Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/02/2010 14:46

Fotos dos users...

Páginas:  1  2   3   4   ...  88   89   90   | primeira | anterior | próxima | última

alohawell real

Mensagens: 820
Cadastro: 18/01/2010

Nível 0

Bom galera...

vi varios topicos em todos os lugares desse forum com fotos dos users, e acho que aqui no museu nao tem esse tipo de topico, se tiver errado me desculpa.

depois que eu vi que todo mundo acha que eu sou o cara gordao do avatar, to postando aqui minha foto pra todo mundo saber quem eu sou. hehe






nao apaixonem


Interessa ao povo do forum fazer o mesmo?

vamos movimentar isso aqui




Mensagem editada pelo usuário alohawell real em 20/08/2010 07:59.
Assinatura
Jacaré de Brinksz
esse alohawell é o cara mais mongolão do forum
mas o pior que na area playstation, alem dele tem mais uns outros 50 retardados que acham graça de QUALQUER * que ele posta.
ex : alohawell - peidei fedido pacas hj
retardado - auhaua alohawell épico demais

|_Dror_|
ta pasando da hora da moderação banir esse gordo

gmila84
Tá cheio de puxa saco de nerd tetudo dando razão pra ele. Como se fosse um deus do fórum.

alohawell real

Mensagens: 820
Cadastro: 18/01/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 14:47
alguem quota?
Assinatura
Jacaré de Brinksz
esse alohawell é o cara mais mongolão do forum
mas o pior que na area playstation, alem dele tem mais uns outros 50 retardados que acham graça de QUALQUER * que ele posta.
ex : alohawell - peidei fedido pacas hj
retardado - auhaua alohawell épico demais

|_Dror_|
ta pasando da hora da moderação banir esse gordo

gmila84
Tá cheio de puxa saco de nerd tetudo dando razão pra ele. Como se fosse um deus do fórum.

Melhor Nick de Todos os Tempos!!!

Mensagens: 2173
Cadastro: 02/02/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 14:55
alohawell real
alguem quota?

quotaria se tivesse 1 mês de forum bom eu sou um clone e mais: sou user do vt então não me sinto a vontade para postar minha foto depois de tudo o que eu vi lá... mas a galera que não frequenta o vt pode postar sossegado
Assinatura
Rede Record
Mas não é preciso ser doente pra sofrer a compulsão que os jogos violentos provocam.


The Game Of UOL
Bom user, e tem tudo pra ser o melhor, afinal, tem o melhor nick de todos os tempos!


PANELA CORINTHIANA - EH NOIS Q TA

fúria 94

Mensagens: 695
Cadastro: 30/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 14:56
assim q eu mandar fotos minha p/ minha conta eu passo p/ vcs...vo na locadora e já volto(+alugar uns porns...rs zuera)...
Assinatura
Visitem a Round ONE Games: http://www.round1.com.br/blog/

play_more_2°

Mensagens: 1790
Cadastro: 20/02/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 14:58
alohawell real
Bom galera...

vi varios topicos em todos os lugares desse forum com fotos dos users, e acho que aqui no museu nao tem esse tipo de topico, se tiver errado me desculpa.

depois que eu vi que todo mundo acha que eu sou o cara gordao do avatar, to postando aqui minha foto pra todo mundo saber quem eu sou. hehe




nao apaixonem


Interessa ao povo do forum fazer o mesmo?

vamos movimentar isso aqui




mais tarde posto a minha
Assinatura
Garoto do Pickle
sobrevivente do arrastão e esteve no ataque, user mais durão que o stallone com prisão-de-ventre


Drifter!
Um autografo pro play_more, que os deuses se curvem diante de seu flood como o Pancheri se curvou


Shadow Raio
play_more, um usuário extremamente fascinante.


Ritinha Ratinha

Mensagens: 1554
Cadastro: 10/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 15:23
Assinatura
jujuba, o cão idealista

pior tópico que vi na vida. Espero que voce morra Ritinha.
sério.


