Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
14/02/2018 16:22

JOGUE THE EVIL WITHIN 2 EM PRIMEIRA PESSOA A PARTIR DE HOJE

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Old Hunter

Cadastro: 18/02/2016

Nível 1

atilaobaianao

Cadastro: 02/01/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 14/02/2018 17:40
o recado ta dado
Assinatura
There is a club that has a wick, is a wick that has a club.

#elinao

Oliver cohen

Cadastro: 26/12/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 15/02/2018 03:21
Parece bom

Fabioo_O 2.0

Cadastro: 17/09/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 15/02/2018 09:11
Vou experimentar no meu último Run, ainda estou avançando o modo clássico, o melhor do jogo!
Assinatura
Mesmo FABIOo_0

PSN: FABIO261086

MaLaX360

Cadastro: 29/04/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 15/02/2018 12:01
Joguei um pouco e encostei, ando sem tempo

To achando o game meio difícil! tento usar Stealth porém os zumbas sempre acabam me vendo! ai prefiro morrer e tentar novamente do que descarregar bala e acabar com a munição!

mas digo fizeram um up gigando do primeiro pro segundo!
ta jogão! ein!

Só a história que fica meio perdida visto que não zerei o 1, joguei 1 hora + ou -
Assinatura
Mnhas Recomendações - Clique Aqui

Subzero X

Cadastro: 27/05/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 15/02/2018 12:24
MaLaX360

To achando o game meio difícil! tento usar Stealth porém os zumbas sempre acabam me vendo! ai prefiro morrer e tentar novamente do que descarregar bala e acabar com a munição!

ta jogão! ein!

Só a história que fica meio perdida visto que não zerei o 1, joguei 1 hora + ou -

Zerei amigo e é um jogão sim. Precisa ter cautela para não ser visto. Mas quando puder jogue que eu achei um jogaço não muito reconhecido.
Assinatura
Link das minhas negociações atuais: http://forum.jogos.uol.com.br/negociacoes-e-recomendacoes---user-subzero-x_t_1904065

Link das minhas negociações antigas: http://forum.jogos.uol.com.br/negociacoes---user-subzerox-topico-de-referencia_t_951181

Link da minha coleção: http://forum.jogos.uol.com.br/-topico-das-colecoes-e-ultimas-aquisicoes-poste-a-sua-conheca-as-do-pessoal_t_10084?page=204

(ID: robsubzero)

Karma Police

Cadastro: 29/03/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 15/02/2018 12:26
Subzero X
MaLaX360

ta jogão! ein!

Zerei amigo e é um jogão sim. Precisa ter cautela para não ser visto. Mas quando puder jogue que eu achei um jogaço não muito reconhecido.

Jogão mesmo. Desde o primeiro game, que ele é considerado como um jogo difícil.
Assinatura
Arrest this man, he talks in maths.
He buzzes like a fridge, he's like a detuned radio.

Subzero X

Cadastro: 27/05/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 15/02/2018 12:37
Karma Police
Subzero X
MaLaX360

ta jogão! ein!

Concordo amigo. O primeiro eu tenho para o PS3. Gostei bastante. Sabe me dizer se há muita diferença entre as versões de PS3 e PS4 que justifique comprar a versão de PS4?

Mensagem editada pelo usuário Subzero X em 15/02/2018 12:37.
Assinatura
Link das minhas negociações atuais: http://forum.jogos.uol.com.br/negociacoes-e-recomendacoes---user-subzero-x_t_1904065

Link das minhas negociações antigas: http://forum.jogos.uol.com.br/negociacoes---user-subzerox-topico-de-referencia_t_951181

Link da minha coleção: http://forum.jogos.uol.com.br/-topico-das-colecoes-e-ultimas-aquisicoes-poste-a-sua-conheca-as-do-pessoal_t_10084?page=204

(ID: robsubzero)

Spunck69

Cadastro: 03/06/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 15/02/2018 13:36
Eu terminei o 1 ontem, preciso zerar o 2 que peguei no ano passado em uma promoção, mas não faço muita questão do modo em primeira pessoa.
Assinatura
PSN e Gamertag : Spunck
Steam : Spunck

andre_ars

Cadastro: 23/04/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 15/02/2018 13:42
Preciso primeiro achar tempo para jogar, seja em primeira ou em terceira pessoa...kkkk

Comprei o Evil Within 2 no Submarino em outubro do ano passado e ainda nem cheguei a colocar o Blu-ray no console.

Particularmente não curto jogos em primeira pessoa, mas é legal que exista a possibilidade para o público que gosta deste tipo de visão nos games.
Assinatura
Em um país onde os políticos são uma piada, o palhaço é você.

