•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
09/11/2012 15:37

Fifa 13 Ultimate Team

• Novo tópico
Páginas: 1    2  3   4   | primeira | anterior | próxima | última

Dudo Bill

Cadastro: 25/11/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 09/11/2012 15:37
GuitarHome
Cara como eu disse anteriormente, eu montei um time titular só de jogadores brasileiros para conseguir o entrosamento 100%.
Você acha que é valido eu me manter só com jogadores brasileiros ou por exemplo, eu quero um atacante melhor futuramente, e no Brasil não tem taaaanta opção de ótimos atacantes, pelo menos não tão melhores que o meu de agora. Seria uma boa opção buscar por esses atacantes em outras nacionalidades? Eu perderia muito perdendo entrosamento?

Abraço

Cara tem vários atacantes brasileiros sim , como você esta no começo ainda com esses jogadores voce consegue fazer a maioria dos torneios off -line e chegar na 1º divisão das sessons, ai com a grana que vc tiver conseguido desses torneios começa a montar um novo time e partir para o online , pense também que você pode montar o time não somente pela nacionalidade mas sim pelo campeonato , por exemplo montar um time de jogadores que só atuem no campeonato francês , ou então no alemão ou italiano ou qualquer um pois ai você começa a comprar diversos jogadores de varias nacionalidades e depois com o tempo vai ver que já terá vários times.
exemplo de time brasileiro bom e barato , esquema 4-3-3
Goleiro - HELTON
zagueiros - LUCIO E LUISAO ( se tiver grana DEDE)
lateral direito - Jhonatan
lateral esquerdo FELIPE LUIS
meio de campo - PAULINHO , LUIS GUSTAVO E IBSON
Ataque - JORGE HENRIQUE , EMERSON , MARCELO MORENO , EDER LUIS , LUIS FABIANO , VAGNER LOVE ( se tiver grana WELLINGTON joga no Spartak e o PATO mas esse precisa de grana mesmo)
Assinatura
Xbox360 - ONE Gamertag - Dudo Bill
PSN ID - DudoBillBrSp
PS4 - DudoBillBrSp

Negociaçoes feitas e bem sucedidas
Gesini,Dino10,hyogadecisne,100familia,Mullen,max,VorTeX Raptor,nervmaster,misterslack t.thomaz,Help all,Sir_Darkness,The Junglist,Cevero,tcamargo,Mspider,marcellonetto,Moshe Fididopk,fbjucao,Halle,Lokinhopira,Vini_liu,Colateral,Curtio,henriqueht,Azeon,Joaons_BR

GuitarHome

Cadastro: 25/12/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 09/11/2012 18:08
Dudo Bill
GuitarHome
Cara como eu disse anteriormente, eu montei um time titular só de jogadores brasileiros para conseguir o entrosamento 100%.
Você acha que é valido eu me manter só com jogadores brasileiros ou por exemplo, eu quero um atacante melhor futuramente, e no Brasil não tem taaaanta opção de ótimos atacantes, pelo menos não tão melhores que o meu de agora. Seria uma boa opção buscar por esses atacantes em outras nacionalidades? Eu perderia muito perdendo entrosamento?

Abraço

Cara tem vários atacantes brasileiros sim , como você esta no começo ainda com esses jogadores voce consegue fazer a maioria dos torneios off -line e chegar na 1º divisão das sessons, ai com a grana que vc tiver conseguido desses torneios começa a montar um novo time e partir para o online , pense também que você pode montar o time não somente pela nacionalidade mas sim pelo campeonato , por exemplo montar um time de jogadores que só atuem no campeonato francês , ou então no alemão ou italiano ou qualquer um pois ai você começa a comprar diversos jogadores de varias nacionalidades e depois com o tempo vai ver que já terá vários times.
exemplo de time brasileiro bom e barato , esquema 4-3-3
Goleiro - HELTON
zagueiros - LUCIO E LUISAO ( se tiver grana DEDE)
lateral direito - Jhonatan
lateral esquerdo FELIPE LUIS
meio de campo - PAULINHO , LUIS GUSTAVO E IBSON
Ataque - JORGE HENRIQUE , EMERSON , MARCELO MORENO , EDER LUIS , LUIS FABIANO , VAGNER LOVE ( se tiver grana WELLINGTON joga no Spartak e o PATO mas esse precisa de grana mesmo)

