mostrou não ter medo de mudar o que julga estar errado, mesmo que boa parte dos fãs não concorde que recarregar sua arma é melhor que evitar o superaquecimento da mesma. E pensar dessa maneira nos leva à pergunta: o que vai mudar em Mass Effect 3? Talvez uma resposta parcial para essa pergunta possa ser encontrada em Arrival, a quarta e última expansão de ME2.

Vamos evitar spoilers desnecessários de história aqui porque, apesar de ela ser interessante e ter um roteiro muito bem escrito (pássaros voam, peixes nadam, Mass Effect tem bons roteiros), a história de Arrival não é tão importante quanto o que ela nos oferece no sentido de novas mecânicas.

Shepard, batarianos, Reapers

O Almirante Hackett entra em contato com Shepard e pede a ajuda do comandante para resgatar uma cientista que foi capturada por batarianos. Hackett informa que a cientista estava pesquisando os Reapers e havia, supostamente, descoberto novas informações sobre a invasão desses destruidores de galáxias. Hackett pede também que, para não levantar suspeitas, Shepard vá sozinho. E é aí que começam as diferenças.

Durante quase todo o curto período de tempo que levamos para completar Arrival, Shepard está sozinho. E isso muda toda a dinâmica de um jogo em que nos acostumamos a contar com dois companheiros e suas sempre oportunas reservas de poderes. Você pode até argumentar que no começo de Mass Effect 2 ele também está sozinho, mas aquilo tudo é um tutorial. Aqui, a coisa é séria. Você tem que repensar sua maneira de jogar ME2, repensar sua forma de usar poderes e ser muito, muito mais cuidadoso do que você seria caso tivesse Thane, Miranda, Tali, Garrus ou outros para dar cobertura. Isso parece ser uma bela experimentação da Bioware. Algo que realmente transforma o jogo de um RPG estratégico com elementos de tiro para um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG.

Além disso, o começo da missão de resgate na prisão oferece a oportunidade de você se esgueirar de forma furtiva e evitar confrontos com os guardas batarianos. Você até desbloqueia uma conquista (ou troféu) caso consiga alcançar certo ponto do jogo sem chamar a atenção dos guardas. E isso também parece ser uma experimentação da Bioware. Uma experimentação que aproxima o jogo de Metal Gear Solid e de Splinter Cell. Tudo bem, convenhamos que a furtividade aqui é algo grosseiro, limitado pelas tecnologias e mecânicas de Mass Effect 2. Mas nada impede que isso ganhe mais importância em Mass Effect 3.

Arrival não é, como alguns acreditavam, uma ponte de ligação entre o segundo e o terceiro jog o da série. E não acredito, aliás, que uma empresa tão preocupada com boas narrativas como a Bioware colocaria algum elo de ligação essencial para a história da série em um pacote de expansão que nem todos poderão aproveitar. Talvez seja por isso que Arrival, assim como os outros DLCs de Mass Effect 2 (com a exceção do excelente Lair of The Shadow Broker), é claramente focado na ação.

Um quickplay direto ao ponto
    Terminar Arrival leva apenas 2 horas, no máximo (sim, ele é bem curto). Desse tempo, passamos 90% lutando e atirando. Não é uma missão de diálogos profundos ou grandes escolhas. Quer dizer, há uma grande escolha durante a missão. Uma escolha, aliás, que pode ter mais repercussão do que todas as outras feitas até mesmo no história principal do jogo. Mas é uma escolha feita pelo computador, e só podemos tentar amenizá-la ou agravá-la. É a primeira vez na história de Mass Effect que vejo uma decisão importante como essa ficar por conta do computador.

É bom ou ruim perder a chance de tomar essa decisão tão importante? Não sei. Há quem goste de Mass Effect exclusivamente pela possibilidade de fazer escolhas, há quem goste pela história de modo geral. Só cabe a mim dizer que ter opções talvez não fizesse sentido naquele momento de Arrival. Seria como escolher entre viver ou morrer, continue ou game over. Nesse caso, não há muito o que ponderar. Além disso, a história da expansão é concisa e muito bem elaborada, então uma limitação de escolha não parece ser algo ruim no fim das contas. A narrativa se justifica.

