Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
21/02/2013 10:37

Essa imagem explica perfeitamente o Feminismo.

Páginas: 1    2  3   4   5   ...  9   10   11   | primeira | anterior | próxima | última

Irregular X

Cadastro: 15/07/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 21/02/2013 10:37
se nao me engano , é na suécia que nas escolinhas os professores não podem mas se referir Às crianças com pronomes de genero : Ele ou Ela

eles tem um pronome indeterminado pra usar

daí a afirmação é que a criança ainda não sabe o que é , tem que esperar ela decidir o que quer ser

Alguns países vão mais longe , Suécia, Noruega, Suiça e todos os países chamados nórdicos foram tomados pelo feminismo e irão ruir.

Bonus:

Políticos na Suécia querem que homens passem a fazer xixi sentados

http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2012/06/15/politicos-na-suecia-querem-que-homens-passem-a-fazer-xixi-sentados.htm

Mensagem editada pelo usuário Irregular X em 21/02/2013 10:37.
Assinatura
Panela dos manjadores e adoradores de carros - Porque a vida é melhor sobre 4 rodas!

Panela das Osts! - Jogos+Animes.

Psn ID / Nintendo WII U ID:

irregularx

Nightwalker

Cadastro: 09/12/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 21/02/2013 10:39
Jambrito
Nightwalker
Kraise Kepler
Hang in Cubes
Gênero não é binário? É o que, então? XX e XY são convenções culturais por acaso, filha da *?

Negativei só por isso mesmo. E feminismo não é mais luta por igualdade há séculos, acordem. Foi instrumentalizado pela esquerda no último século.

exato

isso é pos modernismo puro

pra eles tudo é construção social linguistíca, e se bobear machista tambem

Tenho um amigo que está cursando Ciências Sociais na UFG , não consigo acreditar no nível de alienação que ele chegou.

Pra ele agora tudo é construção social , é exatamente esse discurso que você citou , incrível como ignora a fisiologia humana. Em uma discussão que tivemos ele chegou a ignorar como a testosterona e as fibras musculares diferenciam os níveis de força entre homens e mulheres , segundo ele se uma mulher treinar pode levantar tanto peso quanto o melhor dos atletas masculinos.
Segundo ele não vemos atletas femininas pegando tanto peso quanto homens por causa da repressão da sociedade patriarcal ( mas hein ? )

É obvio que as pessoas não são iguais , o que pode ser feito é dar oportunidades a todos , se uma mulher quer treinar e competir deve ser um direito dela , mas não me venha com esse papo de que somos iguais.

Hoje em dia o feminismo não visa oportunidades iguais , isso já foi alcançado ( suspeito que mulheres hoje em dia tem até mais oportunidades) , é uma busca pela supremacia da mulher.

se nao me engano , é na suécia que nas escolinhas os professores não podem mas se referir Às crianças com pronomes de genero : Ele ou Ela

daí a afirmação é que a criança ainda não sabe o que é , tem que esperar ela decidir o que quer ser

RIP Suécia , mas acho que o Feminismo lá só vai durar até os Muçulmanos tomarem o poder , o que provavelmente não vai demorar.
Assinatura
"I don't know about angels, but it's fear that gives men wings."

Jambrito

Cadastro: 06/01/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 21/02/2013 10:39
Irregular X

Alguns países vão mais longe , Suécia, Noruega, Suiça e todos os países chamados nórdicos foram tomados pelo feminismo e irão ruir.

Bonus:

http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2012/06/15/politicos-na-suecia-querem-que-homens-passem-a-fazer-xixi-sentados.htm

suiça não é na escandinavia po

e que eu sabia a suiça é bem troglodita, todo homem tem treinamento militar anual e talz.. pela sua geografia e por isso que eles sempre passam batidos pelas guerras. lá na europa eles têm fama de ter rifle de assalto de baixo da cama e stinger no armário

Mensagem editada pelo usuário Jambrito em 21/02/2013 10:43.

Nightwalker

Nível 5

Mensagem publicada em 21/02/2013 10:41
Irregular X

Bonus:

O politicamente correto abriu as pernas da Europa para o Islamismo , ironicamente adivinha quem mais vai sofrer com isso?

