UnCool-Head
x f r e a k bom trailer josh brolin no elenco = credibilidade.
pensei que ele tava velhão, mais ta até bem pra idade dele. no mais fiquei no hype pra assistir esse filme. 5*
|
Van Damme fará cinqüenta e um anos e ainda tá tetsumaki senpuu kyaku. Stallone tem mais de sessenta e ainda provoca guerras no leste europeu.
No mais, o cara tá se redimindo por ter feito tanto filme ruim nesses últimos tempos.
|
this
MasHein? O filme tem aquele ar de superprodução bem feita. E os atores envolvidos também chamam a atenção positivamente. Mas está parecendo uma mistura de Os Intocáveis com Tropa de Elite. Olha o nome do filme: "Tropa Gangster". Até cena com calibre 12 na cara de bandido caído tem. E esse rap na trilha sonora?
Devo assistir, mas não vou esperando nada além de um passeio pelos anos 40.
|
eu percebi isso também cara, bom saber que eu não fui o único

o personagem do sean penn me lembro muito o robert de niro interpretando 'al capone' em os intocáveis.
porem não achei isso ruim, pelo contrário até gostei, e to apostando alto que vai ser um filmão, posso estar exagerando por que eu adoro esse clima de 1940~1950, mafia e gangsteres envolvido.
e convenhamos que já estava na hora de lançar um filme novo desse gênero.
esses filminho de heroi, zumbi e blablabla já deu no saco.
Mensagem editada pelo
usuário x f r e a k
em 15/05/2012 00:38.
Assinatura
steam :
xfriki
psn id :
xfriki
- they annoy me those who employ me, they could destroy me, they should enjoy me
we eat chinese off our knees and look for each other in the tv screen..