•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/04/2013 14:12

FIFA ULTIMATE TEAM - Monte o time dos seus sonhos.

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  270   271   272    273  274   275   276   ...  1650   1651   1652   | primeira | anterior | próxima | última

Korky Buchek

Cadastro: 27/12/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 10/04/2013 14:12
E aquela i´deia de montar um bolao e comprar packs galera?

Joaons_BR

Cadastro: 17/01/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 10/04/2013 14:14
Korky Buchek

To dentro.

Mas depende de quem é o responsável pela compra.

Eu me candidato. E filmo com transmissão ao vivo a abertura do pack comprado ( ou dos packs...)

Ao vivo pela rede Globo: bem amigos da rede globo...

Assinatura
+ de 70 negociações - Referências

PS4

Joaons_BR

Nível 3

Mensagem publicada em 10/04/2013 14:15
A propósito:

acabei de encarar (apesar de ter dito que não faria mais isso mas a tentação foi maior) e peguei um pack pra ver se dava a sorte de vir um IF...

Não veio (óbvio, 99,9% das vezes não vem)...

Mas recupero os 7500: veio uma carta 4-1-2-1-2 e uma 4-2-3-1, só essas já recupera meus 7500 coins...

Assinatura

PS4

gavioeskiller

Cadastro: 10/01/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 10/04/2013 14:26
Korky Buchek

Que ideia é essa?
Assinatura
NO FAP 0/xx

Monkey see, monkey die

The Weakness In Me

Never lose faith, my friends, NEVER! Months of planning. We will not pause. We will not falter. We will be free, or die trying!

I've got balls of steel

Jag vill leva, jag vill dö, i Sverige.

BONDE DO AÉCIN: ONDE VOTA UM VOTA O BONDE

SCCP

gavioeskiller

Nível 4

Mensagem publicada em 10/04/2013 14:46
Joaons_BR
Então o negócio é ficar de olho nos campeonatos nacionais e ver quem fez a diferença, comprar, e torcer para sair no TOTW...

Ou pode comprar um jogador que vez ou outra desequilibre, como Etoo, no preço baixo e guardar até ele arrebentar num jogo e sair no TOTW.

Como isso funciona? se vc tem o cara e ele ir para esse TOTW aumenta o preço dele?

O que é TOTW?
Assinatura
NO FAP 0/xx

Monkey see, monkey die

The Weakness In Me

Never lose faith, my friends, NEVER! Months of planning. We will not pause. We will not falter. We will be free, or die trying!

I've got balls of steel

SCCP

Joaons_BR

Nível 3

Mensagem publicada em 10/04/2013 14:50
gavioeskiller
Joaons_BR
Então o negócio é ficar de olho nos campeonatos nacionais e ver quem fez a diferença, comprar, e torcer para sair no TOTW...

Ou pode comprar um jogador que vez ou outra desequilibre, como Etoo, no preço baixo e guardar até ele arrebentar num jogo e sair no TOTW.

Como isso funciona? se vc tem o cara e ele ir para esse TOTW aumenta o preço dele?

O que é TOTW?

TOTW = Team of the week - Time da Semana

Sai um toda semana, feito pela EA, nas quartas. As cartas deles são melhoradas, cores pretas. Valem muito mais.

E os jogadores desse TOTW que tem as cartas versão normal, diminui a oferta durante a semana pois deixam de sair nos packs, daí por ter menos no mercado, vc pode cobrar mais pelo seu...

Assinatura

PS4

gavioeskiller

Nível 4

Mensagem publicada em 10/04/2013 14:55
Joaons_BR
gavioeskiller
Joaons_BR

O que é TOTW?

Sai um toda semana, feito pela EA, nas quartas. As cartas deles são melhoradas, cores pretas. Valem muito mais.

E os jogadores desse TOTW que tem as cartas versão normal, diminui a oferta durante a semana pois deixam de sair nos packs, daí por ter menos no mercado, vc pode cobrar mais pelo seu...

A..firmeza..ontem eu abri uns packs..comprei com fifa points..veio melhorzinho o di maria..eu to com umas cartas de formação..vou vender pq nenhuma me interessa...meu time ta mais ou menos até..tenho menos de 10 partidas mas ja estou com o time inteiro ouro
Assinatura
NO FAP 0/xx

Monkey see, monkey die

The Weakness In Me

I've got balls of steel

SCCP

Joaons_BR

Nível 3

Mensagem publicada em 10/04/2013 14:58
gavioeskiller
Joaons_BR
gavioeskiller
Joaons_BR

O que é TOTW?