Fala cara, muito obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada nesses jogadores depois.
Mas já montei um bom elenco gold aqui até que rapidamente, não sei se foi pelo fato de ter subido da 5ª para a 3ª divisão de primeira no modo ONLINE, ganhando o titulo de ambas as divisões, isso deve ter me dado um dinheirinho extra né? E também utilizando a boa dica do amigo que está me ajudando no tópico de comprar com as coins do Fifa um "bost" de dinheiro para cada partida do FUT no EAS FC.

Meu time titular até agora é:

Goleiro: Jefferson

Zagueiros: Danilo (ex Palmeiras) e André Dias. Estou gostando bastante deles, ambos tem overall rating de 80, e rating na defesa de 84 e 83 respectivamente, sendo que o André Dias tem um ÓTIMO cabeceio, canso de fazer gols de escanteio com ele hehehe.

Laterais (agora eu quero umas dicas rsrsrs): Por enquanto to usando o Fábio na LE (que eu pretendo pegar alguem melhor) e na LD tenho o Ivanovic do Chelsea no time titular e o Rafinha do Bayern e o Mariano na reserva (Esse Mariano tem 89 de ritmo, muito bom)

As dicas que eu peço aqui é, que lateral esquerdo bom e rápido eu posso pegar para melhor esse setor? E que não seja tão caro. To de olho no Fábio Coentrão, quase consegui por um preço legal nos leilões, mas perdi no fim do leilão. Quero algum zaguei rápido na lateral esquerda, pra compensar a pouca velocidade do Ivanovic na LD, apesar dele ser um ótimo defensor, acho que o Coentrão se encaixa bem nisso.

Meias: de volantes o Luiz Gustavo como você disse e o Lucas Leiva, e de Meias Atacantes: Muller e Renato Augusto, e na reserva o Ganso.

Atacantes: no time titular o Klose e Lewandowski e na reserva o Jonas (ex gremio) gosteid ele demais, 81 de overall rating e faz gol facil e o Jovetic, que é muito bom também, 83 overall rating sendo MUITO eficiente nos dribles.

Bom com tudo isso consegui 100% de entrosamento e uma classificação de 80, mas ainda estou melhorando hehehe, mas to conseguindo ganhar bastante, mais do que perder, até mesmo dos viciadinhos que já tem jogadores tudo do barcelona etc.

Alguma dica para um lateral esquerdo rápido e eficiente no ataque para meu time? Será o Fabio Coentrão mesmo pelo Custo x Beneficio??

Abç

désgua

Cadastro: 31/10/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 10/11/2012 10:58
Galera,
aproveitando o excelente topico pra quem como eu esta começando tenho minhas duvidas tb:
o q significa exatamente as cores daquele quadradinho furado q aparece na carta de escalação do jogador? e a chuteira (cores e significado). tenho mais duvidas mas não lembro agora...qd lembrar eu volto.
grato.

El Pollo Diablo

Cadastro: 24/11/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 10/11/2012 15:51
désgua
Galera,
aproveitando o excelente topico pra quem como eu esta começando tenho minhas duvidas tb:
o q significa exatamente as cores daquele quadradinho furado q aparece na carta de escalação do jogador? e a chuteira (cores e significado). tenho mais duvidas mas não lembro agora...qd lembrar eu volto.
grato.

O quadrado indica se esquema tático que o jogador gosta de jogar é o mesmo que vc está jogando (4-3-3, 4-1-2-1-2, 4-4-2, etc) e a chuteira é se ele está jogando na posição em que rende melhor, não adianta colocar atacante na defesa por exemplo. Deixando tudo verde, seu jogador pode render mais do que rende atualmente, se posicionando melhor e coisas do tipo.

