Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
06/09/2011 12:23

iRacing.com 2.0 - Tópico Oficial [Primeiro Update Disponível!!][+Infos][+Nomes][+Pesado]

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  28   29   30    31  32   33   34   35   36   | primeira | anterior | próxima | última

PinhaShaka

Cadastro: 08/10/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 06/09/2011 12:23
Iracing é mto viciante, putz, não sobra tempo de jogar nada!

Garden, fiz aquilo que vc tinha sugerido mesmo, criei uma nova conta de 3 meses, agora vou ficar com essa mesmo, comprei o mustang e 3 pistas, e em suzuka tive a primeira vitória com o mustangão!! O carrinho gostoso viu.

Vou aproveitar aqui pra fazer uma pergunta, surgiu uma oportunidade mto boa de pegar o fanatec porsche 911 carrera; alguem já utiizou esse volante, ouvi falar que o ffb dele não é mto bom. O que voces acham, tenho um dfp atualmente.

Abraços, e quem quiser me adicionar la no iracing é Filipe Araujo2
Assinatura
psn: pinhashaka

Raptor_br

Cadastro: 13/05/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 06/09/2011 13:26
To pensando em pegar o impala para testar umas voltinhas no oval.

Queria comprar o pacote todo para correr com o Mustang na Thrustmaster, mas deu qse $100,00
Assinatura
Steam ID :Raptor_JT
Live ID PC:Raptor AJT
Origin ID :Raptor_AJT
Battlelog :Raptor_AJT

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
-Mario Andretti

Liquid verdadeiro

Cadastro: 29/06/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 06/09/2011 16:27
Queria jogar iracing mas não tenho tempo
Assinatura
Panela dos saudosistas do BC2 - Porque BF3 é moda, BC2 é fod@

Substituto oficial de Liquid Snake V2

Eximio jogador de RTS

Raptor_br

Nível 2

Mensagem publicada em 06/09/2011 16:35
Liquid verdadeiro
Queria jogar iracing mas não tenho tempo

Nem precisa de muito tempo. Só precisa se adaptar ao carro e conhecer a pista. Nada que uma meia hora de practice nao resolva. Depois é só correr
Assinatura

-Mario Andretti

Supremo Senhor Kaiô

Cadastro: 07/05/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 06/09/2011 20:18
Não há nenhum cupom de desconto maroto para comprar pistas e carros?
Assinatura
Supremo Senhor Kaiô - O único com Emotikongs

PS3 - Xbox 360 Elite - Logitech G25 Racing Wheel

Lord_Eternal_k_2
Com muito orgulho dou um autografo para o grande brow Supremo Senhor Kaiô

Eu por aqui
01/05/13 - O dia que o Supremo Senhor Kaiô passou dos limites.

www.tocando.org www.forumcelular.com.br

eletronicgamer

Cadastro: 26/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 06/09/2011 21:15
Supremo Senhor Kaiô
GALO__
esse iracing é o melhor simulador da atualidade?

pretendo entrar nesse mundo num futuro proximo
ate agora so ouvi falar dele e do rfactor
tem mais algum?

vlw

recomendo começar pelo lfs... a burocracia do iracing pode irritas os novatos

Tem também o gtrevo/raceon da SIMBIM. É vendido no steam.

Mensagem editada pelo usuário eletronicgamer em 06/09/2011 21:15.
Assinatura
PC: AMD Athlon II X3 425 3.2Ghz + Sapphire HD 6770 1G + 4G RAM + W7 Home Premium + X360 controller for windows + Volante Clone Car Racing

Jogando AC2 / PES2011 / F1 2010 / TDU2 / SHIFT2 / DIRT3 / FIFA 12 / PROJECT CARS

Samsung Galaxy 5 - Jogando Angry Birds Space

Gamer de Verdade!!!

macvirii

Cadastro: 26/09/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 06/09/2011 21:19
PinhaShaka
Iracing é mto viciante, putz, não sobra tempo de jogar nada!

Garden, fiz aquilo que vc tinha sugerido mesmo, criei uma nova conta de 3 meses, agora vou ficar com essa mesmo, comprei o mustang e 3 pistas, e em suzuka tive a primeira vitória com o mustangão!! O carrinho gostoso viu.

Vou aproveitar aqui pra fazer uma pergunta, surgiu uma oportunidade mto boa de pegar o fanatec porsche 911 carrera; alguem já utiizou esse volante, ouvi falar que o ffb dele não é mto bom. O que voces acham, tenho um dfp atualmente.

