Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
28/01/2018 18:17

Ficar preso a jogos

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

PaolaPaim

Cadastro: 12/01/2014

Nível 0

Qual é a opinião de vocês sobre algumas pessoas que compram determinado jogos e jogam apenas os mesmos? Principalmente se são on-line, como FIFA, jogos de FPS e etc? Na minha opinião você de alguma forma acaba não aproveitando o seu console, pois existem muitos jogos com o modo história excelente. Já vi um produtor de jogos dizer que hoje em dia a galera está muito presa ao modo on-line e está deixando o modo single player de lado. Qual é a opinião de vocês sobre isso? Acredito que devemos conhecer outros jogos!! É bom
Assinatura
XBOX ONE

Sneburda

Cadastro: 25/12/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 28/01/2018 23:28
Qdo consigo ligar o Xbox é Diabo 3. Temporada 12, meu caçador de demônios está top. On LINE é sempre melhor...

Dr. Ray

Cadastro: 02/03/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 29/01/2018 08:55
De novo o mesmo tópico?

http://forum.jogos.uol.com.br/jogar-sempre-o-mesmo-jogo_t_4210818
Que fixação é esta, eu hein.

Deixa cada um jogar o que quer.
Assinatura
Por um mundo melhor sem mimimi !!! - Paz, amor e um pouquinho de sacanagem !!!

murillo.bel

Cadastro: 19/08/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 29/01/2018 11:10
Atualmente estou altamente preso no Fortnite...estou com 3 jogos na caixa novos.

Acho que esse tipo de tópico é dificil de ser discutido pois cada um tem o seu gosto, seu jogo preferido, estilo preferido.

Enfim.

Muca GG

Cadastro: 22/11/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 29/01/2018 11:11
meu amigo, já zerei o que eu queria zerar
futuramente pego MHW
quando o ligo o xbox é pra jogar shooter competitivo, hoje minha praia é titanfall 2, e também brinco bastante no fortnite
pubg abandonei, injogável
Assinatura
Gamertag X-One: MucaGG

pelegojr

Cadastro: 22/05/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 29/01/2018 13:10
Dr. Ray
De novo o mesmo tópico?

pois é... nem responda ao clone, só mudou de sexo...
Assinatura
aLeGriA dE VoLtaR!!!
Heavy Metal na veia!

GaMerTag:pelegobr

Danforever88-

Cadastro: 14/01/2018

Nível 0

Mensagem publicada em 30/01/2018 11:30
Dr. Ray
De novo o mesmo tópico?

Que memória boa

Autor Desconhecido

Cadastro: 17/10/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 30/01/2018 14:10
PaolaPaim
Qual é a opinião de vocês sobre algumas pessoas que compram determinado jogos e jogam apenas os mesmos? Principalmente se são on-line, como FIFA, jogos de FPS e etc? Na minha opinião você de alguma forma acaba não aproveitando o seu console, pois existem muitos jogos com o modo história excelente. Já vi um produtor de jogos dizer que hoje em dia a galera está muito presa ao modo on-line e está deixando o modo single player de lado. Qual é a opinião de vocês sobre isso? Acredito que devemos conhecer outros jogos!! É bom

Isso é relativo meu jovem padawan. Em sua visão pode parecer que não estão aproveitando por jogarem os mesmos sempre, mas na visão deles estão aproveitando muito porque o on-line é o que importa, não a história.

A prisão está na percepção do modo de vista. Eles se sentem completos e satisfeitos somente com esses jogos, não precisam conhecer outros modos ou tipo de jogos para se satisfazerem.

Por outro lado, jogar outros novos jogos para alguns traz a sensação que citou, de não ficar preso e conhecer novos games.

O importante é que tem para todos os gostos.

Spunck69

Cadastro: 03/06/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 30/01/2018 15:00
Eu estou preso no cuphead, estou dois dias tentado matar o penúltimo chefe , sobre jogos online eu não me prendo mais, prefiro zerar jogos com o pouco tempo que tenho pra jogar, e se jogo on é algum jogo que tenha um coop na história, jogar online é pra quem tem tempo ou não é casado, o que não é o meu caso .
Assinatura
PSN e Gamertag : Spunck
Steam : Spunck

SaBotagE BR

Cadastro: 12/06/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 05/02/2018 19:01
Spunck69
Eu estou preso no cuphead, estou dois dias tentado matar o penúltimo chefe , sobre jogos online eu não me prendo mais, prefiro zerar jogos com o pouco tempo que tenho pra jogar, e se jogo on é algum jogo que tenha um coop na história, jogar online é pra quem tem tempo ou não é casado, o que não é o meu caso .

