•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
23/11/2013 22:24

FIFA 14 - XBOX ONE - Informações

• Novo tópico
Páginas: 1   2    3  4   | primeira | anterior | próxima | última

cruzzoe

Cadastro: 20/03/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 23/11/2013 22:24
fogo que tentei comprar na live us e meu paypal não funciona de maneira nenhuma...
Assinatura
Live: andre rocha 13

Perfil site trocajogo:
http://www.trocajogo.com.br/profile/cruzzoe

Pedrinho Fonseca

Cadastro: 19/11/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 25/11/2013 01:59
Alguém comprou o jogo na live americana? Veio com a narração em pt-br? Vlw!
Assinatura

PSN ID.: pedrinho1308
Xbox Live: pedrinhooo

thilay

Cadastro: 08/11/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 25/11/2013 02:39
Cara, comprei na americana, mas entendam uma coisa, vocês podem comprar na br ou us tanto faz, se o jogo suportar o idioma configurando no console, no meu caso português, você vai poder jogar em português. Até agora comprei digital fifa 14, battlefield 4 e o do zoológico, todos em dólar e estão em português.

Pedrinho Fonseca

Nível 0

Mensagem publicada em 25/11/2013 03:14
Valeeeeeeu!!! Obrigado a todos por me ajudarem com essas informações, foram muito úteis. Assim que o meu XOne chegar configuro pra jogar com quem quiser um bom desafio (não que eu seja lá essas coisas todas, mas até jogo direitinho)!
Assinatura

Xx_MasteR_ChieF_xX

Cadastro: 31/05/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 25/11/2013 08:47
Qualquer coisa é só comprar na live US e mudar a região do console depois e baixar pela live BR
Assinatura
Gamertag : MasteR ChieF Br

3DS Friend Code 0662-4688-5250

PS4 Psn ID: BR_CHIEF

STEAM ID: master_chief_brazil

TV PLASMA PANASONIC V20 50''

FlavioXone

Cadastro: 26/11/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 26/11/2013 21:15
Pessoal meu Xone e o meu Fifa 14 chegaram juntos hoje. Eu já tinha o Fifa 14 no PS3. Gosto de jogar campeonatos off line. Tipo campeonato inglês, italiano, etc. No PS3 eu jogava normal esses torneios, no Xbox One eu não estou achando a opção de torneios. Se alguém souber como é e puder me explicar eu fico grato.
Assinatura
Xbox One Day One Edition

Interface2009

Cadastro: 13/02/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2013 05:10
Comprei pela xbox store americana, e não veio narração e menus em portugues.

Pedrinho Fonseca

Nível 0

Mensagem publicada em 27/11/2013 08:24
Interface2009

Mas vc já trocou o perfil para brasileira novamente? Dizem que se não estiver no perfil do br não pega em pt-br
Assinatura

renaterasp

Cadastro: 10/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2013 12:46
Pedrinho Fonseca
Alguém que já baixou na Live tem informações sobre o idioma dos textos e da narração? Tem pt-br? Obg!

eu peguei pela usa tem ingles , espanhol e frances . Só que ae vc volta para live brasileira e faz novamente o download do jogo exclui aquela versao e fica com a portugues
Assinatura
Forza5 não vejo a hora

xboxone e ps4 na mão começando a gostar do killzone , to achando bem legal
Gamertag :Gn z Tigrao zzz
psnid : renateraBR

renaterasp

Cadastro: 10/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2013 12:48
Pedrinho Fonseca
Interface2009

Mas vc já trocou o perfil para brasileira novamente? Dizem que se não estiver no perfil do br não pega em pt-br

Amigo vc pode entrar em qualquer live com qualquer perfil se vc abaixou o jogo na live australiana canadense americana qual vc escolher vc póde voltar para a brasileira e jogo vai estar la como comprado exclua o download da americana e faça na brasileira ae estara em ptbr
Assinatura
Forza5 não vejo a hora

xboxone e ps4 na mão começando a gostar do killzone , to achando bem legal
Gamertag :Gn z Tigrao zzz
psnid : renateraBR

