Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
29/04/2011 22:35

***[FIFA CENTRAL]*** + reviews

Páginas:  1  2   3   4   ...  431   432   433   | primeira | anterior | próxima | última

Unholy Confessions

Cadastro: 09/12/2010

Nível 3

REVIEW: CALVIN KLEIN ELLUS

Bem, depois de jogar muitas partidas final de semana ao vai o meu review:

Gráficos - eu prego bastante que FIFA precisa de uma remodelagem gráfica para se equiparar a pes, em relação aos jogadores. È notório que a cartonização diminui finalmente, e um aspecto um pouco mais digitalizado começa a aparecer, mais ainda é pouco. Algumas faces são extremamente bem feitas como a do michel bastos d sp, outras como neymar e tevez comparado a pes deixa muitíssimo a desejar. Se nos gráficos dos jogadores merece critica, os do campo é dos estádios são muito bem feitos. E são muito bem reproduzidos, efeitos de luz, tudo muito bom. Preguei aqui que FIFA na new gen precisava de uma nova engine, mais errei. Não precisa de uma nova engine para mudar gráficos. É só mudar o estilo gráfico.

SOM muito bom também, apesar que perde MUIITO com a falta dos custom sounds. Mais mesmo sem os mesmos, o jogo vai bem. Uma coisa que merece ser destacada é finalmente a volta do VOCAL EMOTION, uma técnica implementada no fifa 01 e 02. É muito bom jogar no campo do adversário e fazer o gol em um silencio tomar conta do estádio e ouvir os jogadores gritando e comemorando. Um outro destaque é que finalmente parece que houve uma regionalização dos som quando a bola passa perto da trave. Eu jogando com o Torino a torcida fez o famoso uhhh quando a bola passou rente a trave. ATE QUE ENFIM! Tenho que ver no brasil...Em outros estádios a torcida vaia o time adversário quando está com a bola. Excelente!

JOGABILIDADE. O ponto alto. ai é que a cobra fuma e eu que critico muito as vezes o sr rutter tenho que tirar o chapéu . existe duas pessoas que a EA deveria ter um agradecimento Eterno por ter tirado a série do limbo em termos de jogabilidade . o primeiro é o MITO Joe Booth o diretor de fifa 07, deveria ter uma estátua dentro da ea por ter feito a mais radical transformação de um jogo de futebol já vista. Das trilhas do arcade para a simulação, foi ali que fifa virou gigante

O outro é o senhor rutter. esse cara é um MONSTRO quando quer fazer a coisa certa. FIFA 16 é o melhor futebol virtual que já joguei, o que retrata com maior fidelidade uma partida de futebol tanto em jogabilidade como atmosfera que falarei depois. Esqueça, a disputa ataque vs defesa, agora existe meio campo, sim finalmente. Esqueça os já cansados gols de cabeça toda hora, os chamados cabecalities, sim esquecça ele CORRIGIU! Parece milagre, mais eles sáo dificieis de acontecer. Cruzamento na cabeça do atacante? ATE agora eu só consegui um ou dois em mais de 30 partidas, e olha que eu fazia gol de cabeça a rodo.
Ai entra uma coisa fantástica. As ESTATISTICAS dos jogadores forma levadas fielmente nesse fifa. Vc tem um atacante que tem 3 estrelas de chute com a perna fraca:? Pode ter certeza que quase não vai fazer gol com ela. Tem um cara com crossing 65 ou70 e poucos, vai erra MUITOS cruzamentos. em um rebote de escanteio, Fui dar uma bicuda com um zagueiro na marca do pênalti certo que ia fazer gol e ele mandou a bola quase fora do estádio. Não acreditei é fantástico.

A xiadeira dos pacelovers preocupa. Tenho quase certeza que se a Ea não mudar ojogo em um patch. Poderá fazer no fifa 17, só que não pode fazer isso. A xiadeira é inicial.o jogo possibilita uma infinidade de jogadas, mais é preciso saber jogar, e mesmo os pace lovers se dedicando vão aprender.
E o que vi em outro fórum, um Sprint inicial de um zagueiro as vezes e o mesmo de um atacante super veloz. O que difere e o fim da corrida, e nesse primeiros 5 segundos de Sprint ele pode usar sua vantagem física para roubar a bola do atacante, é isso que está acontecendo no fifa 16. Realidade.

Estou usando a mesma tática defensiva do velho fifa 14 old gen. E esta funcionando ate relativamente bem, a única coisa que estou tendo dificuldade, e que acho o zagueiro pesado na hora de voltar a marcação em uma puxada brusca do atacante, mais acho real, bem mais real isso. talvez poderiam equilibrar mais um pouquinho, talvez...

