•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
16/02/2009 12:21

Lair, vale a pena?

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Blindness

Cadastro: 13/01/2009

Nível 2

Eu tive olhando alguns videos de gameplay no youtube como esse por exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=SutphhhZXmc

E achei o jogo bem interessante! Eu adoro jogos de dragões, e queria saber a opnião de vocês. O jogo é muito curto? Quantas horas mais ou menos? Os gráficos me pareceram bem feitos!

Valeu gente!
Assinatura
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....Um passo de cada vez.

Rover

Cadastro: 25/01/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 16/02/2009 12:35
se vc adora dragões igual eu...pode comprar...só estragaram o jogo pelo sixaxis
Assinatura
LIGHTNING

Mais aguardados: Last of Us e BioShock Infinite.

Mass Effect is assuming direct control.

Blindness

Nível 2

Mensagem publicada em 16/02/2009 12:37
Rover

Só dá para controlar o dragão pelo sixasis?

Assinatura
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....

Keffen_

Cadastro: 01/11/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 16/02/2009 12:59
Blindness
Rover

Só dá para controlar o dragão pelo sixasis?

eu não joguei o jogo, e nem sei se é bom mas em geral o pessoal gostou do jogo só que a jogabilidade dele pelo sixaxis transformou ele num lixo total (baseando nos reviews q eu li, pelo menos foi isso q falaram), ai lançaram um update pra controlar com o analógico e parece q ficou bom.
Assinatura
Nick no Steam: Rod

Já negociei com: Sobek, ChuqNorris, CORINGA_BR, endrique, Ronald77, cjgames, crazywe, XboxTS e Romanovstky.

Bacalha

Cadastro: 27/10/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 16/02/2009 13:28
Originalmente só dava pra jogar pelo sensor de movimento do sixaxis, mas já tem atualização pra jogar no controle normal, assim q vc botar o jogo ele vai pedir pra atualizar e pronto.
Assinatura
ID: BakalhaBR

GT5 - PLATINADO!!

MEU BATISMO

DarkSchneider

Cadastro: 27/07/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 16/02/2009 13:48
Bacalha
Originalmente só dava pra jogar pelo sensor de movimento do sixaxis, mas já tem atualização pra jogar no controle normal, assim q vc botar o jogo ele vai pedir pra atualizar e pronto.

Mais ai melhorou muito o jogo? ou nem?
Assinatura
TV LG 32 LC4R + HT LG-502SH
Sem videogame no momento =´(
psn id: liveforspeedbr
Meus recomendados: http://club.ign.com/b/about?username=camjunior
Twitter: http://twitter.com/liveforspeed

rolimattos

Cadastro: 29/01/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 16/02/2009 13:51
DarkSchneider
Bacalha

Melhorou sim, está BEEEEM mais fácil de jogar e muito melhor. Jogar com a sixasis era um SACO, e perdia muito a graça do jogo, mas o jogo em si tem uma história muito bacana e um vizual lindo.
Não deixe de atualizar ANTES de jogar, por que se vc jogar uma vez do modo antigo vai ficar com tanta raiva que nem vai querer ligar o jogo de novo. (Não sei aonde eles estavam com a cabeça quando fizeram isso)

Assinatura
GAME = SOFTWARE

Quer me recomendar? ver quem me recomendou? entre nesse tópico: http://forum.jogos.uol.com.br/alguem-ai-recomenda-o-user-rolimattos_t_306457

DarkSchneider

Cadastro: 27/07/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 16/02/2009 13:57
rolimattos
DarkSchneider
Bacalha

Melhorou sim, está BEEEEM mais fácil de jogar e muito melhor. Jogar com a sixasis era um SACO, e perdia muito a graça do jogo, mas o jogo em si tem uma história muito bacana e um vizual lindo.
Não deixe de atualizar ANTES de jogar, por que se vc jogar uma vez do modo antigo vai ficar com tanta raiva que nem vai querer ligar o jogo de novo. (Não sei aonde eles estavam com a cabeça quando fizeram isso)

Me bateu uma vontade de jogar... mas não vou trocar meu bioshock por ele..
vou ver outra opção pra consegui-lo
Assinatura
TV LG 32 LC4R + HT LG-502SH
Sem videogame no momento =´(
psn id: liveforspeedbr
Meus recomendados: http://club.ign.com/b/about?username=camjunior
Twitter: http://twitter.com/liveforspeed

TuKy

Cadastro: 14/02/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 16/02/2009 13:58
rolimattos
DarkSchneider
Bacalha

estavam com a cabeça pensando que estavam fazendo um jogo revolucionario por ser um dos primeiros a usar o SixAxis do PS3! Mas foram burros de mais em presumir que todos iriam querer usar o SixAxis e não colocar logo de cara a opção de usar o analogico, pelomenos eles acabaram lançando o update para mudar...