Thiaguinho Grs

Cadastro: 03/05/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2013 12:55
Pois é o brother ai que comprou na live poderia falar se tem narração em pt, tambem quero saber...abraçooo
Assinatura
Usuários que ja negociei, recomendo e sou recomendado: Ronald77, Scorpion771, brunomfer, Brunorx, TruckyGarcia, vinter, KIBE3003, kamikazepsico2, Igorzinhu, DenovoEukkkk, andrereis80, Gesatec, Victor-Vanz, jonatasmz, rriquetti, Lipywolf, Bioshadow, Ultracombos

felipefersp

Cadastro: 17/01/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2013 12:57
Pessoal, entendam, o jogo na versao americana somente em ingles, espanho e frances, esta escrito na descrição do jogo. Mesmo voltando para live br, continua em INGLES, porém, se realizar o download novamente, agora pela live BR, ai sim, o jogo ficara em PT-BR
Assinatura
Honestidade e Segurança sempre!! Gamertag:felipefernansp

Recomendações: www.forum.jogos.uol.com.br/recomendacoes-felipefersp---felipe-fernandes_t_2722954
Troca Jogo: www.trocajogo.com.br/profile/felipefernansp

Campeonatos FIFA X360 e XONE? acesse: www.pelotao360.com.br

Interface2009

Cadastro: 13/02/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2013 14:09
Valeu pessoal, vou tentar deletar o meu e baixar pela live brasileira para ver se da certo.

JhonDias

Cadastro: 21/09/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2013 14:35
galera, vou dar uma dica aqui pra economizar muito na compra do jogo:

algumas pessoas do Reino Unido que compraram o x1 Day One, e que não querem o fifa (que lá vem de brinde na versão Day One), estão vendendo o codigo pra download do FIFA através do Ebay UK (só vem o codigo na versão day one, nada de disco).

eu comprei um desses codigos atraves de um vendedor que me pareceu de confiança e que, na descrição, falava que mandava o codigo via email ou via msg do ebay.

ele me passou o codigo via msg do ebay e me custou 23 libras, um pouco menos que 90 reais (em outro forum vi gente que conseguiu de outro vendedor até mais barato, por 18 libras!).

qndo ele me passou o codigo, botei na live BR, atraves do proprio console, e ele baixou o jogo da Live BR, com opção de idioma ingles, portugues e espanhol, salvo engano.

já baixei e testei. totalmente em portugues.

fica a dica :D
Assinatura

Pedrinho Fonseca

Nível 0

Mensagem publicada em 28/11/2013 07:29
JhonDias

algumas pessoas do Reino Unido que compraram o x1 Day One, e que não querem o fifa (que lá vem de brinde na versão Day One), estão vendendo o codigo pra download do FIFA através do Ebay UK (só vem o codigo na versão day one, nada de disco).

eu comprei um desses codigos atraves de um vendedor que me pareceu de confiança e que, na descrição, falava que mandava o codigo via email ou via msg do ebay.

ele me passou o codigo via msg do ebay e me custou 23 libras, um pouco menos que 90 reais (em outro forum vi gente que conseguiu de outro vendedor até mais barato, por 18 libras!).

qndo ele me passou o codigo, botei na live BR, atraves do proprio console, e ele baixou o jogo da Live BR, com opção de idioma ingles, portugues e espanhol, salvo engano.

Eu estou terminando o procedimento, mas pelo que vi a pessoa tem que pedir ao vendedor para liberar o envio do produto ao Brasil (mesmo que seja apenas por e-mail), pois normalmente eles não habilitam o envio para fora do país deles. É bom pedir para o caboclo escanear a caixa também, a fim de solucionar alguma bronca no futuro.
Paguei um pouco mais caro (25 libras). Parece que a concorrência tá um pouco maior e não me admiraria em nada se a galera do fórum tivesse batalhando pelos cards, haha.