Mensagem editada pelo usuário Nightwalker em 21/02/2013 10:42.
Assinatura

Irregular X

Nível 6

Mensagem publicada em 21/02/2013 10:44
Jambrito
Irregular X

Bonus:

e que eu sabia a suiça é bem troglodita, todo homem tem treinamento militar anual e talz.. pela sua geografia e por isso que eles sempre passam batidos pelas guerras. lá na europa eles têm fama de ter rifle de assalto de baixo da cama e stinger no armário

A maioria dos países nórdicos foi tomado pelo feminismo mas nem sei aonde fica a suiça, traz o mama mundi pra ca pra eu me localizar.

Sei que Suécia, Holanda, Noruega, Dinamarca, Finlandia, Islandia e países próximos é um local inapropriado para homens viverem.
Assinatura
Panela dos manjadores e adoradores de carros - Porque a vida é melhor sobre 4 rodas!

irregularx

Jambrito

Cadastro: 06/01/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 21/02/2013 10:48
Irregular X
Jambrito
Irregular X

Bonus:

A maioria dos países nórdicos foi tomado pelo feminismo mas nem sei aonde fica a suiça, traz o mama mundi pra ca pra eu me localizar.

Sei que Suécia, Holanda, Noruega, Dinamarca, Finlandia, Islandia e países próximos é um local inapropriado para homens viverem.

suiça ali á direita da frança

bonus:

Proprietário do Terceiro Mundo

Cadastro: 19/12/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 21/02/2013 10:51
Feminismo me enoja!

Esse negócio de que tudo é construção social é um pé no saco. Já era caras, temos que pegar nossas famílias e fundar um estado novo em algum lugar. O mundo está perdido.

Irregular X

Nível 6

Mensagem publicada em 21/02/2013 10:59
Falei zuando e nao é que o cara foi pegar o mapa???
Calma Jambrito
Assinatura

irregularx

Ronekk

Cadastro: 06/12/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 21/02/2013 11:00
Nightwalker
Kraise Kepler
Hang in Cubes
Gênero não é binário? É o que, então? XX e XY são convenções culturais por acaso, filha da *?

Negativei só por isso mesmo. E feminismo não é mais luta por igualdade há séculos, acordem. Foi instrumentalizado pela esquerda no último século.

exato

isso é pos modernismo puro

pra eles tudo é construção social linguistíca, e se bobear machista tambem

Tenho um amigo que está cursando Ciências Sociais na UFG , não consigo acreditar no nível de alienação que ele chegou.

Pra ele agora tudo é construção social , é exatamente esse discurso que você citou , incrível como ignora a fisiologia humana. Em uma discussão que tivemos ele chegou a ignorar como a testosterona e as fibras musculares diferenciam os níveis de força entre homens e mulheres , segundo ele se uma mulher treinar pode levantar tanto peso quanto o melhor dos atletas masculinos.
Segundo ele não vemos atletas femininas pegando tanto peso quanto homens por causa da repressão da sociedade patriarcal ( mas hein ? )

É obvio que as pessoas não são iguais , o que pode ser feito é dar oportunidades a todos , se uma mulher quer treinar e competir deve ser um direito dela , mas não me venha com esse papo de que somos iguais.

Hoje em dia o feminismo não visa oportunidades iguais , isso já foi alcançado ( suspeito que mulheres hoje em dia tem até mais oportunidades) , é uma busca pela supremacia da mulher.

"X é um construto social" já virou piada em alguns lugares. Sim, feministas realmente conseguem fingir que não existe nenhuma diferença entre homem e mulher a não ser aquela criada pela "sociedade repressora patriarcal", por mais ridículo que isso seja.

A.Kamel

Cadastro: 08/01/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 21/02/2013 11:02
MudBass

Genial. Simplesmente genial.
Assinatura

"O mundo seria muito melhor se os homens admitissem que eles choram e as mulheres admitissem que elas se masturbam."

Bola de Sebo

Nível 6

Mensagem publicada em 21/02/2013 11:13
Antigamente praticamente não existia doenças mentais, surgiu o feminismo e esquerdismo e a depressão já é a doença do século.