A..firmeza..ontem eu abri uns packs..comprei com fifa points..veio melhorzinho o di maria..eu to com umas cartas de formação..vou vender pq nenhuma me interessa...meu time ta mais ou menos até..tenho menos de 10 partidas mas ja estou com o time inteiro ouro

Cartas de formação, as que tem as letras em branco são as mais valiosas, e destas, a 4.1.2.1.2 é a maior $. Vale de 5,5 mil em diante.

Cartas de posição, CAM para CM vale em média 8 a 10 mil. Nesta carta, só acho válido usar se o seu jogador tem valor alto de mercado, senão é como já me disseram para eu fazer: vendi um Lucas CAM outro dia e peguei um CM direto. Guardei a carta CAM - CM (ou vendi, nem lembro)...

Assinatura

PS4

gavioeskiller

Nível 4

Mensagem publicada em 10/04/2013 15:01
Joaons_BR
gavioeskiller
Joaons_BR
gavioeskiller
Joaons_BR

O que é TOTW?

Cartas de formação, as que tem as letras em branco são as mais valiosas, e destas, a 4.1.2.1.2 é a maior $. Vale de 5,5 mil em diante.

Cartas de posição, CAM para CM vale em média 8 a 10 mil. Nesta carta, só acho válido usar se o seu jogador tem valor alto de mercado, senão é como já me disseram para eu fazer: vendi um Lucas CAM outro dia e peguei um CM direto. Guardei a carta CAM - CM (ou vendi, nem lembro)...

INtendi..mas eu fui burro também pq eu não sabia q cartas de formação eram valiosas e vendi duas no quick sell..espero que não sejam essas com letras em branco
Assinatura
NO FAP 0/xx

Monkey see, monkey die

The Weakness In Me

I've got balls of steel

SCCP

bents

Cadastro: 07/04/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 10/04/2013 19:07
matiosplay2
bents
Alguem pode me dar umas dicas no FUT.

Eu comecei ontem a jogar o FUT comprei o fifa tem 1 semana e não joguei o fifa 12 e 11. Então sou um total cabaço no jogo. Andei lendo alguns artigos e comecei o meu FUT :).

Eu to jogando Torneio contra a maquina msm, arrumei o time e to juntando Coins pra comprar os jogadores ouros tudo de uma vez, time BR.

Ae cansei da maquina e fui joga um Torneio Online só com time bronze. Ae pego um time tudo bronze com 100% de entrosamento, jogador bronze que corria o triplo dos meus jogadores. Voltei para os torneio da maquina pra juntar Coins.

Agora to gastando um bom dinheiro com contratos. Qual a dica pra maximizar meu time, ganhar coins, jogar jogos pelo menos com 1 pouco de equilíbrio? Ja peguei time tudo ouro e meu time tudo bronze. Ou o negocio no inicio e ficar nesses torneios contra a maquina pra ir juntando ate comprar o time decente?

Algumas dicas são bem vindas, esse e meu primeiro time no FUT. ;/

Abraços

Cara no começo é juntar coins , montar um time jogável e barato e ir subindo de divisão, comprando barato e vendendo mais caro de tudo. Sugiro estudar os preços de cartas de formação que dá pra achar barato e vender mais caro... Ai é repetir esse processo dezenas, centenas de vezes e vc vai ver que vai conseguir juntar coins bem rápido.

To nesse caminho msm de juntar coins,quero monta 1 time BR, vo da uma olhada na casa de leilão e ver o que rola de ganhar grana, tenho q aprende a mexer nessa parte.

Vlws ae

Outra pergunta rola de esperar pra comprar tudo de uma vez o time ou e melhor ir comprando aos poucos?

Mensagem editada pelo usuário bents em 10/04/2013 19:08.
Assinatura
No fim, haverá somente o caos!

PSN: fredcascas

Joaons_BR

Nível 3

Mensagem publicada em 11/04/2013 09:58
bents
matiosplay2
bents

Eu comecei ontem a jogar o FUT comprei o fifa tem 1 semana e não joguei o fifa 12 e 11. Então sou um total cabaço no jogo. Andei lendo alguns artigos e comecei o meu FUT :).

Eu to jogando Torneio contra a maquina msm, arrumei o time e to juntando Coins pra comprar os jogadores ouros tudo de uma vez, time BR.

Ae cansei da maquina e fui joga um Torneio Online só com time bronze. Ae pego um time tudo bronze com 100% de entrosamento, jogador bronze que corria o triplo dos meus jogadores. Voltei para os torneio da maquina pra juntar Coins.

Agora to gastando um bom dinheiro com contratos. Qual a dica pra maximizar meu time, ganhar coins, jogar jogos pelo menos com 1 pouco de equilíbrio? Ja peguei time tudo ouro e meu time tudo bronze. Ou o negocio no inicio e ficar nesses torneios contra a maquina pra ir juntando ate comprar o time decente?

