•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
22/10/2012 20:13

FIFA 13: TUDO SOBRE FIFA E NOTÍCIAS | LIONEL ANDRÉS MESSI

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  118   119   120    121  122   123   124   ...  129   130   131   | primeira | anterior | próxima | última

MaThEuSsXD

Cadastro: 19/01/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 22/10/2012 20:13
VÍDEO ENSINANDO A FAZER COMEMORAÇÕES

Os controles, no vídeo, estão os do xbox...
Caso alguém não saiba, vo por:

A ---> X
B ---> Bola
X ---> Quadrado
Y ---> Triângulo
RS ---> Analógico direito.

Mensagem editada pelo usuário MaThEuSsXD em 22/10/2012 20:22.
Assinatura
Slim 160gb
+ TOMB RAIDER
+ RED DEAD REDEMPTION

Sonym@n

Cadastro: 27/11/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 22/10/2012 23:25
homemprimata
Proibido Postar
t0xic-
Ah, tem outra coisa, hoje pela segunda vez eu tentei disputar aquele modo ''Temporada/s'', mas depois que configurei e selecionei ''procurar oponente'', eu fui pra arena de treino (aquela que você fica chutando no gol e fazendo o que quiser), mas não saia dali, eu apertava start e não acontecia nada, foi a segunda vez hoje, esperei uns 20 minutos e nada, alguém sabe como resolver?

Isso é facil resolver...

so dar Iogout da PSN que ele sai daquela tela sem precisar reiniciar...

No meu caso, além de fazer isso do Iogout eu saio do jogo, faço o login na PSN e inicio o jogo novamente, porque se eu não saio do jogo antes de fazer o login ele TRAVA GERAL!
AFF!

mesma coisa aqui!!
Assinatura
PSN ID: CptChicken
SOCOM: PuNiShEr
SOCOM 2: Carmin / PuNiShEr
SOCOM 3: Carmin / PuNiShEr
SOCOM Confrontation: CptChicken / xCarmin / ifukcyou
Clãs: SsB / >X< / pNc / :D / * / n

ratex

Cadastro: 22/02/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 23/10/2012 11:05
Finalmente chegou o meu \o/

Quem quiser jogar uma partida add ae: RateX_BR
Assinatura
RECOMENDAÇÕES

JoeFlamengoRJ

Cadastro: 15/05/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 23/10/2012 14:59
mendingo_26
JoeFlamengoRJ
mendingo_26
Galera aquele bug que mostrei na foto na página anterior do match day consegui resolver jogando um jogo online. Mas, não consigo terminar nenhuma partida no FUT (tanto temporada como jogos onlines), até agora não consegui nenhum ponto, porque, quando termino diz que fui desconectado dos servidores da ea. Tá tenso esses bugs

É isso mesmo que está acontecendo, logo que começo a jogar alguns segundos depois o jogo do UT sai e aparece uma mensagem dizendo que desconectou a EA !!
O estranho é que joguei online normalmente, tanto antes de jogar o UT quanto depois !!!
Parece que o problema está ocorrendo só no UT mesmo !!!
Alguém sabe de algum e-mail ou outro tipo de contato da EA ?? Para que possa enviar uma mensagem com o problema ocorrido ??

Por enquanto só tô jogando H2H e o modo carreira, pelo menos o H2H não tem lag e não cai a conexão, por falar nisso, só aparece o status como Moderate.

Bom não testei jogar o UT na PSN UK novamente, mas lembro que havia jogado antes da atualização da EA !!

Ontem joguei aquele desafio online (Atlético de Bilbao perdendo e vc tem que virar a partida) e foi tranquilo, fui tentar o UT, joguei um torneio online e joguei tranquilo e quando fui jogar o offline, aconteceu exatamente a mesma coisa, jogo alguns segundos e cai, apresentanto a mensagem de que o servidor da EA caiu !!

Não tentei mais para não perder mais contratos, pois já tive que comprar uns 10 contratos !!!

Tem como entrar em contato com a EA para resolver este problema ??

E tem como eu recuperar esses contratos ??

Abração
Assinatura
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer !!!

Psn ID: JoeFLARJ_us

Play-Asia.com - Jogos de Ps3

Playstation 3 HK 40G + LCD 32" Samsung LN32R81B

ID na psn dos EUA: JoeFLARJ_us
ID na psn BRASIL: JoeFLARJ_BR

JoeFlamengoRJ

Nível 3

Mensagem publicada em 23/10/2012 15:01
DVJR
JoeFlamengoRJ
mendingo_26
Galera aquele bug que mostrei na foto na página anterior do match day consegui resolver jogando um jogo online. Mas, não consigo terminar nenhuma partida no FUT (tanto temporada como jogos onlines), até agora não consegui nenhum ponto, porque, quando termino diz que fui desconectado dos servidores da ea. Tá tenso esses bugs

É isso mesmo que está acontecendo, logo que começo a jogar alguns segundos depois o jogo do UT sai e aparece uma mensagem dizendo que desconectou a EA !!

