•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
05/11/2012 17:41

Forza Motorsport 4 - Car Club : Papaléguas Club (Régras PG1)

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  90   91   92    93  | primeira | anterior | próxima | última

HLR

Cadastro: 29/12/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 05/11/2012 17:41
Feriado tenso... nem aproveitei nada....

Mas vamos ver ai no meio de semana .... sempre que quiserem só chamar que vou pro Forza sem erro..

Até mais a todos...
Assinatura
Core I7 920 / CM V8 / MB ASUS P6T / 3x MEM DDR3 2GB 1600MHz XMS3 DHX / C3Tech 750Rve / HD 6870 / HD S2-1TB / Gabinete CM335

XBox One - Day One Edition GT: Helton Reis
XBox 360 Slim 250GB + Kinect + Racing Wheel V2 - GT: Helton Reis
PS3 SLIM 160GB HeltonReis
- - + Mega CD - Master System
Vaio VGN-FW-490JAB / iPad 2 64GB 3G / Samsung Galaxy SIV

D. Rambone

Cadastro: 25/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 05/11/2012 17:44
Davimm
Bom galerinha..
estou adquirindo outro xbox..

pretendo jogar de vez enquando com o pessoal novamente.. meu xbox deve chegar essa semana ainda, preciso comprar um cartão de live gold e o forza horizon que foi um dos motivos de ter pego outro xbox!

abraços pros brothers

Ve se não leva ban dessa vez hein.

Falae, alguma recomendação de onde comprar um XBOX 4gb mesmo por um preço bom? To cansado de ficar transportando o meu no fds.

abs
Assinatura
Nocauteado pela moderação.

Davimm

Cadastro: 01/01/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 05/11/2012 18:49
D. Rambone
Davimm
Bom galerinha..
estou adquirindo outro xbox..

pretendo jogar de vez enquando com o pessoal novamente.. meu xbox deve chegar essa semana ainda, preciso comprar um cartão de live gold e o forza horizon que foi um dos motivos de ter pego outro xbox!

abraços pros brothers

Ve se não leva ban dessa vez hein.

Falae, alguma recomendação de onde comprar um XBOX 4gb mesmo por um preço bom? To cansado de ficar transportando o meu no fds.

abs

kkk sem ban agora..

sem contas magicas, kkk

então.. o meu peguei usado, por 550 com o forza 4 ainda..

o car ame garantiu que o console estava intacto, ele comprou em março de 2012, deve estar mesmo...

achei que foi um preço bom até... por vir com o forza...

agora preciso compra um hd kk, um cartão gold e um forza horizon!

mas o importante sem bannnnnnnnn
Assinatura
Forza Horizon 2

NetinhoGamerBR

Cadastro: 11/11/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 12/11/2012 00:03
Mensagem apagada pelo moderador

D. Rambone

Nível 1

Mensagem publicada em 21/11/2012 16:16
E ai pessoal, como é que anda a jogatina?

No final de semana ganhei o Horizon e chegou meu Halo 4, estou alternando entre os dois. Confesso que entre eles estou curtindo mais o Horizon e comparando com o Motorsports, mesmo inferior, o game ta muito foda.

E no Halo 4 iniciei a campanha solo no lendário, nossa, to sofrendo demais, por enquanto cheguei apenas na 4 missão. O Calmax que deve estar num vicio lascado, já virou até a "Lenda do Lobo Solitário".

Assinatura

XBR Calmax

Cadastro: 09/02/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 21/11/2012 17:28
D. Rambone

No final de semana ganhei o Horizon e chegou meu Halo 4, estou alternando entre os dois. Confesso que entre eles estou curtindo mais o Horizon e comparando com o Motorsports, mesmo inferior, o game ta muito foda.

E no Halo 4 iniciei a campanha solo no lendário, nossa, to sofrendo demais, por enquanto cheguei apenas na 4 missão. O Calmax que deve estar num vicio lascado, já virou até a "Lenda do Lobo Solitário".

Peguei também, o Forza H, mais sinceramente não curti muito! Sou mais mesmo FM4, quanto ao Halo 4, quando começar o modo COOP, me chama! Pois no legend dei uma de BRADOCK!
Realmente o jogo está foda! Acho que de campanha tenho 18 horas já, mais fechei no legend e 11 ou 12 horas.

Assinatura
Hardcore gamer das antigas!
Papaléguas Club - FM4

D. Rambone

Nível 1

Mensagem publicada em 21/11/2012 18:25
XBR Calmax
D. Rambone

Peguei também, o Forza H, mais sinceramente não curti muito! Sou mais mesmo FM4, quanto ao Halo 4, quando começar o modo COOP, me chama! Pois no legend dei uma de BRADOCK!
Realmente o jogo está foda! Acho que de campanha tenho 18 horas já, mais fechei no legend e 11 ou 12 horas.

Eu ainda prefiro o Motorsports também, mas achei a proposta do Horizon muito boa para algo mais descontraido sem ser muito arcade.

Em Halo 4 iniciei diretamente no Lendário, diferente de Halo 3 e Reach que primeiro fiz no heroico e depois joguei algumas missões no lendário, só que acabei deixando de lado por ter comprado outros jogos na época. Tem nego que é ninja demais, passa de uma fase em 15-20 minutos no lendário, mas eu não consigo não, vou jogando com calma e matando até o ultimo inimigo.

No multiplayer joguei mais o big team battler, ta muito bom, achei melhor que Reach.

Spartan Ops ainda não testei.

Assinatura

vangerful

Cadastro: 13/04/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 13/04/2013 09:36
marcosbmoraes
Pessoal boa tarde, desculpe a intromissão mas é que comprei o jogo e estou no nivel 51 de categoria de piloto na divisão Elite só que não estou conseguindo jogar a corrida 21/24, aparece a mensagem de que não tenho um carro adequado para o evento e/ou devo subir de nível, acho que deve ser a "falta do carro".
Alguém pode me informar qual carro se deve ter para esta corrida.
Ou então onde posso buscar esta informação.
Se puderem ajudar fico grato
Marcos

Eai marcos blz? vc conseguiu passar esta fase? esttou com o mesmo problema.. nao consigo ver arestriçãoe nao consigo passar de fase
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  90   91   92    93  | primeira | anterior | próxima | última