Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
13/07/2012 16:52

Epic esperando um salto massivo na próxima GEN

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  9   10   11   | primeira | anterior | próxima | última

BixoDoMAto

Cadastro: 10/01/2011

Nível 1

Dei uma resumida nos pontos mais importantes:

Mark Rein, o vice-presidente da Epic Games confirmou que eles estão conversando com a Sony/MS para dar a "forma" aos próximos consoles, ele adiciona dizendo que "está feliz em esperar um salto massivo em desempenho e capacidade".

"Se você está falando de console, eu acho que precisa ter um salto realmente grande."

"Eu acho que precisa ter uma boa justificativa: 'O meu Deus, olhe o que você pode fazer agora que não podia fazer antes'. E fazer isso a um preço razoável leva tempo".

"Virá quando sair(ou estiver pronto)", ele diz "fazer o certo VS fazer a coisa agora, eu prefiro ter um salto massivo em desempenho que ter algo hoje".

"Para determinar o que os novos consoles serão, estou positivo que Sony-MS estão conversando com muitos desenvolvedores para dar forma a eles".

http://www.videogamer.com/xbox360/gears_of_war_judgement/news/epic_happy_to_wait_for_massive_leap_in_next-gen_console_performance.html

Sobre a UE4 no WiiU, Rein disse que por enquanto, somente dará suporte a UE3 no console, a única platorma anunciada para a UE4 no momento é o PC e que eles não tem intenção de levar a UE4 ao WiiU, mas disse que ela será escalável e portanto, ports para o WiiU serão possíveis, caso algum se seus clientes quizerem fazer um port de algum jogo na UE4 para o WiiU.

http://www.videogamer.com/news/unreal_engine_4_games_could_be_ported_to_wii_u_epic.html

Mensagem editada pelo usuário BixoDoMAto em 13/07/2012 19:51.
Assinatura
http://www.youtube.com/watch?v=DRGMqmpqlag

Paul WaIker

Cadastro: 04/07/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 13/07/2012 16:58
Mensagem apagada pelo moderador

Metal Dragon

Cadastro: 17/01/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 13/07/2012 16:59
Quero só ver quantos consumidores estarão dispostos à pagar uma fortuna, caso esse salto seja mesmo gigantesco. Não só no hardware como também nos jogos.
Assinatura
Children of Bodom - Sixpounder

I refuse to be brought down by you
Praise is far away from what you do
Not only are you cranking up my brain
I'm meant to blow you away... 666 (...pounder)

(3DS)

3DS Friend Code 1461-6311-2423

Fórum UOL Jogos: Onde sua opinião não vale nada.

Bleach II

Cadastro: 07/04/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 13/07/2012 17:03
Isso é natural né, em todas as gerações de consoles, sempre houve uma grande mudança gráfica. Menos nos consoles nintendo.
Assinatura
Xbox 360 Slim 250gb

BixoDoMAto

Nível 1

Mensagem publicada em 13/07/2012 17:04
Metal Dragon
Quero só ver quantos consumidores estarão dispostos à pagar uma fortuna, caso esse salto seja mesmo gigantesco. Não só no hardware como também nos jogos.

O preço dos novos consoles no lançamento vao ser que nem os dessa gen: 500-600 dólares, e o custo dos jogos vao ser praticamente os msms, visto que muitas devs ja tem tecnologia pronta pra proxima gen, so nao usam agora pq os consoles de hoje nao aguentam.
Assinatura

Metal Dragon

Cadastro: 17/01/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 13/07/2012 17:10
BixoDoMAto
Metal Dragon

O preço dos novos consoles no lançamento vao ser que nem os dessa gen: 500-600 dólares, e o custo dos jogos vao ser praticamente os msms, visto que muitas devs ja tem tecnologia pronta pra proxima gen, so nao usam agora pq os consoles de hoje nao aguentam.

Tem que ver isso aí na prática. Afinal, não é todo mundo que pode ou está disposto a pagar esse preço, mesmo que a tecnologia justifique.

