•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
07/01/2009 00:55

Liga Pokémon - Fórum UOL - Novo trailer

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  603   604   605   | primeira | anterior | próxima | última

Jacó MCcloud

Cadastro: 05/12/2003

Nível 0

Soninhooow
Reformando o tópico pro Jacó conforme falei pra ele no MSN Group.

LIGA POKÉMON DO FÓRUM UOL

Jacó MCcloud
TREINADORES, PODEM COMEÇAR A LUTAR PARA SER O CAMPEÃO DO FÓRUM UOL

MSN GROUP

Recomendado que TODOS adicionem.
Grupo do MSN para a turma da LOP: group332701@hotmail.com

Regras Gerais da Liga

Então, oficialmente começo a Liga do fórum UOL, meu amigo Paradox está fazendo um ranking e uma tabela, então, por favor peço para me mandarem todos os resultados das lutas para fazermos o ranking dos melhores ginásios, os mais fortes, os que estão sendo mais derrotados e assim fazer um guia para os treinadores.

Boa sorte pessoal e boa sorte para todos, agora é oficial, começou a hora de descobrir quem é o melhor treinador do fórum

Oito ginásios: a pessoa que quer ser o líder do mesmo escolhe o tipo (grama, voador, etc) pode escolher entre usar de 3 a 6 pokémons, o líder pode mudar de poké valendo o mesmo para o desafiante, e o nome do ginásio fica a critério do líder, mas que não seja ofensivo ou com caráter sexual, pode ser o nome da cidade onde mora por exemplo.

Se houver mais de um candidato para ser líder, uma luta de melhor de 3, o vencedor fica o líder, se o perdedor quiser ser o discípulo daquele gym tudo bem.

Cada líder pode fazer uma insígnia para seu ginásio (observando a regra acima, sem ser ofensivo ou de caráter sexual).

Existe a Elite dos 4 + o campeão da liga, onde as regras para os 4 elite é a mesma, e para o campeão feita pelo mesmo.

Um desafiante pode escolher qual ginásio batalhar, não precisa ser em uma ordem específica, o mesmo manda uma MP para o líder e ambas as partes marcam um horário, o líder ao final da luta manda o resultado, mesmo que o desafiante tenha perdido, quem quiser filmar as lutas, pode ficar a vontade em postar para quem quiser ver.

Quem tiver as 8 insígnias pode enfrentar a elite, mesma forma dos jogos, e mesmo com os líderes, marca com o primeiro da elite e se for ganhando vai marcando com os demais da elite.

Se um líder de ginásio recusar por três vezes uma batalha com um treinador, sem motivos justo, será considerado como W.O e o desafiante ganhará a insígnia mesmo sem ter lutado com o líder em questão.

A luta contra o campeão segue as regras dos 6 contra 6, agora a maioria escolhe se o desafiante pode usar ubers ou lendários como no jogo.

Se o desafiante for campeão, toma o lugar do atual, que deverá ganhar as insígnias e a elite.

Os líderes como os elite (fora o campeão) não perdem o posto em caso de derrota, se alguém quiser sair, passa ao discípulo, se o gym não tiver nenhum ou por nomeação ou por lutas.

A para o desafiante da elite, ele tem que usar os mesmos 6 pokémons (+ 2 reservas, pois minha elite aceita um uber ou um lendário) para toda a elite, o Lord aceitou, ele vai ser o fiscal nisso, o desafiante mostrará os 8 pokés para ele, e a medida que ele for vencendo o elite derrotado fala os pokés APENAS para o Lord e o mesmo vai ver se a regra não foi infringida, é terminantemente PROIBIDO, os elite que já enfrentaram o desafiante falar ou comentar os pokés e estratégias por ele usado.

Links Úteis

Invision Liga Pokémon UOL

Serebii para Trocas - Créditos ao Triplo R

Guia para conseguir o Lucky Egg - Créditos para Baú da Felicidade

Resumo dos Pokémon - Créditos para Baú da Felicidade

Líderes & Treinadores

Dragonite - LÍDER Dragão - Ativo

Mutuxxx -LÍDER Inseto - Ausente

O'Neal - LÍDER Grama - Ativo

Ny152 - LÍDER Lutador - Ausente

Alex - LÍDER Metálico - Ativo

Jacó MCcloud - LÍDER Psíquico - Ativo

Paradox - LÍDER Terrestre - Ativo

Baú da Felicidade - LÍDER normal - Ausente por problemas no DS

Grand Gamer. - LÍDER voador - Ausente

Tasso - LÍDER ÁGUA - Ativo
Firex - LÍDER FOGO - Ativo

Sp.Jr - LÍDER ELÉTRICO - Ativo (mesmo motivo do Luiz)

João El Matador - LÍDER NOTURNO - Ativo

http://z6.invisionfree.com/Pokemon_Shitennou/index.php?

GINÁSIO DRAGON TOWER - LÍDER: DRAGONITE - DRAGÃO

Dragonite
> Guardiões banidos . Porém, o treinador pode usar um, e apenas um, Lendário no time;
> Sleep Cause: Proibido colocar o Pokémon oponente para dormir; excessão à alguma Ability que cause esse dano como secundário (Ex. Brelom);
> Batalhas serão em Single;
> Proibido dois Pokémons do mesmo tipo (indiferente para 1º ou 2º tipos);
> Mudanças de Stats únicos (exemplo, proibido deixar dois Pokés PLZ, BRN ou PSN, porém, um de cada é permitido);
> Proibido recuperar energia;
> Permitido iten repetidos;
> Batalhas serão niveladas no Lv.100;
> Lutas com quatro Pokémon cada (4 x 4)
> Pokémon Sharkeados ou de procedência dúvidosa utilizados em batalha caracterizarão derrota automática;
> Um treinador pode voltar a enfrentar o Gym Dragão depois de uma semana;
> Por motivo de trabalho e estudo, as batalhas no Gym Dragão acontecerão somente aos finais de semana;

GINÁSIO Ginásio Chá de Cogumelo- LÍDER O'Neal

O´Neal
Todas as batalhas serão single, 6x6.
- Pokémons lendários e übers estão banidos.
- Não é permitido repetir pokémons.
- Ataques do tipo OHKO estão banidos.
- Stats Clause , excluindo efeitos secundarios.
- Golpés de recuperacao de HP sao liberados uma vez por confronto , ou seja , se alguns dos lutadores trocar de poke eh caracterizado outro confronto
- O treinador que perder não poderá desafiar o líder novemente no mesmo dia.
- Todas as batalhas serão níveladas no lvl. 100.
- Usarei no minimo 3 pokes do tipo GRASS.

_ O time do adversario devera se basear na regra do torneio alfabetico.

As regras sao essas

GINÁSIO HEAVY METAL: LÍDER SITH LORD ALEX METÁLICO

Sith Lord Alex
Regras para o ginásio: todas elas valem para o líder e o desafiante.

Sejam todos bem vindos ao Ginásio Heavy Metal, onde apenas aqueles com nervos de aço prevalecem!

- Batalhas: todas elas serão niveladas ao lvl 100. Single battle 6 x 6. De acordo com as regras da liga, pelo menos 3 pokés do líder serão do tipo metálico.
- Pokés: ubers e lendários estão proibidos (vide tier list para esclarecimentos). Superpokés (Dragonite, Tyranitar, Metagross, Salamence e Garchomp) são permitidos, com a restrição de no máximo UM por batalha. O líder também poderá usar esses pokés, seguindo a mesma restrição imposta ao desafiante. Não vou revelar meus pokés, pois poderei mudá-los de uma batalha para outra, desde que respeitadas as regras acima.
- Espécie clause: não é permitido repetir o pokémon na batalha.
- Item clause: é PERMITIDO repetir itens, porém itens baseados na sorte (Quick Claw, Focus Band, Zoom Lens, Scope Lens, Razor Fang, Razor Claw, Lax Incense, Bright Powder e King´s Rock) estão banidos.
- Condition clause: sleep, burn e paralyze só podem ser usados em um pokémon por vez. Pokés com a habilidade effect spore (ou similares) e efeitos secundários de ataques são exceções nessa cláusula. O golpe Toxic Spikes é banido. Obviamente é permitido usar status diferentes ao mesmo tempo (paralisar um pokémon e queimar outro, por exemplo).
- Recovery clause: golpes de recuperação pura de HP (como Recover, Slack Off, Synthesis e Softboiled) estão banidos. Golpes como Giga Drain e Drain Punch são permitidos. As técnicas Aromatherapy, Heal Bell, Roost, Rest e Refresh são permitidas.
- Em caso de empate, o desafiante não leva a insígnia, mas terá direito a uma nova batalha em data a combinar, sendo que ambos poderão trocar de pokés (sempre respeitadas as regras já mencionadas). Explosion é permitido, exceto contra o último pokémon do oponente!
- Tanto o líder quanto o desafiante podem usar shinies! Entretanto, caso eu considere suspeito um dos pokés do desafiante, terei o direito de suspender a batalha sem que isso implique na minha derrota. O desafiante poderá mostrar o poké suspeito a um dos moderadores da liga, os quais darão o veredito sobre a legitimidade do pokémon.
- O desafiante derrotado poderá solicitar nova tentativa em data a combinar.
- Golpes de OHKO (Fissure, Horn Drill, Sheer Cold etc) estão BANIDOS, mesmo que o jogador não tenha usado Mind Reader ou outros golpes que garantem 100% de accuracy no próximo ataque.
- Bom senso e respeito: não desconecte se estiver perdendo. Dê run, se quiser admitir a derrota de forma honrosa - eu farei o mesmo se estiver perdendo.
- Casos de desconexão serão avaliados individualmente, sob o risco de o desafiante ser suspenso, ou mesmo banido do ginásio.
- Prêmio: além da badge, postarei aqui neste tópico os nomes dos desafiantes vencedores, como prova da sua vitória..

