Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
14/07/2012 20:14

Imigrantes africanos são considerados uma "praga" por organização israelense

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Charlie 04

Cadastro: 23/06/2012

Nível 4

"Deportação agora! Sem piedade e sem demora, todos os infiltrados devem ser tirados de Israel". Este foi o tom do primeiro evento organizado nesta semana pelo Comitê para Remoção dos Infiltrados, novo grupo de ativistas israelenses contrários à presença de imigrantes e refugiados africanos no país que nomearam de "infiltrados"

Enquanto celebravam a chegada de 229 novos imigrantes judeus dos Estados Unidos no aeroporto internacional de Tel Aviv, a organização reafirmou seu desejo de manter o critério religioso para a entrada de novos habitantes no país.
"Nós temos que lutar para manter a natureza judaica do estado de Israel", afirmou o congressista Danny Danon segundo o jornal local Israel National News. Um dos líderes do movimento e presidente do Comitê de Imigração, Absorção e Diáspora do Parlamento, o político do Likud pediu aos judeus para voltarem ao seu lar (o território palestino). "Não faz sentido que todos os anos mais estrangeiros da África cheguem à Israel do que judeus imigrantes de todo o mundo", acrescentou ele.

Outro ativista sustentou que os israelenses têm o direito de expulsar imigrantes indesejados e de escolher com quem querem conviver. "As pessoas esquecem que os direitos humanos não pertencem àqueles que vêm aqui como convidados; os direitos humanos são os direitos de quem vive aqui", disse o advogado Ronit Cohen-Oren segundo o jornal local Haaretz.

O novo grupo aguarda a chegada de outros 2,5 mil imigrantes judeus a Israel como parte de uma cooperação entre a Agência Judia e o Ministério de Absorção de Imigrantes. No entanto, seu contentamento com a política do governo para os "infiltrados" é outro. Apesar de o governo de Israel ter reforçado sua política contra a imigração de africanos, esses ativistas exigem ainda mais.
Com a nova política, israelenses que empregarem imigrantes ilegais estarão sujeitos a pagar 75 mil shekels (38,6 mil reais), ter seu estabelecimento fechado e até mesmo a cumprir pena de 5 anos. No início do ano, o Parlamento aprovou a lei de Prevenção de Infiltrados, permitindo que as autoridades israelenses detenham imigrantes irregulares, incluindo refugiados e crianças, por três anos ou mais antes de sua deportação. No dia 17 de junho, autoridades israelenses iniciaram a deportação em massa de de sul-sudaneses.

Além disso, desde fevereiro desse ano, Israel está construindo uma cerca em sua fronteira com o Egito na Península do Sinai, onde já entraram cerca de 50 mil africanos desde 2007. Mesmo assim, Shlomo Maslawy, membro do grupo e conselheiro do Likud, afirmou ao Haaretz que centenas de imigrantes continuam entrando no país. Ele disse que a organização pretende realizar mais atividades para trazer novamente o tema à agenda pública, incluindo uma grande manifestação em Jerusalém. Entre as propostas do grupo, existe a de convencer proprietários de não alugarem mais seus imóveis a imigrantes.

Danny Danon também está usando seu cargo de parlamentar para conseguir a aprovação de uma lei que pretende deportar 80% dos "infiltrados" em apenas dois anos. "Os infiltrados são uma praga", disse ele em maio ao jornal local The Jerusalem Post. "Nós temos que removê-los de Israel antes que seja tarde demais". Na quinta-feira (12/07), mesmo dia em que o comitê realizou seu evento, a polícia israelense declarou que houve um atentado contra uma casa de imigrantes africanos que atribuiu a grupos racistas. Uma família da Eritréia teve seu apartamento queimado segundo o Huffington Post.