O estranho é que joguei online normalmente, tanto antes de jogar o UT quanto depois !!!

Parece que o problema está ocorrendo só no UT mesmo !!!

Alguém sabe de algum e-mail ou outro tipo de contato da EA ?? Para que possa enviar uma mensagem com o problema ocorrido ??

Facebook Oficial em Protuguês: http://www.facebook.com/easportsfifabrasil
Já me responderam algumas vezes.

Obrigado, vou tentar !!!
Assinatura
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer !!!

Phillipi_10

Cadastro: 15/05/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 23/10/2012 20:52
Galera comprei meu fifa via PSN , ai quando eu vou jogar com meu time favorito em um amistoso , o jogo fica lento , parece que esta em camera lenta , eu aperto o ps , sair do jogo , e trava o video game , estranho , aconteceu isso só hoje , ja tenho faz umas 3 semanas o jogo , alguem sabe me dizer o que pode ter acontecido ?
Assinatura
Negociei e Recomendo : Halle , Abazzo , Nikobellic , Super Recruta , Gessner_Style2
PSN ID : Phillipi_10

mendingo_26

Cadastro: 15/12/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 23/10/2012 20:54
Galera não sei se alguém já publicou, mas, segue aí a notícia:

A Electronic Arts emitiu um comunicado afirmando que uma grande atualização para "FIFA 13" já está disponível para download no PC e consoles. Entre as correções estão falhas na estabilidade das partidas online do game, agora livres de engasgos e falhas de conexão, segundo a companhia, além de outros detalhes que também apresentaram problemas.
"Pedimos desculpas pelos atrasos na liberação atualização, que permitiu que nosso time de programadores descobrissem outros defeitos e passasse a incluí-los na lista de nossas prioridades para correção", explicou a EA.
"Aproveitamos também para agradecer os comunicados dos fãs sobre esses erros enviados pelo Facebook, Twitter e fóruns da EA. Embora não possamos responder a todos, vocês foram de suma importância na criação do update", ressaltou a companhia.

http://www.ea.com/soccer/news/fifa-13-title-update-01
Assinatura
Canal Youtube = MixZoneGame
160GB Slim
e Wii U
Headset Turtle Beach PX21
Wii U = mendigo_88
PSN = mendingo_88
## Maceió - Alagoas ##

ratex

Cadastro: 22/02/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 24/10/2012 08:26
mendingo_26

...

Esse foi o update que rolou no começo da semana.

Mensagem editada pelo usuário ratex em 24/10/2012 08:27.
Assinatura
RECOMENDAÇÕES

JoeFlamengoRJ

Nível 3

Mensagem publicada em 24/10/2012 15:08
mendingo_26

A Electronic Arts emitiu um comunicado afirmando que uma grande atualização para "FIFA 13" já está disponível para download no PC e consoles. Entre as correções estão falhas na estabilidade das partidas online do game, agora livres de engasgos e falhas de conexão, segundo a companhia, além de outros detalhes que também apresentaram problemas.
"Pedimos desculpas pelos atrasos na liberação atualização, que permitiu que nosso time de programadores descobrissem outros defeitos e passasse a incluí-los na lista de nossas prioridades para correção", explicou a EA.
"Aproveitamos também para agradecer os comunicados dos fãs sobre esses erros enviados pelo Facebook, Twitter e fóruns da EA. Embora não possamos responder a todos, vocês foram de suma importância na criação do update", ressaltou a companhia.

http://www.ea.com/soccer/news/fifa-13-title-update-01

Esse update foi na semana passada e só serviu para ferrar o meu UT offline !!!

Mensagem editada pelo usuário JoeFlamengoRJ em 24/10/2012 15:34.
Assinatura
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer !!!

mendingo_26

Cadastro: 15/12/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 24/10/2012 15:22
O pior de tudo é que eu vi essa news em sites estrangeiros dizendo que uma atualização estava pronta para ser baixada ontem. Os cara trollaram bonito
Assinatura
Canal Youtube = MixZoneGame
160GB Slim
e Wii U
Headset Turtle Beach PX21
Wii U = mendigo_88
PSN = mendingo_88
## Maceió - Alagoas ##

Baldassari_BR

Cadastro: 21/08/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 24/10/2012 15:40
Como salvo gols que faço online?
Assinatura
Slim 250gb
TV LCD Phillips 40" Full HD 120hz
Dom Pride
PSN:Baldassari_BR

majesBR

Cadastro: 09/03/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 24/10/2012 16:28
Estou passando raiva nesse FIFA13, estou jogando MORDO CARREIRA no LEGENDARIO e não consigo ganhar um jogo!! Quando eu chuto a bola pro gol SEMPRE.. eu disse SEMPRE bate na defesa..
Assinatura
120 GB Slim

Brunelo09

Cadastro: 12/02/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 24/10/2012 17:09
majesBR
Estou passando raiva nesse FIFA13, estou jogando MORDO CARREIRA no LEGENDARIO e não consigo ganhar um jogo!! Quando eu chuto a bola pro gol SEMPRE.. eu disse SEMPRE bate na defesa..

