Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
23/01/2018 13:38

Fotos da Feira de Utilidades Domésticas 1999 e Festa de Lançamento do Dreamcast no Brasil 20/9/99

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Monkey D. Luffy

Cadastro: 04/04/2006

Nível 3

Boa tarde pessoal!

Eu havia prometido para uns grupos referentes ao Dreamcast e também para fóruns retros que eu iria escanear minhas fotos dos dois eventos em que participei em 1999, ano do lançamento do DC aqui no Ocidente (incluindo obviamente o Brasil). A primeira delas e em menor número foi na antiga feira de Utilidades Domésticas, ou simplesmente conhecida como UD.

Bom, acho que para se aprofundar um pouco antes sobre as feiras, minha vida em relação a Sega começou entre 1988 e 1989, eu devia ter uns 6 ou 7 anos, quando meu pai chegou em casa com um Master System da Tec Toy juntamente com os seus acessórios, o óculos 3D e a pistola phaser. De games, eles trouxe junto Gangster Town e Space Harrior 3D. Na memória vinha Hang On. Eu lembro que também junto com o console tinha vindo um selo do Alex Kidd, do qual meu pai recortou e colou no console, coisa que eu tinha odiado na época (pra mim era sacrilégio colar adesivos no console).

De lá até a geração do Dreamcast eu só tive consoles da Sega, então o meu fanatismo era gigantesco! No mais, o ano de 1999 seria um ano especial para mim pois haveria o lançamento do DC aqui no ocidente e eu não contava com o lançamento no Brasil tão cedo. E como meu pai sempre ia todo ano na feira de UD e que também era de costume sempre ter estandes da Tec Toy, eu esperava o console exposto na edição de 1999. E não foi diferente, chegando na feira vi lá o stande da Tec Toy com os DCs expostos. Claro que por conta dos estragos financeiros que a Tec Toy havia tido, tudo estava em menor número. Se eu ainda achar as fotos do estande da Tec Toy na época entre 1992 e 1993 virão o quanto a coisa era muito mais série e de tamanho maior.

Enfim, voltando para a UD de 1999, lá estava eu na stande da Tec Toy delirando com os DCs expostos. As informações e o acesso a elas eram muito mais difíceis obviamente por conta da internet ainda não ser tão difundida, apesar de eu já ter tido acesso a ela na época (mesmo na internet discada eu tinha os vídeos em resolução baixíssima do Sonic Adventure). Logo, ver o console na sua frente, poder jogar praticamente em primeira mão e se exibir era algo que todo mundo faria no meu lugar. Felizmente ou não, se perdeu os vídeos em que meu pai havia feito da feira e do stand, mas as fotos ficaram comigo. Depois de tanto tempo, resolvi escaneá-las e postar na internet pois esses registros praticamente são inexistentes, então nada mais justo que compartilhar com todos os gameníacos de todo o Brasil. No mais, essas primeiras fotos da UD mostra eu jogando os games com meu irmão e participando de um torneio de Power Stone que teve no dia. Pela participação do torneio, eu ganhei uma camisa da Tec Toy do game Myst. Mas, para minha surpresa e por conta do meu fanatismo (e palhaçada de minha parte), eu ganhei uma camisa do Dreamcast laranja do qual eu estou nas fotos com o Sonic. E quem me deu a camisa foi a gerente de marketing daquela época da Tec Toy, do qual me questionou o porque eu fiquei o DIA INTEIRO jogando DC sem parar. Junto com meu pai, falei pra ela todo o meu fanatismo pela Sega e então ela me presenteou com essa camiseta laranja do Dreamcast. Eu ainda a possuo, apesar de estar levemente surrada pois eu a usei MUITO de lá até uns anos pra cá, pois eu engordei e aí eu tive que aposentar ela, hahaha.

Mas não parou por aí, tive uma outra surpresa; a gerente de marketing fez questão de pegar o meu telefone e endereço pois ela queria que eu fosse convidado de honra de uma festa que a Sega faria daqui uns meses, mas não deixou claro quando e como. Ela apenas pegou meus dados e disse que em breve entraria em contato comigo.

Segue as fotos da UD de 1999;

Essa foto que chamou atenção da Gerente de Marketing da Tec Toy e então ganhei a camisa laranja do DC.

