Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
05/10/2010 01:57

Em busca de amigos no Wii

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

dreatern

Cadastro: 24/04/2007

Nível 1

Olá Pessoal.
Fiz uma busca no forum para ver se encontrava um tópico fixo de FCs mas não encontrei.. Se existe me desculpe pela criação deste tópico e me indiquem o tópico certo.

Criei este tópico para ver se consigo amigos para adicionar ao Wii. Já tenho wii faz tempo e até hoje não tenho ninguém adicionado lá...

Tenho muitos jogos online que funcionam apenas com Friend Code e por não ter amigos não posso usufruir das jogatinas online. Fora estes tenho os que não precisam exclusivamente de FCs como Monster hunter Tri e Mario Kart.

Tenho o Animal Crossing, Valhalla Knights e outros. Vejam aqui a minha lista de jogos (não está totalmente completa ) http://www.playfire.com/dreatern
Meu Wii Code: 0741 2608 0230 8278
Se alguém me adicionar avise por aqui ou por mensagem privada e mande o seu code.
Assinatura
PSN dreatern2
Profile Playfire www.playfire.com/dreatern
Steam: dreatern
Meu blog: www.dfloot.blogspot.com

Ghutoz_

Cadastro: 15/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 05/10/2010 08:16
Não cliquem no link é de susto!!!! brinks

A noite posto os codes
Assinatura
lol

ThyTe

Cadastro: 23/03/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 05/10/2010 14:44
Vide minha Assinatura

M_@_t

Cadastro: 14/11/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 05/10/2010 17:17
Eu até tenho o Monster Hunter 3, mas atualmente está pegando pueira. xD

Se vc chamar o T-Rex para jogar, tenho certeza que ele aceitaria. xD

Mat Lee

dreatern

Nível 1

Mensagem publicada em 05/10/2010 22:07
ThyTe
Vide minha Assinatura

Já te adicionei no Wii
Assinatura
PSN dreatern2

nintendo fan

Cadastro: 03/02/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 05/10/2010 22:13
MENSAGEM POSTADA RESERVADA PARA QUANDO ANOTAR MEU NUMERO
Assinatura

Cavaleiro da paz

mitoo

Cadastro: 26/06/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 05/10/2010 22:37
Veja na minha assinatura, se tiver algum dos jogos manda mp.
Assinatura
wii u e 3ds:

ID Brasil: mitobr

wii u:
ID canadá: mitoafricanoo

Bces

Cadastro: 04/05/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 06/10/2010 21:35
quais jogos você costuma jogar online ?

eu nunca joguei wii online, se vcs quiserem posso ver o FC depois x]

e claro, preciso saber os jogos mais jogados online e tals xD
Assinatura

Live:GuardiãoCegoo (Xbox 360 e Xbox One! )

3DS Flame Red

PSN: GuardiaoCegoo

PC preparado pra jogos :D

Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/meu-topico-de-recomendacoes-o-bces_t_1861479

Bird_9

Cadastro: 16/09/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 06/10/2010 21:55
opa assim q chegar em casa posto meu fc aki
Assinatura
SHALANGDANG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edupasiani

Cadastro: 04/05/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 06/10/2010 22:05
Infelizmente não tenho os jogos que vc tem, mas posso te adicionar no wii number, ok?
Agora eu to com preguiça de ligar o wii e pegar tudo, mas amanha eu te mando o meu wii number por mpp

abraçs
Assinatura
3DS FC: 4012-6450-9747
Wii U : Eduramiro
Ja negociei e recomendo: Igorzinhu , fael_ , LightShade , Ariano, Noodle, Havokbhz, Aravis, Gguilger,phoca , EternAL_MAsteR , Zephid , subzerox ,Iradopg , ichigo86, Mafialgo , Lady_kazinha, Marcio_Brito , Lato Sensu e joaotjf.

dreatern

Nível 1

Mensagem publicada em 06/10/2010 22:26
Aqui tem uma lista de alguns jogos que eu tenho. nem todos eles tem modo online http://www.playfire.com/dreatern/games/wii
Não conheço muitos jogos wii, não sei quais são os bons jogos para multiplayer online.

Indiquem
Assinatura
PSN dreatern2

AliceInChains

Cadastro: 01/01/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 06/10/2010 23:11
na assinatura.

Acho esse negocio de ficar add friends em cada jogo um saco! poderia ser apenas o Wii adreess.
Assinatura
PSN ID: Cerberus-br PS3/PS4/PSVITA

LIVE Gametag: D4rkCerberus Xone

WiiU ID:Cerberus-br

Nintendo Switch: SW:5878-2755-8962

3DS Friend Code: 4527-8070-5894

dreatern

Nível 1

Mensagem publicada em 07/10/2010 00:36
AliceInChains
na assinatura.

Acho esse negocio de ficar add friends em cada jogo um saco! poderia ser apenas o Wii adreess.

Nem fazia ideia de que era um code para cada jogo... como nunca joguei wii online com friend code eu imaginava que era como PSN e Live, adiciona o contato e podem jogar de tudo...

No wii só joguei mario kart e monster hunter tri online

Uma * isso de 1 FC para cada jogo. Para que serve o FC do console?