JhonDias, ganhou joinha!!!
Assinatura

JhonDias

Cadastro: 21/09/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 28/11/2013 09:27
Pedrinho Fonseca
JhonDias

Eu estou terminando o procedimento, mas pelo que vi a pessoa tem que pedir ao vendedor para liberar o envio do produto ao Brasil (mesmo que seja apenas por e-mail), pois normalmente eles não habilitam o envio para fora do país deles. É bom pedir para o caboclo escanear a caixa também, a fim de solucionar alguma bronca no futuro.
Paguei um pouco mais caro (25 libras). Parece que a concorrência tá um pouco maior e não me admiraria em nada se a galera do fórum tivesse batalhando pelos cards, haha.

JhonDias, ganhou joinha!!!

os mais baratos vendem bem rápido mesmo...

o vendedor que comprei n enviava o papel com o codigo para fora do reino unido, mas como na descrição ele dizia que poderia mandar por msg do ebay ou email, eu fiquei tranquilo. antes de enviar ele me questionou se funcionaria (ele viu q minha conta no ebay era BR), foi até atencioso o cara.

falei com ele que sim e ele mandou :)
Assinatura

m_okuda

Cadastro: 14/09/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 28/11/2013 11:12
JhonDias

JhonDias,
Essa dica foi show !!!!!!!!! Vlw, muito obrigado.

luizmesquita

Cadastro: 11/05/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 29/12/2013 18:06
Galera, tenho uma conta na live, acredito ser BR (sou meio analfabeto nessa área, desculpa a ignorância) eu teria que passar para a live americana (como faço?) e depois voltar? Jogos lá sao mais baratos ? Mesmo com IOF mais alto ? Tem a narraçao e menus em portugues? Algum tutorial de como fazer? Da banimento na live isso?

Mais um vez desculpa as perguntas idiotas pra muitos. Grato.

RicardoPS3

Cadastro: 16/09/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 29/12/2013 20:51
Pedrinho Fonseca
Alguém comprou o jogo na live americana? Veio com a narração em pt-br? Vlw!

comprei e funciona e baixei em pt pela live BR.
Recomendo q vc compre pelo site, pois ae vc já baixa direto na live br
Assinatura
PS3, PSP, PS VITA, XBOX ONE e PS4

high tech sp

Cadastro: 16/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 29/12/2013 21:38
LUBANY
celioamd2
A tirar pelas versões de xbox360 e ps3 somente a versão nacional terá a narração em português. No entanto na pré venda oficial de jogos aqui no brasil somente estão disponíveis os jogos Ryse, Forza 5 e Dead rising 3. Mas acredito que no decorrer dezembro já seja lançado oficialmente. Tem ainda os não oficiais importados, mas esses não tem a narração em português e etc.

Detalhe que esse Fifa 14 é quase a mesma coisa do Fifa 14 dessa atual geração, vai haver uma grande diferença mesmo é no FIFA 15.

Cara, me desculpe, mas vc disse bobagem. Tenho ambas as versões e são muito diferentes, não só nos gráficos, que são muito melhores no Xone, mas principalmente na jogabilidade, parece outro jogo!

Além da diferença gráfica estática, tem muito mais quadros,mais animações, mais elementos nos estádios, a câmera da um zoom incrível, enfim, NADA a ver uma versão com a outra. Repito, tenho ambas e testei, comparei e, sem chance.

Mensagem editada pelo usuário high tech sp em 29/12/2013 21:39.
Assinatura
Games:
Xbox One, PlayStation 4 mexicano e Wii U edição Mario Kart.
Coleção: 510 jogos originais e 33 consoles
Rolos e trocas são bem-vindas em oldgen.

TVs:
Sony Bravia XBR HX 925 - 65"- 05 óculos 3D - Onkyo HTS5500 + BD Sony BPS-590
Panasonic Viera Plasma 50" PY85 - 480 hz
Sony Bravia NX725 40" 3D Full HD
Sony KV-29" FS-150 (Tubo)
  • Novo tópico
Páginas: 1   2    3  4   | primeira | anterior | próxima | última