Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/02/2018 21:21

Essa geração de consoles está bem fraca, se comparada com a última

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Confessions Unholy

Cadastro: 01/01/2012

Nível 1

Estamos indo p o quinto ano de PS4, e até agora a biblioteca de jogos do console está bem fraca se comparada ao do ps3 com esse tempo de mercado.

Tivemos muitas franquias novas na geração passada, como uncharted, dead space, mass effect, infamous, bioshock, lbp e etc

Será que os consoles estão morrendo ?
Assinatura
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Ayrton Senna

UOL não deixa eu colocar um apelido

Cadastro: 11/12/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 12/02/2018 22:24
Em relação aos exclusivos, estamos bem melhor.. de relevante geração passada tivemos apenas Uncharted e TLOU..
O que acontece é que a Sony não está com pressa de lançar jogos pq está liderando a briga, então vai lançando na manha.

E quanto aos jogos de thirds é complicado mesmo, poucas inovações, o mercado está num momento não tão bom, com jogos inacabados, com DLCs absurdas e microtransações.

Bleach II

Cadastro: 07/04/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 12/02/2018 23:03
Esse ano melhora com a chegada de God of War, Spider Man, Red Dead Redemption 2, Days Gone e etc..

Fora os games que não tem data ainda como Resident Evil 2 Remake.
Assinatura
''O ser humano nunca é feliz, passa a vida inteira lutando por algo que acha que vai fazê-lo feliz. Não consegue e, quando consegue, fica desapontado: ele é um náufrago e chega ao porto de destino sem mastros nem cordâmes. Não interessa mais se ele foi feliz ou infeliz, pois a vida foi sempre apenas o presente, que estava sempre sumindo e agora terminou''.
Arthur Schopenhauer

igoissilva

Cadastro: 03/06/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 13/02/2018 00:38
compartilho de sua opinião, graças a deus e minhas escolhas, não dependo mais só da sony, compro só exclusivos sony e nintendo, já que o xbox não tem exclusivos, então multi é no pc.

isso vem ocorrendo desde o ps3, que inaugurou o dlc e o remaster, então as produtoras implementaram as micro transações, pay to win etc.

Se antes existia o passe online, p desvalorizar o game usado, a $ony copiou o pedágio para jogar online do xbox, cobrando por um serviço que ela n tem NENHUM custo, já que os servers são das produtoras de games e são gratuitos no PC, como todo mundo aceitou na boa, a nintendo vai cobrar tb, pq não né?

Então a $ony já não depende exclusivamente de lançar novas IP's de qualidade, perdeu exclusivos como metal gear, mas nem sente, pq MILHÕES de pessoas pagam ps+, uma fonte de renda inesgotável e SEM CUSTO.

tenho crash, horizon, ratchet, infamous, shadow of the beast, TLOU, alienation, VR worlds e far point, que são os exclusivos relevantes para mim. Espero pelo GOW, spider man e TLOU2, se comparar ao que foi o PS2, é MUITO pouco, muito remaster, jogo picado e vendido como dlc, pouca novidade.

Mensagem editada pelo usuário igoissilva em 13/02/2018 00:40.
Assinatura
se sou ista?

sim, bucetista.

últimas negociações:
Shiroosaki, EricMendes, bruno009, LoS_Albatroz, RAFAPAVA, The Joker ^_^, alohawell, fearanibar, PetrusBR, danmgs, torres_beto, R/\ZIEL, linuxboxbr, DinhoFerraz, Linksjn, kriokmark + um monte de gente que não lembro + troca jogo.

Dilios

Cadastro: 13/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 13/02/2018 00:47
Os jogos hoje são mais caros e trabalhosos pra se produzir, beiram a complexidade do cinema em Hollywood.

Mas mesmo assim acredito que tem muitos jogos bons para todos os gostos saindo em todas as plataformas atuais todos os meses.

Na verdade falta é tempo para conseguir jogar tanto game bom.