Depois da UD, os meses se passaram e minha ansiedade de Março até Setembro foi enorme, revelei as fotos do evento e enviei para o endereço da Tec Toy, explicando que eu havia encontrado ela e que estava curioso o que seria esse evento que a Tec Toy iria fazer. E não obtive nenhuma resposta.

Setembro chegando e eu já estava sem esperanças de ser lembrado, quando na minha casa chegou no meu nome o convite do Dremcast que todos conhecem. Fiquei super feliz! Se passou dias depois do recebimento do convite e a gerente de marketing que encontrei na UD me ligou e disse que me queria muito presente e que antes de começar o evento iria acontecer um almoço especial de lançamento e que eu deveria estar junto com eles.

Claro que fui a delírio, estava muito alegre e me planejei dentro do possível pois eu já trabalhava na época (eu devia ter uns 15 anos acho). Só que no final, fui de taxi de Santo André até São Paulo junto com o meu irmão e mais um amigo nosso e pagamos uma fortuna, mas tudo valeu a pena.

E valeu mesmo, porque no evento encontrei a gerente de marketing (me desculpem , não lembro o nome dela) e para a minha surpresa, em um momento do evento, ela me chamou no palco e me apresentou para todo mundo no evento, disse que eu era fã da Sega e na frente e com a atenção de todos, me presenteou com um Sonic de pelúcia, o mesmo que aparece em uma das fotos que tiramos logo depois.

Bom, o destino do Sonic foi trágico e estúpido, mas isso é uma história boba que conto quando puder, mas a camiseta laranja ainda está comigo. E claro, as fotos.

Segue primeiramente as fotos da UD e em seguida o evento de 20/9/99. Espero curtam e que fique registrado na internet todo esse momento especial que a Tec Toy nos trouxa na época.

Obs: Sim, eu sou o idiota que fica com cara de tonto e sorrindo para a foto toda hora. Quando a gente é moleque faz cada pose besta para as fotos, hahaha!

Sim, eu era jovem e fazia poses idiotas.

Essa era a Gerente de Marketing da Tec Toy na época. Foi ela que me deu a camiseta laranja do DC e me convidou para a festa e ainda me deu exclusivamente o Sonic de pelúcia.

Espero que tenham curtido! Eu ainda preciso procurar na casa da minha mãe se ela ainda tem as fotos da minha família na U.D. de 92 ou 93 com o stand enorme da Tec Toy, era ** demais!

Mensagem editada pelo usuário Monkey D. Luffy em 23/01/2018 13:40.
Assinatura
Henrico D. Santo here!

E. C. Santo André

Aaaaaah, eu te amo
Aaaaaah, eu te amo Ramalhão
Aaaaaah, eu te amo
Eu sou Andreense até morrer!

Maníaco Jogador

Cadastro: 10/10/2004

Nível 6

Mensagem publicada em 23/01/2018 13:49
Quase fui às lagrimas aqui.

Eu tive um Dreamcast só em 2001 (14 de Julho de 2001, lembro até o dia ), que foi quando meu pai me fez uma surpresa. Em 1999 o DC era só um sonho.

Cheguei a jogar jogos como SA 1 e 2, Shenmue 1 e 2, DOA 2 (que parecia de outro mundo), UFC e vários outros, mas logo mais a Sega quebrou e o console foi para a vala conhecida. Um fim trágico, porém, foi uma época feliz enquanto ele estava ativo e recebendo jogos.

Essas fotos têm uma vibe de década de 90 mesmo, por mais que seja bem no final. Eu tinha só 9 anos na época, por isso não conseguia comprar essas coisa por mim mesmo e dependia de presentes. Nem teria como eu ter ido nesse evento, mas realmente, de um jeito ou de outro, me traz nostalgia.

E eu já tive um boneco do Sonic assim, mas nem sei que fim deu.

Bom tópico e bom user.

5*

Mensagem editada pelo usuário Maníaco Jogador em 23/01/2018 14:07.
Assinatura
PSN e Steam ID: ManiacPlayerXT | GamerTag: ManiacKillerPRO

Reaper_X

Cadastro: 06/03/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 23/01/2018 14:00
Muito legal, obrigado por compartilhar conosco

Catingão_4_EVER

Cadastro: 13/07/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 23/01/2018 14:03
eit@, que emoção aqui em ver isso.

