XBR Calmax D. Rambone E ai pessoal, como é que anda a jogatina?
No final de semana ganhei o Horizon e chegou meu Halo 4, estou alternando entre os dois. Confesso que entre eles estou curtindo mais o Horizon e comparando com o Motorsports, mesmo inferior, o game ta muito foda.
E no Halo 4 iniciei a campanha solo no lendário, nossa, to sofrendo demais, por enquanto cheguei apenas na 4 missão. O Calmax que deve estar num vicio lascado, já virou até a "Lenda do Lobo Solitário".
|
Peguei também, o Forza H, mais sinceramente não curti muito! Sou mais mesmo FM4, quanto ao Halo 4, quando começar o modo COOP, me chama! Pois no legend dei uma de BRADOCK! Realmente o jogo está foda! Acho que de campanha tenho 18 horas já, mais fechei no legend e 11 ou 12 horas.
|
Eu ainda prefiro o Motorsports também, mas achei a proposta do Horizon muito boa para algo mais descontraido sem ser muito arcade.
Em Halo 4 iniciei diretamente no Lendário, diferente de Halo 3 e Reach que primeiro fiz no heroico e depois joguei algumas missões no lendário, só que acabei deixando de lado por ter comprado outros jogos na época. Tem nego que é ninja demais, passa de uma fase em 15-20 minutos no lendário, mas eu não consigo não, vou jogando com calma e matando até o ultimo inimigo.
No multiplayer joguei mais o big team battler, ta muito bom, achei melhor que Reach.
Spartan Ops ainda não testei.
Assinatura
Nocauteado pela moderação.