Pense um pouco a respeito.
Assinatura
Momotaros
Cinéfilo de verdade só assiste no idioma original sem legenda. Gente que é contra dublagem, mas vê legendado soa até hipócrita. Se a pessoa gosta de cinema japonês que vá aprender o idioma original da obra. Ou então assiste sem legenda mesmo e procura entender a história por outras formas (pesquisa na internet e etc)
Vladimir Tchupóviskh
sexo é bom
mas punh.eta é muito melhor

conhecido como Bola de Esterco

Irregular X

Nível 6

Mensagem publicada em 21/02/2013 11:15
Bola de Sebo
Antigamente praticamente não existia doenças mentais, surgiu o feminismo e esquerdismo e a depressão já é a doença do século.

Pense um pouco a respeito.

Tem um negocio chamado lei anti manicomial também.
Os esquerdistas criam e recriam doenças mentais e ainda obrigam as famílias a tratar dos doentes que eles produziram.
Assinatura

irregularx

A.Kamel

Nível 1

Mensagem publicada em 21/02/2013 11:17
Posso desabafar aqui?

Sou péssimo com mulheres.

SEMPRE tratei as mulheres da melhor forma, SEMPRE fui respeitoso com elas, muito mais do que com os homens.

JAMAIS agridiria uma mulher.

Eu as idolatro.

E o que eu consigo em troca? elas rindo da minha cara. Me esnobando. Me chamando de "fofinho". Ficando com outros caras muito mais estúpidos e torpes, com um Q.I. de ameba. Homens estes que provavelmente vão ferir seus sentimentos, ou literalmente agredi-las.

Elas reclamam por serem oprimidas, quando elas mandam no homem.

Ja viu uma mulher dar em cima do homem? Talvez até aconteça, mas eu nunca vi. Elas ficam paradas, olhando, esperando que dezenas de homens a cortejem e no fim elas tem o poder de seleção.

Nem vou dizer que elas não precisam se alistar ou sobre a aposentadoria, entre um monte de outras coisas, até porque a imagem acima ja mostrou.

O que eu quero passar é o seguinte:
Mulheres, quando a sociedade "impõe" que vocês usem roupas decentes e que vocês comportem-se como damas, não é opressão. É a sua valorização.

Vocês são melhores do que os homens. O homem mata, rouba, estupra, mente, vandaliza, e é o responsável por quase tudo de ruim no mundo.

Vocês são melhores do que isso... não se rebaixem a esse nível. Vocês tem a liberdade de dizer o que quiserem, de vestirem-se da forma que lhes convém, mas saibam de uma vez por todas, fazer exatamente as mesmas coisas que um homem faz, apenas denigre sua imagem.

Eu e a maioria dos homens ficamos revoltados com os movimentos feministas por isso. Eu não vejo mulheres lutando pela sua liberdade, apenas um monte de v4dias querendo mais poder.
Assinatura

"O mundo seria muito melhor se os homens admitissem que eles choram e as mulheres admitissem que elas se masturbam."

Nightwalker

Nível 5

Mensagem publicada em 21/02/2013 11:38
A.Kamel
Posso desabafar aqui?

SEMPRE tratei as mulheres da melhor forma, SEMPRE fui respeitoso com elas, muito mais do que com os homens.

Meio Off topic , mas vou te explicar o seu problema , é algo muito comum , principalmente no Fórum UOL.

Como você se sentiria se alguém sem motivos aparentes te tratasse como a melhor pessoa do mundo?

O normal é desconfiar e depois de um tempo não levar a pessoa a sério , é exatamente isso que as mulheres fazem.

Uma parcela das mulheres tem problemas em relação ao próprio ego , se alguém as coloca no pedestal sem elas acharem que merecem , a tendência delas é desvalorizar o cara. Essa desvalorização se deve ao fato das mulheres pensarem que o cara vale menos que ela , porque que elas acreditam inconscientemente que não valem muito mesmo.

Quer se dar bem com uma mulher ? Simplesmente seja justo com ela e com os outros , não espere nada dela e tenha algo a oferecer , afinal ser bonzinho é mais fácil que ser interessante.

