Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
26/03/2016 23:06

GTA Vice City é um dos jogos mais overrated que já vi

Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

heaven'scloud

Cadastro: 04/04/2011

Nível 3

Dizem que é o melhor GTA e tal. Sendo que: Se o cara entrar na água morre, quer troço mais lixo que esse? O cara vive em uma reconstrução de miami e se for dar um mergulho morre?

Trilha sonora boa? Pode até ser, mas a do SA é no minimo do mesmo nível e é com certeza mais variada. O GTA SA é mais longo, gráficos melhores, mapa muito maior, jogabilidade melhor e etc... e vem uns idiotas falaram que o VC é melhor só pra pagar de cult, old school etc...

Os caras ainda falam que a cidade é melhor que as cidades do San Andreas, só rindo mesmo.

BAB DRUMMER

Cadastro: 22/08/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 26/03/2016 23:33
Todo jogo que se o personagem cair na água morrer quer dizer que o jogo é ruim?

heaven'scloud

Nível 3

Mensagem publicada em 26/03/2016 23:48
BAB DRUMMER
Todo jogo que se o personagem cair na água morrer quer dizer que o jogo é ruim?

Depende do contexto. E não disse que o jogo é ruim, disse que é overrated.

seifervll

Cadastro: 28/02/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 27/03/2016 00:04
Melhor GTA.
Assinatura

Minhas recomendações.
http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3614048

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 27/03/2016 00:24
bom mesmo é você gastar dias conquistando territórios no GTA SA e descobrir depois que não serve pra nada.

game design exemplar, fora a história colcha de retalho, cada coisa que vai acontecendo praticamente não tem conexão com a anterior, eh tão interessante que da até sono. mapas enormes, mil e uma atividades pra se fazer em um jogo tão vazio q chega a ser uma tarefa quase dolorosa continuar jogando depois de certo ponto, de tão entediante

o 4 fui na fé achando q tinha evoluído e.. mesma coisa, vazio. se bobiar mais entediante que o san andreas, e nisso no quesito principal que eh a trama, no caso outra colcha de retalho patética. a unica coisa que presta nesses dois jogos são os gráficos, física e OST

o 5 to esperando 75% off pra ver, mas tenho quase ctz q eh a msm formula da rockstar: "vamos melhorar os graficos, conseguir alguns direitos de musicas bacanas e a história a gente deixa para os estagiários"
Assinatura

heaven'scloud

Nível 3

Mensagem publicada em 27/03/2016 00:31
condor
bom mesmo é você gastar dias conquistando territórios no GTA SA e descobrir depois que não serve pra nada.

game design exemplar, fora a história colcha de retalho, cada coisa que vai acontecendo praticamente não tem conexão com a anterior, eh tão interessante que da até sono. mapas enormes, mil e uma atividades pra se fazer em um jogo tão vazio q chega a ser uma tarefa quase dolorosa continuar jogando depois de certo ponto, de tão entediante

o 4 fui na fé achando q tinha evoluído e.. mesma coisa, vazio. se bobiar mais entediante que o san andreas, e nisso no quesito principal que eh a trama, no caso outra colcha de retalho patética. a unica coisa que presta nesses dois jogos são os gráficos, física e OST

o 5 to esperando 75% off pra ver, mas tenho quase ctz q eh a msm formula da rockstar: "vamos melhorar os graficos, conseguir alguns direitos de musicas bacanas e a história a gente deixa para os estagiários"

Ok, maninho. Mas isso aí é seu gosto pessoal. Tem gente que gosta da história do GTA San Andreas. E falar mal da história do IV só pode ser piada. Mas respeito seu gosto...

O fato é que nenhum GTA tem o legado do San Andreas.

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 27/03/2016 00:51
heaven'scloud
falar mal da história do IV só pode ser piada.

pra mim uma história bem feita eh aquela que tem um conteúdo q te prende, uma trama ** com começo, meio e fim, inteligentemente interligados com uma coesão digna e principalmente desfecho surpreendente

agora se vc acha q esses gta aí se enquadram....
Assinatura

maxfenrisguts

Cadastro: 07/01/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 27/03/2016 12:00
condor

Gta v a rockstar meio que pegou a historia do claude, tommy, cj e fizeram um mix.
Trevor, tommy e franklin sao os respectivos.
Assinatura
marauder shields... nunca se esqueçam...
o heroi que tentou salva-lo de um fim terrivel

20/02/2013 O DIA QUE A MULTINACIONAL SONY VIROU REVENDEDORA DE PCS END.
UNCHARTED 4 a drowngrade has no end.

GAIKAI DAY SE APROXIMA, VC LEU ISSO SONISTA.

consoles 1972 - 2016
descansem em paz pequenos principes.

The Fall of Max Payne

Cadastro: 08/01/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 27/03/2016 12:04
maxfenrisguts
condor

Gta v a rockstar meio que pegou a historia do claude, tommy, cj e fizeram um mix.
Trevor, tommy e franklin sao os respectivos.

Comparar o trevor com o claude é sacanagem...

Assinatura

"Where the sanest place is Behind The Trigger!"

Nathan Drake, o Mito

Cadastro: 15/03/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 27/03/2016 13:55
condor

a história do gta v tbm n é grande coisa
Assinatura
<-- 2 meses sem vencer #Respect

l3m35

Cadastro: 20/11/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 27/03/2016 14:12
Sobre não poder nadar no VC, realmente parece uma falha de contexto, mas tem que se levar em conta o momento em que o jogo foi feito, só conseguiram colocar personagens que nadam a partir do SA. Imagino que seja questão técnica e não escolha.

