Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
09/11/2017 17:00

Game boy! Quem coleciona ou tem uns antigos em casa?

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Game retro

Cadastro: 08/11/2017

Nível 1

Resolvi colecionar a geração gameboy, quem tem aí os antigos game Boys?
Estou atraz de um primeiro modelo barato até r$100, alguma dica aí? Alguém tem sobrando?

Iscurrega

Cadastro: 21/04/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 29/11/2017 20:32
Difícil...
Assinatura
Salve o XV de Novembro!
Glorioso Esquadrão!

MasHein?

Cadastro: 04/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 29/11/2017 21:50
Eu coleciono e posso dizer que por esse valor que você procura só dá pra comprar um aparelho sem caixa nem manual. Tá tudo muito caro, muito caro MESMO. Tanto que hoje eu olho pra minha coleção e vejo que não tá valendo mais a pena investir pra ela aumentar. E se não dá pra coleção crescer, pra que manter?

Desculpa o relato triste, não quero te desanimar. É muito gostoso ter um Game Boy, mas eu recomendo que você pense se não vale a pena comprar o aparelho e um everdrive da vida pra ter todos os jogos de uma vez.
Assinatura
-Stop! What is your name?
-It is Arthur, king of the Britons.
-What is your quest?
-To seek the Holy Grail.
-What is the airspeed velocity of an unladen swallow?
-What do you mean, An african or european swallow?
-I don't know that...

"Bury me with my...money."

rzntaz

Cadastro: 21/10/2004

Nível 0

Mensagem publicada em 30/11/2017 08:22
Até 100 reais vai ser difícil vc achar algum em estado razoável
Assinatura
XV de Piracicaba 1º Campeão de Futebol Profissional do Interior de SP
Racing Club Avellaneda Lacadêmia es una pasión inexpicable

(3DS Clássico)

rzntaz

Cadastro: 21/10/2004

Nível 0

Mensagem publicada em 30/11/2017 08:27
MasHein?
Eu coleciono e posso dizer que por esse valor que você procura só dá pra comprar um aparelho sem caixa nem manual. Tá tudo muito caro, muito caro MESMO. Tanto que hoje eu olho pra minha coleção e vejo que não tá valendo mais a pena investir pra ela aumentar. E se não dá pra coleção crescer, pra que manter?

Desculpa o relato triste, não quero te desanimar. É muito gostoso ter um Game Boy, mas eu recomendo que você pense se não vale a pena comprar o aparelho e um everdrive da vida pra ter todos os jogos de uma vez.

Cara eu me identifiquei muito com seu post, me desfiz de quase tudo que tinha de coleção.

Principalmente do Resident Evil que tinha diversos titulos para diversas plataformas a maioria tudo original e edição de colecionador, simplesmente não consigo ver razão para continuar colecionando nos preços que praticam aqui no brasil e não tenho tempo e paciencia para garimpar feirinhas e tal...

Eu mantive os consoles que eu gosto mais e pirateio todos eles, Saturn, PS2, WII, 3Ds e qualquer console que eu for pegar (retrô) vai ser dessa maneira...

Se pegar algum console moderno vou correr atras de games usados, versões digitais "baratas"

Nunca vou deixar de jogar mas não gasto tanta grana mais não.
Assinatura
XV de Piracicaba 1º Campeão de Futebol Profissional do Interior de SP
Racing Club Avellaneda Lacadêmia es una pasión inexpicable

(3DS Clássico)

DoppelGanger

Cadastro: 14/05/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 30/11/2017 10:22
Eu só coleciono os videogames, acessórios, controles e os everdrives, e só os principais videogames.

Quando parte para 3DO, Jaguar, Intellivision, essas coisas, eu já dispenso, pois tem emulação muito boa para os mais desconhecidos. Rodo tudo no meu Note ligado por HDMI na TV, uma beleza.

Consoles obscuros como Astrocade, Gizmondo e N-Gage, que não existe emulação, sinceramente não faz sentido nenhum colecionar pra mim. Dispenso.

Pirateio tudo até a geração 128-bits + Wii.

A partir da geração PS3 compro os jogos originais, mas só os bem muito bem escolhidos mesmo.

Jogo original retrô só de séries que tão na minha genética mesmo, como Final Fantasy, Zelda... esses costumo comprar tudo, não só jogo, mas tudo do universo expandido que existir (livros, trilhas sonoras, guias, ...)

Se jogos fossem muito baratos, tipo 5 reais (igual tem muito americano que consegue jogos por 2, 5, 7 dólares), faria sentido ir garimpando e colocando na estante, mas sair comprando jogo adoidado além de gastar grana você perde espaço em casa, e muitas vezes fica só lá pegando poeira os jogos...

Minha coleção é neat, clean e smart. Só o que preciso, ao alcance da mão e rapidamente, de graça. Console original, acessórios legais, controles dahoras e EVERDRIVES.

Enfim, faço o tipo que joga, não o que coleciona.

MasHein?

Cadastro: 04/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 01/12/2017 17:00
rzntaz
Cara eu me identifiquei muito com seu post, me desfiz de quase tudo que tinha de coleção.

Principalmente do Resident Evil que tinha diversos titulos para diversas plataformas a maioria tudo original e edição de colecionador, simplesmente não consigo ver razão para continuar colecionando nos preços que praticam aqui no brasil e não tenho tempo e paciencia para garimpar feirinhas e tal...

Devia ser uma bela coleção. Também já passei pra frente uma coleção de PS1, Mega Drive e Master System. O ruim é vender e depois gastar o dinheiro. Fica a sensação de que a grana evaporou e você não aproveitou o sacrifício de se desfazer dos itens. Até hoje bate aquela saudade eu só posso me contentar em olhar as fotos antigas de tudo o que eu tinha. Aliás, se você tiver, posta aí a fato da sua "ex-coleção"

Mas enfim, apesar das dificuldades eu sei que sou uma pessoa apegada a objetos. Por isso resolvi ter apenas uma coleção, justamente de Game Boy por ocupar menos espaço. Os jogos e suas caixinhas são lindos demais. E se por um lado eu fico triste de não poder aumentar a coleção, por outro eu sei que ela já tem bastante coisa e que é impossível ter tudo. Então eu vou me contentando com o que consegui.

Assinatura
-Stop! What is your name?
-It is Arthur, king of the Britons.
-What is your quest?
-To seek the Holy Grail.
-What is the airspeed velocity of an unladen swallow?
-What do you mean, An african or european swallow?
-I don't know that...

"Bury me with my...money."

2D PLAYER

Cadastro: 29/03/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 02/12/2017 15:26
Infelizmente não tenho no momento,mas Game Boy é muito top
Assinatura
Viva o 2D - Pong,Atari,NES,SNES e Mega Drive, por que depois disso os games viraram 3D e um pouco do brilho se foi!!!

StarPower

Cadastro: 03/12/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 03/12/2017 18:49
Tenho pokemon red original gradiente pra vender e um gameboy pocket cinza
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última