Atualmente estou jogando Monster Hunter World e YS VIII no PS4. Durante o período de férias de fim de ano terminei Xenoblade Chronicles 2 no Switch, mas a lista de jogos pra terminar ou começar não para de crescer com títulos como Bloodborne, Yakuza 0, The Witcher 3, Disgaea 5, Tales of Berseria e por aí vai. Sem falar nos indies!
Assinatura
Membros super recomendados:
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

Fotograma Descartável

Cadastro: 21/08/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 13/02/2018 02:00
mal dava conta dos jogos do PS4 ainda fui inventar de comprar o PSVR. pra que?

não apenas é sensacional e te faz se decepcionar com jogatina tradicional, como ainda tem lançamento quase toda semana... quem não tem, tá perdendo metade da geração (e da diversão)
Assinatura
PSN: fotorama (sem G)
LEITURA 2017

panela dos indies

panela if

PS4

RodrigoMaromba

Cadastro: 13/11/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 13/02/2018 08:52
rapaz.. falta é tempo pra jogar tanto jogo bom!
Assinatura
Gamertag: MAROMBAxBR
Psn ID: Maromba_br
Nintendo ID: Rodrigomrb

atilaobaianao

Cadastro: 02/01/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 13/02/2018 10:12
ai fiel e akela koisa k sempre falo aki mermao qt + remasti lansam na bund@ de voses + tem jente ai k ate aplaudi gerasao lixo de lonji lamentavel
Assinatura
There is a club that has a wick, is a wick that has a club.

LesmaSamurai

Cadastro: 22/06/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 13/02/2018 11:39
Eu queria ter tempo livre para reclamar de falta de jogos...

Assinatura
Psn: LesmaSamurai
PS3: 09 (Platinas) (Terminator Salvation) - 17 (100%) (ToeJam & Earl )
PS Vita: 10 (Platinas) (TWD) - 15 (100%) (Shütshimi)
PS4: 14 (Platinas) (Horizon) - 17 (100%) (Tiny Troopers)
PsVR 0 (platinas) - 05 (100%) (Psychonauts)

Confessions Unholy

Cadastro: 01/01/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 13/02/2018 11:40
LesmaSamurai
Eu queria ter tempo livre para reclamar de falta de jogos...

PS3: 09 (Platinas) (Terminator Salvation) - 17 (100%) (ToeJam & Earl )
PS Vita: 10 (Platinas) (TWD) - 15 (100%) (Shütshimi)
PS4: 14 (Platinas) (Horizon) - 16 (100%) (Guns, Gore & Cannoli)
PsVR 0 (platinas) - 05 (100%) (Psychonauts)

Assinatura
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Ayrton Senna

fora2015

Cadastro: 29/04/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 13/02/2018 12:15
Assinatura
Missão: Bruno Mars veja liga da alegria dançando ao som de 24k Magic
http://forum.jogos.uol.com.br/missao-bruno-mars-veja-liga-da-alegria-dancando-ao-som-de-24k-magic_t_4267128

FreddoECB

Cadastro: 29/12/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 13/02/2018 13:28
Na minha opinião essa geração ta muito mas MUITO melhor, geração passada eu joguei bastante no início e depois perdi bastante o interesse, nessa até agora tô cheio de jogo pra jogar, eu gosto mt do PS4, diria que é meu segundo console preferido depois do ps1.
Assinatura

dcloko

Cadastro: 13/05/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 13/02/2018 14:06
Falta franquia nova como Horizon Zero Dawn, Sea of Thieves (por mais que não seja meu estilo, pelo menos é algo novo). As empresas precisam arriscar mais. Tecnologia os consoles já possuem... Só falta criatividade mesmo.

Ps: mesmo assim, jogos bons não faltam!
Assinatura

Xbox One | dclocoBR
|-----------------------------------------|
PS4 | Tiago_dcBR

Why? Because fck you! That´s why!