E o Trevor está mais para Catalina.
Assinatura
Velharias até a 5ª geração www.memoriabit.com.br

Farrer

Cadastro: 19/06/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 27/03/2016 15:55
Preferem porque nesse o protagonista é caucasiano e no outro, negro.
Mas aí invetam desculpas pra encobertar isso. Racismo é a palavra.

Vice City hoje em dia é injogável. Envelheceu pior que GTA 3. Já San Andreas ainda dá pra encarar, um pouco.

Clodoaldo-N

Cadastro: 28/03/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 27/03/2016 16:05
heaven'scloud
Trilha sonora boa? Pode até ser

Pode ater ser não. É. A melhor trilha sonora licenciada que já existiu. Sem contar no carisma das propagandas.
Assinatura
Nintendo

Soul Chamber

Cadastro: 03/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 27/03/2016 17:42
QUALQUER coisa, isso mesmo, qualquer coisa produzida pela Rockstar é overrated.

Não faço questão

Cadastro: 06/05/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 27/03/2016 20:57
me parece sempre o caso de lembranças de infância: o primeiro gta a gente nunca esquece

já tá errado molecada ter acesso a um jogo formador de sociopatas como esse, mas enfim, tem que ser muito doido pra preferir qualquer gta desses antigos ao V, que tem finalmente bons gráficos com personagens que parecem gente e não bonecos quadrados, além da paisagem sem igual

trilha sonora igualmente lixo em todos
Assinatura
DigSCCP
Portar jogos no Switch, quando possível, é um processo inverso a um "remaster", trazer jogos pro Switch é um processo de "demaster".

Chefe Reboliista
Só sei que o Wii U foi o pior console que comprei na vida, um grande retrocesso em relação ao Wii.

Golden Gum
O nx vai vender muito e ser o líder de vendas!

Niinty
Bloodborne é um ótimo jogos... mas Stardew é melhor

Antonio Neto

Cadastro: 03/06/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 27/03/2016 21:13
Não faço questão
me parece sempre o caso de lembranças de infância: o primeiro gta a gente nunca esquece

já tá errado molecada ter acesso a um jogo formador de sociopatas como esse, mas enfim, tem que ser muito doido pra preferir qualquer gta desses antigos ao V, que tem finalmente bons gráficos com personagens que parecem gente e não bonecos quadrados, além da paisagem sem igual

trilha sonora igualmente lixo em todos

Jogo desde o 1 e o VC foi o que mais me agradou na época.

Antes de sair o 5, foi o único que terminei, que deu ânimo e interesse de ir até o fim.
Assinatura
Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
SSD Samsung 840 EVO 120GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: steamcommunity.com/id/netokosovo
FÓRUM RETROGAMESBRASIL: retrogamesbrasil.com/forum

Zerard

Cadastro: 15/11/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 27/03/2016 21:26
cara, existe uma coisa chamada gosto pessoal... gta vice city tem uma vibe diferente mesmo.. trilha sonora linda e maravilhosa... climão anos 80, com praias e luzes de neons, pessoas com roupas descoladas e mulheres de biquínis... personagens memoráveis como tommy vercetti... a cidade é menor mas é melhor aproveitada e menos cansativo se descolar por ela, já que os lugares das missões são mais próximos uns dos outros... tem missões bacanas e difíceis tb...

Mensagem editada pelo usuário Zerard em 28/03/2016 01:11.

Nitemare

Cadastro: 28/12/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 28/03/2016 05:45
Apesar de eu achar as viúvas do CJ um saco, concordo com você. Eu prefiro a ambientação e músicas do Vice City mas San Andreas tem uma jogabilidade melhor e é um jogo bem mais completo mas isso é apenas uma evolução natural já que ele saiu um bom tempo depois do VC.

E não acho que Vice City seja superestimado. Se pensar bem, não existia nenhum sandbox tão bom quanto ele na época em que ele saiu e o jogo foi aclamado.

leosniper

Cadastro: 12/03/2015

Nível 5

Mensagem publicada em 28/03/2016 08:02
gta v

heaven'scloud

Nível 3

Mensagem publicada em 28/03/2016 13:53
Nitemare
Apesar de eu achar as viúvas do CJ um saco, concordo com você. Eu prefiro a ambientação e músicas do Vice City mas San Andreas tem uma jogabilidade melhor e é um jogo bem mais completo mas isso é apenas uma evolução natural já que ele saiu um bom tempo depois do VC.

E não acho que Vice City seja superestimado. Se pensar bem, não existia nenhum sandbox tão bom quanto ele na época em que ele saiu e o jogo foi aclamado.

Não foi tanto tempo depois, SA lançou apenas dois anos depois depois de VC. E o VC foi o melhor jogo sandbox até a época dele, digo que é overrated porque vejo muita gente, muita mesmo dizendo que é o melhor GTA. E soa muito falso. Se é o preferido da pessoa tudo bem, gosto é gosto. Mas os caras falam como se fosse superior mesmo, tecnicamente, no impacto que causou no lançamento e no legado do jogo. O que sabemos que não é verdade.

Mensagem editada pelo usuário heaven'scloud em 28/03/2016 13:54.
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última