Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
21/04/2012 13:58

EUA aprovam implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população para Abril de 2013 (Atualizado)

Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

FantasyBest

Cadastro: 16/02/2003

Nível 1

Não poderia deixar passar batida essa informação interessante. Claro que eles não podem nos obrigar, mas se não colocar não irá poder usar o sistema de saúde e em um fututo próximo não poderá comprar, nem vender se não estiver com esta nova identificação que será sua identidade implantada no corpo. Eles poderão te rastrear, poderão bloquear suas contas via satélite e etc... Estarás marcado igual a um gado.

EUA aprovam a implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população para Abril de 2013.

Do original :EE.UU aprueban la implantacion del Microchip OBLIGATORIO a la poblacion para Abril de 2013.

Publicado 21 abril, 2012 | Por leonidas- El Oro de los Dioses

Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013. O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter aceso a os centros de saúde.

A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema.
O implante será na mão o na testa como à bíblia profetiza no Apocalipse 14:9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor... do que começa a gerar a NOM Nova Ordem Mundial.

Vejam a reportagem em espanhol logo abaixo, dá para entender a notícia toda, pois falam quase em portunhol. Vejam pelo menos os três primeiros minutos. Agora é lei nos EUA a partir de março de 2013, logo se alastrará para o mundo.

O homem que comenta no vídeo abaixo é o advogado Jayson, bem conhecido por muitos internautas no youtube.

Video noticias em espanhol abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=GeDObSrNV1Y&feature=player_embedded

http://vimeo.com/40764777

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16-17)

E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. (Apocalipse 14:9-11)

Até mais....

Mensagem editada pelo usuário FantasyBest em 02/05/2012 16:33.
Assinatura

"Porque discutir com as pessoas que não se rendem às mais evidentes verdades? Não são homens, são pedras" Epicteto

Ja negociei com:
Junior-RP; zephyr; tolfoBR; @alexhandry@; August_Shade; Pinguim da Arábias; Teve mais 3 negociações que ficaram no forum antigo, então não me lembro bem o nome deles.

Monarca La Deus

Cadastro: 20/04/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 21/04/2012 14:17
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
O novo ícone do fórum, a cura para o ismo.

I've felt the hate rise up in me

Kneel down and clear the stone of leaves

I wander out where you can't see

Inside my shell, I wait and bleed!

60GB, desde setembro de 2007.

100 anos 100 nada

Para Sempre Visitante

Cadastro: 16/02/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 21/04/2012 14:21
Já falam dessa * desde 2009, e não se acha nenhuma informação confiável a respeito. Curiosamente, quase todas as fontes que noticiam essa "medida" são sites protestantes ávidos para encontrar qualquer elo com o livro do Apocalipse.

http://housedocs.house.gov/rules/hr4872/111_hr4872_reported.pdf
Não há nada em qualquer documento divulgado que mencione a implantação de um microchip ou qualquer outro dispositivo, apenas a criação de um registro dos pacientes que permita ao Departamento de Saúde e Serviços Humanos coletar informações sobre dispositivos médicos usados, para analisar a eficácia desses artifícios e facilitar a distribuição de avisos de recolha de produtos.

Parem de ler esses sites protestantes fetichistas e maníacos por enxergar 666 em qualquer coisa.
Assinatura
I'm a weary exile
Singing my song of loneliness

§Ad_hominem

Cadastro: 08/07/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 21/04/2012 14:24
nossa quanta * msm se fosse verdade não é marca de besta nenhuma, ja que isso não existe, e ninguem pode te obrigar a colocar isso a não ser se for numa ditadura e caso fosse iria ter guerra civil
Assinatura
1,2,3 agora você está piscando e respirando manualmente.

