Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
16/08/2012 16:19

Liga da Justiça - O Filme [+Ben Aflleck será o diretor]

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Leside

Cadastro: 18/11/2002

Nível 3

Novos assuntos surgiram sobre o filme da Liga, em que a Warner já trabalha há algum tempo. Já existe um projeto de filmes solos da Mulher Maravilha e do Flash, além do já anunciado "Man of Steel";

O Batman intrepretado pelo Bale ainda é um assunto controverso. O antigo diretor escalado para o filme da Liga, George Miller (já descartado) queria inserir um novo Batman no filme da Liga. Não sei se por isso ele foi descartado, então existe esse boato de ainda contarem com o Batman vivido pelo Bale.

Ben Afleck estaria cotado para dirigir o filme de alguma forma. Diretor ou roteirista. Ele que ganhou o Oscar pelo trabalho de roteiro no "Genio Indomável"

Enfim, confiram as últimas pelo pessoal do Omelete:

Mensagem editada pelo usuário Leside em 16/08/2012 17:41.
Assinatura
Leside_10

Origin: Leside

Gamerman

Cadastro: 23/02/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 16/08/2012 16:27
Por mim deveriam colocar direto um filme da Liga logo após o Superman e ai apresentar os personagens, e depois, se o filme prestar, fazer filmes solo de Flash, Mulher Maravilha, etc. Não vejo sentido e necessidade de colocarem filmes solo antes considerando a situação atual da DC, que não tem um estúdio próprio tocando os filmes e um time de pessoas que organiza a casa, e claramente está desesperada para ganhar grana vendo o dinheiro que a Marvel fez e está fazendo com Vingadores
Assinatura

PSN, Steam e Origin IDs:Imerty

3DS FC: 3007-9503-1121

Leside

Nível 3

Mensagem publicada em 16/08/2012 16:29
Gamerman
Por mim deveriam colocar direto um filme da Liga logo após o Superman e ai apresentar os personagens, e depois, se o filme prestar, fazer filmes solo de Flash, Mulher Maravilha, etc. Não vejo sentido e necessidade de colocarem filmes solo antes considerando a situação atual da DC, que não tem um estúdio próprio tocando os filmes e um time de pessoas que organiza a casa, e claramente está desesperada para ganhar grana vendo o dinheiro que a Marvel fez e está fazendo com Vingadores

Os caras do Omelete acham o msm. Pra ele tanto Flash como Mulher Maravilha já poderíam ser apresentados no filme da Liga.

E segundo o IMDB, Ben Aflleck seria o diretor, confirmando boatos de alguns blogs americanos:

http://www.imdb.com/title/tt0974015/
Assinatura
Leside_10

Bucefalus

Cadastro: 12/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 16/08/2012 20:19
Por mim, que façam a * que quiserem. Eu não assisto isso nem se me pagarem.
Assinatura
O traficante de drogas é o maior capitalista que existe. O seu marketing é perfeito, o seu produto é irresistível, o seu preço aumenta quanto mais você depende dele. Você acha que as operadoras de celular ou os bancos são exemplos de capitalismo sem escrúpulos? Experimente ligar para o seu traficante pedindo o cancelamento do serviço e veja o que acontece.

K Rockman Zero

Cadastro: 10/05/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 16/08/2012 21:02
A Liga não funcionaria no cinema de forma bacana como o Batman do Nolan ou os próprios Vingadores (que são mais light).

Sempre achei a hq fantasiosa, muito teen... a proposta da Liga da Justiça sem Limites (animação) sempre me pareceu mais atratativa do que a própria hq.

Se fosse pra criar algo legal no cinema, iria descaracterizar os personagens e a proposta da equipe.

Particularmente uma Liga perfeita para o cinema, seria algo como "Esquadrão Supremo" da Marvel pelo selo Max.
Uma equipe financiada pelo governo com personagens que são cópia da Liga da Justiça (editora rival).