Mensagem editada pelo usuário Metal Dragon em 13/07/2012 17:15.
Assinatura
Children of Bodom - Sixpounder

I refuse to be brought down by you
Praise is far away from what you do
Not only are you cranking up my brain
I'm meant to blow you away... 666 (...pounder)

(3DS)

3DS Friend Code 1461-6311-2423

Fórum UOL Jogos: Onde sua opinião não vale nada.

BixoDoMAto

Nível 1

Mensagem publicada em 13/07/2012 17:26
Metal Dragon
BixoDoMAto
Metal Dragon

Tem que ver isso aí na prática. Afinal, não é todo mundo que pode ou está disposto a pagar esse preço, mesmo que a tecnologia justifique.

Acredite, vai justificar e muitos vao comprar como compraram nessa. A questão eh ter muitos jogos no lançamento, muitas devs como a EA ja informaram que estão trabalhando em vários títulos next-gen, as produtoras estão se preparando antes, coisa que não fizeram na transição da gen passada para essa, a própria Naughty Dog quase quebrou na transição para o PS3 pq eles disseram que não tinham tecnologia pronta na época e que por causa disso já estão se preparando desenvolvendo ferramentas para o PS4 bem antes, para não cometer o msm erro da transição PS2-PS3.

Mensagem editada pelo usuário BixoDoMAto em 13/07/2012 17:26.
Assinatura

Chefe da fase

Cadastro: 26/05/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 13/07/2012 17:31
Haverá um salto, mas não será "massivo" (se é que entendi bem o contexto dessa palavra).

Mesmo os rumores postados dos próximos Xbox e PS, não chegam no mesmo salto PS2 - PS3.
Assinatura
"Nintendo is the Pixar of video games" - Eurogamer/Digital Foundry

"We're actually really impressed with the Wii U" - Lens of Truth

VAI CORINTHIANS!!!

BixoDoMAto

Nível 1

Mensagem publicada em 13/07/2012 17:34
Chefe da fase
Haverá um salto, mas não será "massivo" (se é que entendi bem o contexto dessa palavra).

Mesmo os rumores postados dos próximos Xbox e PS, não chegam no mesmo salto PS2 - PS3.

Nem msm podemos confiar nos rumores das specs do WiiU, que será lançado esse ano, quanto mais de plataformas não anunciadas. A Epic conversa com Sony e MS, ela tem o poder de fazer a cabeça delas, se a Epic está confiante que haverá um grande salto, baseando-se nessas conversas, eh pq vai ter amigo.

Mensagem editada pelo usuário BixoDoMAto em 13/07/2012 17:38.
Assinatura

Chefe da fase

Cadastro: 26/05/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 13/07/2012 17:37
BixoDoMAto
Chefe da fase

Nem msm podemos confiar nos rumores das specs do WiiU, que será lançado esse ano, quanto mais de plataformas não anunciadas.

Só especulação mesmo...
Assinatura
"Nintendo is the Pixar of video games" - Eurogamer/Digital Foundry

"We're actually really impressed with the Wii U" - Lens of Truth

VAI CORINTHIANS!!!

Spellsinger- IV

Cadastro: 11/07/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 13/07/2012 18:30
Hum... tenho certeza que será perceptível essa transição. Mas só depois de um certo tempo.
Assinatura
Já negociei e recomendo:

>fabnc2003 (Comprei um jogo de 3DS);

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_2117268

BixoDoMAto

Nível 1

Mensagem publicada em 13/07/2012 18:41
Spellsinger- IV
Hum... tenho certeza que será perceptível essa transição. Mas só depois de um certo tempo.

Se os proximos consoles logo de começo rodarem um watch dogs como foi mostrado na E3, então o salto vai ser bem grande logo de cara.

Mensagem editada pelo usuário BixoDoMAto em 13/07/2012 18:43.
Assinatura

Jul14n0_Wade

Cadastro: 05/07/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 13/07/2012 19:01
Só o Nintendo Wii U começar a vender, que a EPIC entre outras empresas abrem as pernas. ae vai liberar tudo.