Enfim. Fantástica a jogabilidade

ATMOSPHERA Nesse quesito entra a coisa que mais me impressionou nessa mudança de gen. O que o senhor rutter gez com o Fifa em relação a atmosfera do jogo , e uma coisa que vc para na frente da tv e diz. ** não da pra acreditar que esse cara fez isso. É uma transmissão de tv ao pé da letra. É custcene pra tudo quanto é lado, só que CUTSCENE IN GAME. O cidadão inglês fez o jogo todo como uma partida de futebol em custcenes, laterais, escanteios, faltas, pênaltis, tudo. Impressiona demais. Pra tirar um 10 só faltou uma custcene de comemoração atrás da torcida lá no alto igual das cabines. mais quem sabe não vem em um próximo. Pela 1 vez em um jogo de futebol vi uma retratação tão bem feita,vc se sente dentro do estádio.

COMEMORAÇÕES DE GOL finalmente do jeito que tem que ser: ângulos de câmera pegando o jogador de frente e a arquitetura dos estádios ao fundo. Nada de câmera fechada no jogador somente. As câmeras com os reservas e com a câmera de tv foi uma ideia brilhante.

CONCLUSÃO . É o melhor fifa já lançado na face da terra .Dá prazer de jogar achar um espaço (mesmo que da vontade de xingar na hora de um passe errado rs), achar espaço e criar uma jogada que resulta em gol. Nunca o nível da simulação esteve tao bem representado em um jogo de futebol.

NOTA: 9.5

-----------------------------------------------------------------------------

REVIEW LEON AUGUSTO 23

Já sabia que ia gostar mesmo

Mas para quem joga quase todo dia como eu, saiu melhor que a encomenda.

APRESENTAÇÃO: Bons menus, vai ser bacana colocar o estádio do time da minha preferência no fundo e também usar como arena player.

GRAFICOS: No geral são parecidos com o 15, mas os movimentos de uniformes estão melhores, principalmente dos shorts dos jogadores. Outro detalhe interessante é que da camera do gameplay você vê o cabelo dos jogadores balançar, bem bacana. Mas fora isso não houve um saaalto daqueles.

MOVIMENTAÇÃO: Segue a evolução natural da franquia, ou seja, ano a ano vai melhorando, o movimento de passe, chute e batidas de escanteio tem novos e mais variados movimentos. Um ponto que destaco também é a movimentação do MESSI, especificamente. Me lembrou o player ID do PES, apesar da EA não ter falado nada a respeito. Mas espero que façam esse trabalho com mais jogadores.

PASSES: Aqui um detalhe que gostei é que os zagueiros ou jogadores de marcação em geral erram passes com mais facilidade, principalmente o passe de costas, não está tão fácil fazer isso com qualquer jogador.

CHUTES: Melhores, mais imprevisíveis. Fui dar um chute de fora da área com o Terry e a bola saiu com curva pela lateral kkkkk

MARCAÇÃO / VELOCIDADE DE JOGO: Citei os dois porque foi um terror no Fifa 15. No 16 um complementou o outro, os jogadores de velocidade perdem no corpo para os zagueiros facilmente, além disso, os zagueiros tem uma capacidade maior de se recuperar nos lances.

GOLEIROS: Outro ponto falho do 15, mas por enquanto não peguei nada extremamente ridículo no 16. E as saídas de gol, a princípio, estão melhores.

CPU: Na minha opinião, mais agradável. No 15 parecia que os gols da CPU eram premeditados, você não conseguia marcar. Para mim está mais natural e menos apelação.

É um jogo mais equilibrado, gostei e espero que a EA não mude absolutamente nada para o jogo full. Bom trabalho do Sr Rutter esse ano.

LISTA ATUALIZADA DOS TRAPACEIROS!
NÃO JOGUEM COM ELES DE FORMA ALGUMA!!!

TRICOLOR1978
- Boka2014
- x Dodotti x
- x Renato ZOOM x
- DIEGOxSINISTROx
- Je Guariba
- Leloguarba
- CANDO 79
- nbfabuloso
- RODOLFOMOREIRA
- Ruba Guariba
- XI NANDO
- liverenatodoisf
- Tonny Frances
- dan32embu
- Silvernex
- ddfoka
- bielgil10bglima
- Guga Mala (conexão fica travando sempre que a gente pega na bola)
- DuNobre19
- saudita11
- CristianoDalua
- tavinho99
- nilsinhoGBA
- robinhotjs
- domazzieri

Mensagem editada pelo usuário Unholy Confessions em 30/09/2015 00:19.
Assinatura
Eu n sei d nd

Arkham Asylum.

Cadastro: 28/04/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 29/04/2011 22:36
Fritas

Jhensen~

Cadastro: 22/01/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 29/04/2011 22:40
Fifa = Para jogador pro, que sabe jogar.

PES = Para jogador farofa.

Triste realidade.
Assinatura
PSN: JansonRC

Pode me add para jogar:

Battlefiled 3 Premium Edition
Assasins Creed Revelations
Assasins Creed 3
Uncharted 2
Uncharted 3
Fifa 12
Fifa 13
Batman Arkham Asylum
Final Fantasy XIII
Final Fantasy XIII-2
Mass Effect 2
Metal Gear Solid 4
Star Wars the Force Unleashed

Recomendações!!
http://forum.jogos.uol.com.br/recomendacoes-jhensen_t_1493498

Digoon II

Cadastro: 18/04/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 29/04/2011 22:42
já vou vendendo fifa 11
Assinatura
Humilhado e destruído

Leite818 banido depois de ser banido

Cadastro: 25/04/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 29/04/2011 22:44
Jhensen~

Triste realidade.

