•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
03/07/2012 21:14

Mapas DLC MW3 - Só acha partida com gringos?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Totolento

Cadastro: 08/11/2010

Nível 2

Peguei o primeiro pacote de mapas do MW3 na promoção da Live desta semana, mas entrei pra jogar e só encontro partida com gringos. Até que não é tão ruim de jogar, mas tem hora que o lag pega forte.
Eu tava pensando em pegar o segundo pacote, mas se for pra ter dificuldade na hora de jogar, acho que nem compensa né...

Alguém está passando pelo mesmo problema?
Valeu pela atenção aí.
Assinatura
Slim 4GB + 250GB
Panasonic L42ET5B + Samsung HT-C460

Tópico com vendas e users que negociaram comigo aqui

rodrigosdo

Cadastro: 06/06/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 04/07/2012 02:41
Totolento
Peguei o primeiro pacote de mapas do MW3 na promoção da Live desta semana, mas entrei pra jogar e só encontro partida com gringos. Até que não é tão ruim de jogar, mas tem hora que o lag pega forte.
Eu tava pensando em pegar o segundo pacote, mas se for pra ter dificuldade na hora de jogar, acho que nem compensa né...

Valeu pela atenção aí.

Você acaba de desperdiçar 600 MSP.

Brasileiros quase não pegam esses mapas. Se eles esttiverem ativados, 97% das vezes cai com gringo. Logo os que tem desativam pra jogar e nunca se acham salas com brasileiros.

Paguei 1200 MSP nessa * e usei no máximo umas 10 vezes (uma única vez com BRs).
Assinatura
Negociações: Sasukenho, caiogames, trisp011, Speculio, Sangue Morno, julioheitor, KievMaia, Elbert, Isso não é um usuário, Lordão, Cyber Anúbis, drico

rodrigosdo2

Totolento

Nível 2

Mensagem publicada em 04/07/2012 08:45
rodrigosdo
Totolento

Valeu pela atenção aí.

Brasileiros quase não pegam esses mapas. Se eles esttiverem ativados, 97% das vezes cai com gringo. Logo os que tem desativam pra jogar e nunca se acham salas com brasileiros.

Ontem mais tarde, por volta das 21h consegui achar mais brasileiros jogando...ainda havia gringos na sala, mas a conexão caía com a gente....q fod4 isso, hein....tava querendo pegar os dois pacotes, mas acho q nem vou pegar o outro.
Assinatura
Slim 4GB + 250GB

Lui79

Cadastro: 19/09/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 04/07/2012 09:26
Acontece exatamente da forma que o rodrigosdo disse.

Eu peguei o primeiro pacote de mapas e sinceramente foi o pior dinheiro que eu gastei até hoje com games. hehehe

Dificilmente você encontra brazucas jogando e às vezes vc fica rodando (procurando salas) por um tempão e não sobra outra alternativa senão desativar o DLC e jogar nos mapas normais.

Eu também não joguei mais de 10 vezes esses mapas. Em razão disto, não vou pegar o novo pacote.
Assinatura
Já negociei e recomendo: Virtua Game, G.I Psicose, MarcosPaula, Dante_LMM, The_Pussylover, FFFortes e Svinter.

Doomer

Cadastro: 06/08/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 04/07/2012 09:56
Totolento
rodrigosdo
Totolento

Valeu pela atenção aí.

Ontem mais tarde, por volta das 21h consegui achar mais brasileiros jogando...ainda havia gringos na sala, mas a conexão caía com a gente....q fod4 isso, hein....tava querendo pegar os dois pacotes, mas acho q nem vou pegar o outro.

Não foi falta de avisar ....
Assinatura
Xbox Live : DoomerBr
PSN ID : Doomer_Br
Galera Show
Já negociei com:
Workaholic, TOTI, @canjo, WRAITHBR, gustavobrust , Isabela, Regis, claudio_csg , michelx360, Morredor , MALMEIDA01, Perassoli BR, Trigger, EL Cumba, Debei

Totolento

Nível 2

Mensagem publicada em 04/07/2012 10:19
Doomer
Totolento
rodrigosdo
Totolento

Valeu pela atenção aí.

Não foi falta de avisar ....