E eu, naturalmente, acabei caindo na narrativa de Arrival, o que estava tentando evitar para não estragar a experiência de quem comprar a expansão. Mas vamos tentar evitar a clássica pergunta: é essencial para a história de Mass Effect 3? Vale meu dinheiro? Oras, é claro que sim: para quem comprar a expansão e jogá-la, Arrival será bastante essencial para a história de ME3. Para quem não comprar, não será.

Simples assim, e isso vale para todas as outras expansões da série. Eu nunca joguei Bring Down The Sky, a expansão de Mass Effect 1, mas muitos dizem que ela é importante no segundo jogo. Para mim não é. Ou melhor, para a história única e particular de meu Shepard, não é.

E não é isso que torna Mass Effect tão legal? Boas histórias, únicas e particulares? Pense em Arrival como uma pedra que você pode jogar na água para formar ondas que irão afetar ME3 no futuro. Mas não há nenhum problema em simplesmente não jogar essa pedra na água e guardá-la no bolso para, quem sabe, um outro Shepard que você criar.

Se você não vive sem críticas recheadas de comparações e notas, eu posso dizer que Arrival é melhor que Kasumi: Stolen Memories e que Zaeed: The Price of Revenge. Está no mesmo nível que Overlord, um pouco abaixo de Lair of the Shadow Broker. E tudo isso está abaixo da missão principal do jogo. Que, por sua vez, está abaixo daquele pacote de roupinhas alternativas para a Miranda.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/conteudo/ultima-expansao-de-mass-effect-2-aponta-boas-ideias-para-mass-effect-3/

Mensagem editada pelo usuário Kasparhauser1833 em 19/04/2011 16:32.
Assinatura

Jogos PS3:
Red Dead Redemption,
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Killzone 3

Kasparhauser1833

Nível 3

Mensagem publicada em 22/04/2011 13:49
Surgem mais detalhes de Mass Effect 3
Surgiram mais detalhes de Mass Effect 3 através de uma revista espanhola, que adianta que os Reapers têm diferentes tamanhos. As naves mais pequenas variam entre os 500/600 metros e as maiores podem chegar a ter dois quilometros.
Shepard tem mais habilidades e pode agora saltar em busca de cobertura (estilo Max Payne), rebolar, saltar para pequenos buracos no chão. Haverá uma maior variedade de ataques corpo a corpo e é mencionada uma nova classe chamada Heavy Melee.

É mencionada a possibilidade de batalhas no espaço, mas nada está ainda confirmado. Os cenários serão maiores e com uma arquitetura em grande detalhe. Foi melhorada a atmosfera e o número de elementos dinâmicos presentes, aumentando a interactividade com o jogador.

Não iremos conduzir os veículos vistos em jogos anteriores. A gameplay foi desenhada sem eles e continuará dessa forma. Aparentemente, isto não significa que não haverá nenhum veículo. Para além disto, está confirmado um novo sistema de scan.

Mass Effect 3 chega no final deste ano para PC, Xbox 360 e PS3.

Fonte: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=258871
Assinatura

Jogos PS3:
Red Dead Redemption,
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Killzone 3

Kasparhauser1833

Nível 3

Mensagem publicada em 25/04/2011 19:50
Mass Effect 3: novos movimentos de combate, locais e alterações na dinâmica

Uma reportagem da revista espanhola MarcaPlayer revelou diversas novidades sobre Mass Effect 3. De acordo com a publicação, o jogo terá um ritmo cerca de 15% maior do que seu antecessor, com um sistema de combate mais dinâmico e uma nova classe, especializada em combates corpo a corpo. Dessa forma, Shepard terá a capacidade de saltar, rolar pelo chão e utilizar esconderijos.

No terceiro jogo, o sistema de combate permitirá que pontos específicos dos inimigos sejam atingidos. Outras partes do corpo dos inimigos, porém, também resultarão em danos quanto atingidas. Robôs, por exemplo, podem ter partes arrancadas e outras peças completamente destruídas.