Existem itens consumíveis que trocam estes atributos dos jogadores, procure nos leilões.

Abraço
Assinatura
Live US: BR Pollo Diablo
Live BR: VasconcellosBR

GuitarHome

Nível 1

Mensagem publicada em 10/11/2012 15:51
désgua
Galera,
grato.

Cara essa eu mesmo já posso te ajudar hehehehe, graças ao tópico!!

Se você entrar no seu elenco, e abrir carta por carta, vai ver que cada jogador tem uma formação "favorita" no qual ele jogará melhor. Esse quadradinho furado diz justamente se o jogador está jogando na sua formação favorita ou não, caso ele esteja o quadradinho estará verde e caso não esteja estará vermelho, e se tiver numa formação próxima da dele estara amarelo. O mesmo acontece com a chuteira, ela indica se o jogador está jogando na sua posição de origem, e as cores indicam o mesmo, caso esteja verde, não esteja vermelha e se estiver jogando numa posição parecida/próxima amarela.

O esquema é deixar todos os jogadores do seu time na formação em que gostam e na posição certa para ficar com entrosamento perfeito.

No começo o que eu fiz? Eu analisei carta por carta que eu recebi no começo (bronze) e vi qual formação que mais jogadores jogavam e passei a usar pra ter um entrosamento regular desde o começo e conseguir disputar algo, no meu caso era a 4-2-2-2, e até funcionou porque como disse, fui campeão da divisão 5 e 4 de primeira e agora to na 3ª que ta começando a complicar um pouco.

E agora com o elenco inteiro de ouro já, eu sempre que vou pesquisar um jogador no leilão, eu filtro a busca para pesquisar apenas jogadores na minha formação, que é a 4-2-2-2, entendeu???

Espero que tenha entendido, mas qualquer dúvida se eu puder ajudar só postar, mas com certeza alguem mais experiente que a gente vai aparecer aqui para caso eu não consiga te ajudar :P

Abç

UchihaYusei

Cadastro: 11/10/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 12/11/2012 11:10
Legal ver brasileiros jogando Ultimate Team

Meu time é da Serie A(Itália) em 4-2-3-1

GK - Marchetti
LB - Balzaretti
RB - Lichtsteiner
CB - Samuel In Form
CB - Barzagli
CDM - De Rossi
CDM - Mudingayi
CAM - Miccoli In Form
CAM - Di Natale
CF - Sneijder
ST - Milito In Form

ZeNeto

Cadastro: 10/03/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 12/11/2012 11:25
GuitarHome
Fala galera, beleza?
Comprei o Fifa 12 quase no começo do lançamento e joguei sempre o modo "Temporadas", nunca me arrisquei no Ultimate Team, até por não conhecer, portanto tenho algumas dúvidas que pergunto aos mais experientes do que eu.

1-) No modo "temporadas" se você sair antes dos 5 minutos de partida nenhum resultado é computado, se houver algum problema de conexão antes disso e tal.
No modo "Ultimate Team" existe essa tolerância também? Pois joguei um jogo agora que marcava 3 barrinhas verdes de latencia, mas o jogo oscilava muito, demais mesmo, mas quando tentei sair parecia que mesmo se eu saisse antes dos 5 minutos iniciais do jogo eu perderia, alguém me diz como é ???

2-) Joguei 3 jogos online até agora, meu time tem um overall rating +ou- entre 55-60, os dois primeiros jogos eu venci (¬¬ o primeiro não computou o resultado porque deu erro no Ultimate Team, fiquei com raiva demais rs) jogadores com jogadores tudo entre 68-80, mas agora no terceiro jogo eu joguei com um cara com jogadores tudo acima de 80 o.O, e ai o que se faz nesses jogos? são comuns? porque fica simplismente impossivel de vencer.

