Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
25/03/2009 22:43

JIM CARREY, SEAN PENN e BENICIO DEL TORO serão OS TRÊS PATETAS em nova versão

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

GunmKata

Cadastro: 05/06/2007

Nível 3

Estúdio MGM anuncia trio que vai estrelar comédia.
Filme será dirigido pelos criadores de 'Quem vai ficar com Mary?'

Os estúdios MGM anunciaram nesta quarta-feira (25) o elenco principal da nova versão de "Os Três Patetas": Jim Carrey, Sean Penn e Benicio Del Toro vão assumir os papéis. A comédia será dirigida pelos irmãos Farelly, de "Quem vai ficar com Mary?".

De acordo com informações da revista "Variety", o vencedor do Oscar Sean Penn vai interpretar Larry, que ficou conhecido por seu amor por violinos e sempre se metia no meio das bringas dos outros patetas. O personagem foi vivido por Larry Fine durante cinco décadas. Del Toro, que também tem um Oscar na estante, vai encarnar o pateta Moe, líder do trio, que originalmente era interpretado por Moe Howard.

Já Jim Carrey, que tem um Globo de Ouro no currículo, vai assumir o papel de Curly, o mais idiota e rechonchudo do grupo, que era interpretado por Jerome Howard. De acordo com a revista, o ator pretende engordar cerca de 20 quilos por conta do papel.

Os diretores já trabalham no projeto "Os três patetas" há cerca de dez anos. Durante esse período, apareceram diversos boatos sobre o elenco principal da adaptação, apontando, por exemplo, astros como Johnny Depp e Russell Crowe como possíveis protagonistas.

O filme não será uma biografia dos Três Patetas, mas uma reformulação moderna do trio, segundo informações dos cineastas. As filmagens devem começar no segundo semestre deste ano, e o lançamento é previsto para 2010.

Os Três Patetas originais estrelaram cerca de 200 curtas e longas-metragens entre 1930 e 1975, quando Moe e Larry morreram. Seu estilo de comédia influenciou muitas gerações seguintes de artistas.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1058522-7084,00-JIM+CARREY+SEAN+PENN+E+BENICIO+DEL+TORO+SERAO+OS+TRES+PATETAS+EM+NOVA+VERSA.html
Assinatura
Minhas Qualificações no Mercado Livre

ACESSÓRIOS E JOGOS ORIGINAIS

Smegma

Cadastro: 13/04/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 25/03/2009 23:54
que lixo
Assinatura
Temido pelos ateus, comunistas, maconheiros da classe media e pederastas devido ao seu alto poder de argumentacao.

C'est la machiche danse. Un homme sur le milieu de deux femmes faisant un sandwich.

rataogostosao

Cadastro: 22/10/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 25/03/2009 23:59
Deve ser fake, Sean Penn não se rebaixaria assim.

EDIT: Nada contra os 3 patetas, obviamente, mas sabendo de todos os remakes que vem saindo, e ainda não sendo um ator de comédia, acho que o Sean Penn não faria isso.
Assinatura
SEP

GunmKata

Nível 3

Mensagem publicada em 26/03/2009 00:48
Sean Penn, Benicio Del Toro e Jim Carrey devem ser o Três Patetas

Irmãos Farrelly e MGM estão próximos de fechar o elenco

Em novembro passado, os irmãos cineastas Bobby e Peter Farrelly conseguiram emplacar, quando tudo parecia perdido, o filme dos Três Patetas na MGM. Depois de anos de rumores, o elenco agora está sendo definido.

E o nome de Sean Penn realmente foi confirmado. Ele viverá Larry, enquanto Benicio Del Toro deve mesmo ficar com o papel de Moe. Segundo a Variety, Jim Carrey, ator que praticamente deve sua carreira aos Farrelly, já está num regime de engorda para ganhar 18 quilos e interpretar Curly.

Three Stooges mostrará as origens do trio e reintroduzirá os personagens, famosos na primeira metade do século passado, na cultura pop moderna. Os Farrelly devem rodar o longa entre setembro e outubro, depois de completar Walter the Farting Dog.

A estreia é prometida para 2010.

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100018819/Sean_Penn__Benicio_Del_Toro_e_Jim_Carrey_devem_ser_o_Tres_Patetas.aspx
Assinatura

JACK the HEDGEHOG

Cadastro: 07/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 26/03/2009 02:05
deve ser fake, é estupido demais a ideia. É o mesmo que montar um novo quarteto e criar um novo programa chamado os Trapalhões. Trapalhões, 3 patetas, o pessoal que trabalhou com o Chespirito são unicos e querer substituir eles é idiotice.

Essa maldita geração dos Remakes ta fudendo hollywood.

Headshrinker

Cadastro: 11/09/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 26/03/2009 03:48
Porque tinha que falar em oscar e globo de ouros??

Querem humilhar o JC.