E pensar que em 1995 jogavamos PS1\SS com aqueles graficos super quadrados, e apenas 3 anos depois, poder jogar algo no nivel de Shenmue, é algo impressionante.
Assinatura

LIBERTAS QUÆ SERA TAMEN

Monkey D. Luffy

Nível 3

Mensagem publicada em 23/01/2018 14:17
Maníaco Jogador

Eu tive um Dreamcast só em 2001 (14 de Julho de 2001, lembro até o dia ), que foi quando meu pai me fez uma surpresa. Em 1999 o DC era só um sonho.

Cheguei a jogar jogos como SA 1 e 2, Shenmue 1 e 2, DOA 2 (que parecia de outro mundo), UFC e vários outros, mas logo mais a Sega quebrou e o console foi para a vala conhecida. Um fim tráfico, mas foi uma época feliz enquanto ele estava ativo e recebendo jogos.

Essas fotos tem uma vibe de década de 90 mesmo, por mais que seja bem no final. Eu tinha só 9 anos na época, por isso não conseguia comprar essas coisa por mim mesmo e dependia de presentes. Nem teria como eu ter ido nesse evento, mas realmente, de um jeito ou de outro, me traz nostalgia.

Bom tópico e bom user.

5*

Fala Maníaco, suas palavras me deixam honrado!

Olha, por mais que seja fim dos anos 90, sim, tudo ainda tinha essa cara de beeeem anos 90.
As TVs de tubo, as roupas folgadas e amassadas, pessoas com máquinas fotográficas com a camisa por debaixo das calças e claro, o Dreamcast!

Eu fui ter o DC meses depois desse evento, meu pai tava me devendo uma grana e se separando da minha mãe. Eu já tinha umas reservas (presente de um tio meu e o resto economias de dias trabalhando em um lava rápido de bairro) e entramos num acordo de que ele iria importar o console dos EUA através de um amigo dele. Na véspera de Natal ele ainda não tinha comprado o console, quer dizer, eu achava que não e estava putaço! Era noite, horas antes do Natal e eu estava sozinho em casa jogando Unreal no PC (que era do meu pai, um Pentium MMX 233Mhz, 64mb de RAM e uma VGA Diamond Stealth de 4mb de VRAM). Minha família toda estava no hospital porque minha sobrinha estava prestes a nascer. E meu pai trouxe para casa uma caixa embrulhada e ele me disse que era um presente que ele ia dar para a minha irmã por causa do bebê. Até aí tudo bem, mas ele pediu para eu abrir a embalagem e ver o presente. Eu falei que provavelmente era um enxoval, sei lá, coisa de mulher e que não me interessava, eu idiota não tinha entendido a brincadeira. Ele insistiu e abri o embrulho; era o Dreamcast! Paudureci na hora, hahahaha!

Aquela noite eu joguei tanto, mas tanto DC e não tinha jogo nenhum, só o gd demo e mesmo assim a diversão era garantida.

Oh bons tempos!

Agora, sobre o Sonic de pelúcia, eu idiotamente dei ele de presente para uma garota que eu gostava na época e nunca mais a vi. Eu sei onde ela e a mãe dela morava, eu tinha uma amizade legal com a mãe dela, preciso ir lá dar um pulo e ver se ela ainda o tem, hahahaha. Mas sério, hoje tenho vontade de chorar de tristeza quando lembro disso...
Assinatura
Henrico D. Santo here!

E. C. Santo André

Aaaaaah, eu te amo
Aaaaaah, eu te amo

Monkey D. Luffy

Nível 3

Mensagem publicada em 23/01/2018 14:26
Reaper_X
Muito legal, obrigado por compartilhar conosco

Opa, fala Reaper blz!

Faço questão de compartilhar com todos daqui do fórum e comunidade retrogamers no mundo todo (publiquei em um grupo de DC gringo e a galera tá curtindo muito).

Eu não fazia idéia, mas nã existem quase nenhum registro ou fotos da festa do DC, e claro, o da UD não existe mesmo. Como ainda guardei as fotos da época, que sempre me valeram muito, resolvi agora digitalizá-las e compartilhar para todos, é um pecado isso ficar só comigo.