Abraços, e quem quiser me adicionar la no iracing é Filipe Araujo2

Que eu vi o ffb dele fica entre o do g27 e o do dfgt
Unica coisa que to sabendo dele....
Assinatura
Alienware M17X R3 - i7 2.2-3.1 - 8GB - HD6870 1GB
Intel Core i7 920 D0 @ 3.80 - by Hyper 212+ e Noctua NT-H1
Asus P6T
3x2GB DDR3 1600 Corsair xms3
XFX 5870 - 1GB - ZNFC
OCZ Vertex4 256GB
4x 1.5TB - Seagate 7200 rpm
Sapphire Pure 1250w @ Enermax
Monitor - w2353v 23"
TV 47" 3D LG - LEX8 Nano Led
Fanatec GT3 RS V2 + Clubsport Pedals
Corsair Obsidian 800D

luizfrj

Cadastro: 30/09/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 06/09/2011 21:36
Recomendo começar pelo Nascar Racing 2003 da Papyrus pq é o melhor até hoje.... Sem contar q pra jogar em lan é facinho... Outro dia estavamos o Raptor o Fox e eu em altas aventuras nesse jogo.... =)

E tbm q vc ficará bem familiarizado com iracing jogando esse Nascar... já q o iRacing vem desse jogo.........

Baixem logo aew.....

Mensagem editada pelo usuário luizfrj em 06/09/2011 21:37.

Neon Genesis

Cadastro: 01/04/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 08/09/2011 08:46
*, quando que vão lançar o NTM pro Corvette???
Assinatura
SimRacer
iRacing.com
Cockpit

Now playing:
Dark Souls
Resident Evil Revelations

Just finished:
Zelda OoT 3D Master Quest - 3 hearts only nota: 11/10
Far Cry 3 nota: 8,5/10

Steam: TheMiracle
Meu PC

Raptor_br

Nível 2

Mensagem publicada em 08/09/2011 11:17
luizfrj
Recomendo começar pelo Nascar Racing 2003 da Papyrus pq é o melhor até hoje.... Sem contar q pra jogar em lan é facinho... Outro dia estavamos o Raptor o Fox e eu em altas aventuras nesse jogo.... =)

E tbm q vc ficará bem familiarizado com iracing jogando esse Nascar... já q o iRacing vem desse jogo.........

Baixem logo aew.....

Bom jogo. Altos 3 wide .

Btw, faço uma pergunta.

Estou atualmente na Class D, para fazer o MPR, realmente só correndo em competições da Classe D? Por enquanto só estou correndo de Solstice, to pensando se compro ou não o Mustang e as pistas, mas são quase $100,00
Assinatura

-Mario Andretti

JahPahZzZ

Cadastro: 09/01/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 08/09/2011 12:14
Raptor_br
luizfrj

Baixem logo aew.....

Bom jogo. Altos 3 wide .

Btw, faço uma pergunta.

Estou atualmente na Class D, para fazer o MPR, realmente só correndo em competições da Classe D? Por enquanto só estou correndo de Solstice, to pensando se compro ou não o Mustang e as pistas, mas são quase $100,00

Exatamente, pra completar a MPR da D, você precisar fazer as corridas da classe D.
Assinatura
last.fm

Projeto Glow Green Mountain Mods

Link

Herá

Cadastro: 24/12/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 08/09/2011 13:17
Po... depois dessa atualização 2.0, achei uma bela boxta....

Meus carros favoritos eram SKIP BARBER e SPEC FORD, na minha opinião ficaram uma droga a física dos pneus!!! carro super arisco e sai de traseira muito fácil... não gostei... perdi o tesão de jogar...

Só ficou bom mesmo foram os carros de OVAIS...
Assinatura
negócios:
TestP+BadGod+Valdemort+ilink+KopadoGueto+cpetrag+fsramires+FlavioCoelhoRP+Zilliongames+IVAN77BR+Atheus+rriquetti+f.v.m.p+PapaiSmurf+XMogwaiBR+LuizTadeu +bonuskun+rkarelisky+marsantos05+ WillianRocha+TheDevil+BRGames+jessesidnei+DoomerBR+semterra+Uris+metalicpower+ 2rttc+Mtoda+bryanrj+Andyfreitas1+clarito+allannpc+papiris+Deadmus+GattsKun+HxBx+blueraygames
Mach1276+Chackal+LUCRI+Thi_Programer+MachineRed+ Lokaum D+

Raptor_br

Nível 2

Mensagem publicada em 08/09/2011 13:23
JahPahZzZ
Raptor_br
luizfrj

Baixem logo aew.....

Bom jogo. Altos 3 wide .

Btw, faço uma pergunta.

Exatamente, pra completar a MPR da D, você precisar fazer as corridas da classe D.

