Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
05/10/2017 15:23

FIFA E PES 2018 - AMBOS TEM O MESMO DEFEITO CHUTOU É GOL

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Ucraniano

Cadastro: 03/11/2010

Nível 3

FIFA E PES 2018 - AMBOS TEM O MESMO DEFEITO CHUTOU É GOL..

Sempre joguei os dois desde os primórdios 1994/1999

Esse ano os dois estão com gráficos bonitos...

PES ta menos robotizado chamando a atenção pela jogabilidade e Fifa com um belo gráfico e jogo absurdamente cadenciado parece o campeonato Brasileiro com partida a 40 graus achei exagerado...mas os chutes de fora da área e a fragilidade da defesa esta acabando com o jogo chutou de onde for é gol ...alguem sentiu essa apelação
Assinatura
Recomendacoes todas com sucesso e sao muitas
http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1890724

akavalciuki psn
96999-0154 whatsapp

pelegobr

Cadastro: 27/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 05/10/2017 15:37
depende boroder! se estiver com o maldito script contra, de onde chutarem vc toma gol e mesmo que chute embaixo da trave vai errar... tudo é relativo no fifa... por exemplo, tomei dois gols de bate e rebate dentro da área numa mesma partida... detalhe que em ambos os lances não havia a menor possibilidade de entrar se não fosse o bate e rebate... e aconteceram logo após eu empatar o jogo... depois disso foram diversas bolas na trave e encaixadas do goleiro em chutes cruzados que normalmente, no minimo o goleiro teria que fazer uma ponte pra pegar mas, no entanto, ele simplesmente deslizou no gramado em direção a bola e a encaixou nos braços...

Vei... na boa, só comprei esse ano porque o amigo que partilha comigo quis mas a verdade é uma só, não da nem pra reclamar do sistema de jogo do fifa, não da pra saber até que ponto foi competência ou incompetência do player ou intervenção do além...
Assinatura
Claro que sou o Pelegojr... também conhecido como pelego matadô!!!

aRKxx10

Cadastro: 21/11/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 06/10/2017 00:42
Continuo no FUT 17 com ea access e muita diversão. E o melhor sem gastar absolutamente nada.

O mesmo jogo do 18, mas tem gente que gosta de doar 200/300 reais para ea todo ano para comprar a mesma coisa e pior bugado
Assinatura

Sonystas não gostam mais eu adoro esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cLNRgWKQBkY

Bonsai

Cadastro: 20/05/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 06/10/2017 12:40
aRKxx10
Continuo no FUT 17 com ea access e muita diversão. E o melhor sem gastar absolutamente nada.

O mesmo jogo do 18, mas tem gente que gosta de doar 200/300 reais para ea todo ano para comprar a mesma coisa e pior bugado

Sem gastar nada também não né...

Mas concordo com você, acho um absurdo nego se matando pra pagar 200 reais num fifa que em janeiro ja vai estar 100 conto e não mudou absolutamente nada para o 17

e FIFA tá bem fácil de fazer gol pelo que eu to lendo (não tenho o 18)

Assinatura
Xbox One + PlayStation 4
Live: BonsaiBR
PSN: bonsaibr

aRKxx10

Nível 2

Mensagem publicada em 07/10/2017 16:52
Bonsai
aRKxx10

Sem gastar nada também não né...

Mas concordo com você, acho um absurdo nego se matando pra pagar 200 reais num fifa que em janeiro ja vai estar 100 conto e não mudou absolutamente nada para o 17

e FIFA tá bem fácil de fazer gol pelo que eu to lendo (não tenho o 18)

Sem gastar nada modo de dizer, 60 reais por ano. Mas eu por exemplo ainda tenho 8 meses de ea access então alem de todo o pacote de jogos do acesso ainda vou jogar o fifa 18 ano que vem, que nem faço questão pq o Fifa 17 é o mesmo jogo e não tem essa de chutar e ser gol. No beta do Fifa 18 eu vi que seria o mesmo jogo (como a ea sempre faz) e que os goleiros não estavam pagando nada.

A ea é tão cara de pau que se vcs forem na opção de cameras do fifa 17 está escrito lá camera do fifa 16. Os caras nem tiveram a capacidade de mudar o nome do fifa 16. E no fifa 18 deve estar a mesma coisa. So trocam as cores dos menus, as musicas para dar uma enganada, mexem na configuração do jogo e vendem o mesmo jogo todo ano. Nem a narração muda mais.

Fico no fifa 17 de boa jogando meu ultimate sem problema algum. Dica: Liga da itália voando a preços baixos.

Agora pagar 200 ou 300 reais no mesmo jogo, e ainda todo bugado é triste

Mas as pessoas não aprendem, ano que vem compram novamente.
Assinatura

Sonystas não gostam mais eu adoro esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cLNRgWKQBkY

Bumerang

Cadastro: 24/05/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2017 12:16
O jogo não é justo, não valoriza quem compra, etc. Mas infelizmente é nossa única opção para jogar um Fut online. Mas é difícil saber quando vc ganha por mérito ou por script. Eles travam seu time, travam sua zaga, o time não corre, não marca, etc. Então eu faço assim: espero até dezembro quando o preço cai de 250 para 100. Daí como eu divido a conta pago 50 dois meses depois do lançamento. Enquanto isso continuo jogando o 17, principalmente Draft Online já que ganhei a primeira divisão e todas as copas online.
Assinatura
Chuck Norris fala Massachussets com a boca cheia de farofa.

Jogando:

Watch Dogs 2
Fifa 17
Batlefield 4
Batman Arkham Knight
NBA 2k15
Tomb Raider
Metal Gear Solid 5
Batman Telltale
Need for Speed

Gamertag: MBumerang

aRKxx10

Nível 2

Mensagem publicada em 09/10/2017 13:12
Bumerang
O jogo não é justo, não valoriza quem compra, etc. Mas infelizmente é nossa única opção para jogar um Fut online. Mas é difícil saber quando vc ganha por mérito ou por script. Eles travam seu time, travam sua zaga, o time não corre, não marca, etc. Então eu faço assim: espero até dezembro quando o preço cai de 250 para 100. Daí como eu divido a conta pago 50 dois meses depois do lançamento. Enquanto isso continuo jogando o 17, principalmente Draft Online já que ganhei a primeira divisão e todas as copas online.

Exato o caminho menos pior é esse.. Eu vou mais além: Só jogo o 18 quando entrar no ea accesss.

Não vou jogar week mesmo. Primeiro que não tenho a pretenção. Segundo que além de ser difícil chegar lá (classificar as fases) eu não tenho tempo para fazer 40 jogos competitivos online em 2 dias.

Continuo curtindo muito o FUT17 e com um timão italiano forte agora..

Mensagem editada pelo usuário aRKxx10 em 09/10/2017 13:13.
Assinatura

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última