RetroGamesBrasil: http://www.retrogamesbrasil.com/ Onde você pode ser gamer!

Filraio

Mensagens: 6528
Cadastro: 17/08/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 10/02/2010 15:34

tocando teclado com a minha banda
Assinatura
PSN ID: GugaPereira
MyPSt: http://www.mypst.com.br/rank/GugaPereira

3DS Friend Code: 3840 - 6729 - 5065

Steam ID: Gugarosp

Morphine Moonchild

Mensagens: 235
Cadastro: 08/06/2004

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 15:47
Filraio

tocando teclado com a minha banda

Putz cara, vc parece com o Otacon do avatar mesmo...
Assinatura
Panasonic Viera PV70 42" + Home Theater Panasonic SC-PT550 c/HDMI + 39001 c/ HD 80GB e video-componente + Jasper Arcade c/ HD 120 GB e HDMI + c/ HD 320GB, video-componente e 2 Motion Plus =

Já tive: + + Sega CD + + Master System + Atari + Odyssey

Ainda tenho: + + Falcon Elite (morto com 3RL em 26/01/10)

Terei: +

Filraio

Mensagens: 6528
Cadastro: 17/08/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 10/02/2010 15:51
Morphine Moonchild
Filraio

tocando teclado com a minha banda

Putz cara, vc parece com o Otacon do avatar mesmo...

uiahuaiuhaahuiuahuiahuia imaginei que fossem notar msm

nas antigas meu avatar era do tony hawk's pro skater 2, até eu colocar um foto minha e um user fazer essa observação, desde então adotei o avatar do otacon

Assinatura
PSN ID: GugaPereira
MyPSt: http://www.mypst.com.br/rank/GugaPereira

3DS Friend Code: 3840 - 6729 - 5065

Steam ID: Gugarosp

economista83

Mensagens: 188
Cadastro: 07/04/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 16:00
Achei legal a iniciativa e vou postar minha foto depois.
Assinatura
AMD FX 8350 Black Edition / Corsair A70, Placa mãe Asus M5A97 LE R2.0, 8 gigas de memória DDR3 1333 mhz dual channel, GTX 770 4GB EVGA, HD SATA de 1 Tera + HD Sata de 1,5 Tera, Ssd 240 Gb SanDisk Extreme, Fonte Thermaltake Smart 650 W plus bronze e Tv Led 32 Samsung UN32F5200AG.

Salve o Tricolor Paulista! Simplesmente o melhor time do mundo isso prova o q eu digo > 6x3x3

Jogar é Viver!
Viver é Jogar!

fúria 94

Mensagens: 695
Cadastro: 30/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 16:13
...

Mensagem editada pelo usuário fúria 94 em 24/09/2010 17:42.
Assinatura
Visitem a Round ONE Games: http://www.round1.com.br/blog/

Melhor Nick de Todos os Tempos!!!

Mensagens: 2173
Cadastro: 02/02/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 16:19
fúria 94
meu nível não permite q eu poste fotos minhas...então...só olhando no meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16702520170182404619&aid=1

não tenho orkut para ver. sofri???

ps: pega o link direto da foto
Assinatura
Rede Record
Mas não é preciso ser doente pra sofrer a compulsão que os jogos violentos provocam.


The Game Of UOL
Bom user, e tem tudo pra ser o melhor, afinal, tem o melhor nick de todos os tempos!


PANELA CORINTHIANA - EH NOIS Q TA

fúria 94

Mensagens: 695
Cadastro: 30/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 16:26
...

Mensagem editada pelo usuário fúria 94 em 24/09/2010 17:42.
Assinatura
Visitem a Round ONE Games: http://www.round1.com.br/blog/

TiBSeth

Mensagens: 26
Cadastro: 03/04/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 16:28
Minha foto ta no meu perfil do playfire: http://www.playfire.com/TiBSeth
De quebra la na galeria tem uma foto da minha filha linda e tem também uma foto minha com um bodão(barba) punk.
Assinatura
Playfire
raptr
Fórum Uol Ver Jogos Venda/Troca - . RJ
Recomendo 100%: El Cumbachero-bifis-PREDATOR-FlavioCoelhoRP
Meu único vicio é minha filha Clara Vitoria, filha papai te ama muito.