3-) Terceira e ultima pergunta, seria necessário pra quem está começando como eu, jogar partidas offline no UltimateTeam pra ir ganhando moedas mais fáceis e comprando jogadores e melhorando o elenco para depois jogar Online ou isso é besteira??? Pergunto isso pois se eu me debater com jogadores que possuem time com 80+ de overall rating com o meu que tem media de 58 seria impossivel vencer.

Se quiserem me dar algumas dicas eu aceitaria muito, pois sou totalmente leigo e inexperiente nesse modo de jogo...

Abraço a todos!

Vou tentar te ajudar:

1- Que eu saiba no UT não tem tolerancia, caiu perde DNF e perde o jogo. Em compensação muitas vezes o cara que vc estava jogando contra não ganha o jogo. só os coins.

2- não tem como fazer nada, ou vc enfrenta esse cara e perde, ou joga muito e ganha. isso que é complicado no UT.

3- jogue offline e ganhe dindin. eu já prefiro ir jogando online e enfrentar os caras com qualquer time. mais isso é de cada um.

Assinatura
Gt: Ze Matador
Psn ID: ZeNeto
Nintendo Wii U Network ID: ZeMatador

Recomendações: CLIQUE AQUI PARA VER MINHAS RECOMENDAÇÕES E QUEM RECOMENDO

Só negocio com este nick, se usarem minhas recomendações mandem MP e espere eu responder para confirmar se sou eu mesmo. Cuidado com usuários mal intencionados.

ZeNeto

Nível 2

Mensagem publicada em 12/11/2012 11:26
GuitarHome
Opa desde já obrigado amigo, mas como estou começando agora esse Ultimate Team para mim é meio confuso demais hahauuaua, mas você já ajudou bastante!!!

Mas me diga uma coisa, comprar um time de ouro barato que você diz, seria o que? já no comecinho como eu? Como eu faria isso agora, ou tenho que disputar mais partidas para ganhar moedas e depois comprar um time de ouro barato? Quando você diz comprar um time de ouro, você diz comprar o time todo ou ir comprando jogador por jogador e criar o elenco?

E última dúvida em relação a sua mensagem, na hora que eu encontrar um oponente, eu consigo ver o elenco dele e a partir dai decidir se vou usar um elenco ou outro contra ele???

Abraços e muito obrigado!!!

vc enconrta jogadores ouro a 300 moedas, não é dificil. e vc só verá o time do oponente quando aceitar o desafio.

Assinatura

Só negocio com este nick, se usarem minhas recomendações mandem MP e espere eu responder para confirmar se sou eu mesmo. Cuidado com usuários mal intencionados.

ZeNeto

Nível 2

Mensagem publicada em 12/11/2012 11:27
GuitarHome
Ótimas dicas amigão, muito obrigado mesmo, estou jogando uma torneio de Bronze aqui para ver no que da, hehehehe!!!

Algumas outras dúvidas basicas:

Chemistry seria o "entrosamento" né???

1-) Seria possivel por exemplo, eu ter entrosamento 100 com um elenco inteiro do Brasil que só o atacante fosse argentino por exemplo, ou por ele ser argentino já não seria mais possivel??? Pergunto isso para saber o que vale mais um elenco total do Brasil onde o entrosamento pode ser de 100% mas esse atacante nem ser tão bom assim, ou um entrosamento de 90% mais ou menos com um atacante Argentino mas que fosse tipo "top de linha"???

2-) E segunda duvida que rolou aqui, pelo que você disse não parece ser tãão dificil agora criar um time ouro no começo, né??? Mas vale a pena isso no começo, já ter um time ouro??

Pergunto isso pois provavelmente com time ouro eu só enfretarei outros caras (na maioria das vezes) com time ouro também né? Só que provavelmente muito mais experientes e talvez com jogadores muiiiio melhores que eu que estou no começo certo?

Talvez agora no começo não valeria mais a pena eu montar um bom time prata ou até mesmo um bronze com entrosamento 100 do que já partir pro time ouro de vez? Ou isso não tem nada a ver?

Muitissimo obrigado cara, ta ajudando pra caramba :)
To começando a gostar do troço aqui rsrsrsrs... modo diferente, pelo menos não enjoa!