Vault McFly

Cadastro: 31/07/2014

Nível 5

Mensagem publicada em 13/02/2018 14:18
A geração está fraca para você LR que não acompanha nada de games.
Assinatura
TOP 8 JOGOS DE 2018

1-) Red Dead Redemption 2

2-) Kingdom Hearts 3

3-) Monster Hunter World

4-) God of War

5-) Spider-Man

6-) Shadow of Colossus Remake

7-) Detroit Become Human

8 -) Yakuza 6

Turgueniev

Cadastro: 02/04/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 13/02/2018 14:44
Jogos e $$ estão sobrando. O que falta hoje é tempo.

liferulando in vancouver

Cadastro: 19/03/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 13/02/2018 15:19
De longe a pior geração. Vai ser conhecida como a geração de remasters.

No PS3 após 4 anos já tinhamos franquias como Batman Arkham, Bioshock, Dead Space, Uncharted, Série Souls, Resistance, Infamous, Mass Effect, Assassins Creed, etc... E nessa geração temos o que?

The Order flopou e não terá continuação. Infamous Second Son foi tão chato que ninguém sente saudades. Bloodborne o melhor exclusivo ninguém fala nada.

Se pegar algumas produtoras como exemplo, a Naughty Dogs em 4 anos já tinha lançado a trilogia Uncharted e já estava encaminhando TLOU. E nessa geração em 4 anos ela só lançou Uncharted 4 e sem previsão para TLOU II que talvez sairá somente para PS5.

Torço muito para acabar logo essa geração e começar outra com o PS5 e sem remasters e com franquias novas.
Assinatura

Vault McFly

Cadastro: 31/07/2014

Nível 5

Mensagem publicada em 13/02/2018 15:42
liferulando in vancouver
De longe a pior geração. Vai ser conhecida como a geração de remasters.

No PS3 após 4 anos já tinhamos franquias como Batman Arkham, Bioshock, Dead Space, Uncharted, Série Souls, Resistance, Infamous, Mass Effect, Assassins Creed, etc... E nessa geração temos o que?

The Order flopou e não terá continuação. Infamous Second Son foi tão chato que ninguém sente saudades. Bloodborne o melhor exclusivo ninguém fala nada.

Se pegar algumas produtoras como exemplo, a Naughty Dogs em 4 anos já tinha lançado a trilogia Uncharted e já estava encaminhando TLOU. E nessa geração em 4 anos ela só lançou Uncharted 4 e sem previsão para TLOU II que talvez sairá somente para PS5.

Torço muito para acabar logo essa geração e começar outra com o PS5 e sem remasters e com franquias novas.

Chamou de geração de remaster já sei que não conhece nem metade dos jogos que saíram para o PS4.

Mas esquerdista costuma ser tudo burro mesmo, normal.

Mensagem editada pelo usuário Vault McFly em 13/02/2018 15:42.
Assinatura
TOP 8 JOGOS DE 2018

1-) Red Dead Redemption 2

2-) Kingdom Hearts 3

3-) Monster Hunter World

4-) God of War

5-) Spider-Man

6-) Shadow of Colossus Remake

7-) Detroit Become Human

8 -) Yakuza 6

FreddoECB

Cadastro: 29/12/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 13/02/2018 16:33
Quem fala que não tem jogo realmente n conhece os jogos do PS4, acha que jogo é só God of War, jogo da naughty dog e esses AAAs cansados.. aí fica difícil.
Assinatura

LeonAugusto23

Cadastro: 22/11/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 13/02/2018 16:46
Não diria fraca, mas se for comparar com a anterior, está bem abaixo mesmo.

Dyffros

Cadastro: 31/12/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 13/02/2018 16:49
Para mim está fraca também, mas aprendi uma lição apesar de tudo, agora sei filtrar bem os jogos bons, antigamente saia comprando os vários lançamentos que saiam e não acabava jogando nem metade, estou focando tão somente nos clássicos de cada um.
Assinatura
Playstation 4 + Nintendo Switch
Psn ID - NNID - AntonioToniBR

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última