Predador IV

Mensagens: 26526
Cadastro: 11/04/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 16:29
SEM MASCARA

COM MASCARA



Mensagem editada pelo usuário Predador IV em 15/02/2010 13:20.
Assinatura
Fabio Pancheri
Predador IV

FALE SOBRE O VELHO PREDAS

Cara, você esta além. Já é uma lenda do fórum.


Tubainaman
UMA VEZ FUI AO BANHEIRO COM O ROBERTO E SÓ DIGO QUE NAO PUDE DEIXAR DE NOTAR


Melhor Nick de Todos os Tempos!!!

Mensagens: 2173
Cadastro: 02/02/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 16:38
fúria 94
Melhor Nick de Todos os Tempos!!!
fúria 94
meu nível não permite q eu poste fotos minhas...então...só olhando no meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16702520170182404619&aid=1

não tenho orkut para ver. sofri???

ps: pega o link direto da foto

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=16702520170182404619&pid=1206220663591&aid=1$pid=1206220663591

assim??

não, tipo qual o seu navegador??? na duvida arrasta a foto até a barra de endereços e quando abrir apenas a foto você copia o link e posta aqui
Assinatura
Rede Record
Mas não é preciso ser doente pra sofrer a compulsão que os jogos violentos provocam.


The Game Of UOL
Bom user, e tem tudo pra ser o melhor, afinal, tem o melhor nick de todos os tempos!


PANELA CORINTHIANA - EH NOIS Q TA

Rock Matsuyama

Mensagens: 15854
Cadastro: 21/09/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 10/02/2010 16:55
Putz, todos parecem com seus avatares

Eu não pareço hahaha. Ta ai minha foto:

Assinatura
Meus usuários Recomendados
Playfire

fúria 94

Mensagens: 695
Cadastro: 30/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 17:03
...

Mensagem editada pelo usuário fúria 94 em 24/09/2010 17:43.
Assinatura
Visitem a Round ONE Games: http://www.round1.com.br/blog/

bruno79

Mensagens: 1243
Cadastro: 15/09/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 10/02/2010 17:06
alohawell real
Bom galera...

vi varios topicos em todos os lugares desse forum com fotos dos users, e acho que aqui no museu nao tem esse tipo de topico, se tiver errado me desculpa.

depois que eu vi que todo mundo acha que eu sou o cara gordao do avatar, to postando aqui minha foto pra todo mundo saber quem eu sou. hehe

http://img248.imageshack.us/img248/2314/52565409.jpg
http://img130.imageshack.us/img130/6496/betaewell.jpg

nao apaixonem


Interessa ao povo do forum fazer o mesmo?

vamos movimentar isso aqui




ESSE TÓPICO ROX CARA, VOU POSTAR DEPOIS...

Assinatura
#emuroms
IRC Brasnet

Carne Moída com Catchup

Mensagens: 224
Cadastro: 22/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2010 17:08
Não posto aqui, pq prefiro continuar com o mistério, ehhehehehe... (e também pq frequento o VT, e tenho medo do que alguns users lá podem fazer com as minhas fotos)
Assinatura
a.k.a "Bahamut Zero"

já tive: master system (sinto falta deles )
Tenho atualmente: (color)
Próximos a adquirir: WiiU PS4
Meu pc: Pentium Dual Core E5700 @3,37GHz - Gigabyte G31M-ES2L - 4GB DDR2 - Radeon R7 240 - 3RSystem IceAge 450W

13/10/2012 - O dia em que o Origin faliu. #euparticipei
Páginas:  1  2   3   4   ...  88   89   90   | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.

Busque no forum:

Média geral    4.0 (94 votos)

70 votos (74.46%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

1 votos (1.06%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

23 votos (24.46%)

Ruim