Apesar do crescimento da xenofobia e de organizações que pedem pela deportação dos imigrantes africanos, diversos israelenses se opõe a este posicionamento. Um bom exemplo disso é a ASSAF, organização de apoio aos refugiados em Tel Aviv.

tia do site da noticia
É revoltante ouvir este tipo de declaração de pessoas que estão espalhadas, há séculos, pelos países de todo o mundo. Já imaginou o que aconteceria se os governos destes lugares dissessem que os judeus eram pragas e que não poderiam permanecer, pois a religião deles não era compatível com a do país? PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO!!!

fontel

Assinatura
O COPOM pagou uma ocorrência de CHARLIE 04, desinteligência entre familiares, onde uma das partes estaria ébria e armada de um pedaço de pau. Uma viatura já está pelo QTH e a gente vai encostar lá para dar um apoio.

Aquele mesmo.

Cadastro: 12/06/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 14/07/2012 22:31
Qualquer imigração de gente desqualificada é uma "praga" para os países receptores. Sejam mexicanos nos EUA, bolivianos no BR ou africanos na EU ou Israel
Assinatura
Panela Santos FC: Um orgulho que nem todos podem ter

Star Frog

Cadastro: 16/10/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 14/07/2012 22:45
Aquele mesmo.
Qualquer imigração de gente desqualificada é uma "praga" para os países receptores. Sejam mexicanos nos EUA, bolivianos no BR ou africanos na EU ou Israel

Concordo
Apesar de achar exageradas algumas medidas israelenses
Assinatura
Apenas um tetudo anti-social

Carlos The Dwarf

Cadastro: 19/06/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2012 01:09
Charlie 04
"As pessoas esquecem que os direitos humanos não pertencem àqueles que vêm aqui como convidados; os direitos humanos são os direitos de quem vive aqui"

Assinatura
tenho um compromisso com a verdade

Gucci.MG

Cadastro: 29/05/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 15/07/2012 05:28
Aquele mesmo.
Qualquer imigração de gente desqualificada é uma "praga"

Assinatura
>>> Meu tópico de recomendação, com a lista dos usuário com quem eu ja negociei aqui no Forum:

http://forum.jogos.uol.com.br/-minha-lista-de-usuarios-que-ja-negociei-aqui-no-forum-_t_1133202

IORGUTE E ARROIZ

Cadastro: 08/07/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 15/07/2012 13:45
ELES ESTÃO PROTEGENDO O PAIS
ILEGAIS TEM Q SER EXPULSOS
Assinatura

Não entrei nesses ultimos dias Porque a LanHause ta com Pobrema

dona Jucilona, mãe do meu amigo Uézcley, falou que vai tentar se encostar no INSS e trabalhar depois como manicure só na malandragi.

Jéverson pega o bolssa família e troca tudo por pedra na malandragi.

hoge teve briga denovo na fila do Bolssa Familia

Ah botei 1 Litro de agua em um Iorgute de 600ml pra ficar mais

COMPREI MEU NOTBRUIK POSITIVO NAS CASAS BAHIA e roda orkut e feicibuk

Filurelo

Cadastro: 16/05/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 15/07/2012 13:49
Fronteiras são uma merd@ msm... O único argumento dos protecionistas é e sempre foi um puro e simples XENOFOBISMO.

Um pensamento TRIBAL que as Ofertas de emprego devem ficar Restrita a seu povo. Tem uma Industria Precisando de mão de obra? Fod@-se vai ficar sem, não queremos estrangeiros!

Se existe imigração é por que existe oferta de emprego.

Star Frog

Cadastro: 16/10/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 15/07/2012 14:12
Filurelo
Fronteiras são uma merd@ msm... O único argumento dos protecionistas é e sempre foi um puro e simples XENOFOBISMO.

Um pensamento TRIBAL que as Ofertas de emprego devem ficar Restrita a seu povo. Tem uma Industria Precisando de mão de obra? Fod@-se vai ficar sem, não queremos estrangeiros!

