Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
22/08/2017 22:49

Mario + Rabbids Kingdom Battle: Quem vai pegar e onde vai pegar?

Páginas:  1  2   3   4   | primeira | anterior | próxima | última

Posseidôn

Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Faltando 1 semana para o lançamento de Mario + Rabbids Kingdom Battle, quem está pensando em pegar físico?

Pesquisando um pouco vi que os melhores preços são na Zig Store e Big Boy.

Estranho que o jogo vai ter legenda PT-BR, e parece que a Ubi vai lançar oficialmente no Brasil, o que provavelmente baratearia. Mas estamos a praticamente 1 semana do lançamento e nada de novidades.

Reviews devem pipocar em breve, mas do que vi acredito na qualidade do título.

Midehemi

Cadastro: 05/06/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 23/08/2017 07:21
Também estou pensando em pegar mídia física, está difícil achar pré venda aqui.

Snorlax Junior

Cadastro: 21/10/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 23/08/2017 09:12
Esse jogo parece bem divertido, vou aguardar alguns reviews até pq meu Switch ainda não chegou

paulo.grego

Cadastro: 07/10/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 23/08/2017 09:20
Achei interessante, mas não entendi muito bem a ideia da mecanica do jogo... espero que venha um demo!

Outra coisa que incomodou bastante é que aparentemente não tem modo online, então terminou o modo história, fim de jogo?

Quem pode jogar com amigos offline até vai, mas de qq forma aí fica muito limitado né!

Parece que o embargo para reviews cai só na véspera, melhor esperar pra ver qualé desse jogo!

Ghost!

Cadastro: 19/01/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 23/08/2017 22:10
paulo.grego
Achei interessante, mas não entendi muito bem a ideia da mecanica do jogo... espero que venha um demo!

Estilo XCOM temático.

Assinatura

dougff9

Cadastro: 08/11/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 24/08/2017 11:11
Devo pegar na eshop mesmo, onde estiver mais barato

Assinatura
Friend Code - SW-1413-3062-6347

PSN ID: dougff9

PERFIL MERCADO LIVRE

GRSP

Cadastro: 23/04/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 24/08/2017 14:49
dougff9
Devo pegar na eshop mesmo, onde estiver mais barato

mesma coisa aqui.
Assinatura
Psn id: GRSP04 3DS: 4914-6551-4699.

PSVITA

PS4 (HD 2TB) SWITCH N2DS XL PC

Monkey D. Luffy00

Cadastro: 18/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 27/08/2017 00:30
paulo.grego

Outra coisa que incomodou bastante é que aparentemente não tem modo online, então terminou o modo história, fim de jogo?

Quem pode jogar com amigos offline até vai, mas de qq forma aí fica muito limitado né!

Parece que o embargo para reviews cai só na véspera, melhor esperar pra ver qualé desse jogo!

Tbm não entendi nenhum pouco... Mas, vou comprar só para conhecer.

Iced Earth

Cadastro: 11/04/2004

Nível 8

Mensagem publicada em 27/08/2017 08:59
paulo.grego

Este é justamente um dos pontos fortes do jogo.

Indústria da jogatina on-line é um câncer a ser estirpado de alguns títulos.
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

HAJIME NO IPPO, o melhor anime do mundo.

"Every game has a story. Only one is a LEGEND."

XENOBLADE X - TÓPICO OFICIAL

Tempokan

Cadastro: 21/10/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 27/08/2017 13:32
Trata-se de um jogo de estratégia! Nunca consegui gostar desse estilo de jogo! Para quem gosta pode ser divertido!
Finalmente consegui adquirir o meu Nintendo Switch com Zelda! Só esperando chegar!

_Kael_

Cadastro: 08/03/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 27/08/2017 17:26
Iced Earth
paulo.grego

Tem que separar as coisas. O online em si não é um câncer, é um bônus que agrega muito ao jogo.