Joguei online e fui casado ao mesmo tempo, desde sempre rsrs
Assinatura
PSN ID: SaBotageMDC
GAMERTAG: SaBotage X BR

Nico Carolinux

Cadastro: 22/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 05/02/2018 21:11
cada um joga o que quer ué....

era só o que me faltava
Assinatura
One - Advance Warfare Edition
Nico Carolinux

Linux User Since 1998
Linux Counter #402810

Visite o Game Lixo - Jogos Retros

facebook.com/canalgamelixo/

NoBru-RJ

Cadastro: 07/12/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 06/02/2018 14:06
Viciado em SMITE há meses...rsrs

Jogo toda a noite 4hs direto.

Spunck69

Nível 2

Mensagem publicada em 06/02/2018 18:12
SaBotagE BR
Spunck69

Você era um caso à parte meu amigo kkkkkkkkkk, era casado, tinha uns 5 filhos e conseguia jogar, eu jogo off e já acho muito, até ia comprar o pubg pra jogar com o pessoal na live, o JC disse que jogam todos os dias mas to jogando 2, 3 dias na semana só.
Assinatura

DIABOLIC DEMON

Cadastro: 24/09/2017

Nível 2

Mensagem publicada em 07/02/2018 10:06
Spunck69
SaBotagE BR
Spunck69

Você era um caso à parte meu amigo kkkkkkkkkk, era casado, tinha uns 5 filhos e conseguia jogar, eu jogo off e já acho muito, até ia comprar o pubg pra jogar com o pessoal na live, o JC disse que jogam todos os dias mas to jogando 2, 3 dias na semana só.

O NEGOCIO AQUI É QUE ELE COLOCA (COLOCAVA) MORAL NA CASA DELE! É (ERA) O HOMEM DA CASA..

VOCÊ É SÓ UM PAU MANDADO DA SUA ESPOSA, QUE SÓ DEIXA VC JOGAR QUANDO ELA QUER E OLHE LÁ

EU TBM JOGO TODOS OS DIAS, SOU CASADO E TENHO UM FILHO DE 2 MESES

Mensagem editada pelo usuário DIABOLIC DEMON em 07/02/2018 10:07.
Assinatura
PSN ID: DIABOLIC-DEMON

Spunck69

Nível 2

Mensagem publicada em 07/02/2018 11:31
DIABOLIC DEMON
Spunck69
SaBotagE BR
Spunck69

O NEGOCIO AQUI É QUE ELE COLOCA (COLOCAVA) MORAL NA CASA DELE! É (ERA) O HOMEM DA CASA..

VOCÊ É SÓ UM PAU MANDADO DA SUA ESPOSA, QUE SÓ DEIXA VC JOGAR QUANDO ELA QUER E OLHE LÁ

EU TBM JOGO TODOS OS DIAS, SOU CASADO E TENHO UM FILHO DE 2 MESES

Você deve ser um nerd cabaço que não sabe nem qual o cheiro de uma b*ceta kkkkkkkkkk, um cara que passa o dia inteiro no fórum brigando por causa de vídeo game não tem muita moral não, esse aí morre virgem e se casar um dia vira corn0 .

Mensagem editada pelo usuário Spunck69 em 07/02/2018 11:32.
Assinatura

oldgamistico

Cadastro: 08/06/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 11/02/2018 21:34
Tem gente q a maior vitoria na vida é não se tornar corn0, vai entender.

Não que seja o caso, apenas um comentário.

Mensagem editada pelo usuário oldgamistico em 11/02/2018 21:34.
Assinatura

+ nintendo 64, ps2, ps3, neo geo aes, xbox 1, xbox 360, dreamcast, wii, game cube, vita tv, psp (em construção)

2 BVM´S 20F1U + PVM 20L5 + PVM 20L2 + Samsung 29 CRT HDMI

PC - Algo com uma gtx 980 e w10

Consoles - onde é realmente bom jogar

Xbox One X , Ps4 Pro e Nintendo Switch

55 B6P Oled LG

Edifier R2800

edge

Cadastro: 08/02/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 13/02/2018 13:38
fico preso em qq FPS online
Viciado em BF4 no PC e BF1 no Xbox