Acontece o mesmo comigo.. O chute nunca chega no goleiro. IMPRESSIONANTE.
Assinatura
PS4 comprado com o SUPER RECRUTA
PSN ID - BRUNELAO2013

André2

Cadastro: 02/07/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 24/10/2012 17:40
Baldassari_BR
Como salvo gols que faço online?

Vai no replay e aperta, não sei qual botão é direito, acho que é triângulo no replay

Mensagem editada pelo usuário André2 em 24/10/2012 17:40.
Assinatura

.
.
.

arreseb

Cadastro: 12/03/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 24/10/2012 18:58
Oi pessoal por favor me ajudem... depois dessa última atualização não consigo entar no modo "TEMPORADA" por nada... quando vai para parte de escolher o time o PS3 trava, mas trava geral só dá pra sair reiniciando o console... será que tem algo pra fazer que corrija isso, pois assim fica #$%$@...

Ajuda aê obrigado.
Assinatura
Intel Quad core 9300; Asus P2k-c; Hd 3870 512mb; 4gb de memória.

Phillipi_10

Cadastro: 15/05/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 24/10/2012 19:43
arreseb
Oi pessoal por favor me ajudem... depois dessa última atualização não consigo entar no modo "TEMPORADA" por nada... quando vai para parte de escolher o time o PS3 trava, mas trava geral só dá pra sair reiniciando o console... será que tem algo pra fazer que corrija isso, pois assim fica #$%$@...

Ajuda aê obrigado.
ficou muito estranho aqui tambem , eu ate consigo jogar temporada , mais quando eu aperto start e vou mudar o time , não da pra mexer no time , muito louco mesmo kkk , e tem vez que o controle trava sei lá o que acontece e o jogo não responde mais , estranho de mais

Assinatura
Negociei e Recomendo : Halle , Abazzo , Nikobellic , Super Recruta , Gessner_Style2
PSN ID : Phillipi_10

Junioorr

Cadastro: 15/08/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 24/10/2012 22:24
Galera, não estou conseguindo jogar os desafios.

Entro no EAS FC >> Clico em "Desafios", Escolho a dificuldade da partida, aperto X e aparece as seguintes mensagens:

"O progresso de trofeus de jogabilidade não pode ser efetuado no Modo Desafio"

aí eu clico em "Avançar"

Então aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível fazer download dos elencos do Desafio. tente novamente mais tarde"

Já tentei várias vezes em dias e horários diferentes, desde que comprei o jogo ainda não consegui jogar nenhum desafio. Como eu estava jogando o Modo Carreira nem dei atenção, mas agora estou precisando de uns XP's e preciso jogar uns desafios.

ALGUÉM SABE COMO CORRIGIR ISSO? (falha na conexão com a internet não é. minha internet é de 10mb e tô jogando partidas online tranquilamente)

Junioorr

Cadastro: 15/08/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 25/10/2012 10:13
Ta foda jogar FIFA 13. afff (foda no sentido negativo)

Ontem tava jogando o Modo Carreira, quando chega na segunda partida, no segundo tempo, dou pausa para fazer uma substituição no time e o jogo trava. afffffffff Tive que desligar o play na marra!

Sobre a duvida nos desafios, alguém sabe como resolver?

vlw!

JoeFlamengoRJ

Nível 3

Mensagem publicada em 25/10/2012 12:26
Junioorr
Ta foda jogar FIFA 13. afff (foda no sentido negativo)

Ontem tava jogando o Modo Carreira, quando chega na segunda partida, no segundo tempo, dou pausa para fazer uma substituição no time e o jogo trava. afffffffff Tive que desligar o play na marra!

Sobre a duvida nos desafios, alguém sabe como resolver?

vlw!

Tá foda mesmo !!!

Cara hora tem um tipo de problema !!!

Eu mesmo estou tendo vários problemas com o UT.

Não consigo jogar o UT OFFLINE, já no online eu consigo tranquilo. Dá para entender ?!?!

No UT online jogo normalmente, mas quando vou jogar o OFFLINE jogo alguns segundos e aparece uma mensagem como o servidor da EA tivesse caído !!!

Engrado que para os jogos online os servidores da EA não caem !!!
Assinatura
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer !!!

JoeFlamengoRJ

Nível 3

Mensagem publicada em 25/10/2012 12:29
Já estou ficando p.. da vida com esse Fifa !!!

Ontem eu comprei um PSN Card e adicionei na minha PSN USA (que é minha conta principal, onde estão meus contatos e troféus), fui jogar o UT e ao tentar comprar Fifa Points aparece uma mensagem dizendo que não era possível e para tentar mais tarde. Já tentei em vários horários e não consgui comprar os malditos créditos !!!

Aconteceu com mais alguém ???
Assinatura
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer !!!

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  118   119   120    121  122   123   124   ...  129   130   131   | primeira | anterior | próxima | última