TchecosIováquia

Cadastro: 18/07/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 21/04/2012 14:34

pedrinho banido

Cadastro: 13/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 21/04/2012 14:34
united states of america...
Assinatura
Panela : Orgulho de ser Machista, por que lugar de mulher é na cozinha...

pedrinho banido

Cadastro: 13/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 21/04/2012 14:37
Assinatura
Panela : Orgulho de ser Machista, por que lugar de mulher é na cozinha...

Nikis

Cadastro: 16/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 21/04/2012 14:51
Até parece,cade uma fonte confiável?Cade?
Assinatura
NIKIS NUNCA DE BRINKS

MeuLast.FM

TÓPICO OFICIAL /// LAST.FM DA GALERA

deathian

Cadastro: 02/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 21/04/2012 15:17
Fontes confiáveis? Cadê?

O livro do apocalipse deve ter sido escrito por um usuário de drogas, tudo muito viajado e fictício. E todo mundo sabe que a única coisa boa que um drogado fez foi o Plano Real.
Assinatura
Recomendações:
Mestreufo(Comprei Bioshock 2)
Geovani Gandelim(Vendi Dreamcast)
HerosM(Comprei SH Homecoming)
Roy_Mustang (Vendi D. Gray-man 1-13)
young power (Vendi GTA IV)
duds2000 (Vendi Bleach 1-30)
SombraBR (Vendi SH Homecoming)
GrayFox(RJ) (Vendi Dark Metrô 1-3)
Swing Club (Comprei Silent Hill Downpour)

Codex

Cadastro: 16/03/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 21/04/2012 15:21
deathian
Fontes confiáveis? Cadê?

O livro do apocalipse deve ter sido escrito por um usuário de drogas, tudo muito viajado e fictício. E todo mundo sabe que a única coisa boa que um drogado fez foi o Plano Real.

Você já leu o livro de Apocalipse? Se você está tirando essa conclusão sobre a base que o autor deste tópico forneceu, então é melhor que você mesmo vá conferir com alguma seriedade as informações lendo o livro de Apocalipse.

Não é só porque é simbólico que é ilógico. Eu posso lhe garantir que o livro é muito interessante e será uma das melhores leituras que você irá fazer.
Assinatura