GINÁSIO FORMIGUEIRO INFERNAL - LÍDER MUTUXXX - INSETO

mutuxxx
-> A luta será 4x4, ou seja, eu e o desafiante devemos usar 3 Pokémon cada um (Single);
-> Itens: O mesmo item pode ser equipado em até 2 pokémons;
-> Em batalha: somente 1 Pokémon do oponente pode ficar Sleep e somente 1 Pokémon do oponente pode ficar congelado (Poison/Burn e demais status não tem limite);
-> Pokémons considerados Lendário e Guardião não são permitidos;
-> Batalhas níveladas em LVL 100;
->Em caso de desconexão ou empate o desafiante pode re-marcar a batalha para a próxima data dísponível;
->Em caso de derrota o desafiante precisará ganhar uma insígnia em outro gym para marcar uma nova batalha;

GINÁSIO FORÇA JEDI- LÍDER JACÓ MCCLOUD - PSÍQUICO

Jacó MCcloud
Olá a todos, sou Jacó MCcloud, líder do ginásio Força Jedi e agora segue as regras do ginásio:

*Lutas simples, 6X6.

*Durante a batalha, tanto desafiante quanto líder podem trocar seus pokemons da maneira que quiserem.

*Será permitido o uso de itens repetidos, porém não será permitido o uso de pokemons repetidos tanto para desafiante quanto para o líder.
Itens de sorte, como focus band por exemplo não serão permitidos.

*De acordo com as regras da liga, o líder pode usar qualquer tipo de pokémon contanto que tenha no mínimo 2 pokémons do tipo do gym, os demais, um ataque do tipo do ginásio, porém algumas vezes não se fará necessário usar esse ataque, mas que o desafiante estaja ciente de que realmente existem os ataques.

*Não vou anunciar quais pokemons fazem parte do meu time, pois posso variá-los de batalha para batalha.

*Permito que outros líderes de ginásio lutem comigo, tanto valendo insígna quanto amistosamente.

*Não aceito esses pokemons: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-oh, Celebi, Latios, Latias, Kyogre, Groundoun, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaimin, Arceus. Mas como líder psíquico, posso usar os Latios, mas não usarei o item Soul Dew.

*Aceito esses pokemons, porém com a restrição de apenas UM no time, sendo que cabe ao desafiante escolher se quer colocar ou não em seu time. Eis a lista: Articuno, Zapdos, Moltres, Raikou, Entei, Suicune, Regirock, Regice, Registeel, Uxie, Mespirit, Azelf, Heatran, Regigigas, Cresselia.

*E óbvio, dando a oportunidade do desafiante ter um lendário no time, também me dou o direito de colocar ou não um lendário também no time.

*Ou seja o desafiante pode escolher se quer colocar um lendario no time dele, mas não pode escolher se colocarei ou não um lendario no meu time.

*As lutas deverão ser agendadas com antecedência e serão realizadas de acordo com a disponibilidade de horário tanto do desafiante quanto do líder.

*Se for de acordo de ambas as partes, será permitido a conversa por msn para acertar os detalhes.

*Somente aceitarei que o desafiante que perdeu batalhe novamente depois de no mínimo cinco dias.

*Não aceito pokémons com status zuado e/ou sharkeado nem ataques que o pokémon não possa aprender normalmente. Pokémon bad egg fará o desafiente ser banido da liga.

*Não reclame se eu tiver pokemons shines.

*Fora a insignia, darei ao desafiante vencedor qualquer pokemon psíquico que possa nascer de um ovo. Só não garanto que ele será da nature desejada.

*Peço por favor que todos os desafiantes sigam essa regra, quem quebra-las não ganhará insignia e ganhará uma advertencia, se isso voltar a se repetir, o desafiante será proibido de batalhar novamente no ginásio.

*Novamente repito: LEIAM AS REGRAS, pois mesmo que alguns pokemons sejam lendarios eu não os permito no ginásio.

Por enquanto é isso, caso tenha mais alguma coisa vou adicionando conforme a necessidade.

NOVOS JOGOS ANUNCIADOS

Jacó MCcloud
Saiu hoje;

http://www.ign.com/articles/2013/01/08/pokemon-x-and-y-coming-in-october#.UOwNIWY0kc0.facebook

Já vi mutias coisas que me agradaram e que estava na hora de mudar, esse promete

Mensagem editada pelo usuário Jacó MCcloud em 14/05/2013 15:49.
Assinatura
U tag: JACO_MCCLOUD Eu jogoNintendo Land

Game Tag: JACO MCCLOUD ESTOU DE VOLTA

PSN: GUIJACOBINObr + VITA

3DS (mandar mp para eu add): 2492-4146-6553

IGN
Unchartd 3: IGN 10/10
IGN defines a 10.0 -- a masterpiece"

CLÃ PIRA

Louco por ti desde 1983

Jacó MCcloud

Nível 0

Mensagem publicada em 07/01/2009 00:59

GINÁSIO DRAGON TOWER - LÍDER: DRAGONITE - DRAGÃO
Dragonite
> Guardiões banidos . Porém, o treinador pode usar um, e apenas um, Lendário no time;
> Sleep Cause: Proibido colocar o Pokémon oponente para dormir; excessão à alguma Ability que cause esse dano como secundário (Ex. Brelom);
> Batalhas serão em Single;
> Proibido dois Pokémons do mesmo tipo (indiferente para 1º ou 2º tipos);
> Mudanças de Stats únicos (exemplo, proibido deixar dois Pokés PLZ, BRN ou PSN, porém, um de cada é permitido);
> Proibido recuperar energia;
> Permitido iten repetidos;
> Batalhas serão niveladas no Lv.100;
> Lutas com quatro Pokémon cada (4 x 4)
> Pokémon Sharkeados ou de procedência dúvidosa utilizados em batalha caracterizarão derrota automática;
> Um treinador pode voltar a enfrentar o Gym Dragão depois de uma semana;
> Por motivo de trabalho e estudo, as batalhas no Gym Dragão acontecerão somente aos finais de semana;

GINÁSIO Ginásio Chá de Cogumelo- LÍDER O'Neal
O´Neal
Todas as batalhas serão single, 6x6.
- Pokémons lendários e übers estão banidos.
- Não é permitido repetir pokémons.
- Ataques do tipo OHKO estão banidos.
- Stats Clause , excluindo efeitos secundarios.
- Golpés de recuperacao de HP sao liberados uma vez por confronto , ou seja , se alguns dos lutadores trocar de poke eh caracterizado outro confronto
- O treinador que perder não poderá desafiar o líder novemente no mesmo dia.
- Todas as batalhas serão níveladas no lvl. 100.
- Usarei no minimo 3 pokes do tipo GRASS.

_ O time do adversario devera se basear na regra do torneio alfabetico.

As regras sao essas

GINÁSIO HEAVY METAL: LÍDER SITH LORD ALEX METÁLICO
Sith Lord Alex

- Batalhas: todas elas serão niveladas ao lvl 100. Single battle 5 x 5. De acordo com as regras da liga, metade dos pokés do líder será do tipo metálico. Os outros pokés necessariamente terão ao menos um move do tipo steel. Entretanto, o líder NÃO é obrigado a usar este move durante a batalha.
- Pokés: ubers e lendários estão proibidos (vide tier list para esclarecimentos). Superpokés (Dragonite, Tyranitar, Metagross, Salamence e Garchomp) são permitidos, com a restrição de no máximo 2 por batalha. Vamos evitar ao máximo as lutas previsíveis! O líder também poderá usar esses pokés, seguindo a mesma restrição imposta ao desafiante. Não vou revelar meus pokés, pois poderei mudá-los de uma batalha para outra, desde que respeitadas as regras acima.
- Item clause: é PERMITIDO repetir itens, porém itens baseados na sorte (como Quick Claw, Scope Lens, Bright Powder e King´s Rock) estão banidos.
- Condition clause: sleep, burn e paralyze só podem ser usados em um pokémon por vez. Sem restrições quanto a Confuse, Poison e Freeze. Pokés com a habilidade effect spore e efeitos secundários de ataques são exceções nessa cláusula.
- Recovery clause: golpes como Recover, Synthesis e Softboiled estão banidos. Golpes como Giga Drain e Drain Punch são permitidos. As técnicas Rest e Refresh são permitidas, porém Rest só poderá ser usada 1 vez por poké.
- Em caso de empate, o desafiante terá direito a uma nova batalha em data a combinar, sendo que ambos poderão trocar de pokés (sempre respeitadas as regras já mencionadas). Não há Explosion clause!
- Tanto o líder quanto o desafiante podem usar shinies! Caso o líder considere suspeito um dos pokés do desafiante, terá o direito de suspender a batalha sem que isso implique na sua derrota. O desafiante poderá mostrar o poké suspeito a um dos Admins, os quais darão o veredito sobre a legitimidade do pokémon.
- Golpes de OHKO também estão banidos!

Espero contar com a discrição dos desafiantes. Não digam quais pokés terei usado nas batalhas, ok! Eu também não direi quais o desafiante terá usado.

GINÁSIO FORMIGUEIRO INFERNAL - LÍDER MUTUXXX - INSETO
mutuxxx
-> A luta será 4x4, ou seja, eu e o desafiante devemos usar 3 Pokémon cada um (Single);
-> Itens: O mesmo item pode ser equipado em até 2 pokémons;
-> Em batalha: somente 1 Pokémon do oponente pode ficar Sleep e somente 1 Pokémon do oponente pode ficar congelado (Poison/Burn e demais status não tem limite);
-> Pokémons considerados Lendário e Guardião não são permitidos;
-> Batalhas níveladas em LVL 100;
->Em caso de desconexão ou empate o desafiante pode re-marcar a batalha para a próxima data dísponível;
->Em caso de derrota o desafiante precisará ganhar uma insígnia em outro gym para marcar uma nova batalha;

GINÁSIO FORÇA JEDI- LÍDER JACÓ MCCLOUD - PSÍQUICO
Jacó MCcloud
Olá a todos, sou Jacó MCcloud, líder do ginásio Força Jedi e agora segue as regras do ginásio:

*Lutas simples, 6X6.

