Povo, tire uma dúvida minha aqui:
Tenho um carro comprado em 2009 (outubro), peguei zero e não dei entrada alguma. Parcelei em 60x e antes que me atirem pedras aqui, eu sei, não farei novamente, mas na época era o que estava dentro das minhas possibilidades.
O carro tá de boas, tirando a manutenção de sempre (e revisões) nunca tive dor de cabeça com ele. É simples, 1.4, completinho menos ar-condicionado.
Já estou caminhando rumo a parcela 32 (ou 33) e digo que dá pra aguentar de boas mais um aninho até.
Diremos que no meio do ano que vem estaria na parcela 45. O que vocês fariam?
a-) Pagaria até o final (outubro 2014) e depois trocaria.
b-) Tentaria dar ele de entrada (o que der, acredito que não será muito pois não estará 100% quitado) em outro e financiar o resto em no máximo 36x.
c-) Juntaria grana + pagaria até o final e pegaria um carro melhor, naqueles esquema de 50% de entrada e juros zero.
d-) Juntaria grana e adiantaria as parcelas pra quitá-lo o quanto antes. Depois trocaria dando ele como 100% de entrada.
O q vcs fariam? Lembrando que não ando de Ferrari e, diferente do povo daqui, não tenho cacife de juntar 40 - 50 - 60 mil pra comprar qualquer coisa a vista.
Queria um carro um pouco mais confortável, com ar-condicionado, e que tivesse um porta-malas maior!
Mensagem editada pelo
usuário melatto
em 26/07/2012 10:01.