E lá se vão $100 embora

Bom, vou ver se pego o conteudo mes que vem, espero não ver tantas nubagens no Mustang como ando vendo no Solstice/SCCA Spec Ford.
Assinatura

-Mario Andretti

Neon Genesis

Cadastro: 01/04/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 08/09/2011 13:41
Raptor_br
JahPahZzZ
Raptor_br
luizfrj

Baixem logo aew.....

Bom jogo. Altos 3 wide .

Btw, faço uma pergunta.

E lá se vão $100 embora

Bom, vou ver se pego o conteudo mes que vem, espero não ver tantas nubagens no Mustang como ando vendo no Solstice/SCCA Spec Ford.

Deixa pra comprar a pista só quando for correr nela, pq daqui apoco você sobe de classe e vai querer correr com outro carro!
Assinatura
SimRacer
iRacing.com
Cockpit

Now playing:
Dark Souls
Resident Evil Revelations

Just finished:
Zelda OoT 3D Master Quest - 3 hearts only nota: 11/10
Far Cry 3 nota: 8,5/10

Steam: TheMiracle
Meu PC

Raptor_br

Nível 2

Mensagem publicada em 08/09/2011 13:52
Neon Genesis
Raptor_br
JahPahZzZ
Raptor_br
luizfrj

Baixem logo aew.....

Bom jogo. Altos 3 wide .

Btw, faço uma pergunta.

E lá se vão $100 embora

Deixa pra comprar a pista só quando for correr nela, pq daqui apoco você sobe de classe e vai querer correr com outro carro!

Eu estava seriamente pensando em fazer isso. Ou então pegar somente as pistas mais interessantes, pra ter um descontinho por comprar um pacote maior.
Assinatura

-Mario Andretti

MathClowNz

Cadastro: 17/08/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 08/09/2011 16:08
To querendo jogar sápoha , mais é pago ?
Assinatura
Steam

"Nós juramos lealdade a uma bandeira que nos despreza, honramos o homem que se nega a nos respeitar." - Tupac Shakur

PinhaShaka

Nível 2

Mensagem publicada em 14/09/2011 21:14
Assinatura

PinhaShaka

Nível 2

Mensagem publicada em 15/09/2011 20:17
Up pq meu g27 chegou!!!!!!!!!!!!

Putz, comprei anteontem no ML chegou hoje, **, to apaixonado!!! Depois de 2 queridos anos com o DFP (ta a venda em falar nisso ) chegou a hora de um up.

Obvio q não vou fazer review pq a metade aqui do forum tem o volante e é um produto "antigo", mas que coisa linda, q FFB mais perfeito, e a suavidade do volante? putz, mto macio. Dei umas voltinhas em lime com o mustang pra acostuamr e obviamente to virando mto acima do tempo com cambio sequencial do dfp. Com o volante antigo virava 57 alto 58 baixo, com o g27 nessas 10 voltas melhor volta foi 58:8. Muito diferente mesmo, to mto feliz, foi mal o blog ai!
Assinatura

JahPahZzZ

Cadastro: 09/01/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 15/09/2011 21:56
PinhaShaka

Putz, comprei anteontem no ML chegou hoje, **, to apaixonado!!! Depois de 2 queridos anos com o DFP (ta a venda em falar nisso ) chegou a hora de um up.

Obvio q não vou fazer review pq a metade aqui do forum tem o volante e é um produto "antigo", mas que coisa linda, q FFB mais perfeito, e a suavidade do volante? putz, mto macio. Dei umas voltinhas em lime com o mustang pra acostuamr e obviamente to virando mto acima do tempo com cambio sequencial do dfp. Com o volante antigo virava 57 alto 58 baixo, com o g27 nessas 10 voltas melhor volta foi 58:8. Muito diferente mesmo, to mto feliz, foi mal o blog ai!

Realmente man, G27 é excelente e é melhor ainda quando a gente acaba de adquirir!

O negócio é depois reunir quem são os pilotos ainda ativos do fórum no iRacing pra a gente poder marcar umas jogatinas exclusiva pro pessoal daqui...
Assinatura
last.fm

Projeto Glow Green Mountain Mods

Link

PinhaShaka

Nível 2

Mensagem publicada em 15/09/2011 22:10
JahPahZzZ
PinhaShaka

Realmente man, G27 é excelente e é melhor ainda quando a gente acaba de adquirir!

O negócio é depois reunir quem são os pilotos ainda ativos do fórum no iRacing pra a gente poder marcar umas jogatinas exclusiva pro pessoal daqui...

Isso aí japa, tamo junto!!

Falando nisso, eu te mandei um convite no iracing, vc ainda é o yoneda? eu mandei como filipe araujo2
Assinatura
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  28   29   30    31  32   33   34   35   36   | primeira | anterior | próxima | última