O Luiz da Warpzone tem me dado uma força para compartilhar as fotos, vamos ver se conseguimos chegar até o pessoal da Tec Toy e também estou tentando entrar em contato com a Gerente de Marketing da época, do qual ela pode nos dar bastante informações sobre o trabalho dela na dentro da Tec Toy e quem sabe ela também não tenha algumas fotos guardadas.

Catingão_4_EVER
eit@, que emoção aqui em ver isso.

E pensar que em 1995 jogavamos PS1\SS com aqueles graficos super quadrados, e apenas 3 anos depois, poder jogar algo no nivel de Shenmue, é algo impressionante.

DC era algo de outro mundo mesmo, era nível de um PC top da época. Soul Calibur era tão bonito que eu não acreditava no que eu via na minha frente.
Assinatura
Henrico D. Santo here!

E. C. Santo André

Aaaaaah, eu te amo
Aaaaaah, eu te amo

Maníaco Jogador

Cadastro: 10/10/2004

Nível 6

Mensagem publicada em 23/01/2018 14:40
Monkey D. Luffy
Maníaco Jogador

Cheguei a jogar jogos como SA 1 e 2, Shenmue 1 e 2, DOA 2 (que parecia de outro mundo), UFC e vários outros, mas logo mais a Sega quebrou e o console foi para a vala conhecida. Um fim tráfico, mas foi uma época feliz enquanto ele estava ativo e recebendo jogos.

Essas fotos tem uma vibe de década de 90 mesmo, por mais que seja bem no final. Eu tinha só 9 anos na época, por isso não conseguia comprar essas coisa por mim mesmo e dependia de presentes. Nem teria como eu ter ido nesse evento, mas realmente, de um jeito ou de outro, me traz nostalgia.

Bom tópico e bom user.

5*

Fala Maníaco, suas palavras me deixam honrado!

Olha, por mais que seja fim dos anos 90, sim, tudo ainda tinha essa cara de beeeem anos 90.
As TVs de tubo, as roupas folgadas e amassadas, pessoas com máquinas fotográficas com a camisa por debaixo das calças e claro, o Dreamcast!

Eu fui ter o DC meses depois desse evento, meu pai tava me devendo uma grana e se separando da minha mãe. Eu já tinha umas reservas (presente de um tio meu e o resto economias de dias trabalhando em um lava rápido de bairro) e entramos num acordo de que ele iria importar o console dos EUA através de um amigo dele. Na véspera de Natal ele ainda não tinha comprado o console, quer dizer, eu achava que não e estava putaço! Era noite, horas antes do Natal e eu estava sozinho em casa jogando Unreal no PC (que era do meu pai, um Pentium MMX 233Mhz, 64mb de RAM e uma VGA Diamond Stealth de 4mb de VRAM). Minha família toda estava no hospital porque minha sobrinha estava prestes a nascer. E meu pai trouxe para casa uma caixa embrulhada e ele me disse que era um presente que ele ia dar para a minha irmã por causa do bebê. Até aí tudo bem, mas ele pediu para eu abrir a embalagem e ver o presente. Eu falei que provavelmente era um enxoval, sei lá, coisa de mulher e que não me interessava, eu idiota não tinha entendido a brincadeira. Ele insistiu e abri o embrulho; era o Dreamcast! Paudureci na hora, hahahaha!

Aquela noite eu joguei tanto, mas tanto DC e não tinha jogo nenhum, só o gd demo e mesmo assim a diversão era garantida.

Oh bons tempos!

Agora, sobre o Sonic de pelúcia, eu idiotamente dei ele de presente para uma garota que eu gostava na época e nunca mais a vi. Eu sei onde ela e a mãe dela morava, eu tinha uma amizade legal com a mãe dela, preciso ir lá dar um pulo e ver se ela ainda o tem, hahahaha. Mas sério, hoje tenho vontade de chorar de tristeza quando lembro disso...

Eu tive 2 MD's antes (um deles queimou), mas eventualmente ganhei o PS1. Lá em meados de 2001 já tinha o PS2 e o Dreamcast, e eu via nas revistas de games, como a Ação Games, fotos do Shenmue - que parecia mais real que a realidade -, SA1 e etc. Parecia um mundo paralelo perto do defasado console da Sony (o primeiro PS).