Abração

Mensagem editada pelo usuário K Rockman Zero em 16/08/2012 21:03.
Assinatura
Tenho problema na tireoide

Bono

Cadastro: 17/04/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 16/08/2012 22:27
Eu acho a série A Liga da Justiça e A Liga da Justiça Sem Limites, exibidas pelo SBT, fantásticas.

Tem uns episódios tão bons que poderiam virar filme fácil, como aquele em que o Vandal Savage viaja no tempo para controlar as forças nazistas utilizando tecnologia de ponta.

Quanto a possível escolha do Ben Afleck, não me agrada muito, apesar de ter lido boas críticas no que diz respeito a sua direção em ''Atração Perigosa''.
Assinatura
Portateista

L. Lawliet

Cadastro: 10/10/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 16/08/2012 22:32
Bono
Eu acho a série A Liga da Justiça e A Liga da Justiça Sem Limites, exibidas pelo SBT, fantásticas.

Tem uns episódios tão bons que poderiam virar filme fácil, como aquele em que o Vandal Savage viaja no tempo para controlar as forças nazistas utilizando tecnologia de ponta.

Quanto a possível escolha do Ben Afleck, não me agrada muito, apesar de ter lido boas críticas no que diz respeito a sua direção em ''Atração Perigosa''.

Problema desse desenho aí é que todos os personagens tem super força, super resistência, super tudo, e incrivelmente o superman é mais lerdo que vários personagens, toma socão de vários personagens que não deveriam ter super força e a coisa vai fluindo assim.

Digo, é um desenho legalzinho sim, problema é esse só.

E eu não sei como vão fazer um reboot do Batman. Qualquer coisa que fizerem não vai ficar bom, acho.

|Winter|

Cadastro: 16/08/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 16/08/2012 23:07
é bom assistir o desenho dos vingadores

EvilFox

Cadastro: 27/12/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 17/08/2012 09:22
A fase da Liga da Justiça pelo Grant Morrison daria um bom filme com algumas adaptações claro

Como já disseram a serie de TV tbm da uma boa base,o ponto principal da Liga é que eles são poderosos,mais poderosos que qualquer outra coisa é fácil fazer um filme sobre uma organização temida por todos mas necessária e o Brainiac é um vilão pronto pro cinema dos dias de hoje,um roteiro serio e simples sem espaço pra muita apresentação de personagem e com muita ação ( o que não é difícil com tantos personagens variados ) nem pede por filmes introdutórios por mais que eu queira ver um filme do Flash

Mensagem editada pelo usuário EvilFox em 17/08/2012 09:50.
Assinatura
-Did you say nerd?

-Not nerd!Node!

-Ohhhh......

Abreu Road

Cadastro: 23/07/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 17/08/2012 13:59
Deveriam utilizar o que já tem de Lanterna Verde, Batman e Man of Steel. Faltaria só a Mulher Maravilha que já ta com sinal verde pra começar a rodar e o Flash poderia ser apresentado no filme.

Eu sinceramente acho besteira não utilizarem o Batman do Nolan.

K Rockman Zero

Nível 4

Mensagem publicada em 17/08/2012 14:17
Convenhamos.

O povão.
Não sabia nada de nada do Homem de Ferro, Capitão América, Thor... o que mais manjavam era o Hulk pois sempre foi mais popular na cultura pop do que os outros personagens.

Por isso explicaram tintin por tintin todos esses personagens. Eram quase que heróis de nicho pro povão não americano.

Agora no filme da Liga, acredito que dispensaria apresentações sim.
Todo mundo sabe o que é Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Superman , e Mulher Maravilha.

Os heróis da liga sempre foram super populares, começar o filme do nada já na ação seria mais interessante.

Abração
Assinatura

Gamerman

Cadastro: 23/02/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 17/08/2012 14:30
K Rockman Zero
Convenhamos.