_coelho

Cadastro: 13/01/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 13/07/2012 19:08
BixoDoMAto
Metal Dragon

Nem a pau que a Sony, com prejuízo atrás de prejuízo, vai querer repetir a experiência do PS3

Os next gen vão ser apens sensivelmente melhores que o WiiU, anotem e me cobrem

BixoDoMAto

Nível 1

Mensagem publicada em 13/07/2012 19:15
_coelho
BixoDoMAto
Metal Dragon

Nem a pau que a Sony, com prejuízo atrás de prejuízo, vai querer repetir a experiência do PS3

O que mais custou no PS3 em 2006 foi o drive de blu-ray(2x), que era 200 dolares cada um pra por no PS3, nem msm a RSX(que foi baseada na GF7800, que custava 500 dólares em 2005) chegou perto desse valor, cada RSX custava a sony $130 em 2006, e cada cell custava 90 dólares em 2006. Hoje da pra botar um drive de BD 12x que le BDXL a 6x por 50-60 dólares, ou seja, a Sony poderá sim investir em um console poderoso sem ter que subsidiar como foi o PS3, devido ao drive de BD na epoca.

Mensagem editada pelo usuário BixoDoMAto em 13/07/2012 19:17.
Assinatura

BixoDoMAto

Nível 1

Mensagem publicada em 13/07/2012 19:20
Jul14n0_Wade
Só o Nintendo Wii U começar a vender, que a EPIC entre outras empresas abrem as pernas. ae vai liberar tudo.

Wii vende mais e ate hoje nao vi Gears no Wii, o unico Dead Space que saiu no Wii foi uma porcaria. No caso do WiiU com certeza vai ser melhor ter uma UE3 bem otimizada do que uma UE4 bem capada. Os varejistas estão apontando para algo entre 250-300 dolares no WiiU, nao espere o inicio de uma nova gen, isso so no PC por enquanto.

Mensagem editada pelo usuário BixoDoMAto em 13/07/2012 19:22.
Assinatura

_coelho

Cadastro: 13/01/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 13/07/2012 19:21
BixoDoMAto
_coelho
BixoDoMAto
Metal Dragon

O que mais custou no PS3 em 2006 foi o drive de blu-ray(2x), que era 200 dolares cada um pra por no PS3, nem msm a RSX(que foi baseada na GF7800, que custava 500 dólares em 2005) chegou perto desse valor, cada RSX custava a sony $130 em 2006, e cada cell custava 90 dólares em 2006. Hoje da pra botar um drive de BD 12x que le BDXL a 6x por 50-60 dólares, ou seja, a Sony poderá sim investir em um console poderoso sem ter que subsidiar como foi o PS3, devido ao drive de BD na epoca.

Você tava falando que seriam 500~600 dólares e agora tá dizendo que vai ser barato

Decida-se

BixoDoMAto

Nível 1

Mensagem publicada em 13/07/2012 19:32
_coelho
BixoDoMAto
_coelho
BixoDoMAto
Metal Dragon

Você tava falando que seriam 500~600 dólares e agora tá dizendo que vai ser barato

Decida-se

Eu disse que vai ser $500-600, mas que dessa vez nao haverá subsidio, pq o custo de produção será inferior a isso, o custo do PS3 em 2006 era maior que $600 por causa do drive de BD na epoca. Mas a sony subsidiou para 500-600.

Mensagem editada pelo usuário BixoDoMAto em 13/07/2012 19:33.
Assinatura

Peixoto.

Cadastro: 21/02/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 13/07/2012 19:35
É triste ver um studiozinho com a épic ditanto as regras da tecnologia...

até hoje maioria dos jogos lançados na engine porca deles tem problemas de popup de textureas

BixoDoMAto

Nível 1

Mensagem publicada em 13/07/2012 19:37
Peixoto.
É triste ver um studiozinho com a épic ditanto as regras da tecnologia...

até hoje maioria dos jogos lançados na engine porca deles tem problemas de popup de textureas

No dia que outra empresa der um suporte maior e melhor que a Epic a custos rasoaveis aos estudios que nao podem bancar suas proprias engines, ai eles migram.

Mensagem editada pelo usuário BixoDoMAto em 13/07/2012 19:38.
Assinatura
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  9   10   11   | primeira | anterior | próxima | última