O problema é que os jogos passaram a apostar mais no multiplayer do que no single. Se for ver, os jogos essencialmente multiplayer que tendem a se beneficiar mais do online, os jogos mais competitivos, ex Mario Kart, são essencialmente só isso.

Já Splatoon caiu nesse problema, dando mais enfase no multiplayer do que no single. Não que o single seja ruim, combinar shooter com plataforma foi uma ótima ideia, porém é nítido que a Nintendo não se dedicou o suficiente, Splatoon em termos de single poderia superar o próprio Mario, é a própria Nintendo quem controla isso, é ela que força o jogo ser menos bom para continuar vendendo suas ideias em outros jogos.

Dilios

Cadastro: 13/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 27/08/2017 19:58
_Kael_
Iced Earth
paulo.grego

Tem que separar as coisas. O online em si não é um câncer, é um bônus que agrega muito ao jogo.

O problema é que os jogos passaram a apostar mais no multiplayer do que no single. Se for ver, os jogos essencialmente multiplayer que tendem a se beneficiar mais do online, os jogos mais competitivos, ex Mario Kart, são essencialmente só isso.

Já Splatoon caiu nesse problema, dando mais enfase no multiplayer do que no single. Não que o single seja ruim, combinar shooter com plataforma foi uma ótima ideia, porém é nítido que a Nintendo não se dedicou o suficiente, Splatoon em termos de single poderia superar o próprio Mario, é a própria Nintendo quem controla isso, é ela que força o jogo ser menos bom para continuar vendendo suas ideias em outros jogos.

Kael, Splatoon sempre teve foco online, ele nasceu para isso e a Nintendo sempre deixou isso claro com a forte divulgação das Splatfests, novos mapas e armas adicionados toda semana.

O modo single é só um treino para o multiplayer.

Creio que o Iced refere-se ao valor excessivo que se dá ao componente multiplayer da geração PS3 pra cá.

Lembro que em 2010 a Platinum lançou um excelente jogo de tiro em terceira pessoa, Vanquish, mas teve quem o apedrejou por não ter modo online...
Assinatura
Membros super recomendados:
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

_Kael_

Nível 3

Mensagem publicada em 27/08/2017 20:41
Mas então Dilios, Splatoon caiu exatamente nesse problema pq diferente de Mario Kart o jogo tinha muito potencial para o single, mas é da própria Nintendo controlar isso, para que as ideias fiquem divididas entre os seus jogos. O single de Splatoon, por combinar shooter com plataformer, tinha todas as condições de superar o próprio jogo do Mario. Acabou que o single ficou com essa cara de tutorial, mas insisto, pq a própria Nintendo quis assim, potencial o jogo tinha, de sobra.

Podem observar, os jogos da Nintendo não competem entre si, é o jogo com uma campanha mais bem elaborada (Zelda), o jogo com as melhores ideias para o plataformer (Mario), e aqui vc vê claramente que Donkey Kong se lasca, e os jogos para o multi online, que são Mario Kart e Splatoon... só que diferente de Mario Kart, é nítido que Splatoon tinha muito potencial para o single, só que ae ia derrubar o Mario, o "intocável".

Mario + Rabbids não ia perder com um modo online, mas a Nintendo com esse Switch passa por um momento meio delicado, simplesmente não tem conteúdo e ela ta tendo que concluir os jogos meio as pressas, só isso explica esse jogo não ter multi online. Um outro jogo que ta se fudendo nessa nova fase da Nintendo é Xenoblade 2, ta uma lástima aquilo.

Dilios

Nível 3

Mensagem publicada em 27/08/2017 21:49
Kael, o Mario e Rabbids é produzido pela Ubisoft, não é? Dependeria dela ter o multi.

Eu penso que o multi é um bônus legal que prolonga a vida de alguns jogos e é obrigatório em outros.

Sobre a Nintendo, pelo tempo que ela abandonou o Wii U, já era pra ela ter mais cartas na manga em 2017, mesmo que produções em parceria, como essa da UBI. Espero que em 2018 tenhamos mais jogos.

