Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
25/09/2010 12:52

E se a Nintendo abandonasse os consoles de mesa... ?

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Zidane_FF

Cadastro: 19/04/2005

Nível 1

Com o 3DS na área a Nintendo anuncia que não haverão mais consoles de mesa.

Suas franquias clássicas apenas nos portáteis onde ela reina suprema...

Como seria pra voce esse futuro (tenebroso)?
Assinatura
"You dont need a reason to help people..."

Tio do Fandangos

Cadastro: 15/05/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 25/09/2010 13:06
Seria uma tremenda estupidez por parte dela, já que nunca teve prejuízos com consoles nem com portáteis.

E eu não faria questão de ter um console na proxima gen se não tiver da Nintendo.
Assinatura
Steam

rek

Cadastro: 14/08/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 25/09/2010 13:24
A NINTENDO SALVOU DE NOVO O MERCADO DE JOGOS.

A geração passada: ps2, gc, xbox foi a mais CHATA de todos os tempos - na minha opiniao. Quase abandonei jogar ali. E tive os 3......

Para mim foi uma geração com grande perda de criatividade....foi uma geração genérica com poucas boas idéias.

As próprias produtoras alertavam sobre a crise de criatividadedo setor e alardeavam os riscos do mercado.

Mas então veio o wii e converteu novos jogadores e reaqueceu o mercado todo....fazendo com que sony e microsoft - que vieram pra esta geração NOVAMENTE com uma proposta genérica e "igual o envelhecido de sempre" - tivessem que rebolar pra INOVAR....coisa que está acontecendo SÓ AGORA.......

Nintendo abandonar os consoles de mesa é morte para o mercado. A NINTENDO é fundamental no mercado de consoles.

Se um dia a nintendo passar por maus agouros neste mercado (o que duvido vá acontecer) eu proporia levantar um fundo internacional para bancá-la - talvez até sony e microsoft a bancassem, porque suas existencias devem-se muito à ela !

Mensagem editada pelo usuário rek em 25/09/2010 13:25.
Assinatura

DJANGO.

Cadastro: 13/08/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 25/09/2010 13:40
GZUIS nem pense nisso!

Assinatura
Negociações e Recomendações

Igor Mota

Cadastro: 11/10/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 25/09/2010 19:17
Eu também abandonaria.

Ande!

Cadastro: 03/01/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 25/09/2010 20:03
Eu sentiria falta, mas não ficaria sem jogar...
Assinatura
>> Recomendo os usuários: mmarques (100%), Axl Rose (5x), smfr (2x), tillipe (2x), Conquerors (2x), WURTMAN (1x), high tech sp (1x), carlinhosmn (1x), augustogonv (1x), Shindante (1x), alohawell (1x), Juniko (1x), sapporo (1x), Dcsparks (1x), MaLaX360 (1x), Swing Club (1x).

Hiramaru Kazuya

Cadastro: 17/09/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 25/09/2010 20:52
Seria o fim.
Assinatura
JokerLivesHere

"There is no truth to an agreement between Nintendo and Square. Square is free to say what it wants, but there are no plans for a contract, and the chances that there will be one in the future are low." by Hiroshi Yamauchi.

Earthworm Jim

Cadastro: 14/01/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 25/09/2010 21:06
Eu só jogaria no PC.

Assinatura
Na vida tudo passa, inclusive ela própria.

Steam: Earthin

Maki

Cadastro: 07/02/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 25/09/2010 21:34
Ela faria um belo favor para a industria de entrenimento.

Pra mim não importa se continuar ou não, depois da decepão total que o Wii me trouxe, não pretendo comprar mais nenhum aparelho da Nintendo mesmo.

canibalvegetariano

Cadastro: 21/12/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 25/09/2010 21:42
As novas geraçoes de videogames se resumiriam a aperfeicoamentos de tecnologias, como os PCs.
Assinatura
Who is laughing now

I don't play for money, I play for blood.

The slave become the master.

Here we go.

Batuta123

Cadastro: 02/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 25/09/2010 22:34
O mundo acabava, sem mais.
Assinatura
Shigeru Miyamoto :

I could make Halo. It's not that I couldn't design that game. It's just that I choose not to. One thing about my game design is that I never try to look for what people want and then try to make that game design. I always try to create new experiences that are fun to play.

Fatality, Flawless Victory.

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 25/09/2010 22:46
Seria triste.