Nessa época o PS2 era coisa de barão do café e tinha poucos jogos, então meu pai esperou um tempo e comprou o DC por uns 400 reais (na época valia mais do que hoje). Foram os melhores meses da minha vida gamer, mais felizes até do que a época bem mais duradoura do PS2. Muita coisa que moldou o meu jeito de gostar de jogos até hoje veio do Dreamcast, como o gosto por RPG's.

Hoje em dia sou jornalista e tal (tá fácil pra ngm), mas indiretamente sempre me baseio naqueles caras que escreviam aquelas revistas daquela época, como o Theo Azevedo, que até recentemente era aqui do UOL Jogos. Lembro do Humberto Martinez, Darius Roos e ainda tenho umas revistas aqui guardadas (uma pilha na verdade ). Um dia gostaria de fazer para os outros algo legal na parte de entretenimento / jogos eletrônicos, assim como esses caras fizeram na minha infância.

De resto, também pretendo comprar um DC com alguns jogos para manter na coleção assim que eu melhorar de dinheiro. Faço questão, pois foi um console que marcou muito a minha vida.

Assinatura
PSN e Steam ID: ManiacPlayerXT | GamerTag: ManiacKillerPRO

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 23/01/2018 16:56
Putz cara, eu lembro que você prometeu essas fotos em outro tópico e cumpriu mesmo, eu até cobrei você naquela ocasião.

Mas eu também agradeço muito você por poder compartilhar essas fotos com os amigos do museu, certamente são momentos de uma época mágica, principalmente quando somos crianças ou adolescentes oque faz ser mais especial ainda.

Valeu mesmo! Curti bastante.

PS: A noite vou subir esse tópico no índice pois esse merece.

Mensagem editada pelo usuário Hurley. em 23/01/2018 16:57.
Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 23/01/2018 18:39
dreamcast era um console fora de série, pena que eu ganhava pouco na época (e tava bem ocupado jogando PS1)

eu cheguei a ir nessa feira UD em 91, na época da febre do mega drive.. várias e várias filas de moleques aglomerados para jogar sonic dentre outros, jamais esquecerei quando vi sonic 1 rodando na tv ao vivo pela primeira vez *-*

no mais, legal o registro cara, e de boa acho que essa gerente de marketing queria era dar pra vc isso sim kkkkkk (ela é bem gostosinha)

mas diz aí oq aconteceu com o sonic de pelúcia?
Assinatura

futepol

Cadastro: 09/03/2004

Nível 7

Mensagem publicada em 23/01/2018 21:20
Dreamcast eterno
Assinatura
Uol desde 1/1/96

-Tudo é possível para quem quer !!!!!
-Ate o impossível mas esse demora um pouco mais !!!!!

2D PLAYER

Cadastro: 29/03/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 23/01/2018 22:26
O Dreamcast era bom,mas a Sega me fez passar muita raiva quando descontinuou o console e deixou a galera com cara de tacho rs,eu tive Dreamcast e foi tenebroso quando descontinuaram

No mais,bom Post!!

Mensagem editada pelo usuário 2D PLAYER em 23/01/2018 22:53.
Assinatura
Viva o 2D - Pong,Atari,NES,SNES e Mega Drive, por que depois disso os games viraram 3D e um pouco do brilho se foi!!!

Keanu_Yves

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 23/01/2018 22:29
Sou do interior de Minas, aqui tudo demorava mais pra chegar.

Até então só conhecia N64 e PS1, uma certa vez, a mãe de um amigo que era diarista trabalhava na casa de alguém mais bem aventurado, e esse amigo me chamou pra ir lá, porque tinha um videogame diferente.

Era o Dreamcast (na época nem sabia do que se tratava).

Eu sei que fiquei abismado com aquela telinha no controle e aqueles gráficos estupendos, pensei comigo, só gente rica mesmo!! Nem sei que p* é essa! Jogamos um game de luta a tarde inteira enquanto a mãe dele trabalhava lá.

E foi isso, nunca mais joguei num Dreamcast, sério mesmo...