Abraços

Cara no começo é juntar coins , montar um time jogável e barato e ir subindo de divisão, comprando barato e vendendo mais caro de tudo. Sugiro estudar os preços de cartas de formação que dá pra achar barato e vender mais caro... Ai é repetir esse processo dezenas, centenas de vezes e vc vai ver que vai conseguir juntar coins bem rápido.

To nesse caminho msm de juntar coins,quero monta 1 time BR, vo da uma olhada na casa de leilão e ver o que rola de ganhar grana, tenho q aprende a mexer nessa parte.

Vlws ae

Outra pergunta rola de esperar pra comprar tudo de uma vez o time ou e melhor ir comprando aos poucos?

É bem rápido pra vc montar um time todo ouro.

No inicio tem um de bronze e um pack de brinde após o primeiro jogo, pack que é todo bronze e vem um ou outro de prata. Até aí, ok.

Terá ainda 500 moedas (já dá 1 jogador ouro, não top).

Jogue um campeonato qualquer, offline, (e ganhe).

Se tem level 5 já no FIFA (no seu status), vá em EAS (no menu principal do jogo, saindo do ultimate) e compre o pack de aumento de moedas. Tem um que aumenta em 200 moedas a cada jogo seu, por 5 jogos, 10 jogos e outro por 15 jogos. Tem outros packs mas são para level maiores no FIFA, com o tempo vc poderá comprar.

Daí jogue o torneio offline no ultimate e vença.

Com a grana que terá, dá pra montar um time todo ouro (meia boca, mas dá), venda seus jogadores bronze e prata e já era.

Outra coisa que dá pra vc fazer logo no inicio também, é completar as missões que tem para iniciantes, ganhará um pack de ouro. É rapidinho pra fazer isso, em 2 ou 3 jogos termina as missões.

Vai que dá sorte de vir um jogador de ouro raro nesse pack ganho...
Assinatura

PS4

matiosplay2

Cadastro: 14/04/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 11/04/2013 11:19
Joaons_BR
bents
matiosplay2
bents

Abraços

Vlws ae

É bem rápido pra vc montar um time todo ouro.

No inicio tem um de bronze e um pack de brinde após o primeiro jogo, pack que é todo bronze e vem um ou outro de prata. Até aí, ok.

Terá ainda 500 moedas (já dá 1 jogador ouro, não top).

Jogue um campeonato qualquer, offline, (e ganhe).

Se tem level 5 já no FIFA (no seu status), vá em EAS (no menu principal do jogo, saindo do ultimate) e compre o pack de aumento de moedas. Tem um que aumenta em 200 moedas a cada jogo seu, por 5 jogos, 10 jogos e outro por 15 jogos. Tem outros packs mas são para level maiores no FIFA, com o tempo vc poderá comprar.

Daí jogue o torneio offline no ultimate e vença.

Com a grana que terá, dá pra montar um time todo ouro (meia boca, mas dá), venda seus jogadores bronze e prata e já era.

Outra coisa que dá pra vc fazer logo no inicio também, é completar as missões que tem para iniciantes, ganhará um pack de ouro. É rapidinho pra fazer isso, em 2 ou 3 jogos termina as missões.

Vai que dá sorte de vir um jogador de ouro raro nesse pack ganho...

Otimas dicas!
Outra coisa que esqueci de dizer, é que eu nunca comprei contratos ( a não ser os que veem nos packs que eu ganho ). O que faço é sempre tentar comprar jogadores com mais contratos e assim que ele tiver com 1 ou 2 contratos coloco a venda , tendo um lucro pequeno em cima do jogador, e compro outro com contratos. Assim vc não precisa gastar coins com contratos..

Assinatura
sim

bents

Cadastro: 07/04/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 11/04/2013 11:22
Vlws ae Joaons_BR.

Eu to jogando mais os torneios offline pra ganhar mais coins, Jogo me tollo ontem, eu tava jogando online e perdi umas 3 e ganhei 400 coins, ae eu fui joga com 1 cara ae no 1º tempo tava ganhando e o cara abandono a partida e ganhei 200 coins.. WTF.....

Fiz uma cagada tb, fui comprar jogadores com a tatica 4-5-1 e não testei a tatica antes e não gostei nenhum pouco e ja tinha comprado 7 jogadores ouro com essa tatica.

Agora vou ter q mudar a tatica e vender esses jogadores e compra outros.. LOLLLLLL.

Uma coisa que to fazendo tb e sempre deixar coins na reserva para contratos de ouro que tenho no time. Agora devo ta com uns 4k coins.