Nem sempre.
E os imigrantes ilegais vem aqui confiando puramente na sorte, e por não terem uma qualificação adequada geralmente acabam marginalizados. E isso abre espaço para o crime por exemplo
Assinatura
Apenas um tetudo anti-social

Filurelo

Cadastro: 16/05/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 15/07/2012 14:41
Star Frog
Filurelo

Nem sempre.
E os imigrantes ilegais vem aqui confiando puramente na sorte, e por não terem uma qualificação adequada geralmente acabam marginalizados. E isso abre espaço para o crime por exemplo

Nossa cara, se eu te falar os problemas do protecionismo vou ter que fazer uma bíblia.

Primeiro que os países deles já são ruim por culpa do estado e do protecionismo. Então é uma reação em cadeia, você torna um país ruim e ainda impede que eles saiam correndo dali.

Peguemos a imigração Brasileira para os e.u.a.

Ou a simples situação das nossas industrias.

O Estado cria um ambiente horrível para a industria se desenvolver, impede a entrada de industrias estrangeiras alegando que as nossas são incapazes de competir.

É uma burrice em cima da outra.

É difícil definir o estrago do protecionismo.

pedrinho banido

Cadastro: 13/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 15/07/2012 15:49
judeus não merecem aquela terra

VIVA SADDAM HUSSEIN !
Assinatura
Panela : Orgulho de ser Machista, por que lugar de mulher é na cozinha...

Baiana Banks

Cadastro: 04/02/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 15/07/2012 16:10
Aquele mesmo.

concordo com tudo ... é fácil falar dos outros

mas o mesmo carinha fica com mimimim com os nordestinos q são do mesmo país , depois da uma de hipócrita

Mensagem editada pelo usuário Baiana Banks em 15/07/2012 16:12.
Assinatura
-Falha no sistema
OPS! O Fórum está temporariamente fora do ar.
Por favor, tente novamente mais tarde.
-Erro buscando a página 2 do tópico 1593092
-Erro ao inserir post
-Problemas ao executar a ação solicitada. Por favor, tente novamente mais tarde.
-Este usuário não participou do fórum.
-Erro ao inserir topico
-Problema carregando lista de usuários : Could not access HTTP invoker remote service at .(...)
-Bad gateway
-Bug do f5

Super Aprendiz

Cadastro: 04/07/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 15/07/2012 16:13
Baiana Banks
Aquele mesmo.

mas o mesmo carinha fica com mimimim com os nordestinos q são do mesmo país , depois da uma de hipócrita

Isso está mais para bobeira ... O problema é quando os MIGRANTES/IMIGRANTES são mal-educados, não possuem respeito e mal-intencionados, salvo isso é positivo.
Assinatura

Nescau Reborn ®

Cadastro: 03/11/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 15/07/2012 16:29
Super Aprendiz
Baiana Banks
Aquele mesmo.

Isso está mais para bobeira ... O problema é quando os MIGRANTES/IMIGRANTES são mal-educados, não possuem respeito e mal-intencionados, salvo isso é positivo.

Correto, sem bairirismo mas no sul em geral a muita migração de pessoas de outros estados, e vindo morar em uma cidade que não é sua as pessoas tocam o *, sujam a cidade toda, vandalismo, crimes etc...
Assinatura
...................__
,,,,,,,,,,,,,/´¯/.../´¯¯`·¸ ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
\,,,,,,,,,/'/.../..../......./¨¯ ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,/
/,,,,,,,,('(...´...´.... ¯~/'...'),,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,\
\,,,,,,,,,\.................'...../,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,/
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER DOS XURROS
SE VC NAO COMER 5 XURROS AI VC NAO È BROTHER

Panela Santa Catarina: Porque eu sou do sul!

Kibe Kru

Cadastro: 08/07/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2012 16:37
Imigração é a nova arma de destruição em massa, mais prejudicial que a bomba atômica.

Veja só o que está acontecendo com os EUA e a Europa, estão sendo invadidos por hordas de latinos e africanos que (verdade seja dita) são um povo indesejado que nenhum país em sã consciência gostaria de receber.

