E vou sortear um jogo por dia (ou mais).
Cadastros realizados de hoje em diante não participam deste soretio.
Tem que ter no mínimo 50 posts.
Cada post tem um número, o sorteio é por eles, no random.org.
Só vale o primeiro post válido por usuário (post válido é aquele que atende as regras do sorteio).
A participação é livre, independente se o usuário já participou ou já ganhou em outros sorteios.
Resultado amanhã (dia seguinte da criação do tópico).
Vou deixar o negócio menos robótico... estava muito chato antes.
Bom, como já aconteceu em alguns outros sorteios, não tenho esse jogo então não tem como falar dele, mas vou sortear 2 cópias.
Se fosse pegar uma pra mim ia acabar sorteando só uma, então tô dando as 2 pra vocês.
Participa quem dizer qual o motivo que faz você a acessar o fórum.
É o pessoal? Sua reputação? Tradição? Em fim...
Lembrando que tá chegando o sorteio épico, do meu aniversário.
Mesmo depois do aniversário os sorteios vão até dia 31... tá acabando... só tem mais 27 jogos.
Mensagem editada pelo
usuário nosextremos
em 20/03/2012 09:08.
Assinatura
Seja uma pessoa da qual o mundo não é digno.
Antes de acessar o Forum Uol Jogos, frequentava apenas o Uol Tecnologia-Hardware, usava a conta Ribeiro Hommer. Como as coisas por lá andam um pouco devagar, decidi dar um olhada no Jogos por ser mais movimentada.
Vi que tinha alguns tópicos interessantes, bons Tópicos Oficiais, tretas engraçadas, então comecei a entrar com mais frequencia..
Confesso que pra ser frequentador do forum tem que ter uma certa paciência, Bugs e mais bugs, morde-ração maluca, etc... Mas o pessoal gente boa salva..
Acesso o Fórum pelos inúmeros esclarecimentos a respeito dos mais variados temas. Também pelo fato de ser o Fórum PC mais tradicional do Brasil. Mas acesso principalmente pelos frequentadores, que são pessoas fantásticas. Abraços!
Antes de acessar o Forum Uol Jogos, frequentava apenas o Uol Tecnologia-Hardware, usava a conta Ribeiro Hommer. Como as coisas por lá andam um pouco devagar, decidi dar um olhada no Jogos por ser mais movimentada.
Vi que tinha alguns tópicos interessantes, bons Tópicos Oficiais, tretas engraçadas, então comecei a entrar com mais frequencia..
Confesso que pra ser frequentador do forum tem que ter uma certa paciência, Bugs e mais bugs, morde-ração maluca, etc... Mas o pessoal gente boa salva..