Assinatura
leite818

jump Out

Twiter @leite818

28/05/2011 Desban leite818Banido
15/5/2011 Desban leite818
JATABOMMODERACAO!

BADALO

Cadastro: 31/10/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 29/04/2011 22:47
Digoon II
já vou vendendo fifa 11

Acho que vou começar a pensar nisso tbm....

Fifa 12 vai acabar de vez com esse lixo PES...simples assim !
Assinatura
XBOX ONE

PS4

Veterano Fórum UOL

Paulistão - Brasileirão - Libertadores Invicto - Mundial - Recopa - ITAQUERÃO Estádio de COPA

Arkham Asylum.

Nível 0

Mensagem publicada em 29/04/2011 22:54
Jhensen~

Triste realidade.

Deixa só o kakaroto ver isso

Xiista

Cadastro: 24/08/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 29/04/2011 23:57
sou péssimo no futebol virtual (e real). não gosto

Arkham Asylum.

Nível 0

Mensagem publicada em 30/04/2011 00:10
Xiista

meu avo sempre falava menino que não gosta de brincar de bola , gosta de brincar de boneca

Xiista

Cadastro: 24/08/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 30/04/2011 00:13
Arkham Asylum.
Xiista

meu avo sempre falava menino que não gosta de brincar de bola , gosta de brincar de boneca

eu gosto de brincar com boneca. brincar com bonecos bombados é que seria estranho.
algo homoerótico eu diria

Arkham Asylum.

Nível 0

Mensagem publicada em 30/04/2011 00:22
Xiista
Arkham Asylum.
Xiista

eu gosto de brincar com boneca. brincar com bonecos bombados é que seria estranho.

fechou la.

Sem ismo/Preconceito

Cadastro: 24/05/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 30/04/2011 00:23
5*
Assinatura
Jogando: Mirror's Edge.

Patrão Senhorial

Cadastro: 17/12/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 30/04/2011 00:37
Muito hype pra pouco jogo.
Assinatura
Bloqueado em 3 ou 4 dias de visitas a secção "Papo-Cabeça".

"Num debate aberto ao público, aquele que trás à tona as verdades é, normalmente, o hostilizado e indesejado do grupo".

Autor: Desconhecido

spaggXX

Cadastro: 27/07/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 30/04/2011 00:43
Patrão Senhorial

vaza vai.

vc e seu PEScadinho11

Sem ismo/Preconceito

Cadastro: 24/05/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 30/04/2011 00:47
Xiista
Arkham Asylum.
Xiista

Cristo, q owned foi esse.

Assinatura
Jogando: Mirror's Edge.

_sParKs_

Cadastro: 19/07/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 30/04/2011 00:49
Patrão Senhorial

agora so falta o kakarotto(se é que não são a mesma pessoa) para completar a panela de 2 pessoas do PES
Assinatura
PlayStation 3 slim 160GB
Driving Force GT

PSN ID: spark5spk - sParKsBR
Jogando : FIFA 14 - GTA5
MP : BF3

hrktds99

Cadastro: 14/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 30/04/2011 00:50
Sempre joguei FIFA desde 96, nunca cheguei a jogar muito PES, mas lembro que era o aclamado, FIFA era para NOOB.

O que critico nesses jogos de futebol, é que ainda é muito artificial, e a EA está correndo atrás desses elementos com essa nova engine, acho que já era hora.

fossato

Cadastro: 28/12/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 30/04/2011 01:35
Os tetas não cansam de discutir..

FIFA= jogo de quem pensa que entende de futebol

PES= jogo para os verdadeiros boleiros

Já falei varias vezes pra marcarem um futebol com churrasco e umas brejas em sp capital...FIFA devem ser todos tetudos que não saem do sofá e pensam que entendem alguma coisa

_sParKs_

Cadastro: 19/07/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 30/04/2011 02:06
fossato
Os tetas não cansam de discutir..

FIFA= jogo de quem pensa que entende de futebol

PES= jogo para os verdadeiros boleiros

Já falei varias vezes pra marcarem um futebol com churrasco e umas brejas em sp capital...FIFA devem ser todos tetudos que não saem do sofá e pensam que entendem alguma coisa

segurem o choro PESistas..
Assinatura
PlayStation 3 slim 160GB
Driving Force GT

PSN ID: spark5spk - sParKsBR
Jogando : FIFA 14 - GTA5
MP : BF3

dj

Cadastro: 18/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 30/04/2011 02:12
GOSTO DO PES MAS TENHO QUE ADMITIR QUE HOJE EM DIA FIFA É MELHOR.
Assinatura
jogador nato.
ps3/pc.
Páginas:  1  2   3   4   ...  431   432   433   | primeira | anterior | próxima | última