Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
03/02/2018 12:18

Joguei uma hora de PUBG!

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

El Chapo del Sul

Cadastro: 22/11/2014

Nível 0

e parec q foi uma eternidade. nunca tinha jogado powerpoint. achei ruim. Espero exclusivão. Falo
Assinatura
"Sou do tempo que o videogame era para crianças e celular para adultos."

pelegojr

Cadastro: 22/05/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 03/02/2018 12:45
El Chapo del Sul
e parec q foi uma eternidade. nunca tinha jogado powerpoint. achei ruim. Espero exclusivão. Falo

É clone, não que vc tenha jogado além do YouTube, mas tenho que concordar que esse jogo tá uma *... Não pedi reembolso porque tenho esperança que melhore e fique ao menos jogável como é no pc
Assinatura
aLeGriA dE VoLtaR!!!
Heavy Metal na veia!

GaMerTag:pelegobr

Pacht2

Cadastro: 10/02/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 03/02/2018 13:36
pelegojr
El Chapo del Sul

É clone, não que vc tenha jogado além do YouTube, mas tenho que concordar que esse jogo tá uma *... Não pedi reembolso porque tenho esperança que melhore e fique ao menos jogável como é no pc

O pior de tudo é ter direito somente a um reembolso por ano... É muito jogo ruim pra solicitar reembolso só uma vez no ano todo.
Assinatura
XBOX S2
PS4 - Ñ sei pq comprei esse lixo.

DIABOLIC DEMON

Cadastro: 24/09/2017

Nível 2

Mensagem publicada em 03/02/2018 16:56
Pacht2
pelegojr
El Chapo del Sul

O pior de tudo é ter direito somente a um reembolso por ano... É muito jogo ruim pra solicitar reembolso só uma vez no ano todo.

Assinatura
PSN ID: DIABOLIC-DEMON

PS4: A DEUSA NEGRA DO ENTRETENIMENTO

"OS EXCLUSIVOS PLAYSTATION SÃO MEGAPRODUÇÕES, SÃO JOGOS 'AAA',
COM NOTAS 90+ QUE MARCAM TODA UMA GERAÇÃO"

Gripenbr

Cadastro: 22/01/2018

Nível 1

Mensagem publicada em 03/02/2018 19:23
El Chapo del Sul

Vc não deve ter durado nem uma hora no jogo!

Pete Castiglione

Cadastro: 24/11/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 07/02/2018 14:51
Pacht2
pelegojr
El Chapo del Sul

Como faz pra pedir reembolso?

pelegojr

Cadastro: 22/05/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 07/02/2018 15:04
Pete Castiglione
Pacht2
pelegojr
El Chapo del Sul

liga na m$ e pede... esse detalhe que seria 1 por ano é novidade pra mim... só precisei pedir uma vez porque estava com a dash USA e fiz uma compra de um jogo que estava na promoção aqui, mas na gringolândia não, dai na fatura veio o preço cheio... liguei la e me reembolsaram de boa, com um detalhe, o jogo permanece disponível lá pra eu baixar. até hoje não baixei por receio, já qu havia pedido o reembolso.
Assinatura
aLeGriA dE VoLtaR!!!
Heavy Metal na veia!

GaMerTag:pelegobr

Muca GG

Cadastro: 22/11/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 07/02/2018 16:29
pelegojr
Pete Castiglione
Pacht2
pelegojr
El Chapo del Sul

liga na m$ e pede... esse detalhe que seria 1 por ano é novidade pra mim... só precisei pedir uma vez porque estava com a dash USA e fiz uma compra de um jogo que estava na promoção aqui, mas na gringolândia não, dai na fatura veio o preço cheio... liguei la e me reembolsaram de boa, com um detalhe, o jogo permanece disponível lá pra eu baixar. até hoje não baixei por receio, já qu havia pedido o reembolso.

é assim mesmo.
você vai conseguir baixar, mas quando iniciar, vai falar que você precisa ter o jogo

vai entender.....
Assinatura
EXTERMINANDO OS LIXOS DESDE 2016

Joe back 2

Cadastro: 09/11/2017

Nível 3

Mensagem publicada em 07/02/2018 16:46
Ignorem essa criança q ele para
Assinatura
The best gamer
Fórum UOL jogos Since 2005
*Ps4 pró jogando GT sport, horizon zero dawn e GOD OF WAR
*Xbox one X + controle Elite, jogando Far Cry 5, forza 7, wolfstein 2 e cod ww2
Samsung 55mu7500
PSN: joebackjo
Gametarg: joebackjo
https://imgur.com/gallery/mPe1P
https://imgur.com/a/GWoRX

A verdade é apenas algo aceito pela maioria.

THBRdenao

Cadastro: 08/02/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 12/02/2018 12:08
Ja vi pela segunda vez esse usuário criar um post pra reclamar negativamente do jogo, inclusive usou o mesmo argumento pejorativo, "power paint", eu jogo todos os dias, jogo bom pra caramba. e cada vez fica melhor o desempenho conforme as atualizações semanais. é obvio que nunca chegará a performance que tem no PC, mas os produtores estão trabalhando pra tornar cada vez melhor. e ja melhorou consideravelmente.

SaBotagE BR

Cadastro: 12/06/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 16/02/2018 13:22
Joguei hora pra caraca e afirmo o jogo vale a pena driblar os bugs. Como vc é o tipo q precisa de atenção, vim aqui responder, pra te fazer mais feliz!

Mensagem editada pelo usuário SaBotagE BR em 16/02/2018 13:22.
Assinatura
PSN ID: SaBotageMDC
GAMERTAG: SaBotage X BR
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última