*Durante a batalha, tanto desafiante quanto líder podem trocar seus pokemons da maneira que quiserem.

*Será permitido o uso de itens repetidos, porém não será permitido o uso de pokemons repetidos tanto para desafiante quanto para o líder.
Itens de sorte, como focus band por exemplo não serão permitidos.

*De acordo com as regras da liga, o líder pode usar qualquer tipo de pokémon contanto que tenha no mínimo 2 pokémons do tipo do gym, os demais, um ataque do tipo do ginásio, porém algumas vezes não se fará necessário usar esse ataque, mas que o desafiante estaja ciente de que realmente existem os ataques.

*Não vou anunciar quais pokemons fazem parte do meu time, pois posso variá-los de batalha para batalha.

*Permito que outros líderes de ginásio lutem comigo, tanto valendo insígna quanto amistosamente.

*Não aceito esses pokemons: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-oh, Celebi, Latios, Latias, Kyogre, Groundoun, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaimin, Arceus. Mas como líder psíquico, posso usar os Latios, mas não usarei o item Soul Dew.

*Aceito esses pokemons, porém com a restrição de apenas UM no time, sendo que cabe ao desafiante escolher se quer colocar ou não em seu time. Eis a lista: Articuno, Zapdos, Moltres, Raikou, Entei, Suicune, Regirock, Regice, Registeel, Uxie, Mespirit, Azelf, Heatran, Regigigas, Cresselia.

*E óbvio, dando a oportunidade do desafiante ter um lendário no time, também me dou o direito de colocar ou não um lendário também no time.

*Ou seja o desafiante pode escolher se quer colocar um lendario no time dele, mas não pode escolher se colocarei ou não um lendario no meu time.

*As lutas deverão ser agendadas com antecedência e serão realizadas de acordo com a disponibilidade de horário tanto do desafiante quanto do líder.

*Se for de acordo de ambas as partes, será permitido a conversa por msn para acertar os detalhes.

*Somente aceitarei que o desafiante que perdeu batalhe novamente depois de no mínimo cinco dias.

*Não aceito pokémons com status zuado e/ou sharkeado nem ataques que o pokémon não possa aprender normalmente. Pokémon bad egg fará o desafiente ser banido da liga.

*Não reclame se eu tiver pokemons shines.

*Fora a insignia, darei ao desafiante vencedor qualquer pokemon psíquico que possa nascer de um ovo. Só não garanto que ele será da nature desejada.

*Peço por favor que todos os desafiantes sigam essa regra, quem quebra-las não ganhará insignia e ganhará uma advertencia, se isso voltar a se repetir, o desafiante será proibido de batalhar novamente no ginásio.

*Novamente repito: LEIAM AS REGRAS, pois mesmo que alguns pokemons sejam lendarios eu não os permito no ginásio.

Por enquanto é isso, caso tenha mais alguma coisa vou adicionando conforme a necessidade.

Mensagem editada pelo usuário Jacó MCcloud em 25/06/2010 19:30.
Assinatura

IGN

CLÃ PIRA

Louco por ti desde 1983

Jacó MCcloud

Nível 0

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:00

João El Matador
Ginásio Night Shadow
Regras:

- Lutas 6x6 (single)

- É permitido Trocas durante a batalha

- Não é permitido repetir o pokémon na batalha.

- Não aceitarei Pokémon bad egg, se tiver, o desafiante não batalhará mais no meu gym. Não reclamarei do uso de Pokémon shine, mas dentro das normas já citadas.

- Itens poderão repetir duas vezes apenas, sendo UM item a escolha para repetir. Itens baseados na sorte (como Quick Claw, Scope Lens, Bright Powder e King´s Rock) estão banidos.

- De acordo com as regras da liga, o líder pode usar qualquer tipo de pokémon contanto que tenha no mínimo 2 pokémon do tipo do gym, os demais, um ataque do tipo do ginásio, porém algumas vezes não se fará necessário usar esse ataque, mas que o desafiante esteja ciente de que realmente existem os ataques.

- Não vou anunciar os Pokémon que usarei, pois trocarei para outras batalhas

- Não aceito esses pokemons: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-oh, Celebi, Latios, Latias, Kyogre, Groundoun, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaimin, Arceus, Articuno, Zapdos, Moltres, Raikou, Entei, Suicune, Regirock, Regice, Registeel, Uxie, Mespirit, Azelf, Heatran, Regigigas, Cresselia.

- Pokémon como Dragonite, Tyranitar, Metagross, Salamence e Garchomp serão permitidos, mas poderá ser usado apenas UM, me dando o direito de usar um também.

- As lutas deverão ser agendadas com antecedência e serão realizadas de acordo com a disponibilidade de horário tanto do desafiante quanto do líder.

- Se for de acordo de ambas as partes, será permitido a conversa por msn para acertar os detalhes.

- Se o desafiante quiser outra batalha, em caso de derrota, será marcada uma nova data.

- Na batalha está proibido Sleep, a não ser pela abilidade do Pokémon. Burn, poison, paralyse, freeze e confuse serão permitidos, sendo um para cada Pokémon.

- OH-KO está banido, assim como explosion e self destruction.

- Golpes de cura de HP são permitidos.

Leiam as regras antes da batalha. Se tiverem dúvidas, me perguntem que responderei.

Zangoose
Regras do Gym Venenoso Hidden Lotus
Formato: O desafiante pode escolher se prefere batalhas Single ou Double.

Times: 6x6, com restrição de tipo. Ambos desafiante e Lider usarão times de apenas um tipo. Pokémons de 2 tipos podem ser usados desde que um dos tipos dele seja do tipo escolhido pelo oponente.

Pokemons: Todos Liberados, porém repetir pokémons não é permitido. Pokemons dos tiers Uber, Lendario e Super estão restritos a apenas um por time, independente de qual dos 3 tiers ele veio.

Moves: Todos Liberados.

Evasion e Accuracy: Moves que afetam evasion e accuracy só podem ser usados uma vez por cada pokemon. Estes moves só podendo ser reutilizados se o pokemon perder o efeito por troca ou por efeito de algum move. Vomes que venham a causar perda ou ganho de evasion ou accuracy como efeito secundário podem ser usados indiscriminadamente. Itens que causem algum desses efeitos não contam p/ essa regra.

HP Heal e OHKO: Um pokemon só pode se utilizar de um desses moves uma vez por entrada em batalha. Ele poderá usa-los novamente quando voltar à luta no caso de ter sido substituido após ja ter usado. Para estes moves, apenas o uso bem-sucedido conta. Misses ou recuperações de HP que por algum motivo falharam não contam como uso. O move Rest, Explosion, Heal Wish, Memento e Destiny Bond podem ser usados indiscriminadamente. Itens que causem recuperação de HP não contam p/ essa regra. Moves que recuperam HP como efeito secundario ou recuperações baseados na sorte também não contam.

Itens: Todos Liberados. Porém não é permitido repetir itens.

Status Afflictions: Todos liberados. Porém apenas um dos pokemons pode ter um certo efeito por batalha. Status causados por efeitos secundarios de moves não contam para esta regra. Itens que venham a causar algum desses status também não contam.

E é isso. Basicamente as unicas restrições são as de ñ repetir pkmn ou itens, de só poder usar 1 pkmn de tier superior ao OU, de só poder se curar ou matar alguem c/ OHKO uma vez p/ cada vez que aquele pkmn entrar na batalha, o cara só pde ter um buff de eva por vez, podendo recolocar se o perder por algum motivo. O mesmo vale para debuffs de acc.

De resto, have fun! ^^ Qualquer duvida pode ser postada neste topico mesmo.
.

The Luz
Dae mano, vo colocar aqui as regras.

GINÁSIO ATLANTIS - "AONDE VOCÊ ENTRA SECO E SAI HUMOLHADO" - LÍDER TASSO_LUZ - ÁGUA.

- Superpokés (Dragonite, Tyranitar, Salamence, Metagross, Garchomp) são permitidos a apenas um por equipe. Lendários e Ubers são banidos.
- Lutas serão de 6x6. Single.
- Golpes de OHKO estão banidos.
- Itens podem ser repetidos, porém itens de sorte (Quick Claw, Focus Band e etc..) estão banidos.
- Se o desafiante usar pokés zuados, sharkeados etc. Será derrota automática.
- Respeito e Bom senso, não desconecte se for perder, dê run, é mais digno.
- Pokés não podem ser repetidos, mas tipos podem se repetir.
- Sleep Clause e Freeze Clause, só pode por Sleep e Freeze em um pokémon por vez (efeitos secundários de golpes não contam).
- As lutas deverão ser agendadas com antecedência e serão realizadas de acordo com a disponibilidade de horário tanto do desafiante quanto do líder.
- Se o desafiante quiser poderemos usar o MSN para acertar tudo.
- Se o desafiante quiser outra batalha, em caso de derrota, será marcada uma nova data.
- Explosion e Selfdescrut são proibidos, a não ser o caso do metronome, mas aí é raro.
- Leia as regras, não vou ficar explicando regras durante a luta.