O povão.
Não sabia nada de nada do Homem de Ferro, Capitão América, Thor... o que mais manjavam era o Hulk pois sempre foi mais popular na cultura pop do que os outros personagens.

Por isso explicaram tintin por tintin todos esses personagens. Eram quase que heróis de nicho pro povão não americano.

Agora no filme da Liga, acredito que dispensaria apresentações sim.
Todo mundo sabe o que é Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Superman , e Mulher Maravilha.

Os heróis da liga sempre foram super populares, começar o filme do nada já na ação seria mais interessante.

Abração
Penso exatamente a mesma coisa. Talvez só o Ciborgue ou algum outro membro mais diferente as pessoas não conheçam, mas ai é a mesma coisa que o Gavião Arqueiro nos Vingagores.

Mensagem editada pelo usuário Gamerman em 17/08/2012 14:30.
Assinatura

PSN, Steam e Origin IDs:Imerty

3DS FC: 3007-9503-1121

Bono

Nível 2

Mensagem publicada em 17/08/2012 15:07
Caso os atores de filmes anteriores não forem utilizados, quem vocês escalariam para o elenco ?

Assinatura
Portateista

EvilFox

Nível 3

Mensagem publicada em 17/08/2012 15:54
Arnold Schwarzenegger como um Batman em final de carreira tendo que lidar com os problemas da idade

Will Smith como Superman já que ele tem experiencia como super-herói pelo fantástico Hancock e é negro o que vai causar uma revolução

Megan Fox como Mulher Maravilha a garota já é a queridinha de todo mundo e combina perfeitamente com a personagem

Brad Pitt como Lanterna Verde porque sim

Terry Crews como Ajax pois vai ser difícil interpretar o marciano que é um personagem pouco conhecido e o papel exige um ator de qualidade acima do normal

E por ultimo o carinha que faz Harry Potter como Flash porque ele já disse que queria fazer

Mensagem editada pelo usuário EvilFox em 17/08/2012 15:58.
Assinatura
-Did you say nerd?

-Not nerd!Node!

-Ohhhh......

EvilFox

Nível 3

Mensagem publicada em 17/08/2012 16:00
Ninguém liga pro Aquaman né galere então pode colocar um ator meia boca como o Ryan Gosling

Assinatura
-Did you say nerd?

-Not nerd!Node!

-Ohhhh......

K Rockman Zero

Nível 4

Mensagem publicada em 17/08/2012 16:12
Tipo, EvilFox...

Todo mundo conhece esse super heróis.
Colocar a foto dos atores no lugar dessas imagens gigantes seria melhor pra criarmos uma comporação instantânea...

pense.
Assinatura

EvilFox

Nível 3

Mensagem publicada em 17/08/2012 16:16
K Rockman Zero
Tipo, EvilFox...

Todo mundo conhece esse super heróis.
Colocar a foto dos atores no lugar dessas imagens gigantes seria melhor pra criarmos uma comporação instantânea...

pense.

pregui
Assinatura
-Did you say nerd?

-Not nerd!Node!

-Ohhhh......

Leside

Nível 3

Mensagem publicada em 17/08/2012 16:24
Aquaman coitado, sempre sofrendo com as piadas

Assinatura
Leside_10

Bono

Nível 2

Mensagem publicada em 17/08/2012 18:28
Penso na Kate Beckinsale como Mulher Maravilha.

Tudo bem que ela é meio canastrona, mas o papel de mulher-gostosa-machona lhe cai bem

Mensagem editada pelo usuário Bono em 17/08/2012 18:30.
Assinatura
Portateista

Wizard of Uol

Cadastro: 15/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 18/08/2012 18:23
Ben Affleck dirigindo é 300x melhor que atuando
Assinatura
Beware, beware the Daltonborn comes

As 500+ da Kiss FM 2012 - Depois de uma Light My Fire sempre vem outra Light My Fire
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última