É que nem Mario Kart Wii, se vc quiser vc pode usar o sensor de movimento e usar o controle que nem um volante, mas NINGUEM usa pq é uma porcaria o controle assim pois responde muito mal e talz, mas os produtores sabiam que o jogo fedia se vc usasse o sensor de movimento e colocaram a opção de desligalo e usar o controle de maneira normal

Mas falando sério, é meio triste que não haja jogos que usem legal o SixAxis, ele ta muito esquecido! Heavenly Sword foi o unico jogo que soube utiliza-lo :(
Assinatura
TuKy

Axor

Cadastro: 17/04/2008

Nível 4

Mensagem publicada em 16/02/2009 14:05
Vale !
Nao tenho mais ps3.
to vendendo o meu em portugues aqui.
manda mp se tiver interesse
Assinatura
Negociações

Pega todos os seus artigos importados Seu Currriculum no crime e limpa o rabo

rolimattos

Cadastro: 29/01/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 16/02/2009 14:22
DarkSchneider
rolimattos
DarkSchneider
Bacalha

Me bateu uma vontade de jogar... mas não vou trocar meu bioshock por ele..
vou ver outra opção pra consegui-lo

PELOAMORDEDEUS não faz isso... Bioshock não tem nada a ver com o estilo de jogo, mas é infinitamente superior a ele, se você inclusive vender o bio e comprar o Lair você sai com troco.

Tuky, concordo em genero, número e grau... é realmente uma pena não ter mais jogos que usem o sixasis, lembrou bem do Heavenly. Mas sei lá, pra mim o sixasis sempre foi uma forma da Sony tentar entrar na onda do sensor de movimento e eles não devem ter passado isso direito nos kits de desenvolvimento para as produtoras... ou pior, o código deve ser tão complexo que não justifica gastar pessoal, tempo e dinheiro em algo que poucos vão realmente usar.
Assinatura
GAME = SOFTWARE

Quer me recomendar? ver quem me recomendou? entre nesse tópico: http://forum.jogos.uol.com.br/alguem-ai-recomenda-o-user-rolimattos_t_306457

Zeh

Cadastro: 07/02/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 16/02/2009 14:24
Engraçado que eu gostei do controle original de Mario Kart Wii e Lair, sou anormal?
Assinatura
@300GB | 120GB | 40@320GB + 2TB

Peetz

Cadastro: 27/05/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 16/02/2009 14:26
Meu, eu não sei pq, acho que o povo que reclama do sixaxis pq gosta das coisas mais tradicionais.

Eu amei o jogo, e amei controlar pelo sensor, pois parece mais que ''NÓS QUE ESTAMOS NO CONTROLE O DRAGÃO''

Eu pegaria o jogo. Se caso nao se acostumar pode jogar pelo analógico.
Assinatura
* BRAVIA
* PSNID:Peetanos
* SLIM 250gb - Peetannos
* PSVITA - Peethannos
MINHAS NEGOCIAÇÕES-> [url]http://forum.jogos.uol.com.br/TÓPICO-DAS-MINHAS-NEGOCIAÇÕES_t_574808[/url]

LISTA OURO -> http://forum.jogos.uol.com.br/lista-de-negociadores-do-forum-uol---listas-negra-verde-ouro-e-vip_t_1171843

|Joãozinho|

Cadastro: 10/07/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2009 14:43
PEGA A DEMO NA PSN HONG KONG/TAIWAN. É MEIO GRANDE (1,8GB), MAS AO MENOS VOCÊ VAI TER NOÇÃO. JÁ TÁ COM A ATUALIZAÇÃO DE CONTROLE E COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS.

EU ACHEI UM BOM JOGO, NOTA 7,5, COM O CONTROLE ATUALIZADO.
Assinatura
+ =

Os únicos insubstituíveis da geração!

Michael Bublé

Cadastro: 11/09/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2009 14:51
Depende do preço!
Esse jogo nao vale mais do que 70 reais. E muito menos um bioshock.

Blindness

Nível 2

Mensagem publicada em 16/02/2009 18:13

Valeu gente pela ajuda!
Assinatura
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....

Blindness

Nível 2

Mensagem publicada em 16/02/2009 18:16
Quem terminou o jogo, pode me dizer quantas horas de jogo tem?
Assinatura
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....

Blindness

Nível 2

Mensagem publicada em 16/02/2009 19:13
Axor
Vale !
Nao tenho mais ps3.
to vendendo o meu em portugues aqui.
manda mp se tiver interesse

Mandei MP
Assinatura
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....

VANGAIDEN VGJ

Cadastro: 27/10/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 16/02/2009 20:17
Blindness
Quem terminou o jogo, pode me dizer quantas horas de jogo tem?
tem mas ou menos uns 12 estagio dependendo do estagio pode levar de 40 a 1 hora depois do path de 120 mega o jogo ganha legenda e menu em portugues domina o dragao no analogico se quiser eu particulamente gostei muito se falar do som e graficos lindos fica ai a dica blz.

Gallagher

Cadastro: 16/11/2003

Nível 5

Mensagem publicada em 16/02/2009 21:40
O jogo é legalzinho sim

Mas é curto
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última