Mensagem editada pelo usuário Jacó MCcloud em 14/05/2013 15:50.
Assinatura

IGN

CLÃ PIRA

Louco por ti desde 1983

Jacó MCcloud

Nível 0

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:02
CONVITE
Nos dias 25 e 26 deste mês aqui em Piracicaba, terá o Pira Anime Fest, então, nada como fazer um convite para quem gostaria de vir nesta ótima festa e também juntar com um encontro pokémon, vou colocar o banner, qualquer dúvida é só postar aqui na liga, espero todos lá

GINÁSIO TEMPESTADE NOTURNA - LÍDER SP.JUNIOR - ELÉTRICO
Asafa Powder
-A luta será 5x5 single, ou seja, o líder e o desafiante devem usar 5 Pokémons cada um

-De acordo com as regras da liga, metade dos pokés do líder será do tipo elétrico (como é 5x5 eu uso 2 pokes do tipo do gym). Os outros pokés necessariamente terão ao menos um move do tipo elétrico. Entretanto, o líder NÃO é obrigado a usar este move durante a batalha.

-Os seguintes pokes estão BANIDOS: Lendários (Azelf, Uxie, Mesprit, Cães e Pássaros Lendários), Super Pokés (Tyranitar, Metagross, Salamence, Garchomp, Dragonite, etc.) e Ubers (Wobbuffet também).

-Golpes de OHKO (Ex: Sheer Cold) estão proibidos.

-Item clause: é permitido repetir itens

-Sleep Clause: é proibido o uso de golpes que deixem o pokemon do oponente dormindo

-Não é permitido repetir pokémon na batalha

-Caso o líder considere suspeito um dos pokés do desafiante, terá o direito de suspender a batalha
-Uma vez o desafiante derrotado, o mesmo só poderá desafiar o gym depois de dois dias

GYM- FIRE's HELL - LÍDER - FIREX - FOGO
firex

- Batalhas: todas elas serão niveladas ao lvl 100. Single battle 6x6. De acordo com as regras da liga, 3 dos pokés do líder será do tipo fire. Os outros pokés necessariamente terão ao menos um move do tipo fire. Entretanto, o líder NÃO é obrigado a usar este move durante a batalha.
- Pokés: ubers e lendários estão proibidos (vide tier list para esclarecimentos). Superpokés (Dragonite, Tyranitar, Metagross, Salamence e Garchomp) são permitidos, com a restrição de no máximo 1 por batalha. Vamos evitar ao máximo as lutas previsíveis! O líder também poderá usar esses pokés, seguindo a mesma restrição imposta ao desafiante. Não vou revelar meus pokés, pois poderei mudá-los de uma batalha para outra, desde que respeitadas as regras acima.
- Item clause: é PERMITIDO repetir itens.
- Condition Clause: 1 pokemon freeze por vez, isso não se estende aos outros status
.- Em caso de empate, o desafiante terá direito a uma nova batalha em data a combinar, sendo que ambos poderão trocar de pokés (sempre respeitadas as regras já mencionadas). Não há Explosion clause!
- Tanto o líder quanto o desafiante podem usar shinies! Caso o líder considere suspeito um dos pokés do desafiante, terá o direito de suspender a batalha sem que isso implique na sua derrota. O desafiante poderá mostrar o poké suspeito a um dos Admins, os quais darão o veredito sobre a legitimidade do pokémon.
- Golpes de OHKO também estão banidos!

Regras dos Elite 4
REGRAS UNIFICADAS:
Elite 4
- Batalhas: todas elas serão niveladas ao lvl 100, single battle 6 x 6.
- Pelo menos 2 pokés desso tipo da elite são obrigados, mas não será um time monotype! Os outros pokés necessariamente terão ao menos um move do tipo. Entretanto, o elite NÃO é obrigado a usar este move durante a batalha.
- Pokés: ubers e lendários estão proibidos (vide tier list para esclarecimentos). Superpokés (Dragonite, Tyranitar, Metagross, Salamence e Garchomp) são permitidos, com a restrição de no máximo 2 por batalha. Vamos evitar ao máximo as lutas previsíveis! O elite também poderá usar esses pokés, seguindo a mesma restrição imposta ao desafiante. Não vamos revelar nossos pokés, pois poderemos mudá-los de uma batalha para outra, desde que respeitadas as regras acima.
- Item clause: é PERMITIDO repetir itens, porém itens baseados na sorte (como Quick Claw, Scope Lens, Razor Claw, Bright Powder e King´s Rock) estão banidos.
- Condition clause: sleep, burn e paralyze só podem ser usados em um pokémon por vez. Sem restrições quanto a Confuse, Poison e Freeze. Pokés com a habilidade effect spore e efeitos secundários de ataques são exceções nessa cláusula. BANIDO o golpe Toxic Spikes.
- Recovery clause: os golpes Recover, Synthesis e Softboiled estão banidos. Golpes como Giga Drain e Drain Punch são permitidos. As técnicas Rest e Roost também são permitidas.
- Em caso de empate, o desafiante é considerado como derrotado, porém receberá o prêmio que iria receber caso tivesse vencido - um Beldum equipado com um Lucky Egg e com bons IVs!
- Não há Explosion clause! (porém não pode usar esse golpe no último pokémon do elite)
- O E4 e o desafiante poderão usar shinies! Porém caso o E4 considere suspeito um dos pokés do desafiante, terá o direito de suspender a batalha sem que isso implique na sua derrota. O desafiante poderá mostrar o poké suspeito a um dos Admins, os quais darão o veredito sobre a legitimidade do pokémon. Caso o poké suspeito seja mesmo falso, o participante é automaticamente desclassificado.
- Golpes de OHKO (Fissure, Horn Drill etc) estão proibidos.
- Caso haja desconexão, o E4 é considerado vencedor porém o desafiante terá direito a nova oportunidade, sem poder entretanto mudar seus pokémons, devendo manter inclusive o mesmo lead pokémon (o primeiro a ser colocado na arena). O E4 tem a mesma obrigação.

Batalhas
Lord x Paradox (parte 1) Lord x Paradox (parte 2) Dennis x Wesley Dragonite x Shinka Lord x Glen (parte 1) Lord x Glen (parte 2) Lord x Cliff (parte 1) Lord x Cliff (parte 2) Jacó x Baú Batalha contra tenancius (parte 1) Batalha contra tenancius (parte 2) Lord x MR7 (parte 1) Lord x MR7 (parte 2) Jacó x MR7 (parte 1) Jacó x MR7 (parte 2) Lord x Junior (parte 1) Lord x Junior (parte 2) Lord x Junior (parte 3) Luta com o Lord (parte 1) Luta com o Lord (parte 2) Paras x Dragonite http://www.youtube.com/watch?v=0UDiI_Je3us João x Drago
http://www.youtube.com/watch?v=1BNbfP8F7NEJoão x Drago (revanche)
http://www.youtube.com/watch?v=UlMy_rPD26Y http://www.youtube.com/watch?v=1fBUfZU_eggJoão x Jacó
http://www.youtube.com/watch?v=DsFWqcHdwQ4
Trainer Tips Como distribuir efforts (vídeo postado pelo líder Baú da Felicidade)
Ver as natures dos ovos (cortesia do líder Baú da Felicidade)
Serebii - Trocas e batalhas na hora (créditos para o treinador Triplo R Como conseguir Lucky Egg(Créditos para Baú da Felicidade)

Willhenry
Batalha de UU/NU:
http://br.youtube.com/watch?v=Wuu9s387928 http://br.youtube.com/watch?v=i5E3KK6royc

Mensagem editada pelo usuário Jacó MCcloud em 10/06/2011 15:10.
Assinatura

IGN

CLÃ PIRA

Louco por ti desde 1983

Jacó MCcloud

Nível 0

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:05
Soninhooow

BATALHAS
Lord x Paradox (parte 1)
Lord x Paradox (parte 2)
Dennis x Wesley
Dragonite x Shinka
Lord x Glen (parte 1)
Lord x Glen (parte 2)
Lord x Cliff (parte 1)
Lord x Cliff (parte 2)
Jacó x Baú
Batalha contra tenancius (parte 1)
Batalha contra tenancius (parte 2)
Lord x MR7 (parte 1)
Lord x MR7 (parte 2)
Jacó x MR7 (parte 1)
Jacó x MR7 (parte 2)
Lord x Junior (parte 1)
Lord x Junior (parte 2)
Lord x Junior (parte 3)
Luta com o Lord (parte 1)
Luta com o Lord (parte 2)
Paras x Dragonite
João x Drago
João x Drago (revanche)
João x Jacó
http://www.youtube.com/watch?v=DsFWqcHdwQ4

BATALHAS UU/NU

http://br.youtube.com/watch?v=Wuu9s387928
[url]http://www.youtube.com/watch?v=kb5Vlu5IdCI [/url]
http://br.youtube.com/watch?v=i5E3KK6royc

Trainer Tips

Como distribuir efforts (vídeo postado pelo líder Baú da Felicidade)
Ver as natures dos ovos (cortesia do líder Baú da Felicidade)
Serebii - Trocas e batalhas na hora (créditos para o treinador Triplo R)
Como conseguir Lucky Egg(Créditos para Baú da Felicidade)

TÓPICO COM AUTORIA DE SITH LORD ALEX
Todos os tópicos do Sith Alex explicando TUDO para os treinadores pokémon, agora quando tiverem dúvidas é só ler aqui.

Sith Lord Alex
Muito bem! Atendendo ao pedido do Jacó e alguns outros users, vou fazer um guia explicando algumas questões importantes pro treinamento e que os novos treinadores poké podem ter dúvidas. Lembrando que na primeira página do tópico há um link pro vídeo que ilustra o treinamento de EVs, que explicarei mais pra frente.
Beleza! A primeira coisa fundamental na hora de treinar um bom poké é escolher a sua nature. Existem 25 no total, 5 delas são neutras, e as demais sempre aumentam um dos 5 stats (ATK, DEF, SPATK, SPDEF e SPD) em 10% e diminuem outro em 10%.
Algum treinador desavisado vai dizer, ah, só 10% não muda nada, nem vale a pena... pois bem, vou mostrar um exemplo provando o contrário.