PS4 ID USA: Andre5791/ Brasil: ThePlayerBR / Portugal: ARS1975
TV LED 40" SONY BRAVIA - KDL40W605B

http://perfil.mercadolivre.com.br/ANDRE_907

Negociações realizadas no FÓRUM UOL com: Ronald77 - A.matos01 - Lekko - Thi@go V@lenzi - mooca - RusTavSki - change edu - Perk - ronaldoratdg - lekomewtwo - Ricardo Ayres - michaelbrito - Wagner / IzzyGames - Alexcrow - Shank

Maurão 19cm

Cadastro: 25/11/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 15/02/2018 13:45
Subzero X
Karma Police
Subzero X
MaLaX360

ta jogão! ein!

Concordo amigo. O primeiro eu tenho para o PS3. Gostei bastante. Sabe me dizer se há muita diferença entre as versões de PS3 e PS4 que justifique comprar a versão de PS4?

Se tiver é pouca, tenho no xbox one e as diferenças basicamente se limitam a resolução e alguns efeitos de sombra e iluminação. Mas o segundo jogo é superior em tudo em relação ao primeiro!

Posso seguramente afirmar que é um jogo obrigatório!! Alias, a Bethesda só lançou AAA+ nessa geração, sem exceções. O problema é que a mídia é maldita até no meio gamer e resolveram boicotar a bethesda dando pouco espaço para seus jogos depois que ela decidiu não enviar mais jogos para analises antecipadas.
Assinatura
Xbox One | Mauron

Jayson

Cadastro: 04/05/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 15/02/2018 13:46
Opção válida, mas prefiro 3 pessoa.
Assinatura
RECOMENDAÇÕES

: neisson06
ONE: neisson06

Malekith

Cadastro: 15/05/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 18/02/2018 14:26
Excelente!
Assinatura
http://www.videogameeviolencia.com/
https://www.facebook.com/videogameeviolencia/

Maurão 19cm

Cadastro: 25/11/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 19/02/2018 14:02
Jayson
Opção válida, mas prefiro 3 pessoa.

Eu, de uns tempos pra ca, venho preferindo jogos de quase todas as categorias em primeira pessoa... e quando joguei The Evil Within 2 desejei muito que tivesse um modo em primeira pessoa, principalmente depois de uma parte em que vc joga em primeira em uma pequena passagem. Mas testei esse novo modo e continuo preferindo o jogo em terceira pessoa... não adianta, quando um jogo é feito pra ser jogado em uma determinada perspectiva, aplicar uma nova posteriormente não garante o mesmo padrão de qualidade... como o jogo foi feito pra ser jogado em terceira pessoa, vc fica muito perdido e confuso nos modos de furtividade, se escondendo em paredes ou ao lado de carros ou objetos. Em alguns momentos, durante as batalhas, é extremamente útil, mas poderiam facilitar a mudança de modo apenas com um botão, ao invés de ter que ir no menu de configurações toda hora.

Situação semelhante ocorre com Skyrim e Fallout 4, dois jogos lançados com os dois modos, mas tendo como base o modo em primeira pessoa. A grosso modo, chega a ser porca a jogabilidade em terceira pessoa desses jogos.
Assinatura
Xbox One | Mauron

el colorado

Cadastro: 22/08/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 19/02/2018 18:41
Me decepcionei muito com esse jogo. Esperava um game de terror e suspense e me deparei com mais um shooter de zumbi.

O fato de ter agora a opção de primeira pessoa deve melhorar a imersão no jogo. Mas o principal problema do jogo no meu modo de ver são os controles ruins. A maioria das vezes que eu morria era por causa dos controles, nem achei o jogo tão difícil assim.

Zerei e vendi. Me diverti bem mais com o Resident Evil 7.
Assinatura
PS4 -- since 2016

-- forever

Recomendo --> adrianobarros1976231 || São Paulinaaa || Gustavo_Barros || Chapadolin || GEOVANE || Gynous || pessini@gmail.com || Férias Escolares || totoro || Darkmal || Jayptr89 || Necromante766 || ifelixf || thomazlin || alohawell || Shinobi Reverse || victorazv || f1h2o3 || SrAnonymous || -=ZeLaDoR=- || danivaranda || brunourich || conker n divide || Albpedro || HeavyStress666 || Zera || Soundwave || dodoig || Prodigio Play ||

futepol

Cadastro: 09/03/2004

Nível 8

Mensagem publicada em 19/02/2018 23:35
parece ser interessante
Assinatura
Uol desde 1/1/96

-Tudo é possível para quem quer !!!!!
-Ate o impossível mas esse demora um pouco mais !!!!!

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última