Prevejo o colapso dos países desenvolvidos se esta imigração terceiro-mundista não for contida.

farofão sequissi

Cadastro: 05/12/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2012 18:16
Assinatura
eu ja fui um carnero em outra vida.... foi animal

Nescau Reborn ®

Cadastro: 03/11/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 15/07/2012 18:22
Kibe Kru
Imigração é a nova arma de destruição em massa, mais prejudicial que a bomba atômica.

Veja só o que está acontecendo com os EUA e a Europa, estão sendo invadidos por hordas de latinos e africanos que (verdade seja dita) são um povo indesejado que nenhum país em sã consciência gostaria de receber.

Prevejo o colapso dos países desenvolvidos se esta imigração terceiro-mundista não for contida.

o ruin é que se perde as tradições locais e a população perde suas caracteristicas do que realmente a definia de tal qual éra.
Assinatura
...................__
,,,,,,,,,,,,,/´¯/.../´¯¯`·¸ ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
\,,,,,,,,,/'/.../..../......./¨¯ ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,/
/,,,,,,,,('(...´...´.... ¯~/'...'),,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,\
\,,,,,,,,,\.................'...../,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,/
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER DOS XURROS
SE VC NAO COMER 5 XURROS AI VC NAO È BROTHER

Panela Santa Catarina: Porque eu sou do sul!

Charlie 04

Cadastro: 23/06/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 15/07/2012 19:27
Kibe Kru

eu fico quando vejo comentários deste calibre

vc disse ai que você é um humano inferior com relação aos outros do norte

e tem +2 ainda

eit@
Assinatura
O COPOM pagou uma ocorrência de CHARLIE 04, desinteligência entre familiares, onde uma das partes estaria ébria e armada de um pedaço de pau. Uma viatura já está pelo QTH e a gente vai encostar lá para dar um apoio.

LoneWolf_

Cadastro: 11/12/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2012 22:26
É bom enfatizar que esses imigrantes são ilegais, o número estimado é, se não estou enganado, de 60,000 que entraram desde 2007 (ou seja, em apenas cinco anos). Antes que comecem insinuações com racismo e fascismo, essa prudência quanto a esses imigrantes é compreensível e não vamos esquecer da "Operação Moisés" e "Operação Salomão" organizadas pelo próprio governo de Israel para acolher os judeus do Sudão / Etiópia, comunidade conhecida como Beta Israel, nos anos 80~90, e que são hoje 1~2% da população israelita.

Estou sendo específico quanto aos negros, podemos considerar também que um grande componente da população de Israel é oriunda da África (não necessariamente subsaariana), a comunidade marroquina é a segunda maior da nação, perdendo apenas para os imigrantes da ex-União Soviética.

-edit-

Santo Deus, não sei porque decidi ler os comentários, minha nossa senhora... apareceu até um tiozão advogando pela deportação dos judeus brasileiros, haha.

Mensagem editada pelo usuário LoneWolf_ em 15/07/2012 22:27.
Assinatura
Should I stand amid the breakers?
Or shall I lie with death my bride?

"There is no excellent beauty that hath not some strangeness in the proportion."

Sniper Wolf.

MineiroAM,PA

Cadastro: 19/04/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2012 22:37
digo a voces.

com toda essa crise atual de imigracao ilegal, um NOVO HITLER IRA SURGIR.
Assinatura
steamID: george MineiroAM
wii+pc= win

mantrairritante

Cadastro: 03/01/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2012 22:42
que os judeus se acham o "povo" isso fica claro mas que eles eram xenofobos a esse ponto eu nao sabia

bom mas raciocinando direito se todos os sudaneses e africanos seja la de qual pais resolverem trabalhar em israel vai da *
Assinatura
Karma Police, arrest this man, he talks in maths
He buzzes like a fridge, he's like a detuned radio

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última