Heracross Modest (a pior nature possível pra ele), lvl 100 - o máximo de atk que ele pode alcançar é 314 (isso com iv 31 e 252 evs), e poderia obter até 196 em spatk, um stat absolutamente inútil para ele.
Heracross Adamant (provavelmente a melhor nature) - pode alcançar até 383 de atk, e um máximo de 161 em spatk.

Vejam que diferença enorme, 69 pontos a mais no stat importante, e 35 pontos inúteis no spatk. Notem também que o total de pontos dos stat é bem maior no Hera Adamant, 34 pontos a mais. Aí está a importância de escolher uma nature ideal. Abaixo segue a lista das 25 natures e seus respectivos efeitos:

Adamant = +ATK Sp. ATK
Bashful = Sem mudanças
Bold = +DEF - ATK
Brave = +ATK - SPD
Calm = +SPDEF - ATK
Careful = +SPDEF - SPATK
Docile = Sem mudanças
Gentle = +SPDEF - DEF
Hardy = Sem mudanças
Hasty = +SPD - DEF
Impish = +DEF - SPATK
Jolly = +SPD - SPATK
Lax = +DEF - S.DEF
Lonely = +ATK - DEF
Mild = +SPATK - DEF
Modest = +SPATK - ATK
Naive = +SPD - SPDEF
Naughty = +ATK - SPDEF
Quiet = +SPATK - SPD
Quirky = Sem mudanças
Rash = +SPATK - SPDEF
Relaxed = +DEF - SPD
Sassy = +SPDEF - SPD
Serious = Sem mudanças
Timid = +SPD - ATK

A nature ideal deve valorizar os stats bons (e úteis), sacrificando os inúteis (Adamant para Heracross, Modest para um Exeggutor, por exemplo). Alguns pokés são mais equilibrados, aí vc pode fazer como preferir, aumentar um dos ataques em detrimento do outro (idem para as defesas), sacrificar uma defesa pra aumentar o ataque ou vice-versa, sacrificar a speed ou então aumentá-la em detrimento de outro stat. Vai do gosto do treinador, são muitas variações, o que torna o jogo tão fascinante!

Sith Lord Alex
OK! Uma vez escolhida a nature, o próximo passo é falar sobre os IVs (individual values). IV é um valor que varia de 0 a 31, presente nos 6 stats (HP e os 5 mencionados anteriormente). Eles já estão presentes no pokémon na hora que vc o captura (ou quando nasce do ovo), portanto não é possível modificá-los (diferente dos EVs). Os IVs representam o potencial, o genótipo do pokémon, em cada um dos 5 stats. Um pokémon com 31 de IV terá, ao chegar ao lvl 100, 31 pontos a mais naquele stat do que se tivesse IV zero. Exemplificando:

Slaking Adamant com 252 EVs e IV zero, no lvl 100 - ATK = 429.
Slaking Adamant com 252 EVs e IV 31, no level 100 - ATK = 460.

Obviamente é difícil achar um poké com IVs muito bons logo de cara, geralmente tem no máximo 2 ou 3 IVs acima de 20, aí está a importância do breeding, que detalharei depois. O filhote herda 2 IVs da mãe e 1 do pai, portanto pais fortes terão filhos fortes, que terão filhotes ainda mais fortes, e por aí vai. Com alguma persistência, é possível obter ótimos filhotes, com IVs muito bons. Difícil obter um ou dois 31, mas não impossível.

Sith Lord Alex
Aqui vou falar sobre o breeding. Cruzar pokés é um elemento importante quando vc quer obter um pokémon muito forte. Isso por 2 razões: 1-) conforme disse antes, o filhote herda 2 IVs da mãe e 1 do pai, portanto ao fazer diversos cruzamentos você pode obter filhotes realmente poderosos, herdando os bons IVs dos pais e obtendo alguns IVs razoáveis, se tiver um pouco de sorte; 2-) egg moves - são ataques que um pokemon não aprenderia normalmente (por lvl) mas um filhote pode herdar, quando se cruza pokés de espécies diferentes. Vou exemplificar:

Electivire macho com Thunder Punch + Infernape Fêmea - o cruzamento resultará num Chimchar que já virá sabendo usar Thunder Punch, golpe que ele jamais aprenderia de outra forma. É uma ótima forma de surpreender o oponente. Ele joga um poké aquático pra counterar o Infernape e toma um Thunderpunch na cara... no serebii há uma descrição detalhada de cada um dos 493 pokés, e os egg moves que cada um deles aprende. Também estão descritos quais são os pokés que são compatíveis com cada um no cruzamento.

Algumas considerações importantes para os novatos: 1-)o filhote sempre será da mesma espécie que a mãe; 2-) os egg moves são transmitidos apenas pelo pai; 3-) o Ditto é um pokémon que pode cruzar com todos os outros pokés, exceto outro Ditto (que ironia), os lendários e guardiões. Até mesmo pokés sem sexo, como Metagross, podem cruzar com ele; 4-) o Ditto pode cruzar com machos e com fêmeas; 5-) ao equipar a mãe (ou o Ditto se estiver cruzando com um macho) com o item Everstone, há 50% de chance do filhote nascer com a mesma nature que a mãe. Isso é importante porque vc não precisará chocar 500 ovos pra vir um da nature que quer. Justamente por isso capturei 1 Ditto de cada uma das natures importantes (Adamant, Modest, Jolly, Timid etc), assim com 2 ou 3 ovos já tenho o filhote da nature que desejo.

Sith Lord Alex
Aqui falarei sobre os EVs (effort values). São valores que você obtêm ao derrotar pokés selvagens, variando de 1 a 3. O stat em que você recebe essa pontuação, bem como a própria pontuação, dependem do pokémon que você derrotar. Não é difícil de entender, é só partir do seguinte princípio: se você derrotar pokés que são velozes, seu poké tenderá a ser veloz. Caso derrote pokés com ótimo atk, tenderá a ter um ataque mais desenvolvido. Outra coisa: quanto mais evoluído o pokémon, mais pontos ele dará. Exemplo: ao derrotar um Gastly, recebe 1 EV em SPATK. Caso derrote um Haunter, receberá 2. Se for um Gengar, receberá 3. Para detalhes sobre a pontuação dada por cada pokémon, consultem o serebii ou outro fórum que preferirem.
No total, o pokémon recebe um máximo de 510 pontos de effort, sendo um máximo de 255 em um só stat. Cada 4 pontos de effort obtidos representam 1 ponto a mais naquele stat ao final do treinamento. Exemplo:

Blissey lvl 100 com IV 0 e 0 EVs em HP - 620
Blissey lvl 100 com IV 31 e 0 EVs em HP - 651
Blissey lvl 100 com IV 31 e 252 EVs em HP - 714!

Vejam só, o treinamento otimizando num só stat resultou em 63 pontos a mais em HP, é muita coisa! O treinamento de EVs é importantíssimo, porque da mesma forma que a nature, vc evita colocar efforts num stat inútil (SPATK no Heracross, por exemplo) e os investe aonde prestam.
Notem que eu pus 252 e não 255, porque 255 não é divisível por 4, e vc estaria desperdiçando 3 pontos de effort. Em vez de jogar 255 em 2 stats, coloque 252 em dois stats e 6 num terceiro, assim vc ainda salva 1 ponto no stat final.
Assim como na nature, existem muitas e muitas formas de distribuir os 510 pontos, dependendo do pokémon, da estratégia e do gosto do treinador... 252/252/6, 252/132/126 etc etc. Para obter um poké top, é preciso investir tanto na nature quanto nos IVs e principalmente nos EVs.

Sith Lord Alex
Por fim, detalharei aqui o treinamento de EVs. Como expliquei no post anterior, os EVs recebidos dependem do poké derrotado, e são colocados no stat com o melhor base power do pokémon. Ou seja, um Gengar dará pontos em SPATK, um Rampardos em ATK, Skarmory em DEF, Swellow em SPD e Tentacruel em SPDEF. Portanto, para distribuir os EVs da forma que achar melhor, basta ir derrotando os pokés daquele stat. Abaixo vai uma sugestão de qual treinador enfrentar para effortar cada stat:

HP - treinadora (estilo cowgirl) com 5 Bidoofs logo ao sul de Solaceon town.
ATK - treinador com 3 Seakings (no início são goldeens) na rota ao sul de Veilstone Town. Ele fica logo no início da rota, fica perambulando para cima e para baixo.
DEF - treinador na Fight Area que possui uma Skarmory OU treinando na Iron Island, onde só há Gravelers, Geodudes e Onix.
SPATK - treinador com 3 Roselias na rota ao sul de Veilsonte. O gordinho fica bem no final da rota, próximo da saída para o lago.
SPDEF - derrote Tentacools ou Tentacruels. Vc irá achá-los no mar, mesmo quando não estiver a fim de enfrentá-los.
SPD - treinador com 2 Staravias na cycling road (cuidado pq depois eles viram staraptor, que dá effort em ATK) OU treinador na fight area que tem um Linoone (o mesmo que tem a Skarmory).

