Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/05/2017 21:03

garoto de 4 anos jogando mega drive (streets of rage)

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

rule of rose

Cadastro: 22/01/2017

Nível 1

LoucoSEGA

Cadastro: 22/01/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 11/05/2017 19:53
Muito melhor e sensato as crianças de hoje em dia jogarem um Mega Drive do que jogos infantis atuais da Nintendo!
Assinatura
Mais perdido que F D P em dias dos pais!

adgb arcade

Cadastro: 05/03/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 12/05/2017 03:17
LoucoSEGA
Muito melhor e sensato as crianças de hoje em dia jogarem um Mega Drive do que jogos infantis atuais da Nintendo!

vai passar o resto da vida jogando * draivi, a sega não tem mais console novo
Assinatura
Nintendista ownador de gordinhos viuvas da eterna ultimo lugar e falida Sega.

3DS + New 3DS + 2DS + N.Switch

Nintendo atacando os haters com os 4 cavaleiros do Apocalipse

Sempre na luta contra o mal

Antonio Neto

Cadastro: 03/06/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 12/05/2017 08:32
ja joguei muito streets of rage com minha irma

por ser só um botao pra soco, poucos comandos, era ótimo para uma criança pequena dominar o jogo rapido
Assinatura
GIGABYTE GA-H170M-D3H
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Crucial Ballistix Elite 8GB 2666Mhz DDR4 CL16
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W
Intel Core i5-6600K Skylake 3.5GHz (3.9GHz Max Turbo)
SSD Samsung 840 EVO 120GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB

STEAM: steamcommunity.com/id/netokosovo
FÓRUM RETROGAMESBRASIL: retrogamesbrasil.com/forum

LoucoSEGA

Nível 2

Mensagem publicada em 12/05/2017 12:30
adgb arcade
LoucoSEGA

vai passar o resto da vida jogando * draivi, a sega não tem mais console novo

É só até uns 8 anos, depois dá para jogar um moderno!
Assinatura

oldgamistico

Cadastro: 08/06/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 12/05/2017 17:18
muito legal o vídeo o meu ta com 2 ainda agora já sei a idade certa

seifervll

Cadastro: 28/02/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 12/05/2017 18:53
Esse foi o primeiro jogo do Mega que conheci, lembro até hoje do dia, tinha um display numa loja de eletrônicos aqui da cidade. Fiquei embasbacado, até então nunca tinha visto nada de 16bits, no maximo algumas fotos quando folheava uma revista Videogame na banca.

Muito legal o video, quando tiver um filho certamente apresentarei os clássicos a ele, incluindo este que é sem duvida um dos melhores beatem ups de todos os tempos. Estes tempos mesmo estava jogando novamente e, não importa quantas vezes jogar, eu sempre vou começar soltando o especial sem querer.
Assinatura

Minhas recomendações.
http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3614048

Aulef

Cadastro: 25/11/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 13/05/2017 08:04
Fera!

Eu fiz o desafio do Sonic 1 de Mega Drive com meus primos e gravei. Um desafio que eu até havia criado um tópico a respeito. Eles gostaram do jogo, mas só um conseguiu passar da primeira fase

Mensagem editada pelo usuário Aulef em 13/05/2017 08:49.
Assinatura
Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Desde eternamente, e para todo o sempre.

Amém

Usuários com quem fiz negociações bem-sucedidas abaixo:
-Espectral
-ChaosTT
-00leila

cavalcanti.rn7637031

Cadastro: 27/12/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 13/05/2017 08:12
Uma coisa que ando percebendo é nós dizemos que essa geração atual de crianças é tudo leite com pera, porque só querem jogos facies. Os jogos mais antigos podiam ser difíceis, mas com certeza eram mais simples e menos complexo. Nós que somos de uma geração mais old school tivemos o privilégio de acompanha a complexidade dos jogos, coisa que as crianças atuais não tiveram. Um criança de 8 anos até consegui jogar um Final Fantasy I e se divertir adequadamente de acordo com a proposta do jogo, mas duvido que ele consiga o mesmo divertimento jogando um Final Fantasy XV por exemplo.

Vi meus cunhado de 10 anos se frustando tentando jogar Ark Survivor e apresentei o Sonic via emulador do mega drive. Percebi que o divertimento foi muito maior.

LoucoSEGA

Nível 2

Mensagem publicada em 13/05/2017 12:01
seifervll
Esse foi o primeiro jogo do Mega que conheci, lembro até hoje do dia, tinha um display numa loja de eletrônicos aqui da cidade. Fiquei embasbacado, até então nunca tinha visto nada de 16bits, no maximo algumas fotos quando folheava uma revista Videogame na banca.

Muito legal o video, quando tiver um filho certamente apresentarei os clássicos a ele, incluindo este que é sem duvida um dos melhores beatem ups de todos os tempos. Estes tempos mesmo estava jogando novamente e, não importa quantas vezes jogar, eu sempre vou começar soltando o especial sem querer.

Também foi meu primeiro e é o jogo que me fez comprar o MEGA!
Assinatura

MasHein?

Cadastro: 04/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 13/05/2017 18:41
Esse foi o segundo jogo que ganhei pro meu Master System. Perdi as contas de quantas vezes eu e meus irmãos zeramos esse jogo. O mais engraçado é que pra chamar o carro de polícia, tinha que apertar o botão de pause... que ficava no console

O maior desafio para a molecada atual curtir os jogos old-school é o fator repetição. Suspeito que as crianças de hoje vão enjoar de um jogo que te mata e obriga a voltar atrás repetidas vezes. Naquela época você só tinha aquilo pra jogar, e ia até o final. Hoje tem mil jogos no tablet, no PC, nos consoles, no portátil... desestimula a permanecer no mesmo jogo.