Já agora... Meu nick no Monster Hunter Tri é Dreatern
Assinatura
PSN dreatern2

Ehro

Cadastro: 28/09/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 07/10/2010 13:38
tenho meu wii só a uma semana e só tenho Mario Kart... meu FC tah na assinatura...
breve mais jogos...

deatern tenta colocar todos os FCs postados no início do tópico pra ajudar todos na busca e deixar organizado...

vlw...
XD

Mensagem editada pelo usuário Ehro em 07/10/2010 13:42.
Assinatura
PSN ID: ehro

--=-- NEGOCIEI (RECOMENDO) --=--
COMPREI: Halle -=- Nicolao Neto -=- darth_senna -=- thiagoaxavier -=- eme1209 -=- Mundo_Dos_cartoes -=- Andy Games -=- IronDhaos -=- IguanaMall -=- RAFAPAVA -=- Papiris PS3 Games -=- moshe -=- Davet Games -=- henriqueht -=- _geleiaskt -=- Super Recruta
VENDI: slinks_douglas
TROCA: Rodrigo Leme -=- L3sn1ck (correio) -=-

Bces

Nível 1

Mensagem publicada em 07/10/2010 23:49
como eh o monster hunter online ?

joguei soh uns 30 minutos do jogo single...
Assinatura

3DS Flame Red

Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/meu-topico-de-recomendacoes-o-bces_t_1861479

dreatern

Nível 1

Mensagem publicada em 08/10/2010 09:46
Bces

Online o jogo é no mesmo molde do single, mas vc joga com mais 3 pessoas, junsta um grupo e entra em uma missão.
As missões online são mais variadas, tem eventos constantes e variados e são mais difíceis pois são voltadas para grupos (algumas da para fazer sozinho)
Você sobe o nivel de RC fazendo as missões.
Você pode escolher por não jogar single nunca e ficar apenas no jogo online (a evolução e ganho de dinheiro e material são mais rápidos ).

Fica muito divertido online.

Vc pode plugar qualquer teclado USB no wii para falar com o povo no chat enquanto joga online ou usar o voice chat.
Além das missões vc tem um apartamento também, e pode subir o nivel dele e decorar, tem comercio e etc... É como um MOG tipo Guild Wars

Sempre tem muita gente online a qualquer hora.

Mensagem editada pelo usuário dreatern em 08/10/2010 11:18.
Assinatura
PSN dreatern2

SamerBah

Cadastro: 27/05/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 08/10/2010 11:56
dreatern
Bces

Online o jogo é no mesmo molde do single, mas vc joga com mais 3 pessoas, junsta um grupo e entra em uma missão.
As missões online são mais variadas, tem eventos constantes e variados e são mais difíceis pois são voltadas para grupos (algumas da para fazer sozinho)
Você pode escolher por não jogar single nunca e ficar apenas no jogo online (a evolução e ganho de dinheiro e material são mais rápidos ).

Vc pode plugar qualquer teclado USB no wii para falar com o povo no chat enquanto joga online ou usar o voice chat.
Além das missões vc tem um apartamento também, e pode subir o nivel dele e decorar, tem comercio e etc... É como um MOG tipo Guild Wars

=o
aloc nem sabia que tinha jogos assim no wii
pensei que era só mario kart e smash bros mesmo
que rulez, preciso arrumar um parceiro de jogatina
Assinatura
i5 3570k @4.2Ghz| 8gb 1600MHz | GTX 1060 6gb |

Steam- bahteles

Bces

Nível 1

Mensagem publicada em 08/10/2010 19:20
dreatern
Bces

O_O fiquei extremamente interessado em jogar uasuiiusahiuhiushd vo ver se hj ja faço as configurações \o\ como faço pra ver meu wii code? tanto do wii qto dos outros jogos tipo mario kart e Monster Hunter \o\

???

Mensagem editada pelo usuário Bces em 08/10/2010 19:37.
Assinatura

3DS Flame Red

dreatern

Nível 1

Mensagem publicada em 08/10/2010 20:12
Bces
dreatern
Bces

O_O fiquei extremamente interessado em jogar uasuiiusahiuhiushd vo ver se hj ja faço as configurações \o\ como faço pra ver meu wii code? tanto do wii qto dos outros jogos tipo mario kart e Monster Hunter \o\

???

O Monster Hunter não usa Code. Usa apenas o Nick do jogador e/ou ID do próprio jogo
Se não me engano vc pode fazer até 6 ou 7 personagens, cada personagem terá um Nick e um ID diferente.
Dentro do jogo vc pode procurar por Nicks ou IDs e assim enviar msg privada, e adicionar a lista de amigos in-game.
Funciona como um MMO...

Tendo em conta que se vc tem o jogo europeu vai jogar no servidor europeu, se tem americano joga no servidor americano, se tem japonês joga no servidor japonês.
Não tem como mudar o servidor, depende da versão do seu jogo EU, US, JP e vc não encontra quem estiver jogando em um servidor diferente.

Meu Monster Hunter é americano. Meu Nick é Dreatern e meu ID é FD4UV8 (Ao digitar o nick de alguém tem que lembrar que a busca é CaSe SeNsItIvE ) o ID já é digitado todo em maiusculo by default

No Mario Kart eu sempre joguei online de modo normal sem usar code que nem sei onde fica o code do kart.

Mensagem editada pelo usuário dreatern em 08/10/2010 22:16.
Assinatura
PSN dreatern2
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última