Um cara inexperiente vai dizer... ah, haja saco de enfrentar 252 Roselias para effortar o spatk. Para isso existem itens que ajudam no treinamento, assim como o pokérus.
Pokérus é um vírus obtido por sorte ao longo do jogo (quando for curar seus pokes a enfermeira Joy vai avisá-lo que um dos seus pokes foi infectado). Esse vírus é útil, pois DOBRA os pontos de effort recebidos em cada batalha. Ele pode ser transmitido para os outros pokés da sua party, basta ir derrotando pokés selvagens para que os outros se infectem. Quanto mais alto o lvl do poké, mais demora para ele se infectar. Enquanto o poké ficar guardado no PC, não corre o risco de se curar (aparece uma carinha amarela no local em que antes aparecia PKRS), porém se estiver na sua equipe, irá se curar espontaneamente após 1 dia da infecção (no calendário do jogo). Por isso, assim que um deles se infectar, trate de espalhar o vírus.
Existem itens que também aumentam os effort points recebidos a cada luta. São eles:

Macho Brace - dobra os pontos recebidos na luta; Power Weight - dá 4 pontos a mais em HP; Power Bracer - 4 pontos a mais em ATK; Power Belt - 4 pontos a mais em DEF; Power Lens - 4 pontos a mais em SPATK; Power Band - 4 pontos a mais em SPDEF; Power Anklet - 4 pontos em SPD.
Exemplo: vou effortar um Electivire em ATK - ele já tem pokérus e está equipado com Power Bracer. Cada Seaking que eu derroto me dá 2 pontos de effort, mais 4 do item dá 6, dobrando pelo pokérus dá 12. Para chegar aos 252, preciso derrotar 21 Seakings (252/12). Demora um pouquinho, mas é bem menos do que vc poderia pensar... e vale muito a pena.

Dúvidas, críticas ou sugestões pra complementar o guia, basta falar comigo ou com o Jacó. Todos os posts estarão atualizados na segunda página do tópico, ok!

Mensagem editada pelo usuário Jacó MCcloud em 19/01/2011 16:45.
Assinatura

IGN

CLÃ PIRA

Louco por ti desde 1983

Sith Lord Alex

Cadastro: 03/11/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:06
Fez bem em recolocar as informações! Depois, com mais calma, vamos arrumando tudo pra ficar bem legal, como estava antes.
Assinatura
FC 3DS --> 4914 3760 2990

DICKS
pikmim semprew foi uma bost@, tentativa barata de plagiar pokemon.

hufla
DICKS
Ash > Red. Falo msm

só fala merd@ mesmo então pouco importa

Valterri
DICKS
é que estou tentando completar a pokedex só com shinys.

Tem que ver se o cartucho dura mais de 100 anos, o meu da Red funciona há mais de 10, mas o save apagou.

Jacó MCcloud

Nível 0

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:06
Soninhooow

Tier List da Liga

Lista de Effort Points por Pokémon

Sith Lord Alex
TORNEIO AMISTOSO STANDARD OVERUSED:

- Data: 22 e 23 de janeiro
- Regras: formato mais simples possível, o tradicional standard overused. Serão permitidos todos os pokés das quatro primeiras gerações, exceto: Arceus, Articuno, Azelf, Celebi, Cresselia, Darkrai, Deoxys (qualquer forma), Dialga, Entei, Giratina (2 formas), Groudon, Heatran, Ho-oh, Jirachi, Kyogre, Latias, Latios, Lugia, Manaphy, Mew, Mewtwo, Moltres, Palkia, Phione, Rayquaza, Regice, Regirock, Registeel, Regigigas, Shaymim (2 formas), Suicune, Uxie, Wobbuffet, Wynaut, Zapdos.
- Outras regras:
- Species clause (não pode repetir o pokémon no time)
- Evasion clause (proibido usar double team)
- Sleep clause (não pode colocar mais de um poké oponente para dormir ao mesmo tempo - são exceções quando o oponente usa Rest ou um poké com a habilidade Natural Cure é posto pra dormir e é substituído).
- OHKO clause - proibidos golpes de OHKO
- Item clause - é permitido repetir itens, mas itens baseados na sorte são banidos: Quick Claw, Focus Band, Zoom Lens, Scope Lens, Razor Fang, Razor Claw, Lax Incense, Bright Powder e King´s Rock.
- Sem restrição para golpes de recuperação.

- Inscrições: basta postar aqui ou mandar MP. Por favor, só confirme participação se tiver certeza de que poderá estar presente, para evitar problemas que já aconteceram em outros torneios, ok!

Mensagem editada pelo usuário Jacó MCcloud em 11/01/2011 15:24.
Assinatura

IGN

CLÃ PIRA

Louco por ti desde 1983

Jacó MCcloud

Nível 0

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:08
Sith Lord Alex
AUMENTAR STATS EM HP:

1 ponto: Caterpie, Nidoran (F), Slowpoke, Grimer, Muk, Ditto, Hoothoot, Chinchou, Igglybuff, Wooper, Dunsparce, Piloswine, Phanpy, Entei, Wurmple, Shroomish, Slakoth, Whismur, Makuhita, Azurill, Delcatty, Gulpin, Wailmer, Barboach, Castform, Wynaut, Snorunt, Spheal, Relicanth, Bidoof, Shellos, Drifloon, Happiny, Munchlax, Phione

2 pontos: Nidorina, Clefairy, Jigglypuff, Lickitung, Chansey, Kangaskhan, Lapras, Vaporeon, Snorlax, Noctowl, Lanturn, Marill, Quasire, Wobbuffet, Shedinja, Loudred, Hariyama, Swalot, Whiscash, Tropius, Glalie, Sealeo, Gastrodon, Drifblim, Skutank

3 pontos: Nidoqueen, Clefable, Wigglytuff, Mew, Azumarill, Blissey, Celebi, Slaking, Exploud, Walrein, Jirachi, Lickilicky, Giratina, Manaphy, Shaymin, Arceus.

AUMENTAR STATS EM ATTACK:

1 ponto: Ekans, Nidoran (M), Paras, Mankey, Growlithe, Machop, Bellsprout, Farfetch´d, Doduo, Muk, Krabby, Goldeen, Scyther, Tauros, Dratini, Totodile, Croconaw, Sentret, Spinarak, Unown, Snubull, Qwilfish, Teddiursa, Swinub, Piloswine, Octillery, Kingdra, Donphan, Stantler, Tyrogue, Larvitar, Combusken, Mudkip, Poochyena, Sableye, Mawile, Carvanha, Camerupt, Trapinch, Vibrava, Flygon, Cacturne, Seviper, Corphish, Anorith, Shuppet, Huntail, Bagon, Deoxys, Turtwig, Grotle, Infernape, Shinx, Cranidos, Mothim, Chatot, Gible, Riolu, Lucario, Croagunk, Snover, Abomasnow, Weavile, Mesprit.

2 pontos: Beedrill, Arbok, Nidorino, Parasect, Primeape, Arcanine, Machoke, Weepinbell, Dodrio, Kingler, Hitmonlee, Rhydon, Seaking, Pinsir, Gyarados, Flareon, Kabutops, Dragonair, Feraligatr, Ariados, Granbull, Scizor, Heracross, Ursaring, Entei, Pupitar, Marshtomp, Mightyena, Nuzleaf, Breloom, Sharpedo, Zangoose, Crawdaunt, Armaldo, Solrock, Banette, Absol, Rayquaza, Torterra, Bibarel, Kricketune, Luxio, Rampardos, Honchkrow, Gabite, Toxicroak, Carnivine, Yanmega, Azelf.

3 pontos: Nidoking, Machamp, Victreebel, Dragonite, Tyranitar, Swampert, Blaziken, Shiftry, Salamence, Groudon, Staraptor, Luxray, Garchomp, Rhyperior, Electivire, Mamoswine, Gallade, Regigigas.

AUMENTAR STATS EM DEFENSE:

1 ponto: Squirtle, Wartortle, Sandshrew, Parasect, Geodude, Shellder, Onix, Exeggcute, Cubone, Koffing, Rhyhorn, Tangela, Seadra, Omanyte, Kabuto, Bayleef, Meganium, Croconaw, Feraligatr, Pineco, Gligar, Shuckle, Corsola, Donphan, Suicune, Seedot, Nincada, Nosepass, Sableye, Mawile, Aron, Dusclops, Clamperl, Huntail, Relicanth, Beldum, Grotle, Torterra, Kricketot, Shieldon, Vespiquen, Bronzor, Bronzong, Bonsly, Spiritomb, Hippopotas, Skorupi, Probopass, Dusknoir.

2 pontos: Metapod, Kakuna, Sandslash, Graveler, Slowbro, Cloyster, Marowak, Weezing, Omastar, Sudowwodo, Forretress, Steelix, Magcargo, Skarmory, Miltank, Silcoon, Cascoon, Pelipper, Lairon, Torkoal, Shelgon, Metang, Registeel, Bastiodon, Hippowdon, Drapion, Tangrowth, Leafeon, Gliscor, Uxie.

3 pontos: Poliwrath, Golem, Aggron, Metagross, Regirock

AUMENTAR STATS EM SP. ATTACK:

1 ponto: Bulbasaur, Ivysaur, Charmeleon, Oddish, Venomoth, Psyduck, Abra, Magnemite, Gastly, Horsea, Seadra, Porygon, Quilava, Natu, Xatu, Mareep, Sunkern, Unown, Slugma, Remoraid, Octillery, Houndour, Kingdra, Smoochum, Raikou, Torchic, Combusken, Ralts, Masquerain, Numel, Camerupt, Spinda, Cacnea, Cacturne, Seviper, Chimecho, Rayquaza, Deoxys, Monferno, Infernape, Piplup, Budew, Mothim, Cherubi, Mismagius, Chingling, Lucario, Abomasnow, Rotom, Mesprit, Azelf.

2 pontos: Venusaur, Butterfree, Gloom, Golduck, Kadabra, Magneton, Haunter, Exeggutor, Jynx, Magmar, Flaafy, Sunflora, Espeon, Girafarig, Houndoom, Porygon-2, Kirlia, Roselia, Lunatone, Gorebyss, Prinplup, Cherrim, Togekiss, Glaceon, Darkrai.

3 pontos: Charizard, Vileplume, Alakazam, Gengar, Zapdos, Moltres, Mewtwo, Typhlosion, Ampharos, Beautifly, Gardevoir, Latios, Kyogre, Empoleon, Roserade, Magnezone, Magmortar, Porygon-Z, Dialga, Palkia, Heatran.