Vc q me incitou a comprar essa merd4!!.....hehehehehe

Mas, na boa, os mapas são da hora....já gastei dinheiro com jogo bem pior....não me arrependo...só queria q as partidas rodassem melhor, só isso.
Assinatura
Slim 4GB + 250GB

Th14g0 - cps

Cadastro: 14/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 04/07/2012 10:29
eu sou elite premium.. logo tenho todos os mapas.

Não é tão impossível assim achar BR com os mapas novos. É mais complicado que os mapas normais.. mas o que faço é o seguinte:

Mando procurar jogo com o DLC ativo. Logo no primeiro search de jogos, é buscado sala com ping < 50 MS
senão encontra, ele tenta com < 75 MS.

Se passar disso, eu cancelo e mando procurar de novo... e mais uma vez. Se não achar, desativo o DLC e jogo os mapas normais.

O esquema a se fazer quando encontrar BR jogando os mapas novos é adicionar na lista de amigos e assim montar a sala pra jogar!

Assinatura
Live: Th14g0
PSN: Th14g0-br

WesleyLock

Cadastro: 15/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 04/07/2012 11:30
Não vejo problema, só jogo com americano mesmo, por mim eu morava nos EUA.

Assinatura
Plataforma:

Jogos:
Call of Duty BO 2
Minecraft: Xbox 360 Edition (ARCADE)
Counter-Strike: GO (ARCADE)
Lista de desejos:
GTA V (PRÉ-VENDA)
BATTLEFIELD 4 (PRÉ-VENDA)

CONTRA A INTOLERÂNCIA GAMER - RESPEITO ACIMA DE TUDO

oDmarX

Cadastro: 07/07/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 04/07/2012 14:10
eu fiz essa cagada no mw2. não compensa comprar dlc de call of duty...
Assinatura
Minhas Recomendações

Meu Classificados

Sherlock Holmes 2000

Cadastro: 23/06/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 04/07/2012 16:12
Nem chore manolo, eu paguei 139 do Elite Premium por 1 ano. Raramente encontro BR's jogando. Mas enfim, paciência né.
Assinatura
3DS
3DS FC: 1504-6670-1016

Sir Holmes XXI

SOU LISTA VERDE!

Minhas Recomendações!

TerroR SquaD XY

Cadastro: 07/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 04/07/2012 16:38
Pessoal como desativa a DLC?

não achei essa opção até agora e deu mo problema pra conseguir jogar com elas pq mesmo depois de baixar eu não conseguia ativar elas.
Assinatura
Recomendações
http://perfil.mercadolivre.com.br/BRUNOM863G

Recomendo: The_Pussylover , Santista22

Totolento

Nível 2

Mensagem publicada em 04/07/2012 16:51
TerroR SquaD XY
Pessoal como desativa a DLC?

não achei essa opção até agora e deu mo problema pra conseguir jogar com elas pq mesmo depois de baixar eu não conseguia ativar elas.

Tem q ver se vc as baixou de verdade. Qdo vc compra, é meio que um cupom q autoriza baixar as DLCs. Aí vc tem q ir lá no jogo, na seção Store e baixar as DLCs disponíveis (acho que estarão marcadas como Available for download). Daí vc tem q esperar baixar e jogar.
Mas mesmo assim, se vc não quiser rodar com DLC, qdo vc entra na seção Xbox Live (lá no pré-lobby onde vc monta grupo com os amigos) se vc apertar o botão BACK ele ativa e desativa a DLC. Na parte inferior da tela vai ter um aviso: Original Maps ou Original Maps & DLC. A opção q estiver aparecendo é a opção A SER ATIVADA, por exemplo, se no seu está aparecendo só ORIGINAL MAPS, é pq vc tá com a DLC ativada e por aí vai.

Mensagem editada pelo usuário Totolento em 04/07/2012 16:52.
Assinatura
Slim 4GB + 250GB

TerroR SquaD XY

Cadastro: 07/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 04/07/2012 23:38
a vlw cara, ja baixei sim pq ja joguei nos mapas novos só queria saber como desativa.
Assinatura
Recomendações
http://perfil.mercadolivre.com.br/BRUNOM863G

Recomendo: The_Pussylover , Santista22

goku_gohan

Cadastro: 22/05/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 08/07/2012 23:25
É só adicionar o pessoal que tem os mapas jogos todos os dias com Br e os mapas são bem legais.
Assinatura
GEARS OF WAR É FOD...........

Gamer tag: Marinner2
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última