'90s kid with a serious crush for retrowave kinda stuff
~~~
"Pi seconds is a nanocentury" -- Tom Duff
Software considered harmful -- cat-v organization
~~~
The Art of Computer Programming, by Donald E. Knuth
~~~
Steam: groenstein
$ ./supercalifragilisticexpialidocious

deathian

Cadastro: 02/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 21/04/2012 15:26
Codex
deathian
Fontes confiáveis? Cadê?

Você já leu o livro de Apocalipse? Se você está tirando essa conclusão sobre a base que o autor deste tópico forneceu, então é melhor que você mesmo vá conferir com alguma seriedade as informações lendo o livro de Apocalipse.

Não é só porque é simbólico que é ilógico. Eu posso lhe garantir que o livro é muito interessante e será uma das melhores leituras que você irá fazer.

Eu estava fazendo uma piada, calma.

Li sim, há uns 5 anos atrás. Hoje não tenho mais a bíblia. E sim, é muito viajado e não foi uma das minhas melhores leituras, apesar de ter sido interessante.
Assinatura
Recomendações:
Mestreufo(Comprei Bioshock 2)
Geovani Gandelim(Vendi Dreamcast)
HerosM(Comprei SH Homecoming)
Roy_Mustang (Vendi D. Gray-man 1-13)
young power (Vendi GTA IV)
duds2000 (Vendi Bleach 1-30)
SombraBR (Vendi SH Homecoming)
GrayFox(RJ) (Vendi Dark Metrô 1-3)
Swing Club (Comprei Silent Hill Downpour)

Carlos The Dwarf

Cadastro: 19/06/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 21/04/2012 16:06
A ditadura capitalista mostrando suas garras.
Assinatura
tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais na medida em que eles se desigualam

Niquist

Cadastro: 15/04/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 21/04/2012 16:23
É difícil isso sair como lei!
Cada um tem liberdade sobre o sue corpo, mas... Podem fazer pressão de várias formas para forçar um sistema assim a ser aceito. É dificultar o acesso a vários serviços e muitas pessoas vão aderir a isso.

Engraçado eu falando contra eletrônica, pq eu sou Engenheiro Eletrônico, mas a eletrônica implantada vai permitir um sistema de controle social jamais visto antes.
Assinatura
O video que todo mundo tem que ver!

Hack de mentes!
https://www.ted.com/talks/laura_galante_how_to_exploit_democracy

A verdade sobre o gayzismo!

https://www.youtube.com/watch?v=VXQqnTBVua8

Telhado Paulista

Cadastro: 05/05/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 21/04/2012 16:38
Não acredito nisso. Falam desses chips há anos e nunca vi nada.
Assinatura
SÃO PAULO É O MEU PAÍS!

Os religiosos afirmam saber que Deus criou o Universo. Isso é preguiça intelectual.

§Ad_hominem

Nível 4

Mensagem publicada em 21/04/2012 17:04
Telhado Paulista

eles ja existem so que so usa quem quer.. e nao tem leitores deles em tds os lugares
Assinatura

Telhado Paulista

Cadastro: 05/05/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 21/04/2012 17:54
§Ad_hominem
Telhado Paulista

eles ja existem so que so usa quem quer.. e nao tem leitores deles em tds os lugares

Saber que você está sendo controlado e espionado, não passa uma sensação ruim? Não creio que isso será aceito tão facilmente.
Assinatura
SÃO PAULO É O MEU PAÍS!

Os religiosos afirmam saber que Deus criou o Universo. Isso é preguiça intelectual.

fuibanidoporflood

Cadastro: 11/03/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 21/04/2012 18:08
teorias da conspiração everywhere

§Ad_hominem

Nível 4

Mensagem publicada em 21/04/2012 20:25
Telhado Paulista
§Ad_hominem
Telhado Paulista

Saber que você está sendo controlado e espionado, não passa uma sensação ruim? Não creio que isso será aceito tão facilmente.

controlado vc nao estaria sendo.. espionado, talvez sim, mas no maximo saberiam onde vc vai ou foi, se nao esta fazendo nada de errado, nao ha o que temer, mas agora se tentassem implantar uma ditadura e voce tivesse tais chips e tentasse lutar contra, vc seria encontrado facilmente e isso seria um problema.

Mensagem editada pelo usuário §Ad_hominem em 21/04/2012 20:29.
Assinatura

hgb7

Cadastro: 18/08/2002

Nível 6

Mensagem publicada em 21/04/2012 23:55
Fonte confiável que é bom, nada.
Assinatura
"Este usuário não participou do fórum + Erro buscando a página" Reloader 2.0 +Firefox +Chrome +Opera

https://greasyfork.org/pt-BR/scripts/11376-este-usu%C3%A1rio-n%C3%A3o-participou-do-f%C3%B3rum-erro-buscando-a-p%C3%A1gina-reloader

Projeto SNES Games - Opening / Intros ( # - Part 1 até Z - Part 3 )

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_2266314

"O futuro vem do futuro..." S.M.
"A simplicidade é a maior das sofisticações..." Da Vinci

Buffy_se_despede

Cadastro: 14/12/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 22/04/2012 04:19
Já tenho um esconderijo nas colinas em caso de caos.
Assinatura
Mario Sérgio Cortella
Conflito é parte inerente à convivência, diferente de confronto que é a tentativa de anular a outra pessoa.

No conflito se busca convencer. No confronto se busca vencer.

No confronto há perda, no conflito há mudança.

Problemas no AMOR? Acesse meu consultório online e encontre a solução >> http://forum.jogos.uol.com.br/consultorio-amoroso-do-buffy-entre-e-tire-suas-duvidas-de-relacionamentos_t_2000803
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última