AUMENTAR STATS EM SP. DEFENSE:

1 ponto: Ivysaur, Venusaur, Wartortle, Butterfree, Beedrill, Ninetales, Venonat, Seel, Drowzee, Tentacool, Eevee, Chikorita, Bayleef, Ledyba, Cleffa, Togepi, Hoppip, Misdreavus, Shuckle, Corsola, Kingdra, Lotad, Masquerain, Spoink, Swablu, Baltoy, Lileep, Kecleon, Duskull, Dusclops, Chimecho, Registeel, Burmy, Vespiquen, Mismagius, Bronzong, Mime Jr, Spiritomb, Mantyke, Togekiss, Uxie, Mesprit.

2 pontos: Tentacruel, Dewgong, Hypno, Hitmonchan, Mr. Mime, Meganium, Ledian, Togetic, Umbreon, Mantine, Hitmontop, Suicune, Lombre, Grumpig, Altaria, Claydol, Cradily, Milotic, Wormadan, Probopass, Dusknoir.

3 pontos: Blastoise, Articuno, Bellossom, Politoed, Slowking, Lugia, Ho-oh, Dustox, Regice, Latias, Ludicolo, Cresselia.

AUMENTAR STATS EM SPEED:

1 ponto: Charmander, Charmeleon, Weedle, Pidgey, Rattata, Spearow, Vulpix, Ninetales, Zubat, Venomoth, Diglett, Meowth, Poliwag, Ponyta, Voltorb, Staryu, Tauros, Magikarp, Cyndaquil, Quilava, Pichu, Xatu, Aipom, Yanma, Murkrow, Sneasel, Delibird, Smeargle, Elekid, Magby, Treecko, Zigzagoon, Taillow, Wingull, Surskit, Skitty, Delcatty, Meditite, Electrike, Plusle, Minun, Volbeat, Illumise, Vibrava, Feebas, Luvdisc, Deoxys, Chimchar, Monferno, Infernape, Starly, Combee, Pachirisu, Buizel, Buneary, Glameow, Stunky, Finneon, Weavile, Rotom, Darkrai.

2 pontos: Pidgeotto, Raticate, Fearow, Pikachu, Golbat, Dugtrio, Persian, Poliwhirl, Rapidash, Electrode, Starmie, Electabuzz, Jolteon, Aerodactyl, Furret, Skiploom, Raikou, Grovyle, Linoone, Swellow, Vigoroth, Ninjask, Medicham, Manectric, Flygon, Staravia, Floatzel, Ambipom, Lopunny, Purugly, Lumineon, Froslass.

3 pontos: Pidgeot, Raichu, Crobat, Jumpluff, Sceptile.

Mensagem editada pelo usuário Jacó MCcloud em 26/04/2010 10:54.
Assinatura

IGN

CLÃ PIRA

Louco por ti desde 1983

Jacó MCcloud

Nível 0

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:10
Marcos_NGC
Pessoal, algumas coisas que eu descobri fuçando no jogo depois que fizemos as conexões wireless com os jogos:

depois de ligar o C-Gear, clique no ícone de "enquete", que fica no canto inferior esquerdo da tela. Como nossos jogos interagiram com os C-Gear ligados, todas as respostas foram coletadas automaticamente de um jogo pra outro. É só entrar na opção dos resultados da enquete e clicar na "pizza", que os dados irão aparecer. Vale lembrar que você consegue mais questionários com uma menina em uma casa na Castelia City, que é o Passing Survey.
Todas as respostas que você der para ela serão passadas automaticamente para outros jogos quando os C-Gear estiverem ligados, então responda direito. Quando você terminar com o questionário, ele será baixado no seu C-Gear e aí você pode escolher qual questionário irá ser feito quando você for comunicar C-Gears com outros jogadores. É uma opção bem legal em pensar quando você estiver em um evento, com vários C-Gears ligados em uma certa área, dá pra pegar bastante resultados.
No prédio do Passing Survey, você pode encomendar missões com o chefe do lugar: ele vai pedir que você recolha uma certa quantidade de respostas, aí depois que você terminar, é só voltar lá e mostrar tudo pra ele. Eu ainda não sei o que se ganha com isso, pois não consegui respostas o suficiente. Parece que tem outra opção que é baseada no tempo que a enquete dura, e não na quantidade de pessoas, então é uma alternativa pro caso de você comunicar com poucas pessoas, como foi com a gente. É só conversar com o cara e escolher que tipo de "missão de questionário" você vai realizar.

Outra opção que testamos foi o Feeling Check, também no C-Gear. É uma espécie de mini-game que testa a sincronia entre os jogadores, e te dá um placar no final. Fazer isso rende Sweet Hearts, que são itens de cura que recuperam 20 HP do Pokémon (deve aumentar a felicidade também). Mas parece que também dá pra trocar por Heart Scales com uma menina no aeroporto de Mistralton. Eu não consegui porque fiz poucas vezes isso, e parece que precisa de mais Sweet Hearts. E acho que é só isso o que ganha.

Bom, agora para a parte mais interessante: o Entralink. Novamente, comunicando os C-Gears, se uma pessoa estiver em uma das áreas que circulam o Entralink no mapa, e estiver fora de prédios, outra pessoa pode passar por aquela barreira nas pontes do seu Entralink e assim, acessar o mundo de outras pessoas. Novamente, interessante se tratar de um evento com vários C-Gears ligados, dá pra interagir sem mesmo encontrar a pessoa cara-a-cara (pode ficar confuso pois precisa de uma pessoa fora e outra dentro, mas existe um "Tag Log" no C-Gear que mostra todas as pessoas ao seu redor que estão com o dispositivo ligado, e até trocar mensagens). É nesse processo que você pode visitar Black City e White Forest de outras versões e convidar as pessoas de lá para irem pro seu jogo. Com isso, sua área vai crescer, novos Pokémons irão aparecer (treinadores no caso da Black City), assim como novo estoque de itens. Vale lembrar que a expansão das áreas só funciona de Black pra White e vice-versa. Black com Black e White com White não rola.

Enquanto você visita o mundo de outras pessoas, cheque a árvore na área central do Entralink, ali você tem acesso à diversas missões, como achar a outra pessoa (que fica indicada na tela de baixo), ou desafiá-la para uma batalha (fiz essa com o Drago). O resultado dessas experiências é ganhar Pass Powers no seu próprio Entralink. Vou explicar melhor isso no próximo item.

Depois que você terminar as comunicações, você vai poder acessar a árvore no seu Entralink (fica do lado de um velhinho, bem no centro do lugar). E lá, estará listado todos os Pass Powers que você ganhou em missões. E esses poderes são MUITO úteis. De recuperar HP/PP no fim das batalhas, como aumentar a quantidade de experiência ganha e até mesmo reduzir a quantidade de passos para rachar ovos. A princípio, eu pensei que esses poderes só funcionavam quando você acaba de ganhar, jogando no wireless, que dura pouquíssimo tempo. Mas, fuçando nessa tal árvore, você pode ver quais poderes foram ganhos e baixar no seu C-Gear. Só dá pra baixar um por vez, mas dá pra trocar entre eles quantas vezes você precisar, é só ir nessa árvore.
O próximo passo é sair do Entralink e clicar na barra horizontal da tela, você será direcionado para uma outra tela. Lá, na parte inferior, procure um triângulo virado para baixo. Clique nele. Você então poderá ativar o poder que baixou da árvore. Mas, infelizmente, isso não é de graça. Você precisa de uma certa quantidade de Pass Orb. Esses itens são criados ao jogar as missões wireless, mas existe um jeito mais fácil de conseguir. No Dream World. Muitas pessoas acham que esses itens são inúteis, por isso, os descartam. Mas não são inúteis, pois com eles, você pode ativar esses poderes quantas vezes quiser. Uma dica que eu dou é ir procurando nas Share Shelf das pessoas, você sempre acaba achando alguns por lá. E, claro, guardar os que você vai achando e ir sempre passando pro seu jogo. Eu consegui uns 40 desses, antes de começar a gastar ao ativar os poderes.
Então, como eu estava dizendo antes, ao clicar nesse retângulo, você vai ver o poder que pegou da árvore, assim como sua quantidade total de Pass Orb e o número desse item que vai precisar pra ativar o poder. Aí é só dar um Yes e deixar a mágica acontecer.
No entanto, esse poder dura bem pouco, então é preciso usar com sabedoria e administrar seus Pass Orb. No meu caso, eu consegui um poder de aumentar experiência. Usei algumas vezes em batalhas como Cynthia e Alder (o efeito só acaba quando a batalha termina, então não precisa se preocupar com isso). Juntando isso com os Boosted Exp. Points que os Pokémons ganham quando vêm de outra versão mais o Lucky Egg, e você terá as maiores fontes de experiência já obtidas na série. Ir pro Level 100 vai ficar ainda mais fácil. Sem contar uma mãozinha extra pra rachar ovos, junto com as Abilities especiais que já reduzem o número de passos, mas uma pena que esse poder eu ainda não peguei.

Bom, desculpem o tutorial gigante, é que eu me empolgo mesmo. Mas gostaria de terminar lembrando que ao conseguir todos esses poderes, você ganha um upgrade no seu Trainer Card. E para conseguir alguns, não basta conectar apenas com uma versão, e sim, com ambas, então é preciso ter uma boa variedade de versões nas comunicações. Por isso, deixo essa dica final: comuniquem seus C-Gear se tiverem oportunidade, tá muito show de bola e te dá coisas que não tem acesso apenas jogando online. Vale a pena, porque também é bem divertido. Mais um motivo pra incentivarmos mais encontros, né. xD

Se eu não fui claro em alguns pontos, podem me perguntar que vou esclarecendo as dúvidas, ok? \o

Thiago Lee
Algo legal que eu achei lá no fórum do smongo

Lugares para Treinamento de Evs em BW

HP
Surf in the dark puddles of Icirrus City - Stunfisk (100%, 2 HP)

Also, Victini (3 HP) can be rebattled infinitely as long as you do not catch it.