Abraços

1 - Sim seria possível ter entrosamento 100 com um atacante apenas de outra nacionalidade.
no entanto ele tem que estar na posição correta e na formação correta. O tecnico tbm é importante estar na formação correta.

2- na minha opnião vale pois vc consegue um overall 77 para mais e enfrenta muitos times com overall 79. E a maioria joga com time ouro.

E se vc reparar os jogadores pratas muitas vezes são mais caro que o ouro.

Mensagem editada pelo usuário ZeNeto em 12/11/2012 11:29.
Assinatura

ZeNeto

Nível 2

Mensagem publicada em 12/11/2012 11:34
GuitarHome
Valeu amigão, ta me ajudando muito!!! e to começando a gostar do FUT!!!

Cara eu percebi uma coisa, eu deletei meu time e comecei denovo porque tinha feito m!@!#$ mas aconteceu a mesma coisa nas duas vezes.

Eu comecei jogando torneio de bronze (agora to tendo que jogar torneio de bronze pois tem um jogador prata no meu time, e não pode... enfim) e nos dois primeiros jogos do torneio (que eu venci os dois) eu joguei com outros times +ou- bronze também do mesmo nível que eu. A partir daí só peguei pedreira e nego com time de ouro, mas mesmo assim consegui bons resultados, até agora 5 jogos e são 3 vitórias um empate e uma derrota, sendo que desses 5 jogos 3 ou 4 só foram pedreiras de ouro, um eu ainda tava perdendo de 2x0 virei pra 4x3 com esse timezinho mediocre rsrsrsrsrsrs... já garanti a permanencia na divisão com 10 pontos agora e tenho mais 4 jogos para somar 2 pontos e vencer o campeonato.

Até agora to com 4 mil moedas nesse novo time que eu ganhei e tenho algumas dúvidas básicas:

1-) Para montar um time legal de ouro, quantas moedas você acha que seriam necessário? Mas você diz montar o elenco inteiro de ouro, ou só os titulares?

2-) Para comprar alguma carta (jogador) existe alguma manha, ou o jeito é ficar pesquisando nos leilões mesmo e ir na sorte? Porque tem leilões que você só tem 12 segundos pra pensar/tentar algo e eu sempre faço besteira hauhauuaa

Abração!

1- Com 10000 vc monta um time ouro muito bom. com 11 jogadores bons mesmo. vá procurando jogadores da liga russa - são jogadores rápidos.
2- pesquisando leilões é o jeito. no entanto se vc procurar jogadores qualquer e chegar até o limite de 1 hora pode ter a sorte de encontrar um, jogador postado de forma errada.

Assinatura

GuitarHome

Nível 1

Mensagem publicada em 13/11/2012 20:05
Galera tenho mais duas dúvidas aqui:

1-) Toda hora meu time está todo cansado, ou jogador se lesiona facilmente. Teria eu que comprar um preparador fisico para o clube ou isso não adianta nada? eu nunca comprei um, se é que tem isso, pois toda hora meus jogadores estão totalmente cansados, correm pouco e eu preciso ficar gastando milhões com as cartas de condicionamento fisico, não conseguindo assim juntar um dinheiro legal.

2-) Toda hora também aparece ali no canto da tela "Faltam X jogos para seu desbloqueio de moedas", e ai quando falta apenas um jogo e eu jogo esse jogo aparece "Seu desbloqueio de moedas expirou", o que seria isso? não faço a minima ideia...

Abraços

Vagaldindo

Cadastro: 13/08/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 14/11/2012 02:40
GuitarHome
Galera tenho mais duas dúvidas aqui:

1-) Toda hora meu time está todo cansado, ou jogador se lesiona facilmente. Teria eu que comprar um preparador fisico para o clube ou isso não adianta nada? eu nunca comprei um, se é que tem isso, pois toda hora meus jogadores estão totalmente cansados, correm pouco e eu preciso ficar gastando milhões com as cartas de condicionamento fisico, não conseguindo assim juntar um dinheiro legal.