Vou ver se termino essas missões então, acho q fiz a metade, mas vo da uma olhada pra termina isso.

Assinatura
No fim, haverá somente o caos!

PSN: fredcascas

LoL?

Cadastro: 19/10/2005

Nível 5

Mensagem publicada em 11/04/2013 11:34
Assinatura
Coins FUT15 PS3 / PS4

100k - R$25,00

Mandem MP

Evelyn2

Cadastro: 03/02/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 11/04/2013 14:24
MAN OF THE MATCH

Special item available in FIFA Ultimate Team

Alguém sabe oque é?

Joaons_BR

Nível 3

Mensagem publicada em 11/04/2013 14:36
Evelyn2
MAN OF THE MATCH

Special item available in FIFA Ultimate Team

Alguém sabe oque é?

Homem do jogo.

Carta laranja, com alguns atributos a mais, assim como as cartas pretas.

Saem nos packs, sairão de hoje até amanhã as 14:00. Quem der sorte, deu.

Eu como já comprei uns 30 packs e nunca veio nada, não vou mexer com isso.

A propósito: acabei de comprar o Reuss e sai essa notícia, se eu tivesse esperado um pouquinho mais talvez conseguiria compra-lo mais barato a noite.

Mensagem editada pelo usuário Joaons_BR em 11/04/2013 14:37.
Assinatura

PS4

allan623

Cadastro: 17/08/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 11/04/2013 14:47
Fala galera há uns meses atrás vendi 1 milhão e meio no mercado livre e tinha parado de jogar UT . . . Voltei mas vou parar novamente . . estou sem tempo pra vender todos os jogadores e depois vender as coins, ENTAUM VOU VENDER TIMES INTEIRO de uma vez . . Tenho esses times abaixo, se alguém tiver interesse me manda MP com proposta. . .

vlw

LIGA DO BRASIL
http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#hrShC7lLnJpwr:ps3
Time TOP Brasil
http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#bSnHglYvnJpwA:ps3
Italiano
http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#kymy4zXpnJpwC:ps3
Alemão
http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#7yaezhT8nJpwE:ps3
Barclays
http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#c289wM0ZnJpwI:ps3
Assinatura
PSN: allan_623

Ja negociei e recomendo:
lsmonteiro, Ravv, EyedR, Cezal_SP, NightmareeH, kilzone120, fgenari, thiagopadua, Neka Games 2010, P.I. , lg_25, maaaatheus, Wagner Luiz, Dezaum xD, nemquechova, suzukihaya, Marcio_Brito

Minhas recomendações - Ja negociou comigo? Deixe seu OK . . .
http://forum.jogos.uol.com.br/recomandacoes-allan623_t_1349560

SOU LISTA VERDE

MarceloBozo

Cadastro: 20/01/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 11/04/2013 15:18
alguem sabe se no UT tem suporte a microfone?
Pois lembro que quando jogava seasons, mas agora não sei se era no fifa 13 ou no 12, sempre encontrava jogadores que tinham H7, e dessa vez nunca mais encontrei.

A não ser esses dias que joguei o pro club.
Assinatura
Psn: MarceloBozo

Tinha mais de 20 negociações mas o tópico foi pro brejo. Os quais eu lembro que ja negociei são:
- Desmios - Hlidskialf - Ferreira23x - Anraku - t.thomaz - VilasRAF - Ucraniano - WillJiipa - Iradopg - wendellbr - E-D-N - henriqueht - femonemoss - Vinicius567 -

Joaons_BR

Nível 3

Mensagem publicada em 11/04/2013 15:50
MarceloBozo
alguem sabe se no UT tem suporte a microfone?
Pois lembro que quando jogava seasons, mas agora não sei se era no fifa 13 ou no 12, sempre encontrava jogadores que tinham H7, e dessa vez nunca mais encontrei.

A não ser esses dias que joguei o pro club.

nunca vi ninguem jogando com h7
Assinatura

PS4

Joaons_BR

Nível 3

Mensagem publicada em 11/04/2013 15:59
Alguém sabe me dizer isso?

Se eu comprar aquele Season Pass da EA (que custa 24 dolares) eu tenho direito a 24 packs, até aí ok, é o que diz lá.

Mas eles darão os packs de uma vez, gradualmente (mes a mes, ou semanalmente) ou ainda: se é semanalmente, darão os downloads de packs que já se passaram (para eu conseguir pegar os 24 packs até o lançamento do FIFA14)....?

Perguntei pelo twitter no canal da EA e não me responderam...
Assinatura

PS4

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  270   271   272    273  274   275   276   ...  1650   1651   1652   | primeira | anterior | próxima | última