Kokomeri Strider

Cadastro: 26/09/2016

Nível 4

Mensagem publicada em 23/01/2018 23:28
Achei fodah as fotos e o Dream é simplesmente um dos melhores videogames já feito. 5*

Enfim, na época do lançamento eu ainda era muito pequeno, mas lembro q joguei o Dreamcast pela primeira vez em dezembro de 2001, a partir dali virou meu sonho de consumo, cheguei a pedir pro meu pai me dar um de aniversário em 2002, mas até hj eu não ganhei.

Hoje eu tenho um, comprei em 2014 após desistir de comprar um 2DS e acabei realizando esse sonho de infância.
Assinatura
Consoles:

Reactionary Conservativa Infernalis
esse cara é inclusão, barbado, gaymer e acha q tem direito de dar lição de moral nas pessoa, ele é o cara bolsomito isso já mostra o quão ele é influenciável, user médio não é ruim mas também não é bom, mas nunca lembro de ter visto essse user fazendo algum tópico ele só vai no tópico dos outros posta algumas poucas palavras e sai

lostre

Cadastro: 20/01/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 25/01/2018 10:56
Posts como esse me enchem de alegria, é um acervo histórico incrível!!
Não tive a oportunidade de conhecer o suprassumo do Dreamcast... Joguei pela primeira vez em 2002 na casa de um amigo do meu irmão mas ja havia conhecido um PS2 de perto, então não o achava tão atraente assim. Só hoje eu entendo a real importância desse baita console pra história dos videogames.

Imagino o nível da tua alegria por estar nesse evento e ter reconhecimento como fã. Eu estaria na mesma empolgação.

Muito obrigado por compartilhar essa história aqui! Viva a comunidade retrogamer!
Assinatura
Assinatura
Assinatura
Assinatura

Jail

Cadastro: 06/05/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 25/01/2018 12:30
Tópico de extrema qualidade. Ótimas fotos. Parabéns, Henrico.

Só não comento mais porque não sou íntimo de Dreamcast, mas esses eventos da Tec Toy deviam ser bem legais.
Assinatura
PSN: JailRocha

Fórum Retrogames Brasil

WiiU PS4

Lógica MilGrauIsta

darktemplar
Zerar o game n significa nada se ninguém souber

DIABOLIC DEMON

Cadastro: 24/09/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 25/01/2018 13:08
ESSE TÓPICO MERECE RECEBER 5 ESTRELAS POR TODOS QUE COMENTAREM AQUI

AS FOTOS FICARAM EXCELENTES, NA ÉPOCA, ESSE EVENTO ERA GRANDIOSO

QUE SAUDADES DO MEU DREAMCAST, QUERIA PODER VOLTAR NO TEMPO PARA REVER TUDO ISSO

Assinatura
PSN ID: DIABOLIC-DEMON

Guiluiz

Cadastro: 30/12/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 26/01/2018 21:10
Meus parabéns pelo tópico e obrigado por compartilhar essas fotos com nós desse grande console que no presenteou com um dos melhores jogos já feitos, Shenmue

Abs

futepol

Cadastro: 09/03/2004

Nível 7

Mensagem publicada em 26/01/2018 21:48
Assinatura
Uol desde 1/1/96

-Tudo é possível para quem quer !!!!!
-Ate o impossível mas esse demora um pouco mais !!!!!

Necromatico

Cadastro: 01/04/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 28/01/2018 18:02
Zerou o fórum
Assinatura

Monkey D. Luffy

Nível 3

Mensagem publicada em 29/01/2018 09:00
Bom dia pessoal!

Fico muito feliz que tenham gostado, galera da Warpzone ficou bem contentes com as fotos e estamos querendo enviar para Tec Toy, até pq nem ela tem registros das fotos.

Tá super corrido pra mim, sençao eu responderia todos com calma pq falar de retrogames é a coisa mais gostosa do mundo hehehe

Nesse fds não tive como, mas na próxima vou fazer o máximo para ir até a casa da minha mãe e fazer as buscas das fotos da UD do começo dos anos 90. Esses são fotos legais.

Mas não prometo nada, pq nem sei se minha mãe guardou elas.

Valeu galera e vamo que vamo!
Assinatura
Henrico D. Santo here!

E. C. Santo André

Aaaaaah, eu te amo
Aaaaaah, eu te amo
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última