Atk
Route 1 - Lillipup (50%, 1 Atk) and Patrat (50%, 1 Atk)
Dragonspiral Tower 2F - Golett (100%, 1 Atk)
Dragonspiral Tower 1F - Golett (50%, 1 Atk), Druddigon (30%, 2 Atk), Mienfoo (20%, 1 Atk)
Outside of Dragonspiral Tower, Double Grass - Tranquill (30%, 2 Atk), Sawsbuck (30%, 2 Atk), Mienfoo (30%, 1 Atk), Druddigon (10%, 2 Atk)

A couple of notes need to be made here.
- At the moment, I am unsure whether Druddigon gives 2 or 3 Atk EVs. I've listed it as 2 for now.
- During Winter, the Double Grass location changes up. Druddigon is replaced by Beartic (10%, 2 Atk), which is great, but Tranquill is replaced by Vanillish (30%, 2 SpAtk).

Which of these locations is the best is up to you, assuming the Druddigon "mystery" is solved. If you don't mind keeping track exactly how many EVs you got, Dragonspiral 1F or outside Dragonspiral is the place for you. Outside gives the most EVs at in a short time, especially if you can OHKO two enemies at a time. If you'd rather keep it simple, Dragonspiral 2F or Route 1 are where it's at.

Def
Wellspring Cave - Roggengola (50%, 1 Def)
Pinwheel Forest - Venipede (15%, 1 Def) and Sewaddle (35%, 1 Def)
Pinwheel Forest Double Grass - Whirlipede (15%, 2 Def) and Swadloon (35%, 2 Def)
Chargestone Cave - Klink (29%, 1 Def), Ferroseed (20%, 1 Def), Boldore (10%, 1 Atk, 1 Def)

None of these guarantee a Def encounter. Wellspring Cave also has 50% Woobat, Pinwheel has Cottonee/Petilil (35%) and Pidove (15%), Pinwheel Double has Cottonee/Petilil (35%) and Tranquil (15%), and Chargestone Cave has Joltik (36-39%) and Tynamo (2-8%), depending which floor you're on. Note that Boldore gives 1 Atk in addition to 1 Def!

SpAtk
Celestial Tower - Litwick (100%, 1 SpAtk)
You can go to higher floors if you want, those have Elgyem (15%) which also give 1 SpAtk. There's a Nurse on 3F, which is convenient.

SpDef
Surf in Driftveil City - Frillish (100%, 1 SpDef)

Speed
Surf on Route 3 - Basculin (100%, 2 Speed)
You can Surf in a lot of places for 100% Basculin, but this is an example of a place where you don't have to go through tall grass or anything to get to a surfing spot when coming from a close Poké Center.

Mensagem editada pelo usuário Jacó MCcloud em 25/05/2011 11:05.
Assinatura

IGN

CLÃ PIRA

Louco por ti desde 1983

Willhenry

Cadastro: 28/10/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:16
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
Estamos recomeçando denovo o enorme topico da LOP.
Ctz vai ser um dos maiores topicos do forum nintendo(ops WII/DS)

E ainda vamos ter a batalha na elite nos proximos dias.

Ps:obrigado pelos comentarios no antigo forum,todos que fazem parte da lop são r0x!.
ps2:o pessoal tem que batalhar mais,esta tenso a falta de batalhas(deve ser por causa das viagens e etc...)
Assinatura
Baú Da Felicidade/Paul Oakenfold

Marcos_NGC

Cadastro: 01/01/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:17
OFF - Ei Alex, vi você a última vez que eu tava no shopping com a minha namorada, não sei se você me viu também... Acabei passando rápido demais e não deu tempo de te cumprimentar, espero que não tenha achado que fui antipático. xD
Assinatura
Global Link Profile: http://en.pokemon-gl.com/profile/?id=951756

FC Pokémon Black: 4856-6219-3675

M_@_t

Cadastro: 14/11/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:20
Parabens pelo topico Jacó!! Muito bom ele!! Pena que nao tenho DS. Mas espera só com o meu DSi...Entrarei ai!!

Mat Lee

Mensagem editada pelo usuário M_@_t em 07/01/2011 14:40.

triplo_r

Cadastro: 15/09/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:24
tamo rox!!! rumo as 500 paginas! =D
Assinatura
??????????
??????????
??????????
Nós somos futebol

POKÉMON>>>>>>>TODOS

Pombo Verde

Cadastro: 15/08/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:25
vai ser um * de trabalho pra arrumar os "imgs", "quotes" e "urls"

Sith Lord Alex

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:35
Marcos_NGC
OFF - Ei Alex, vi você a última vez que eu tava no shopping com a minha namorada, não sei se você me viu também... Acabei passando rápido demais e não deu tempo de te cumprimentar, espero que não tenha achado que fui antipático. xD

Puxa vida, naquele dia (foi entre o Natal e o Ano Novo) eu achei que tinha te visto, mas como fiquei em dúvida se era mesmo vc acabei não te cumprimentando também . Fique tranquilo quanto a isso! Muito bom te ver de volta, e o mais engraçado é que vc reapareceu exatamente no dia da migração do fórum .
Assinatura

DICKS

hufla
DICKS
Ash > Red. Falo msm

Valterri
DICKS

Tem que ver se o cartucho dura mais de 100 anos, o meu da Red funciona há mais de 10, mas o save apagou.

Sith Lord Alex

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:43
Realmente, dará algum trabalho reorganizar tudo, mas isso não precisa ser feito tudo num só dia. Logo estará tudo em ordem. E sim, como comentaram o Baú, o Linkuchiha e o triplo r, vamos recomeçar e criar o maior tópico do fórum DS/Wii (preferia o nome Nintendo: videogames - soa como se não pudéssemos falar de SNES, GBA, N64 etc).
Baú, faço minhas as palavras do Jacó, vc é digno de todos os elogios que recebeu, obrigado por tudo o que você contribui para a LOP e continuará contribuindo. Você tem razão, o número de batalhas decaiu espantosamente nos últimos dias, mas é compreensível, afinal quem não está viajando está trabalhando normalmente...
Quanto ao ban do Drago, é realmente uma lástima, não sei se foi ban real ou autoban, mas vamos pedir ao MR7 para trazê-lo de volta do vale dos banidos. Com certeza seremos atendidos, para a revolta do nosso "amigo" Blog Eternal. Aproveito para agradecer ao Lord, pois ele fez o último post dos tópicos recomendados no fórum antigo. Com isso a LOP ficará eternamente no topo da página do Nintendo: Videogames! Que ironia, não concordam
Assinatura

DICKS

hufla
DICKS
Ash > Red. Falo msm

Valterri
DICKS

Marcos_NGC

Cadastro: 01/01/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 07/01/2009 01:57
Já tentaram falar pro Dragonite tentar utilizar o sistema de migração de nicks? Esse meu nick também estava banido e eu consegui recuperá-lo...

Sith Lord Alex
Marcos_NGC

Puxa vida, naquele dia (foi entre o Natal e o Ano Novo) eu achei que tinha te visto, mas como fiquei em dúvida se era mesmo vc acabei não te cumprimentando também . Fique tranquilo quanto a isso! Muito bom te ver de volta, e o mais engraçado é que vc reapareceu exatamente no dia da migração do fórum .

Ah, legal, Alex! ^^

Também estou surpreso até agora, muita coincidência mesmo.

Eu até tinha tentado entrar mais cedo, mas o site tava constando como não encontrado, até pensei por um segundo que o fórum tinha fechado e eu não tava sabendo de nada.
Assinatura
Global Link Profile: http://en.pokemon-gl.com/profile/?id=951756

FC Pokémon Black: 4856-6219-3675

Sith Lord Alex

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 02:17
Marcos_NGC
Já tentaram falar pro Dragonite tentar utilizar o sistema de migração de nicks? Esse meu nick também estava banido e eu consegui recuperá-lo...

Ah, legal, Alex! ^^

Também estou surpreso até agora, muita coincidência mesmo.

Eu até tinha tentado entrar mais cedo, mas o site tava constando como não encontrado, até pensei por um segundo que o fórum tinha fechado e eu não tava sabendo de nada.

É uma boa, vou tentar falar com ele pelo MSN. Vários outros usuários, como o Baú por exemplo, também recuperaram seus antigos nicks.
Ontem e hoje o fórum ficou fora do ar em várias ocasiões, por causa da transição. Vamos precisar de alguma paciência por enquanto...
Assinatura

DICKS

hufla
DICKS
Ash > Red. Falo msm

Valterri
DICKS

MR7

Cadastro: 19/06/2004

Nível 6

Mensagem publicada em 07/01/2009 03:20
Já pensaram numa coisa? Demorou um tempo considerável para ter ~450 páginas, em torno de uns 6 meses, eu acho. Agora que o número de posts por página (ppp :lol:) é 35, teoricamente demora 2x e mais um pouco pra alcançar o mesmo número...
Assinatura
No
Interior
Nipônico
Tem
Esta
Nintendo
De
Orgulho

Now you're playing with power!
Super power!
É Nintendo ou nada!
The Nintendo difference
Touching is good!

Ferrari te amo

Morre Macaco
Dragon Soul

[steam]MR7[/steam]

Sub-Assinatura Variável
GVT 50Mb :D

Zangoose

Cadastro: 05/10/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 05:00
q porcaria esse forum novo =/ o trem sequer salva senhas...postando por postar ja que ele ñ possui busca tb >_>;

UOL pisou na bola =/
Assinatura
3DS FC (use p/ o pokemon X - Lienn): Lienn 3780-9463-2548 cheio
Segundo 3DS (Pokemon Y - Cornellius): Sherman 0361-7222-2500

Forum do invision
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  603   604   605   | primeira | anterior | próxima | última