Assinatura

A.Kamel

Nível 1

Mensagem publicada em 21/02/2013 13:01
Nightwalker
A.Kamel
Posso desabafar aqui?

Meio Off topic , mas vou te explicar o seu problema , é algo muito comum , principalmente no Fórum UOL.

Como você se sentiria se alguém sem motivos aparentes te tratasse como a melhor pessoa do mundo?

O normal é desconfiar e depois de um tempo não levar a pessoa a sério , é exatamente isso que as mulheres fazem.

Uma parcela das mulheres tem problemas em relação ao próprio ego , se alguém as coloca no pedestal sem elas acharem que merecem , a tendência delas é desvalorizar o cara. Essa desvalorização se deve ao fato das mulheres pensarem que o cara vale menos que ela , porque que elas acreditam inconscientemente que não valem muito mesmo.

Quer se dar bem com uma mulher ? Simplesmente seja justo com ela e com os outros , não espere nada dela e tenha algo a oferecer , afinal ser bonzinho é mais fácil que ser interessante.

...

positivado

obrigado btw
Assinatura

bloo

Cadastro: 19/05/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 21/02/2013 14:21
Assinatura
-Quem é a princesinha do papai?!...Filha, solta isso, solta...solta esse cabo (chegando mais perto, sem assutá-la pra tirar o cabo das mãos dela).

- UHoooooooooooo(balançando os braços com euforia)

-Não puuux....Nãaaaaao!!! (corri pra tirar minha princesa do lugar)

CABUM!! (um forte estrondo e algo grande e preto e grande se espatifando no chão).

-Meu PS3.....Ufa! que bom que não caiu!!! Amor, vc não vai poder ver televisão nesse feriadão....o receptor da SKY quebrou....

jilioshuou

Cadastro: 18/01/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 21/02/2013 14:53
Se a Suécia tá nas ruínas, imagina o Brasil?

Suécia é um bom país(o melhor país pra se viver), mas sei que aqui a militância fala mais alto, já que a Suécia prega outra religião..

Mensagem editada pelo usuário jilioshuou em 21/02/2013 14:59.

The Conjuring

Cadastro: 17/05/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 21/02/2013 23:32
jilioshuou

Suécia é um bom país(o melhor país pra se viver), mas sei que aqui a militância fala mais alto, já que a Suécia prega outra religião..

Aham, você deve adorar uma patrulha islâmica e mulheres nuas histéricas querendo cortar seu pau a todo instante.
Assinatura

"... o justo será flagelado, torturado, amarrado; seus olhos serão queimados e por fim, depois de sofrer todos os males, será crucificado." (República, II, 361 e-362 a)

"Os homens dizem que Cristo está morto, mas põem sentinelas em Seu túmulo. Dizem que Ele é inofensivo enquanto criança, contudo Herodes manda os seus soldados matar a Criança indefesa. A verdade é que eles odeiam porque creem - não com a fé dos redimidos, mas com a fé dos condenados". (Arcebispo F. Sheen)

Irregular X

Nível 6

Mensagem publicada em 21/02/2013 23:46
jilioshuou

A religião predominante por lá é o feminismo.Já que lá é tão bom pq não se muda pra la?
Só não vai comer cocotas sem camisinha senão ...

Assinatura

irregularx

Odin Vision

Cadastro: 18/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 22/02/2013 01:25
Lucas_palmeirense

Acredito que agora ninguém mais tem desculpa para cometer os enganos que a ignorância de alguns acaba levando a cometer. Reflitam sobre a imagem.

Irei postá-la em todo tópico troll anti-feminista também, de forma a conscientizar.

Discutam. (PS: Não vou responder ao tópico, só ler. Quero usar este tópico para ver o nível que anda o Papo-Cabeça)

Hahahahahaha....
Já fizeram o mesmo com a religião.
Dizem que é o melhor ponto de vista quando na verdade é só enganação. Um dos alicerces da civilização é o engodo.
Falou... Demagogoboy.
Assinatura
"A força move o mundo."
"Eles podem controlar a informação, mas não podem me tirar a Visão."

02 Troll espancado: QuaseQuase (Voltaico), o protestante fanático.
STRANGE*, a feminista demagoga.