Mensagem editada pelo usuário Dilios em 27/08/2017 21:52.
Assinatura
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

paulo.grego

Nível 1

Mensagem publicada em 28/08/2017 09:59
Eu ainda acho que multiplayer nesse game combina demais, não entendi como não veio com isso!

Estava até empolgado em comprar ele, mas preço full de $60 para poucas horas de jogo não achei uma boa...

Falaram que dá para aproveitar ele bastante, pq tem upgrade de personagens, coletar itens, as armas, etc etc e tal, mas isso, pelo menos eu, não acho que agrega valor.

Gosto de jogos que vc chega ao fim e pronto, esse negócio de repetir tudo de novo só pra "platinar" (modo de dizer), detesto. O multiplayer seria uma coisa que daria uma sobrevida enorme.

netoSK

Cadastro: 13/09/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 28/08/2017 13:15
Tava esperando os reviews pra ver se ia comprar.

Saíram hoje, media de geral 4,5/5

Acho que vou comprar!!!

Mensagem editada pelo usuário netoSK em 28/08/2017 13:16.
Assinatura
Pokemon GO - gameplay!

_Kael_

Nível 3

Mensagem publicada em 28/08/2017 13:40
Dilios
Kael, o Mario e Rabbids é produzido pela Ubisoft, não é? Dependeria dela ter o multi.

Eu penso que o multi é um bônus legal que prolonga a vida de alguns jogos e é obrigatório em outros.

Sobre a Nintendo, pelo tempo que ela abandonou o Wii U, já era pra ela ter mais cartas na manga em 2017, mesmo que produções em parceria, como essa da UBI. Espero que em 2018 tenhamos mais jogos.

É produzido pela Ubisoft, mas não é da Ubisoft, é uma parceria com a Nintendo.

Eu entendo que em muitos casos o multi é um bônus, mas não é o caso desse jogo, aqui o multi é parte importante da experiência, não poderiam lançar sem um bom modo online.

paulo.grego

Nível 1

Mensagem publicada em 28/08/2017 14:09
_Kael_
Dilios

É produzido pela Ubisoft, mas não é da Ubisoft, é uma parceria com a Nintendo.

Eu entendo que em muitos casos o multi é um bônus, mas não é o caso desse jogo, aqui o multi é parte importante da experiência, não poderiam lançar sem um bom modo online.

É exatamente minha opinião. Não deveriam ter lançado esse jogo sem multi, não faz o menor sentido.

Eu estava empolgado mas decepcionou, não vou pagar 200 reais pra jogar 20 horas.
É o tempo de jogo que os reviews estão dizendo que tem, exceto quem quiser zerar 100% dos upgrades e etc e tal, aí da um pouquinho mais.

Achei um absurdo esse preço, vai dar poucos dias de diversão. Comparado com outros, está fora do eixo. Se aproveitaram da marca Mario.

Dilios

Nível 3

Mensagem publicada em 28/08/2017 14:24
Vídeo dedicado ao Luigi:

Assinatura

Urso Polar Bipolar

Cadastro: 31/07/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 28/08/2017 16:00
Fui na galeria aqui perto do meu trabalho hoje (AV. Paulista) e fiquei de cara com a resposta dos três logistas.
Os 3 falaram a mesma coisa; " Não sei quando teremos, talvez só por encomenda pois só estamos trazendo jogos que achamos que vão realmente vender"

Bizarro, pq pensava q esse joguitos estava na vibe de vendas grandes, é Mario e o Switch está com poucos jogos no momento.

Anyway, vou esperar pra comprar a mídia física mesmo, to botando muita fé nesse jogo.

Se alguem encontrar em alguma loja amanha, da um toque aqui no tópico, quero pegar o quanto antes.
Páginas:  1  2   3   4   | primeira | anterior | próxima | última