2-) Toda hora também aparece ali no canto da tela "Faltam X jogos para seu desbloqueio de moedas", e ai quando falta apenas um jogo e eu jogo esse jogo aparece "Seu desbloqueio de moedas expirou", o que seria isso? não faço a minima ideia...

Abraços

Amigo,

1-o preparador físico e outros managers servem para dar um boost qndo você usar uma carta de fitness, no caso, estas cartas de condicionamento, então não vai adiantar no caso de evitar cansa-los, o ideal, é você conseguir ter um time com 22 jogadores e fazer o rodízio deles.

2-Estes X jogos, são o boost comprado na EAS FC, eles avisam qntos jogos ainda terao o boost.

abrax
Assinatura
Gamertag: MarkSys
FC: 1177 7442 0790

Recomendações: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=6022434

GuitarHome

Nível 1

Mensagem publicada em 28/11/2012 09:34
Galera cansei um pouco do meu time e queria algumas dicas para montar outro time, meu time eu fiz praticamente só com jogadores brasileiros, to com o Welliton e o Pato no ataque, peguei o Ramires recentemente, Lucas do SP de meia e tal, mas eu cansei desse time, não sei se pela formação 4-2-2-2 não ser um esquema bom pro meu estilo de jogar.
Devo estar com umas 50 mil coins, guardadas e queria montar um time bom e rápido, não sei se faço um time da liga inglesa ou espanhola, o que vocês me aconselham???

E outra, como faço pra criar outro time? Tenho que criar outro clube?
Me aconselham a vender todo esse elenco que tenho pra montar o time??

GuitarHome

Nível 1

Mensagem publicada em 29/11/2012 15:52
Alguem?

mmarques

Cadastro: 08/03/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 29/11/2012 18:53
GuitarHome
Alguem?

Amigão, eu sempre joguei no esquema 4-4-2 desde o FIFA 11. Acabei pulando o 12 e agora estou com o 13 e sigo neste mesmo esquema.
No 11 uma estratégia que eu tive foi criar um elenco de cada level e com Chemistry 100. No 13 montei dois elencos com jogadores da npower Champ., um bronze e outro prata e estou conseguindo ganhar os torneios de um jogador e subir de divisão. Depois disso montei um outro elenco somente com jogadores ouro da Bundesliga e que já está com cinco estrelas. Já estou na divisão 1 e assim que terminar os torneios para um jogador parto para os torneios e temporada online.
Compro os jogadores somente pelo leilão e somente os com formação 4-4-2. Outra coisa interessante de se fazer é utilizar bastante o aplicativo do FUT pelo PC, ou seja, montar os elencos e deixá-los prontos para jogar, aí quando vou pro VG é só jogar e ir ganhando moedas, sem perder tempo com os leilões, até por que montar os elencos e pesquisar nos leilões com o aplicativo é bem mais rápido e ágil com o mouse.
Assinatura
http://www.playfire.com/mmarques

GuitarHome

Nível 1

Mensagem publicada em 30/11/2012 01:48
mmarques
GuitarHome
Alguem?

Amigão, eu sempre joguei no esquema 4-4-2 desde o FIFA 11. Acabei pulando o 12 e agora estou com o 13 e sigo neste mesmo esquema.
No 11 uma estratégia que eu tive foi criar um elenco de cada level e com Chemistry 100. No 13 montei dois elencos com jogadores da npower Champ., um bronze e outro prata e estou conseguindo ganhar os torneios de um jogador e subir de divisão. Depois disso montei um outro elenco somente com jogadores ouro da Bundesliga e que já está com cinco estrelas. Já estou na divisão 1 e assim que terminar os torneios para um jogador parto para os torneios e temporada online.
Compro os jogadores somente pelo leilão e somente os com formação 4-4-2. Outra coisa interessante de se fazer é utilizar bastante o aplicativo do FUT pelo PC, ou seja, montar os elencos e deixá-los prontos para jogar, aí quando vou pro VG é só jogar e ir ganhando moedas, sem perder tempo com os leilões, até por que montar os elencos e pesquisar nos leilões com o aplicativo é bem mais rápido e ágil com o mouse.