E querendo ou não, as concorrentes sempre se mexem de acordo com a Nintendo.

O exemplo mais claro é o controle de movimento que está sendo lançado pela Sony e Microsoft.

A Nintendo cria e as concorrentes copiam. Em termos de criatividade eu tiro meu chapéu para a Nintendo, mesmo não gostando do Wii nessa geração, mas acredito que na próxima com o 'Wii 2' a Nintendo venha com tudo.
Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

Jarutais

Cadastro: 25/05/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 26/09/2010 01:27
Seria retardado da parte dela abandonar a disputa contra empresas decadentes (Sony e M$) pra embarcar numa luta direta contra a Apple que ta cada vez dominando mais esse mercado portatil
Assinatura
Jarutais
Famo pro motel, PÃO DE MEL?

Johannes

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 26/09/2010 01:55
Jarutais
Seria retardado da parte dela abandonar a disputa contra empresas decadentes (Sony e M$) pra embarcar numa luta direta contra a Apple que ta cada vez dominando mais esse mercado portatil

Como se todos ipods e iphones vendessem dúzias de games. Se a apple está roubando mercado dos portáteis pq diabos a venda do DS só aumenta mesmo já anunciado seu sucessor.

A Apple só vai entrar no mercado de jogos de portáteis quando colocar botões nos seus portáteis, mas aí mata o mercado da galera que curte música e filmes.

My doubts fade away

Cadastro: 19/07/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 26/09/2010 02:06
Eu continuaria somente nos portáteis
Assinatura
When I'm kissin' you.

- last.fm
- mal

SOAD_GAMER

Cadastro: 21/02/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 26/09/2010 04:45
Compraria o portátil dela e outro console.Mas é melhor continuar do jeito que tá rs

Ghutoz_

Cadastro: 15/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 26/09/2010 06:14
Zidane_FF
Com o 3DS na área a Nintendo anuncia que não haverão mais consoles de mesa.

Suas franquias clássicas apenas nos portáteis onde ela reina suprema...

Como seria pra voce esse futuro (tenebroso)?

levando em conta que essa é uma possibilidade, talvez não agora com o 3ds, talvez de se ter um console duplo com tv-out portátil e de mesa ao mesmo tempo, ou simplesmente só portátil mesmo, ficaria só com ele, e não compraria um de mesa.

Assinatura
lol

Ghutoz_

Cadastro: 15/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 26/09/2010 06:20
rek

A geração passada: ps2, gc, xbox foi a mais CHATA de todos os tempos - na minha opiniao. Quase abandonei jogar ali. E tive os 3......

Para mim foi uma geração com grande perda de criatividade....foi uma geração genérica com poucas boas idéias.

As próprias produtoras alertavam sobre a crise de criatividadedo setor e alardeavam os riscos do mercado.

Mas então veio o wii e converteu novos jogadores e reaqueceu o mercado todo....fazendo com que sony e microsoft - que vieram pra esta geração NOVAMENTE com uma proposta genérica e "igual o envelhecido de sempre" - tivessem que rebolar pra INOVAR....coisa que está acontecendo SÓ AGORA.......

Nintendo abandonar os consoles de mesa é morte para o mercado. A NINTENDO é fundamental no mercado de consoles.

Se um dia a nintendo passar por maus agouros neste mercado (o que duvido vá acontecer) eu proporia levantar um fundo internacional para bancá-la - talvez até sony e microsoft a bancassem, porque suas existencias devem-se muito à ela !

plausível
Assinatura
lol

VGMan

Cadastro: 01/01/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 06/09/2017 13:24
rek

Opinião interessante a sua! Primeira vez que vejo você ser coerente e concordo totalmente com o que você expôs.

Acontece exatamente a mesma coisa com o Switch nessa geração... novamente, Sony e Microsoft vem fazer a mesma coisa, sem inovação nenhuma. E aparece a Nintendo com um console híbrido, que você joga tanto em casa como em qualquer lugar, que tem um SO leve e rápido, sem frescuras... é 100% focado em jogos.
Um videogame que você pode jogar em qualquer lugar, a qualquer hora, da forma que você quiser.

Mensagem editada pelo usuário VGMan em 06/09/2017 13:27.

rek

Cadastro: 14/08/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 07/09/2017 02:49
..

Mensagem editada pelo usuário rek em 07/09/2017 03:26.
Assinatura

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última