Xypra Venho aqui denunciar o user RobSynno pois o mesmo fechou negócio comigo, me deu certeza de que fariamos uma troca e dois dias depois mandou mp dizendo que infelizmente ia dar pra tráz na nossa negociação pois fechou negócio com outra pessoa no troca jogo. A atitude do user me prejudicou pois deixei de vender o jogo a dois outros users que fizeram ofertas. Solicito a inclusão do user na lista negra do fórum, user irresponsável e sem credibilidade. Nunca façam negócio com o mesmo. Caso necessário tenhos as mensagens que trocamos.
Atenciosamente
|
Isso é complicado mesmo, se eu fosse denunciar cada pessoa que deu certeza de compra e deu pra trás acho que dá pra fazer uma lista com uns 10 users

Infelizmente temos que lidar com pessoas irresponsáveis, que não cumprem com a palavra. Essa semana mesmo, um user confirmou a compra de um jogo comigo, não pagou na data combinada e nem se deu trabalho de dar satisfação. Mandei algumas mp's, todas foram lidas pelo user e nem assim ele respondeu. Tá cada vez mais difícil negociar nesse fórum. Felizmente ainda restam alguns poucos bons users, que cumprem prazo e não deixam você sem resposta.