Rodent

Cadastro: 15/05/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 26/03/2009 14:02
Nada a ver esse remake.
Melhor deixar os verdadeiros Três Patetas na história , porque eles já têm lugar cativo nela.
Assinatura

Gamertag : RodentBR
Jogos: GTA4 e expansões, Cod:MW2, Fifa 10, Bioshock, AC2, Lego Batman, Pure, Rock Band 2, Guitar Hero 5, Guitar Herol World Tour, The Beatles Rockband, Blue Dragon, Lips, Devil May Cry 4, Alan Wake, Red Dead Redemption.
São Paulo Futebol Clube

semmais

Cadastro: 26/04/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 26/03/2009 14:45
Eu gosto dos filmes do irmãos Farrelly.

Sei la essa mgm é um lixo vão querer cortar algo mais pesado que eles possam inventar pra manter a pureza do origianl.

sickboy___

Cadastro: 29/10/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 26/03/2009 16:57
Os 3 patetas é foda pra **, se fizerem * com esse filme eu vou ficar *.
Assinatura
http://www.lastfm.com.br/user/sickboy___

TYR4NO

Cadastro: 17/08/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 26/03/2009 17:03
Jim Carrey vai começar a postar no fórum.
Assinatura
INTERNACIONAL - CEM ANOS, TODOS OS TÍTULOS

Hattrick: Internacional BRS (1635867)

Jogando: PES 2009 e Halo CE

Tentando ignorar usuários inconvenientes, por um fórum melhor.

Membro da SOSACI - Sociedade de Observadores de Saci

Krazy.

Cadastro: 11/11/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 26/03/2009 23:16
rataogostosao

EDIT: Nada contra os 3 patetas, obviamente, mas sabendo de todos os remakes que vem saindo, e ainda não sendo um ator de comédia, acho que o Sean Penn não faria isso.

Manja
Assinatura
CPU: Intel�?�® Core 2 Quad Q6600
Mobo: ASUS PQ5 PRO ATX
RAM: OCZ Reaper Hpc Edition 4GB ( 2x2 Gb )1066 MHz
VGA: Diamond Radeon HD 4870
HD: Seagate 320gb 7200 rpm Barracuda Sata 2
PSU: OCZ 750w
Net: Virtua 12mb/800k

nandim

Cadastro: 26/11/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 26/03/2009 23:44
É curioso como existe um padrão de respostas no fórum quando surge uma notícia inusitada. É o momento em cada comentário é importante porque aquilo está em processo de formação de opinião e na verdade, ninguem tem uma. São nessas horas que geralmente surge uma barreira de entrada para notícias que, futuramente, são louvadas. Ou muitas vezes coisas que todo mundo endeusa na internet vira de repente, um fiasco reconhecido.Christian Bale contratado para interpretar o Batman, qualidade das continuações de Matrix duvidosas e Venom para ser vilão do Homem Aranha 3 são alguns exemplos dessa euforia. Ninguem sabe como vai ficar ainda e já quer ter opinião.

Bem, quando eu li isso fiquei realmente empolgado com a notícia. Jim Carrey, melhor ator comediante de nossos tempos, Sean Penn (que já provou que pode fazer bem qualquer tipo de papel) e Benicio Del Toro (outro ator que admiro) juntos pra reviver um clássico não deve sair coisa ruim. Só que um usuário (que postou primeiro) disse que Sean Penn não se rebaixaria a isso (comentário ridículo) então todo mundo começou a falar como se estivesse vindo uma bomba.

GunmKata

Nível 3

Mensagem publicada em 27/03/2009 10:32
nandim
É curioso como existe um padrão de respostas no fórum quando surge uma notícia inusitada. É o momento em cada comentário é importante porque aquilo está em processo de formação de opinião e na verdade, ninguem tem uma. São nessas horas que geralmente surge uma barreira de entrada para notícias que, futuramente, são louvadas. Ou muitas vezes coisas que todo mundo endeusa na internet vira de repente, um fiasco reconhecido.Christian Bale contratado para interpretar o Batman, qualidade das continuações de Matrix duvidosas e Venom para ser vilão do Homem Aranha 3 são alguns exemplos dessa euforia. Ninguem sabe como vai ficar ainda e já quer ter opinião.

Bem, quando eu li isso fiquei realmente empolgado com a notícia. Jim Carrey, melhor ator comediante de nossos tempos, Sean Penn (que já provou que pode fazer bem qualquer tipo de papel) e Benicio Del Toro (outro ator que admiro) juntos pra reviver um clássico não deve sair coisa ruim. Só que um usuário (que postou primeiro) disse que Sean Penn não se rebaixaria a isso (comentário ridículo) então todo mundo começou a falar como se estivesse vindo uma bomba.

Assino embaixo.

O trio é extremamente talentoso e não tenho nada contra uma nova geração de patetas. Isso vai acontecer com os Ghostbusters e com outras franquias. É o ciclo da vida e as novas gerações precisam assistir esse material que influenciou seus ídolos.
Assinatura

~Pedro~

Cadastro: 22/12/2008

Nível 4

Mensagem publicada em 27/03/2009 12:25
rataogostosao

ESSE MANJA
Assinatura
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última