Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
03/10/2017 17:07

Em caso de uma compra não de certo no mercado livre

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

theguilherme99

Cadastro: 25/06/2013

Nível 0

como funciona o mercado livre eu nunca comprei lá e gostaria de saber como funciona, lojas confiaveis e como funciona caso precise devolver o dinheiro.

Muito Obrigado
Assinatura
PS3 Super Slim 250 GB

BaianaoRemasterizado

Cadastro: 28/10/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 04/10/2017 05:08
vc ja criou 500 topicos iguais
Assinatura
Eu sou da Bahia, oxente bixin... vou jogar um remaster e ver meu baeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaa.... que tem um time com torcida... entende?

Quem quiser pode me ligar... Disk Amizade da Bahia: (71) 3014-6698 ou no Whats (71) 982478292 podem me adicionar em grupos de sacanagi

ALLEXYWESKER

Cadastro: 26/12/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 04/10/2017 09:05
theguilherme99
como funciona o mercado livre eu nunca comprei lá e gostaria de saber como funciona, lojas confiaveis e como funciona caso precise devolver o dinheiro.

Muito Obrigado

Cara ultilize o mercado pago, lá no site do ml tem as informações de como funciona, e no mas tem vendedores recomendados aqui, zilion e sp recruta se não me engano.

Eu Sou a Solução Para o Brasil

Cadastro: 31/07/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 04/10/2017 09:33
VC JÁ NASCEU RETARDADO ASSIM OU FAZ ALGUM CURSO INTENSIVO??

CHUTO NO MÁXIMO UNS 11 ANOS.

xxxNatexxx

Cadastro: 02/11/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2017 13:52
ALLEXYWESKER
theguilherme99

Muito Obrigado

Cara ultilize o mercado pago, lá no site do ml tem as informações de como funciona, e no mas tem vendedores recomendados aqui, zilion e sp recruta se não me engano.

aproveitando o tópico do amigo.... galera, sei que pelo mercado pago a grana só é liberada após o compra dor "liberar o pagamento"

mas em caso de pagamento via cartão de crédito?? já fiz duas compras pelo marcado pago com cartão e após ser aprovado não tive de liberar nada.

lokodedeBR

Cadastro: 18/08/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 10/10/2017 12:58
xxxNatexxx
ALLEXYWESKER
theguilherme99

Muito Obrigado

aproveitando o tópico do amigo.... galera, sei que pelo mercado pago a grana só é liberada após o compra dor "liberar o pagamento"

mas em caso de pagamento via cartão de crédito?? já fiz duas compras pelo marcado pago com cartão e após ser aprovado não tive de liberar nada.

Depois que o produto chega tu tem q qualificar. Dps que qualificar, o dinheiro é liberado pro vendedor

Assinatura
(Live/Psn/NintendoID): lokodedeBR

Backloggery: http://www.backloggery.com/lokodedebr
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/lokodedeBR

1-2-3-4- 5x0!

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 10/10/2017 19:39
lokodedeBR
xxxNatexxx
ALLEXYWESKER
theguilherme99

Muito Obrigado

Depois que o produto chega tu tem q qualificar. Dps que qualificar, o dinheiro é liberado pro vendedor

não existe mais o sistema de qualificação, tudo é feito através do mercado pago e marcado envios. voce compra um produto, paga e apos isso o comprador recebe seus dados e voce os dados dele. se for por mercado envios, o próprio ML rastreia a encomenda pra voce, assim que for entregue a liberação do pagamento ao vendedor é automática. no final, se desejar, voce pode deixar um comentário sobre o vendedor e o produto.
Assinatura
Xbox One - Edição Limitada Forza 6
RESERVADO: Xbox One X Day One -> www.amazon.com
New Nintendo 3DS XL - New Galaxy Style

Gamertag: PeppoPigBR
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última