Valeu a ajuda amigo!
Então, eu uso o WEB APP do FUT na net praticamente o dia todo, porque fico fazendo trade, comprando jogadores bons e baratos no leilão e revendendo lucrando de 600 a 1000 coins por jogador, já to com quase 100 mil coins e acho que vou vender meu elenco jaja para montar um time da Barclays.
Não que eu não goste do meu time só de brasileiros (só brasileiros e não só da Liga Brasil), é até bonzinho e to na 2ª divisão do Torneio Online, com Alexandre Pato e Welliton no ataque, Lucas no meio, Ramires de volante, Dedé atras, Diego Alves no gol e tudo mais, mas é que eu cansei, acho que com a grana que tenho mais a grana que vou conseguir vendendo meu time eu monto um time da Barclays muito melhor e competitivo, entendeu?
Só no Pato e no Ramires acho que da pra conseguir pouco mais de 30 mil coins.

Se alguém tiver alguma dica legal pra quem pensa em criar um time da Barclays posta ae :)

Antes eu estava em dúvida em um time da Barclays ou da BBVA, mas vou de Barclays mesmo e com formação de preferencia 4-1-2-1-2 ou 4-2-3-1 (uso essa formação quando jogo com Real e gosto).
É que estou usando 4-2-2-2 e não me adaptei, achei que é uma formação pra quem gosta de atacar mais pelas pontas e tal, não tem um segundo atacante ali ou um meia mais avançado bem no centro do campo pra ajudar aos ataques pelo meio, não gostei!

Norodius

Cadastro: 23/01/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 30/11/2012 09:28
como eu uso esse web app ai?

quero começar a jogar FUT, nunca joguei nem fifa, o fifa 13 é o primeiro que eu pego

eu baixei ele aqui pra mac os, alguem ai usa?

mas nao consegui instalar ele pelo itunes
Assinatura
Minhas recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/_t_2237299

RocknRoll

Cadastro: 02/02/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 30/11/2012 17:34
Eu sou viciado nesse Ultimate Team, meu jogo só chegou nessa semana, mas como já tinha a conta do Fifa 12, fiquei pelo Web App, só nos trade, e consegui um time legal sem jogar quase nada: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#boK82PjXzkG:360 .
Depois que pega as manhas do trade, vc consegue melhorar seu time rapidinho.

Norodius

Cadastro: 23/01/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 30/11/2012 17:40
consegui aqui ja, vlw!

to achando bem interessante esse modo, vamos ver se gosto ehheh
Assinatura
Minhas recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/_t_2237299

GuitarHome

Nível 1

Mensagem publicada em 30/11/2012 18:43
RocknRoll
Eu sou viciado nesse Ultimate Team, meu jogo só chegou nessa semana, mas como já tinha a conta do Fifa 12, fiquei pelo Web App, só nos trade, e consegui um time legal sem jogar quase nada: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#boK82PjXzkG:360 .
Depois que pega as manhas do trade, vc consegue melhorar seu time rapidinho.

Seu time ficou bem legal mesmo cara, tenho alguns jogadores que você tem também como Ramires, Lucas (ótimo) e Luiz Gustavo. A unica coisa que eu mudaria mais pra frente é o Kaka, acho que ele é um bom reserva, mas ele é um tanto lento. Se você encontrar algum jogador rápido e bom de passe para jogar ao lado do Ozil que é um bom armador mas também não é dos mais rápidos seu time vai ficar perfeito, vai equilibrar bastante para jogar ao lado do Ozil.

Eu to juntando uma grana pra montar um time da Barclays, e inicialmente comprarei Aguero para o ataque e o Nasri para MA, alguem tem alguma dica? To pensando no Baloteli também pra jogar junto com o Aguero, ou Tevez.
  • Novo tópico
Páginas: 1    2  3   4   | primeira | anterior | próxima | última