O que é uma pena, na verdade. Tenho ótimas lembranças de cada jogo que tive na infância, mas justamente porque os joguei bastante. Já os jogos de hoje eu já esqueço da história, das fases, dos personagens, com muito mais facilidade.
Assinatura
-Stop! What is your name?
-It is Arthur, king of the Britons.
-What is your quest?
-To seek the Holy Grail.
-What is the airspeed velocity of an unladen swallow?
-What do you mean, An african or european swallow?
-I don't know that...

"Bury me with my...money."

leosniper

Cadastro: 12/03/2015

Nível 5

Mensagem publicada em 18/05/2017 11:18
bacana

adgb arcade

Cadastro: 05/03/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 18/05/2017 14:06
MasHein?
Esse foi o segundo jogo que ganhei pro meu Master System. Perdi as contas de quantas vezes eu e meus irmãos zeramos esse jogo. O mais engraçado é que pra chamar o carro de polícia, tinha que apertar o botão de pause... que ficava no console

O maior desafio para a molecada atual curtir os jogos old-school é o fator repetição. Suspeito que as crianças de hoje vão enjoar de um jogo que te mata e obriga a voltar atrás repetidas vezes. Naquela época você só tinha aquilo pra jogar, e ia até o final. Hoje tem mil jogos no tablet, no PC, nos consoles, no portátil... desestimula a permanecer no mesmo jogo.

O que é uma pena, na verdade. Tenho ótimas lembranças de cada jogo que tive na infância, mas justamente porque os joguei bastante. Já os jogos de hoje eu já esqueço da história, das fases, dos personagens, com muito mais facilidade.

Vai no neurologista pra ver esses esquecimentos aê
Assinatura
Nintendista ownador de gordinhos viuvas da eterna ultimo lugar e falida Sega.

3DS + New 3DS + 2DS + N.Switch

Nintendo atacando os haters com os 4 cavaleiros do Apocalipse

Sempre na luta contra o mal

Iscurrega

Cadastro: 21/04/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 26/05/2017 21:50
MasHein?

Sim, pior era quando fazia isso correndo e apertava o reset acidentalmente
Assinatura
Salve o XV de Novembro!
Glorioso Esquadrão!

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 26/05/2017 22:17
Esse é um jogo com um replay infinito, eu posso jogar e rejogar que não enjoo.

É incrível como existem jogos de uma época distante conseguirem manter você jogando até hoje com o mesmo prazer de antigamente.
Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

lamaciel

Cadastro: 05/07/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 26/05/2017 23:54
Hurley.

É incrível como existem jogos de uma época distante conseguirem manter você jogando até hoje com o mesmo prazer de antigamente.

Realmente esse jogo é épico, sem falar na trilha sonora que é show...
Assinatura
PSN ID: lamaciel2

CORITIBA FOOT BALL CLUB - 1909 - PARANÁ

chuck norris

Cadastro: 16/04/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 27/05/2017 10:16
bons tempos !!
Assinatura
I'M CHUCK NORRIS

Sou o Legítimo e Veterano Usuário Chuck Norris.
Há 15 anos no Fórum !

Live ID: Chuck Norris RJ
Steam ID: ChuckNorrisUol
Wii U: Chuck_Norris_Uol
Origin ID: ChuckNorrisUol

leandrosouza355@gmail.com

Recomendo: www.arcadegames.com.br | www.cotaplanosdesaude.com.br

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 27/05/2017 10:48
lamaciel
Hurley.

Realmente esse jogo é épico, sem falar na trilha sonora que é show...

Com certeza.

O 2º game então da série nem se fala, perfeito.
Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

D. Blenn XCVIII

Cadastro: 04/06/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 05/06/2017 17:48
Agradeço a minha coordenação motora e reflexos a estes jogos, não cheguei a ter mega drive, minha infância foi na base do Super Nintendo jogando Bomberman e Tartarugas Ninjas com meu irmão.

cavalcanti.rn7637031
Uma coisa que ando percebendo é nós dizemos que essa geração atual de crianças é tudo leite com pera, porque só querem jogos facies. Os jogos mais antigos podiam ser difíceis, mas com certeza eram mais simples e menos complexo. Nós que somos de uma geração mais old school tivemos o privilégio de acompanha a complexidade dos jogos, coisa que as crianças atuais não tiveram. Um criança de 8 anos até consegui jogar um Final Fantasy I e se divertir adequadamente de acordo com a proposta do jogo, mas duvido que ele consiga o mesmo divertimento jogando um Final Fantasy XV por exemplo.

Vi meus cunhado de 10 anos se frustando tentando jogar Ark Survivor e apresentei o Sonic via emulador do mega drive. Percebi que o divertimento foi muito maior.

Concordo, assim como a matemática, as pessoas precisam ter uma certa maturidade para jogar.

Iscurrega

Cadastro: 21/04/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 16/06/2017 20:53
D. Blenn XCVIII
Agradeço a minha coordenação motora e reflexos a estes jogos, não cheguei a ter mega drive, minha infância foi na base do Super Nintendo jogando Bomberman e Tartarugas Ninjas com meu irmão.

cavalcanti.rn7637031

Concordo, assim como a matemática, as pessoas precisam ter uma certa maturidade para jogar.

Só não entendi a relação da matemática aí
Assinatura
Salve o XV de Novembro!
Glorioso Esquadrão!
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última