A BioWare pretende também aumentar ainda mais as árvores de habilidades, permitindo mais evoluções. As armas do game serão personalizáveis, e será possível construir metralhadoras montadas com alto poder de fogo. Os veículos dos jogos anteriores não retornarão, mas a desenvolvedora incluiu um novo sistema de direção para os inéditos.

Os cenários vistos na terceira edição serão muito maiores que os encontrados nos jogos anteriores, além de mais detalhados. Será possível observar diversas batalhas ocorrendo ao mesmo tempo, e belos efeitos de iluminação para tornar os ambientes foto-realistas e com mais elementos interativos. Batalhas espaciais ainda não foram confirmadas como presentes no título, mas há possibilidade de inclusão desse aspecto.

Durante a aventura, será possível visitar as cidades de Nova York e Londres, além dos planetas Marte e Salarian, e uma das luas de Quarian. O desenvolvimento de cada uma dessas localidades, segundo a BioWare, leva cerca de seis meses. Existirão também inimigos em grande escala, com Reapers que variam de alguns metros a dois quilômetros de extensão.

O título, ainda, não terá modo multiplayer. As razões para isso não foram divulgadas pela BioWare.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14184
Assinatura

Jogos PS3:
Red Dead Redemption,
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Killzone 3

Kasparhauser1833

Nível 3

Mensagem publicada em 03/05/2011 22:19
Mais detalhes do Mass Effect 3 foram revelados. Os personagens foram confirmados e novidades estão chegando. Tudo para deixar você com os dedos coçando para jogar

Antes de tudo, já aviso: se você ainda não acabou Mass Effect 2 e não quer spoiler, vá ver outra matéria no site já! Mas se você ainda está lendo, quer dizer que está sedento por informações da nova aventura espacial. Então vamos lá.

As notícias chegaram de uma revista alemã e trazem logo de cara uma novidade que vai fazer a alegria dos fãs: batalhas espaciais. O jogador vai lutar contra uma frota de Reapers, a força invasora.

Na lista dos personagens confirmados temos Tali (com negócios pendentes com o comandante Shepard), Jack (de visual novo), Liara, Garrus, Kaiden/Ashley (agora, agente Spectre), Almirante Anderson, EDI, Joker, Illusive Man, Mordin Solus, Legion e Wrex, além do estreante James Sanders.

Garrus com visual novo:

Entre os cenários do game estarão a terra natal dos Salarians, Sur'Kesh, além de Rannoc, planeta dos Quarians ocupado pelos Geth. Marte também marcará presença, além de uma mega-cidade que foi resultado da fusão entre Vancouver e Seattle.

Kei Leng sairá dos livros para o game, trabalhando para a Cerberus com a missão de achar e eliminar Shepard.

Mass Effect 3 chega no fim do ano para o Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: http://www.nonuba.com.br/exclusivos/noticias/2080-mass-effect-3-mais-novidade-quentissimas-reveladas
Assinatura

Jogos PS3:
Red Dead Redemption,
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Killzone 3

Adrian_

Cadastro: 30/01/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 03/05/2011 22:30
Tsc, ainda tenho que jogar o 1º
Assinatura
Projeto jogo justo: EU APOIO!

PSN id: Adrian-FDC

TripaSeca

Cadastro: 18/04/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 03/05/2011 22:47
Achei o titulo muito tendencioso, pra mim MASS EFFECT É a franquia de maior sucesso de todos os tempos, o jogo é fantastico, vc faz final com 25 horas no mass effect 1 e depois 50 horas no mass effect 2 e o jogo parece curto, eu não jogo no PS3, jogo no 360 justamente pela possibildade de continuar com o save do 1 no 2 e assim por diante, não ter mass effect 1 no PS3 é uma falha grotesca, quem sabe não lançam agora...
  • Novo tópico
Páginas: 1   2    3  4   5   6   ...  47   48   49   | primeira | anterior | próxima | última