XBR Calmax HLR XBR Calmax The Painkiller Payne Nem deu pra jogar ontem, mas hoje acho que estarei online.
|
Fala pipoqueiro!
Ontem jogamos muito! Parecia lançamento do jogo! l: Todo mundo parou à 01:00 , foi muito massa, juntou com o pessoal do Clube Subaru, foi só risada, pois o Siriacoxbox, falou que ia ganhar todas ( perdeu todas )!
Também faltou o pipoqueiro do trakinao que agitou, nem apareceu, o juninhoracer que teve problema de incompatibilidade de conexão! Depois posto a foto do racha entre eu e o Helton, pois acho que ganhou pelo parafuso do para-choque!
Acho que rola hoje novamente!
|
Calmax posta a foto ai...... pra mim vc tinha passado.....
|
Então assim que chegar em casa posto, pois paramos tarde ontem! Só desliguei o game e bora dormir! kkkkkkkkkkkkk
|
Então não consegui fazer o upload da foto parta vitrine,pois a internet lixo ontem estava f@da!
Hoje a noite posto, e a propósito falando do Unicorn da Viper o Record foi mudado para 1:16;87 acho eu! Lembro que começou com 1:21:34. E esse de 1:16 é osso quebrar, pois eu rodo no máximo a 1:20, está bem mais difícil que o do Juan Plabo Montoya.

Tá rolando o evento: "Don' t Be Fuelish" com o tempo de 1:11:328 até o dia 24/7.

Esse foi mamão com açúcar, quero ver eles mandarem a caranga!
Alguém sabe postar foto no site do forzamotorpost.net , pois quando vai adicionar a foto você abra uma pequena aba, e tem a opção de colocar a URL , mais não consigo confirmar no final.Eu clico e nada acontece!
Ai fica difícil competir para ganhar um simples Unicorn.
Mensagem editada pelo
usuário XBR Calmax
em 18/07/2012 10:24.